O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
GX65vml.jpg

Eu nunca enfrentei esse problema em anos que eu brinco de customizar aparelhos, não consigo de jeito nenhum instalar e ''fixar'' a TWRP na reinicialização no meu Xiaomi Mi 8 SE. Tem apenas 2 versões da TWRP que consigo instalar mas quando reinicio o aparelho ele sempre incia no recovery da Xiaomi. Só quero instalar a MIUI.EU por causa do idioma em português, ainda não tem versão global pra ele =/

-já desbloqueei o bootloader
-Já instalei os drivers ADB
- já ativei a depuração USB
-já instalei o Minimal ADB and Fastboot

Comandos tentados:
adb reboot bootloader
fastboot flash recovery twrp.img
fastboot boot twrp.img
No caso do meu dispositivo tem um aviso sobre isso no site do twrp
"Note many devices will replace your custom recovery automatically during first boot. To prevent this, use Google to find the proper key combo to enter recovery. After typing fastboot reboot, hold the key combo and boot to TWRP. Once TWRP is booted, TWRP will patch the stock ROM to prevent the stock ROM from replacing TWRP. If you don't follow this step, you will have to repeat the install."
Ou seja, depois de instalar o recovery você não pode dar boot no sistema. Você deve entrar no recovery outra vez.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Se pelo menos conseguir usar o TWRP para instalar a ROM não vai precisar tanto do custom recovery depois.
Só quero colocar uma rom com idioma português. Agora vou passar a rom chinesa pelo miflash e depois tentar novamente instalar TWRP depois a MIUI.Eu. por ele.

No caso do meu dispositivo tem um aviso sobre isso no site do twrp
"Note many devices will replace your custom recovery automatically during first boot. To prevent this, use Google to find the proper key combo to enter recovery. After typing fastboot reboot, hold the key combo and boot to TWRP. Once TWRP is booted, TWRP will patch the stock ROM to prevent the stock ROM from replacing TWRP. If you don't follow this step, you will have to repeat the install."
Ou seja, depois de instalar o recovery você não pode dar boot no sistema. Você deve entrar no recovery outra vez.
''Para evitar isso, use o Google para encontrar a combinação de teclas apropriada para entrar na recuperação. Depois de digitar fastboot reboot, segure a combinação de teclas e inicialize no TWRP.''
Não entendi essa parte. Combinação de teclas?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.449
Pontos
2.059
Na vdd, isso é que me passa um pouco de confiança rs
Pelo menos pra fora, vendedor se caga todo se tiver qq reclamação maa Amazon. La tive entrega em D-1 e estorno de 100% no valor do produto. Isso pq em ambos os casos eu quem havia me equivocado.
Fiquei tão constrangido que pedi o cancelamento do estorno e o cara não cancelava

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
''Para evitar isso, use o Google para encontrar a combinação de teclas apropriada para entrar na recuperação. Depois de digitar fastboot reboot, segure a combinação de teclas e inicialize no TWRP.''
Não entendi essa parte. Combinação de teclas?
É a combinação de teclas que faz o celular entrar em modo recovery.
Depois de gravar o TWRP e o celular reiniciar, fique segurando o power+volume up.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
É a combinação de teclas que faz o celular entrar em modo recovery.
Depois de gravar o TWRP e o celular reiniciar, fique segurando o power+volume up.
Ah assim mas eu sempre faço essa combinação e mesmo assim sempre inicia no recovery da Xiaomi. Vou tentar mais algumas vezes, se der certo post aqui. Agradeço os comentários.
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Esse entalhe do Pixel para um semáforo...o coisa feia.
No fim das contas....prefiro o Design do Galaxy S8/S9/Note...
O povo que constrói o Pixel ta loucão...
Se é um entalhe pequeno até dá pra relevar...mas algo grotesco assim já é demais.
Deve ter todos os sensores existentes na terra nesse grotesco notch, se bobear tem até barômetro. [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Primeiramente, tava com saudades desse tópico. [emoji847]

Segundamente, alguém aí já tem o Mi A2? Tô quase pegando e queria um feedback de pessoas que usam no dia a dia e não são youtubers tentando promover cupom de desconto.

Terceiramente, só eu sou doente o suficiente pra achar que o notch do Pixel 3 XL imita as abas do Chrome (ou vice versa)?


Enviado do meu Motorola Startac
Problema do Mi A2 é bateria.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Maa n sabia que podia comprar um One + ou um Mi8 no BR sem precisar de uma Geatbest da vida.
Imagina, receber em 5 dias úteis [emoji33]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
ML faz isso. Recebi minha Mi Band 3 em um dia.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mas ML é meio loteria né. Fora que parcelar em 2x lá já carrega um juros fodido.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Nem tudo é tão loteria, eles bolaram um sistema legal de pontuação...a partir do nível 2 já tem bastante oferta com frete grátis e parcelamento sem juros. Eu estou no nível 4 ( compramos eu e minha esposa na mesma conta sempre) e é mais comum ter essas facilidades a rodo...quase tudo que compro lá vem sendo assim...suave, tanto que hoje em dia só compro lá e nem passo perto das lojas, ditas tradicionais, como submarino e americanas.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Nem tudo é tão loteria, eles bolaram um sistema legal de pontuação...a partir do nível 2 já tem bastante oferta com frete grátis e parcelamento sem juros. Eu estou no nível 4 ( compramos eu e minha esposa na mesma conta sempre) e é mais comum ter essas facilidades a rodo...quase tudo que compro lá vem sendo assim...suave, tanto que hoje em dia só compro lá e nem passo perto das lojas, ditas tradicionais, como submarino e americanas.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Peguei uma balança inteligente da Yunmai e a band e não paguei frete

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.250
Reações
69.449
Pontos
2.059
Vcs acham mesmo que ML x Amazon o ML leva vantagem?


Lembrando que na amazon vc paga em até 10x sem juros



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Vcs acham mesmo que ML x Amazon o ML leva vantagem?

Lembrando que na amazon vc paga em até 10x sem juros

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mercado Livre está com a logística mais avançada.

A Amazon está dependendo de seus afiliados.

Quando a Amazon tiver aqui metade da estrutura que tem lá fora, aí já era.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
GX65vml.jpg

Eu nunca enfrentei esse problema em anos que eu brinco de customizar aparelhos, não consigo de jeito nenhum instalar e ''fixar'' a TWRP na reinicialização no meu Xiaomi Mi 8 SE. Tem apenas 2 versões da TWRP que consigo instalar mas quando reinicio o aparelho ele sempre incia no recovery da Xiaomi. Só quero instalar a MIUI.EU por causa do idioma em português, ainda não tem versão global pra ele =/

-já desbloqueei o bootloader
-Já instalei os drivers ADB
- já ativei a depuração USB
-já instalei o Minimal ADB and Fastboot

Comandos tentados:
adb reboot bootloader
fastboot flash recovery twrp.img
fastboot boot twrp.img

Com os meus 3 Moto G5 é a mesma coisa, depois de instalar o TWRP assim que ele iniciar voce ja precisa instalar o zip do Magisk, assim ele fixa o TWRP e voce consegue iniciar ele sem problemas, antes de fazer isso veja se a depuração USB esta ativada
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Sim, as versões são pra ele mesmo. Teve um rapaz no grupo la da Xiaomi no Face falou que esse aparelho é assim mesmo, terei que entrar pela TWRP pelo pc toda vez com o comando ''fastboot boot twrp.img''. O foda é que eu dei format data + wipes (dalvik, data e cache) e quando eu ia instalar, ele apagou todos os arquivos da memoria interna (mesmo eu não selecionando internal storage), agora não consigo mais passar arquivos pra memória interna. Terei que seguir esse tutorial:


-Baixar a versão "Fastboot: 2.6G" no site: https://en.miui.com/thread-3020998-1-1.html
-Instalar novamente a ROM oficial pelo Mi Flash (Download: http://api.bbs.miui.com/url/MiFlash)
-Colocar o celular no modo Fastboot, e em seguida instalar a ROM.
O meu celular com o twrp aberto eu plugo o cabo e consigo passar arquivos normalmente.

Enviado de meu MI Note 2 usando o Tapatalk
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Com os meus 3 Moto G5 é a mesma coisa, depois de instalar o TWRP assim que ele iniciar voce ja precisa instalar o zip do Magisk, assim ele fixa o TWRP e voce consegue iniciar ele sem problemas, antes de fazer isso veja se a depuração USB esta ativada
Eu tinha pensando em fazer isso mas ontem eu consegui fixa-lo. Passei a rom fastboot 2.6g chinesa pelo miflash, fiz os mesmos processos que havia feito e continuou não deixando passar arquivos via usb, ai eu tentei reiniciar o celular (mesmo sem sistema) e inciar pelo TWRP, ai passou os arquivos e eu instalei a Miui.Eu. Já faz um tempo que a Xiaomi ta complicando desnecessariamente a vida dos usuários que querem customizar seus aparelhos com outras roms.
A0uLrjI.jpg
 
Ultima Edição:

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
OP6T, 30 de outubro...

Mi Mix 3 15 de outubro...

Em novembro provavelmente tenho 1 dos dois.

Vamos ver...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Agora estou curioso. Google fdp!
Aí na hora é aquilo mesmo, porém terá uma novidade besta nas funções. rsrs

Enviado de um telemóvel esperto.
Vou rir muito se vier exatamente o que vazou. Não pelo vazamento em si ou pelo Pixel, mas sim por essa propaganda da Google.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Estou na dúvida se pego o Oneplus 6T ou espero o 7...
Haha o foda eh que a cada 6 meses sai um novo...
Se vc espera o 7, passa um tempo começa rumores do 7T, hahaha.. e assim vai...

Eu tô muito inclinado a ir no 6T, mas o Mix 3 também acho bacana... Vamos ver...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.514
Pontos
1.003
Haha o foda eh que a cada 6 meses sai um novo...
Se vc espera o 7, passa um tempo começa rumores do 7T, hahaha.. e assim vai...

Eu tô muito inclinado a ir no 6T, mas o Mix 3 também acho bacana... Vamos ver...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

E tô mais tentado a esperar por causa do snapdragon 855 7nm
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.514
Pontos
1.003
Haha o foda eh que a cada 6 meses sai um novo...
Se vc espera o 7, passa um tempo começa rumores do 7T, hahaha.. e assim vai...

Eu tô muito inclinado a ir no 6T, mas o Mix 3 também acho bacana... Vamos ver...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

E tô mais tentado a esperar por causa do snapdragon 855 7nm
 
Topo Fundo