O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Bateria de 3800, o meu de é um A9 Pro (2016) com 5000Mha, será que o novo processador compensa essa diferença?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Bateria de 3800, o meu de é um A9 Pro (2016) com 5000Mha, será que o novo processador compensa essa diferença?
Duvido. O 660 não é beberrão mas não é supereconômico. No Nokia 7 Plus com 3400mAh entrega um dia de uso tranquilo mas não tão mais do que isso.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Duvido. O 660 não é beberrão mas não é supereconômico. No Nokia 7 Plus com 3400mAh entrega um dia de uso tranquilo mas não tão mais do que isso.
Pois eh pra mim a tela grande com a bateria enorme era o diferencial dessa linha nove, tanto que peguei o meu a 1 ano atrás por uns 1100 reais e é só alegria até hoje.

Mas esse novo parece seguir outra linha, com esse monte de camera, parece que estão tentando ligá-lo a outras funções...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Pois eh pra mim a tela grande com a bateria enorme era o diferencial dessa linha nove, tanto que peguei o meu a 1 ano atrás por uns 1100 reais e é só alegria até hoje.

Mas esse novo parece seguir outra linha, com esse monte de camera, parece que estão tentando ligá-lo a outras funções...
Pode ter certeza que o preço estará muito longe dos R$1100. Muito longe. Estará em um patamar de preços logo abaixo do S9.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Aparentemente pelo Bangood https://www.ba-ng-go-od.com/pt/Orig...-10_1-Inch-Tablet-p-1333450.html?rmmds=search

A chance maior de ser taxado sempre será através do envio expresso mas ele também é o mais rápido. Vai depender muito se você desejar esperar duas, três semanas, um mês além do frete prioritário.

Como é um produto que não é uma bugiganga de 10 reais, pessoalmente acho melhor sempre o prioritário por ser mais rápido e com um tratamento melhor. No caso é o Brazil Direct Mail.

Comprando pelo aplicativo deles sai por R$608,24 + R$24,90 de frete.
Aproveitando a deixa, nessa faixa de preço entre R$ 500 e R$ 650, esse tablet seria a melhor opção?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Aproveitando a deixa, nessa faixa de preço entre R$ 500 e R$ 650, esse tablet seria a melhor opção?
Eu preferiria uma opção mais segura e de qualidade como o Xiaomi Mi Pad 4. Custa mais ou menos por aí na versão 3Gb/32Gb. No caso é de 8".
 


rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Na bang good está R$ 731 e na gearbest R$ 895. [emoji33]
Eu preferiria uma opção mais segura e de qualidade como o Xiaomi Mi Pad 4. Custa mais ou menos por aí na versão 3Gb/32Gb. No caso é de 8".

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mi Mix 3 pode vir com Snap 855.
Rumores.

Good hein?

Vamos ver.. dia 15 tá chegando....

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Massa, achei aqui. Só vou ver aqui se fico com ele e deixo o iPad Mini 4 com minha esposa ou se vendo o iPad e pego um tablet Android melhor, o que pra mim seria o cenário ideal pelo uso que fazemos e por ter a maioria dos aplicativos que uso já associados na minha conta da Play Store.

Até R$ 1400, qual seria a melhor escolha para tablet?
Verifique no Aliexpress. Lá tem por R$600 e pouco.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Viram que dá pra desabilitar o notch no Pixel3?



Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Isso é nativo no Android Pie, mas por algum motivo além da compreensão humana o Google deixa isso escondido nas opções de desenvolvedor.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Massa, achei aqui. Só vou ver aqui se fico com ele e deixo o iPad Mini 4 com minha esposa ou se vendo o iPad e pego um tablet Android melhor, o que pra mim seria o cenário ideal pelo uso que fazemos e por ter a maioria dos aplicativos que uso já associados na minha conta da Play Store.

Até R$ 1400, qual seria a melhor escolha para tablet?

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Essa eh a grande questão...

Eu comprei um vagabundo pra minha mãe usar WhatsApp e ver umas coisas... Mas vira e mexe trava tudo... Tava afim de comprar um outro melhor...
E tem que ser Android pra por WhatsApp...

Tô nessa aí TBM, acompanhando hahaha

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Massa, achei aqui. Só vou ver aqui se fico com ele e deixo o iPad Mini 4 com minha esposa ou se vendo o iPad e pego um tablet Android melhor, o que pra mim seria o cenário ideal pelo uso que fazemos e por ter a maioria dos aplicativos que uso já associados na minha conta da Play Store.

Até R$ 1400, qual seria a melhor escolha para tablet?

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Saiu o Mi Pad 4 da Xiaomi, me parece muito bom e está bem acessível, importando sai por cerca de R$ 1.000

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Alguém sabe me explicar o que diabos é esse 10217?
e2625fd00a14ca3257ea593943a4326b.jpg


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Caras, que doido isso no iOS 12, da possibilidades infinitas.



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk


Testei isso daí e usei um dia, sempre esqueço de usar ahauahaua. A única coisa do "e aí Siri" que eu uso é atalho pra abrir a lanterna e colocar alarme, as vezes pra perguntar qual o nome da música, mas pelo app do Shazam é melhor pq ele já adiciona direto no Spotify, coisa que a Siri não faz
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Salve povo.

Mas uma vez peço indicação de celulares.

Preciso de um para jogo que não seja muito trambolhão e consiga rodar em alto fdp. Os jogos seriam pubg e arena of valor.

Dinheiro disponível: até 1200 reais pelo mercado livre ou 600 dolares pelo Paypal.

Grato desde já.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Salve povo.

Mas uma vez peço indicação de celulares.

Preciso de um para jogo que não seja muito trambolhão e consiga rodar em alto fdp. Os jogos seriam pubg e arena of valor.

Dinheiro disponível: até 1200 reais pelo mercado livre ou 600 dolares pelo Paypal.

Grato desde já.

Alto FPS em pubg você não vai conseguir nada com 1200 reais aqui, mas em alguma loja fora você consegue coisa boa com 600 dólares.

Pocophone, OnePlus 6, Mi 8, Mi Mix 2s.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Indiquei pro nosso estagiário um Xiaomi Mi A2.
Nunca tinha visto de perto até ele chegar com o aparelho na sexta feira. Que aparelho bonito hein....
Achei bem mais jogos que esses Moto G%!× e Samsung J da vida.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Indiquei pro nosso estagiário um Xiaomi Mi A2.
Nunca tinha visto de perto até ele chegar com o aparelho na sexta feira. Que aparelho bonito hein....
Achei bem mais jogos que esses Moto G%!× e Samsung J da vida.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Tava pensando em pegar, mas vi relatos que a bateria está dando problemas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Tava pensando em pegar, mas vi relatos que a bateria está dando problemas.
Puts, que pena.
Tomara que ele tenha sorte.
Já pensei no Mi 8, mas tenho certeza que vou sentir falta dos mimos da Samsung como carregamento rápido etc...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Problema do Mi A2 é bateria.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Que tipo de problema? [emoji848]


EDIT: dei uma navegada pelo XDA e descobri que tem um erro relacionado ao fingerprint, que trava o clock do processador no talo e a bateria drena muito rápido. Uma pena, tava decidido a pegar o A2 e a não ser que isso seja corrigido no próximo patch de segurança vou ter que escolher outro modelo.


Enviado do meu Motorola Startac
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.422
Reações
18.671
Pontos
503
Sair de um Mi5 para um G6 ou p20 vale a pena? (já peço desculpa se a pergunta for burra, mas faz quase 2 anos que to por fora do mercado de celulares, e vi que esses 2 são bastante citados por ai)
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Salve povo.

Mas uma vez peço indicação de celulares.

Preciso de um para jogo que não seja muito trambolhão e consiga rodar em alto fdp. Os jogos seriam pubg e arena of valor.

Dinheiro disponível: até 1200 reais pelo mercado livre ou 600 dolares pelo Paypal.

Grato desde já.
Comprando fora vc tem mais opções, só toma cuidado com o provável imposto. Qual tamanho procura?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Sair de um Mi5 para um G6 ou p20 vale a pena? (já peço desculpa se a pergunta for burra, mas faz quase 2 anos que to por fora do mercado de celulares, e vi que esses 2 são bastante citados por ai)
G6? Lg?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Pessoal,


Alguém consegue me ajudar com Android?

No caso, eu tenho uma pasta dentro de um cartão SD. A pasta tem em torno de 2k de imagens em resolução alta, tipo 10000px.

São trabalhos meus e realmente preciso deles no meu celular porque é um acesso rápido e um ótimo meio de visualizar as imagens, o problema é que ao acessar a pasta no app fotos ele trava e reinicia o app. Já tentei outros apps mas não adianta :/

Meu Android é o moto G4 plus. Existe alguma solução ou alternativa? Ou realmente o Android não suporta este tipo de tarefa?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Sair de um Mi5 para um G6 ou p20 vale a pena? (já peço desculpa se a pergunta for burra, mas faz quase 2 anos que to por fora do mercado de celulares, e vi que esses 2 são bastante citados por ai)
Do Mi5 para o G6 não vai ter tanta diferença, a única coisa que presta nesse smatphone é se vier com QuadDAC e você for do tipo que gosta muito de música de qualidade e tiver um bom fone, fora isso o P20 é muito mais smartphone. Mas é melhor dar um valor mais ou menos que você queria gastar, faça uma lista de ordem de importância das características que você quer num smart que o pessoal aqui vai te dar uma luz melhor.
 
Topo Fundo