O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Por aí já acho que não, acho que fica nuns 3 rasos, a não ser que o dólar caia.
Eh que aqui o dolar eh fixo, nao tem variação... tem um acordo aqui, ta sempre 3.67... Haha...

O iPhone 8 caiu 100 pila... ta 2400 agora... mas o X tava quase 4K antes...
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
vou é pegar um X usado ate ano que vem, tranquilo ele aguenta uns 2~3 anos

Apple ridicula, Xs igual o X e Xr caro demais
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Enfim...
Agora que o mais revolucionario passou...
Qual eh o proximo?

Xiaomi Mi Mix 3 e Google?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Aquele Pixel horroroso, esperamos pra ver a câmera, porque design é um chute no saco, fora que 4gb de RAM, é pra fuder.
Eh.. Nele quero ver soh a camera mesmo...

E será que o OnePLus 6T vem em novembro?
Esse sim ta lindao aparentemente... Unico notch bacana, desde o Essentials... (E esses outors recentes da OPPO, etc..)
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O X vai dar muito caldo ainda, o A11 é um monstro.
eu ia ate pegar o XR pelos rumores e tal, mas porra, vi que o X 'deve' sair mais em conta e ser ate melhor em certos pontos, além de ter quase tudo que o XS tem
tomara que ache por uns 3k usado, mas acho difiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicil, agora mesmo ta 4k, eu nao pago 4k nem f**end0 (iria vender o meu SE por 1k e embolsar os 2k)

maximo que pago em celular é 2k (paguei 1,9k no meu SE no lançamento em Singapura)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.659
Reações
22.041
Pontos
1.774
Eu chuto os preços assim:
Iphone XR a partir de R$ 4.600,00
Iphone XS a partir de R$ 6.499,00
Iphone XS Max a partir de R$ 7.499,00

E O preço do XS Max na configuração Top chega a R$ 10 mil fácil.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
eu ia ate pegar o XR pelos rumores e tal, mas porra, vi que o X 'deve' sair mais em conta e ser ate melhor em certos pontos, além de ter quase tudo que o XS tem
tomara que ache por uns 3k usado, mas acho difiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicil, agora mesmo ta 4k, eu nao pago 4k nem f**end0 (iria vender o meu SE por 1k e embolsar os 2k)

maximo que pago em celular é 2k (paguei 1,9k no meu SE no lançamento em Singapura)
Olha, se pensava em pegar o Xr pense em voltar atrás. O X só é melhor em tela (OLED, resolução), sendo que o Xr terá tela maior (6,1 > 5,8) e acaba aqui, todo o resto no Xr é melhor, processador, câmera (consequência do processador), bateria, face ID de 2ª geração (mais rápido e seguro). Sei lá, como falei pro @Genezy! , não acho que só porque o X tem uma tela OLED e mais resolução valha mais que o Xr, só o A12 + câmera já é um conjunto suficiente pra bater o X.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu não sei vocês, mas eu vou pronunciar Xis érre e Xis ésse. :klolz

Não vi como eles falaram na apresentação.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Eu não sei vocês, mas eu vou pronunciar Xis érre e Xis ésse. :klolz

Não vi como eles falaram na apresentação.
10r, 10s, 10s Max. A Apple sempre fala 10 (dez), mas o brasileiros insistem em falar X (xis), eu já nem ligo mais, sei que 10 é o certo, mas às vezes estou conversando e solto "xis" mesmo, fora que tem pessoas que quando eu falo "iPhone DEZ" a pessoa fica boiando com cara de WTF.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Olha, se pensava em pegar o Xr pense em voltar atrás. O X só é melhor em tela (OLED, resolução), sendo que o Xr terá tela maior (6,1 > 5,8) e acaba aqui, todo o resto no Xr é melhor, processador, câmera (consequência do processador), bateria, face ID de 2ª geração (mais rápido e seguro). Sei lá, como falei pro @Genezy! , não acho que só porque o X tem uma tela OLED e mais resolução valha mais que o Xr, só o A12 + câmera já é um conjunto suficiente pra bater o X.
sim sim, entendo, eu queria ir no XR, mesmo antes da conferencia, por ser um X 'atualizado'
acabou que o XS é um update e o X é um XR :kkk to exagerando claro, mas digo em relação a dinheiro
acho que deve sair mais em conta o X usado, agora que o pessoal ta querendo se livrar
acho os dois bem parelhos
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Um Iphone já chegou a 1500 dólares... onde isso vai parar?

Até para os niveis americanos isso está ficando absurdo.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Parece que o Pixel 3 XL virá sem notch e aquele protótipo era uma zoação do Google. Isso parece ter fundamento, visto que eles pediram para vários que criticaram, se poderiam usar suas opiniões em um vídeo.

Esse seria o modelo verdadeiro
1f9c6ad24217b55181e6600eaa7321eb.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Finalmente um notch que me vejo utilizando sem problemas. Coisa linda, custará de 500 a 600 doletas.
2734f249c22080991c41b0e5c6be0bc5.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449


Achei bem bonito esse laranja. Achei bem parecido com o X, tirando as câmeras

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Esse iPhones novos são bem "nada demais". Normalmente, a Apple sempre mostra algo a mais, mas achei que foi uma surpresa bem fraca essa conferência.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Parece que o Pixel 3 XL virá sem notch e aquele protótipo era uma zoação do Google. Isso parece ter fundamento, visto que eles pediram para vários que criticaram, se poderiam usar suas opiniões em um vídeo.

Esse seria o modelo verdadeiro
1f9c6ad24217b55181e6600eaa7321eb.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Na verdade esse dai eh a versao menor, sem notch.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A Apple vacilou com o nome desse novo espertofone grandalhão.
Fica parecendo "Excess", "Excess Max".
Pura ostentação.

Parece que o Pixel 3 XL virá sem notch e aquele protótipo era uma zoação do Google. Isso parece ter fundamento, visto que eles pediram para vários que criticaram, se poderiam usar suas opiniões em um vídeo.

Esse seria o modelo verdadeiro//uploads.tapatalk-cdn.com/20180912/1f9c6ad24217b55181e6600eaa7321eb.jpg

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk

Será?
Hoje o Androidpolice publicou um texto irritado, dizendo que por não haver mais novidades o povão está recorrendo a inventar teoria de conspiração para sair da monotonia.
https://www.androidpolice.com/2018/09/12/phones-boring-now-making-conspiracy-theories/
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Olha, se pensava em pegar o Xr pense em voltar atrás. O X só é melhor em tela (OLED, resolução), sendo que o Xr terá tela maior (6,1 > 5,8) e acaba aqui, todo o resto no Xr é melhor, processador, câmera (consequência do processador), bateria, face ID de 2ª geração (mais rápido e seguro). Sei lá, como falei pro @Genezy! , não acho que só porque o X tem uma tela OLED e mais resolução valha mais que o Xr, só o A12 + câmera já é um conjunto suficiente pra bater o X.

Pra mim tela é muito importante, o Xr terá que se provar bastante pra me fazer mudar. Bem, f**a-se eles, não vou comprar nenhum dos 2 hahaha
 
Topo Fundo