O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - Rolos & trocas [leiam as regras]

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
t

To pra levar!
Opa, mano é de um amigo meu e só estou vendendo ele para ajudar, mas vou te falar a real, as coisas do mlk são perfeitas, em ótimo estado.

Ele me vendeu um SNES na caixa perfeito, ele tinha até os saquinhos que vem o console / controle / fios,etc...
Comprei um N64 dele na caixa também impecavél.
Vendi pra ele um gameboy com várias fitas, inclusive vendi aqui pelo fórum, perfeito.

Ele era daqueles mlk que tinha tudo que queria e deixou guardado e não liga mais ai resolver vender manja kkkkkkk.

Se for querer mesmo me avisa, mas garanto que deve estar mais novo do que comprado zero em uma loja kkkkkkk.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
Opa, mano é de um amigo meu e só estou vendendo ele para ajudar, mas vou te falar a real, as coisas do mlk são perfeitas, em ótimo estado.

Ele me vendeu um SNES na caixa perfeito, ele tinha até os saquinhos que vem o console / controle / fios,etc...
Comprei um N64 dele na caixa também impecavél.
Vendi pra ele um gameboy com várias fitas, inclusive vendi aqui pelo fórum, perfeito.

Ele era daqueles mlk que tinha tudo que queria e deixou guardado e não liga mais ai resolver vender manja kkkkkkk.

Se for querer mesmo me avisa, mas garanto que deve estar mais novo do que comprado zero em uma loja kkkkkkk.
UAHUAHAUHUAHA
Pode crer, mas tá massa mesmo.
Eu tenho um Dsi XL mas estava pensando em utiliza-lo em uma negociação, logo, posteriormente, iria querer outro, e seria o do seu amigo xP
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
UAHUAHAUHUAHA
Pode crer, mas tá massa mesmo.
Eu tenho um Dsi XL mas estava pensando em utiliza-lo em uma negociação, logo, posteriormente, iria querer outro, e seria o do seu amigo xP
kkkkkk blz então, qualquer coisa da um toque ai, vou ficar no aguardo aqui :kmaroto
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
opa galera, tenho um multi tap E TENHO interesse numa case do hd do x360 fat.

obs.: não tenho como testar, mas a ultima vez q usei funcionava, problema eh q isso ja faz muito tempo.

upload_2015-11-20_11-6-3.jpegupload_2015-11-20_11-7-27.jpeg
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Pessoal, estou começando a colecionar retros e tenho interesse inicial em Dreamcast e N64. Quem tiver consoles inicialmente e jogos, tenho interesse na compra. Sem exploração.
 


Topo Fundo