O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Somos 2...
Quase todo ano quando vou mudar de aparelho tento de coração dar uma chance para a Apple por conta da inquestionável qualidade. Porém coisas bobas como o iTunes e a falta de personalização sempre me fazem voltar para o Android.
Se chegasse no Ios 13 com umas mudanças nisso, tirava o escorpião do bolso e comprava contente um Xs
Exatamente...
Falou tudo...

Nem fala dessa m**** de iTunes hahahaha... Meu deus!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ih rapaz, imagina as promobugs pra esse iPhone XR ai.

preço inicial 3999 (hopefully), promobug por 3k ou menos logo.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Ih rapaz, imagina as promobugs pra esse iPhone XR ai.

preço inicial 3999 (hopefully), promobug por 3k ou menos logo.
Desespero agora de quem tem um X, vai cair lá pra baixo o negócio. Por isso sempre vendo os meus antes dos anúncios. :klol
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Depende o preço né, mas minha previsão tá acontecendo, esse Xr vai jogar o preço do X pra baixo.
Tomara, Xzão por 2500 seria um put* de uma compra.

Vocês viajam demais, essa os valores na loja da Apple não baixaram nem 1 centavo, como era de costume.
Entre um Xr e um X pelo mesmo preço, eu ficaria com o Xr.

Eu nunca trocaria a tela do X por uma LCD que nem full hd é
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Caras...a Apple lança Iphone de 6.5 polegadas que não mostra porcentagem da bateria por falta de tela é isso ?

No mais...1100 dólares...eita.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.762
Pontos
503
Decadentes esses celulares da Apple. Não de novo só comida requentada.


No mais, alguém ai manja de smartwatch ? Alguém recomenda um que seja compatível com android e spotify ?
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Desespero agora de quem tem um X, vai cair lá pra baixo o negócio. Por isso sempre vendo os meus antes dos anúncios. :klol

aí é custo de oportunidade mesmo

quem vende antes geralmente se dá bem, mas a partir de um certo valor a desvalorização para, um user acho que nesse tópico mesmo, pagou 2500 reais em um Iphone 7
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Tendeu...
Que m**** hein!
Mas as lojas que ainda possuem, pode cair o preço legal hein...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
depende da localização

o X no Brasil está extremamente encalhado faz tempo e a Apple não tá nem aí pra isso

no resto do mundo o X vende bem e pra Apple o que importa é isso, então no Brasil é capaz de nem cair tanto
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Decadentes esses celulares da Apple. Não de novo só comida requentada.


No mais, alguém ai manja de smartwatch ? Alguém recomenda um que seja compatível com android e spotify ?
EU ainda nao encontrei um bacana...
Teve uma epoca que tava bem afim de comecar a usar algo, mas nao vi nada muito bom...
Enao quero ficar preso a samsung...
Vamos ver o que vem no evento da Google ae...
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
depende da localização

o X no Brasil está extremamente encalhado faz tempo e a Apple não tá nem aí pra isso

no resto do mundo o X vende bem e pra Apple o que importa é isso, então no Brasil é capaz de nem cair tanto
Eh depende do lugar do mercado mesmo...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Vocês viajam demais, essa os valores na loja da Apple não baixaram nem 1 centavo, como era de costume.


Eu nunca trocaria a tela do X por uma LCD que nem full hd é
Ué, aí vai de gosto, mas você tá preferindo uma tela, a um processador melhor, mais rápido, com mais funções e melhor bateria. Não se se a tela vale a troca por tudo isso, fora que a tela do Xr é maior e você sabe que em geral o gosto dos consumidores é por tela maior.

Na loja da Apple o preço não vai mudar mesmo, mas espera uns 3 meses até espalhar e Xr e veja ele canibalizando o X.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Ué, aí vai de gosto, mas você tá preferindo uma tela, a um processador melhor, mais rápido, com mais funções e melhor bateria. Não se se a tela vale a troca por tudo isso, fora que a tela do Xr é maior e você sabe que em geral o gosto dos consumidores é por tela maior.

Na loja da Apple o preço não vai mudar mesmo, mas espera uns 3 meses até espalhar e Xr e veja ele canibalizando o X.
Cara, os preços da Apple no Brasil são tão absurdos que você vai ver que vão conseguir encaixar todos esses produtos. Vai vendo iPhone 8 plus sendo vendido mais de 3k fácil
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Cara, os preços da Apple no Brasil são tão absurdos que você vai ver que vão conseguir encaixar todos esses produtos. Vai vendo iPhone 8 plus sendo vendido mais de 3k fácil
iPhone 8 Plus aparece direto em promoção por 3,3-3,5k, com a redução de preço e chegada do Xr no mesmo preço, qual o sentido do 8 plus custar mais do que já custa agora?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
iPhone 8 Plus aparece direto em promoção por 3,3-3,5k, com a redução de preço e chegada do Xr no mesmo preço, qual o sentido do 8 plus custar mais do que já custa agora?
Você realmente acha que o Xr virá no mesmo preço que o 8 Plus? PQP! Pelo visto você não conhece o fator de conversão Apple Brasil.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Você realmente acha que o Xr virá no mesmo preço que o 8 Plus? PQP! Pelo visto você não conhece o fator de conversão Apple Brasil.
Claro que sim, Xr no preço do 8 Plus, Xs no preço do X e Max no preço de um carro 0. :coolface.

O preço do 8 plus não é 3,3k, isso é prmoção, o preço dele oficial é 4600 e é por esse preço que eu acredito que o Xr virá, mas só bobo paga preço cheio em iPhone.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Claro que sim, Xr no preço do 8 Plus, Xs no preço do X e Max no preço de um carro 0. :coolface.

O preço do 8 plus não é 3,3k, isso é prmoção, o preço dele oficial é 4600 e é por esse preço que eu acredito que o Xr virá, mas só bobo paga preço cheio em iPhone.
Queria ser otimista assim
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
8Plus esteve popr 3,1k a vista no subcard, pouco tempo após launch. Relaxem a piriquita.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Menos de 10% do que eu falei, mostra que minha previsão não tem nada de tão otimista assim como você disse.

Ainda que vier por 5k oficial, vai sair por menos de 4k por aí e vai canibalizar de todo jeito o X. Continuo falando, o X usado vai chegar nos 3k, ninguém vai comprar um X usado pelo mesmo preço de um Xr novo.
8Plus esteve popr 3,1k a vista no subcard, pouco tempo após launch. Relaxem a piriquita.
Sim.
 
Topo Fundo