O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Manter o corpo do Pixel 2 tudo bem, mas adicionar aquelas chifres, o que essa pessoal estava pensando que coisa horrorosa!
O pior disso é que é o Google, o Google que está fazendo isso. Ao invés de concorrer com a Apple está fazendo o contrário, está imitando (removendo P2) de forma mais escrota.
Difícil de entender o que fez a empresa se comportar dessa maneira.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Lenovorola sendo ownada pela Asus:
c45c0e71116e561135a9c3c1ae3ac998.jpg
a9a09a485488d6b41674ae11f3dd4e3a.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Comprei esse Asus na versão 4/64 e tô amando! Bateria? Chego em casa à noite com 60% ou mais e umas 6 horas de tela! Esse celular deve fazer umas 15 horas de tela num uso um pouco acima do moderado. Meu celular anterior era um iPhone 6 e eu precisava carregar ele ao meio dia...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Comprei esse Asus na versão 4/64 e tô amando! Bateria? Chego em casa à noite com 60% ou mais e umas 6 horas de tela! Esse celular deve fazer umas 15 horas de tela num uso um pouco acima do moderado. Meu celular anterior era um iPhone 6 e eu precisava carregar ele ao meio dia...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Já meteu a Google Camera?
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Você tem um gosto bem peculiar. [emoji23]

Cara, sinceramente? O notch e a borda não inferior não me incomodam.

A tela é giga, o celular já é grande, inclusive um Mi Mix 2 tem melhor aproveitamento de tela que muitos ceulares por ai, o problema é a câmera que fica na borda de baixo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Cara, sinceramente? O notch e a borda não inferior não me incomodam.

A tela é giga, o celular já é grande, inclusive um Mi Mix 2 tem melhor aproveitamento de tela que muitos ceulares por ai, o problema é a câmera que fica na borda de baixo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O problema desse pixel pra mim nem é o design, é o mesmo do s9.

2018, aparelho high-end de alto valor e 4gb de RAM.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Celular vai custar uma fortuna e com 4gb de ram e osso.

Se pelo menos Android tivesse um bom gerenciamento de RAM eu nem falava nada, mas 4gb fica tenso em um high-end.

O Marques já criticou isso em um vídeo dele quando falou que trocou o pixel pelo 1+6.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Esse entalhe do Pixel para um semáforo...o coisa feia.
No fim das contas....prefiro o Design do Galaxy S8/S9/Note...
O povo que constrói o Pixel ta loucão...
Se é um entalhe pequeno até dá pra relevar...mas algo grotesco assim já é demais.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Dowrl94XkAATdal.jpg

gsmarena_011.jpg

gsmarena_012.jpg


Câmera do Pixel 3
gsmarena_016.jpg


Câmera do Iphone Xs Max
gsmarena_017.jpg


Pixel 3
gsmarena_014.jpg


IPhone XS Max
gsmarena_013.jpg


Pixel 3
gsmarena_015.jpg


gsmarena_005.jpg

gsmarena_006.jpg

gsmarena_007.jpg

gsmarena_008.jpg

gsmarena_002.jpg

gsmarena_003.jpg

gsmarena_004.jpg
Enquanto a Google tentar ser uma Apple, só vai vir essas aberrações aí.
Coisa mais tosca pqp!

Notch, bordas imensas...
A novidade será wireless charger? Coisa de anos e anos atrás... Pqp!

Enfim, pode ter a melhor câmera do mundo, enquanto isso a concorrência por aí tem câmeras bem próximas e com um apelo muito mais legal e inovador, aproveitando novas features...

Da reboot Google! Ta zoado!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Esqueci de comentar...

Esse Google Hub me interessa, sabia que a Google ia lançar um próprio.

Curti a ideia, dependendo do preço vou comprar.

Vi também que sairia um relógio deles, vamos ver...

E pqp, hj em dia tudo vaza né? Hahaha... Q b*sta

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Primeiramente, tava com saudades desse tópico. [emoji847]

Segundamente, alguém aí já tem o Mi A2? Tô quase pegando e queria um feedback de pessoas que usam no dia a dia e não são youtubers tentando promover cupom de desconto.

Terceiramente, só eu sou doente o suficiente pra achar que o notch do Pixel 3 XL imita as abas do Chrome (ou vice versa)?


Enviado do meu Motorola Startac
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Meu moto z style já tá com a bateria indo pro saco, não aguentam mais que 2 horas fora da tomada (as vezes, nem isso). To pensando em pegar um S8, a bateria dele aguenta tranquilamente o dia todo?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.859
Pontos
2.059
Vocês viram que Amazon br ta vendendo smartphones da Xiaomi, Huawei, One Plus ?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Bom celular. Tela boa. Câmera boa. Android One. A bateria chega perto de não te deixar na mão (tem dia que dá certo com o meu uso, tem dia que não). GPU boa para a resolução. Processador muito bom. Vem com capinha e adaptador de fone.

Se conseguir o modelo indiano, ainda terá Quick Charge.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Valeu as informações.

Mas no caso de modelo indiano, precisa de adaptador pro carregador, não?
Bom celular. Tela boa. Câmera boa. Android One. A bateria chega perto de não te deixar na mão (tem dia que dá certo com o meu uso, tem dia que não). GPU boa para a resolução. Processador muito bom. Vem com capinha e adaptador de fone.

Se conseguir o modelo indiano, ainda terá Quick Charge.


Enviado do meu Motorola Startac
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
GX65vml.jpg

Eu nunca enfrentei esse problema em anos que eu brinco de customizar aparelhos, não consigo de jeito nenhum instalar e ''fixar'' a TWRP na reinicialização no meu Xiaomi Mi 8 SE. Tem apenas 2 versões da TWRP que consigo instalar mas quando reinicio o aparelho ele sempre incia no recovery da Xiaomi. Só quero instalar a MIUI.EU por causa do idioma em português, ainda não tem versão global pra ele =/

-já desbloqueei o bootloader
-Já instalei os drivers ADB
- já ativei a depuração USB
-já instalei o Minimal ADB and Fastboot

Comandos tentados:
adb reboot bootloader
fastboot flash recovery twrp.img
fastboot boot twrp.img
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Maa n sabia que podia comprar um One + ou um Mi8 no BR sem precisar de uma Geatbest da vida.
Imagina, receber em 5 dias úteis [emoji33]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Foda é confiar nessas lojas aí no marketplace rsrs
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
GX65vml.jpg

Eu nunca enfrentei esse problema em anos que eu brinco de customizar aparelhos, não consigo de jeito nenhum instalar e ''fixar'' a TWRP na reinicialização no meu Xiaomi Mi 8 SE. Tem apenas 2 versões da TWRP que consigo instalar mas quando reinicio o aparelho ele sempre incia no recovery da Xiaomi. Só quero instalar a MIUI.EU por causa do idioma em português, ainda não tem versão global pra ele =/

-já desbloqueei o bootloader
-Já instalei os drivers ADB
- já ativei a depuração USB
-já instalei o Minimal ADB and Fastboot

Comandos tentados:
adb reboot bootloader
fastboot flash recovery twrp.img
fastboot boot twrp.img
Belo aparelho.

Tem que ver se as versões do TWRP são próprias para o aparelho. Acho que só tem versão não oficial.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Belo aparelho.

Tem que ver se as versões do TWRP são próprias para o aparelho. Acho que só tem versão não oficial.
Sim, as versões são pra ele mesmo. Teve um rapaz no grupo la da Xiaomi no Face falou que esse aparelho é assim mesmo, terei que entrar pela TWRP pelo pc toda vez com o comando ''fastboot boot twrp.img''. O foda é que eu dei format data + wipes (dalvik, data e cache) e quando eu ia instalar, ele apagou todos os arquivos da memoria interna (mesmo eu não selecionando internal storage), agora não consigo mais passar arquivos pra memória interna. Terei que seguir esse tutorial:


-Baixar a versão "Fastboot: 2.6G" no site: https://en.miui.com/thread-3020998-1-1.html
-Instalar novamente a ROM oficial pelo Mi Flash (Download: http://api.bbs.miui.com/url/MiFlash)
-Colocar o celular no modo Fastboot, e em seguida instalar a ROM.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.115
Reações
172.178
Pontos
2.599
Sim, as versões são pra ele mesmo. Teve um rapaz no grupo la da Xiaomi no Face falou que esse aparelho é assim mesmo, terei que entrar pela TWRP pelo pc toda vez com o comando ''fastboot boot twrp.img''. O foda é que eu dei format data + wipes (dalvik, data e cache) e quando eu ia instalar, ele apagou todos os arquivos da memoria interna (mesmo eu não selecionando internal storage), agora não consigo mais passar arquivos pra memória interna. Terei que seguir esse tutorial:


-Baixar a versão "Fastboot: 2.6G" no site: https://en.miui.com/thread-3020998-1-1.html
-Instalar novamente a ROM oficial pelo Mi Flash (Download: http://api.bbs.miui.com/url/MiFlash)
-Colocar o celular no modo Fastboot, e em seguida instalar a ROM.
Se pelo menos conseguir usar o TWRP para instalar a ROM não vai precisar tanto do custom recovery depois.
 
Topo Fundo