O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Isso que é foda de ML, o cara pode ter a pontuação boa lá, mas nunca se sabe, por isso fico meio cabrero, acho que vou pegar o F1 pelo bangood mesmo, o 128GB tá 1500 reais

Foda mas como tá no mercado pago o cara vendeu mais do que tinha e vai enrolar pra enviar... Amanhã não enviando eu cancelo e pego na bangood. Foda e usar o Thor e
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Minhas impressões com 1 mês de iPhone

Já tinha feito alguns post mês passado sobre como estava sendo minha readaptação ao iOS e até lá estava boa, hoje com 1 mês, ainda está boa mais comecei a sentir falta um pouco do Android, são 3: As voltas que tenho que dar em alguns apps pra usar alguma função, a tela e o preço/compra de acessórios pra usar certas funcionalidades.

As voltas em apps, no caso são em pegar uma foto no Face e compartilhar externamente, mandar pelo Whats ou outro app sem ter que baixar a foto no rolo de câmera, mandar e depois deletar, no Android, era só compartilhar externamente e mandar, sem baixar, no Feedly, quero ler alguma matéria, mas estou com preguiça de ler em inglês, o Safari não tem o tradutor automático igual o Chrome, então como não tem como trocar o navegador padrão, tenho que copiar o link e colar no Chrome. Outra coisa, até tinha falado bem, é o teclado, a falta de uma tecla de virgula ou ponto sem ter que apertar uma tecla pra aparecer elas ou o fato de não aparecer os números mantendo as teclas de cima apertadas, tendo que, novamente, apertar uma tecla pra aparecer os caracteres de números, está me enchendo o saco, outra coisa é a predileção que demora uns milésimos de segundo a aparecer, no Google Keyboard era instantâneo aparecer as palavras, no teclado padrão do iOs não, demora um pouco e não vem algumas certas, acaba eu tendo que digitar elas inteiras pra aparecer. São coisinhas assim, que no Android me facilitava a vida, que aqui tenho que ficar me adaptando, e me enche o saco um pouco.

A tela é boa, mas sinto um pouco de falta de mais definição, escolher deixar um pouco mais saturadas as cores, o branco estou achando meio amarelado, apagado e o tamanho de tela, de 4.7", até então não estava me fazendo sentir falta de telas maiores.................até inventar de ver uma série no Netflix, ai senti um pouco a falta de tamanho.

O carregador que veio é uma lastima, 5W é lento de mais, teve dias que me atrasei a compromissos pra esperar dar uma carga de 20% em 30 minutos, então, tive que comprar um carregador mais rápido. Pesquisei e vi que tinha 2 alternativas, pegar um de 10 ou 12W do iPad ou um de 29W do Mac com um cabo USB-C pra Lightning. O problema é que são caros demais, o de 10W original sairia por R$150 e o combo pra usar o carregamento rápido do iPhone 8 (29W do Mac com cabo USB-C) sairia por R$450!!! Acabei pegando um carregador rápido com cabo da Baseus, bem construído, mas que em 2 semanas de uso, fez a saúde da bateria diminuir em 3%, fiquei com medo de estragar mais e vendi ele, acabei perdendo uma grana ai, depois de muito pesquisar, achei uma pessoa vendendo um de 12W original de iPad por R$50 e acabei comprando, pensei em comprar um cabo, mas dai vi que os melhores tem que ser com MFI, e achei uns, de marcas boas, mas o preço está entre R$70 a R$100. Eu nunca tive problemas com acessórios em todos esses anos com Android, sempre usei e me garantiu satisfação usar os que vinha na caixa, agora no iPhone, tive dor de cabeça pra garantir uma recarga de tempo no mínimo descente.

Vou passar mais alguns meses com ele, pretendo, mas sou meio paranoico e quando coisas assim começam a aparecer pra mim, eu não sou de aguentar e acabo trocando, então pode ser que venha a acontecer isso, ainda mais que essa semana saiu o Nokia 7.1 e gostei muito do que vi nele.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Minhas impressões com 1 mês de iPhone

Já tinha feito alguns post mês passado sobre como estava sendo minha readaptação ao iOS e até lá estava boa, hoje com 1 mês, ainda está boa mais comecei a sentir falta um pouco do Android, são 3: As voltas que tenho que dar em alguns apps pra usar alguma função, a tela e o preço/compra de acessórios pra usar certas funcionalidades.

As voltas em apps, no caso são em pegar uma foto no Face e compartilhar externamente, mandar pelo Whats ou outro app sem ter que baixar a foto no rolo de câmera, mandar e depois deletar, no Android, era só compartilhar externamente e mandar, sem baixar, no Feedly, quero ler alguma matéria, mas estou com preguiça de ler em inglês, o Safari não tem o tradutor automático igual o Chrome, então como não tem como trocar o navegador padrão, tenho que copiar o link e colar no Chrome. Outra coisa, até tinha falado bem, é o teclado, a falta de uma tecla de virgula ou ponto sem ter que apertar uma tecla pra aparecer elas ou o fato de não aparecer os números mantendo as teclas de cima apertadas, tendo que, novamente, apertar uma tecla pra aparecer os caracteres de números, está me enchendo o saco, outra coisa é a predileção que demora uns milésimos de segundo a aparecer, no Google Keyboard era instantâneo aparecer as palavras, no teclado padrão do iOs não, demora um pouco e não vem algumas certas, acaba eu tendo que digitar elas inteiras pra aparecer. São coisinhas assim, que no Android me facilitava a vida, que aqui tenho que ficar me adaptando, e me enche o saco um pouco.

A tela é boa, mas sinto um pouco de falta de mais definição, escolher deixar um pouco mais saturadas as cores, o branco estou achando meio amarelado, apagado e o tamanho de tela, de 4.7", até então não estava me fazendo sentir falta de telas maiores.................até inventar de ver uma série no Netflix, ai senti um pouco a falta de tamanho.

O carregador que veio é uma lastima, 5W é lento de mais, teve dias que me atrasei a compromissos pra esperar dar uma carga de 20% em 30 minutos, então, tive que comprar um carregador mais rápido. Pesquisei e vi que tinha 2 alternativas, pegar um de 10 ou 12W do iPad ou um de 29W do Mac com um cabo USB-C pra Lightning. O problema é que são caros demais, o de 10W original sairia por R$150 e o combo pra usar o carregamento rápido do iPhone 8 (29W do Mac com cabo USB-C) sairia por R$450!!! Acabei pegando um carregador rápido com cabo da Baseus, bem construído, mas que em 2 semanas de uso, fez a saúde da bateria diminuir em 3%, fiquei com medo de estragar mais e vendi ele, acabei perdendo uma grana ai, depois de muito pesquisar, achei uma pessoa vendendo um de 12W original de iPad por R$50 e acabei comprando, pensei em comprar um cabo, mas dai vi que os melhores tem que ser com MFI, e achei uns, de marcas boas, mas o preço está entre R$70 a R$100. Eu nunca tive problemas com acessórios em todos esses anos com Android, sempre usei e me garantiu satisfação usar os que vinha na caixa, agora no iPhone, tive dor de cabeça pra garantir uma recarga de tempo no mínimo descente.

Vou passar mais alguns meses com ele, pretendo, mas sou meio paranoico e quando coisas assim começam a aparecer pra mim, eu não sou de aguentar e acabo trocando, então pode ser que venha a acontecer isso, ainda mais que essa semana saiu o Nokia 7.1 e gostei muito do que vi nele.

Para tradução de paginas , só baixar o App translator da Microsoft e por no atalho do safari. Quando vc tiver numa página em inglês , só clicar que funciona.
IMG_6788.jpg

Carregador : uso um Q.C 3.0 com 30W e o bicho carrega rápido ( 10 meses de iPhone e tô com 100% de bateria )
Cabo: Uso um MFI que paguei barato no saldão do Walmart e funciona tão bem quanto o original
Visualizar anexo IMG_6787.JPG


O restante é bem limitado mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Legal que o vendedor do pocophone não me mandou ainda e excluiu o anúncio... Quase cancelando essa m****.
Bem tosco isso aí. Será que tinha uma quantidade X disponível e vendeu tudo e o anúncio pausou?
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Para tradução de paginas , só baixar o App translator da Microsoft e por no atalho do safari. Quando vc tiver numa página em inglês , só clicar que funciona.

Vlw pela dica, eu não sabia, é muito útil isso, uma coisa a menos agora
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
mate20series-copy.jpg
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
De repente o seu está garantido e o anúncio fechou depois.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
ba-ng-go-od esta oferecendo agora seguro tarifário né?

''O valor do Seguro Tarifário irá depender da sua opção de frete escolhida:
  • Frete Brazil Direct Mail - 15% do valor da mercadoria
  • Frete Envio Aéreo Registrado - 20% do valor da mercadoria''
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
ba-ng-go-od esta oferecendo agora seguro tarifário né?

''O valor do Seguro Tarifário irá depender da sua opção de frete escolhida:
  • Frete Brazil Direct Mail - 15% do valor da mercadoria
  • Frete Envio Aéreo Registrado - 20% do valor da mercadoria''

Sim, mas tem que lembrar que tem 3% do valor do seguro de envio e que tem que pagar a taxa quando a encomenda chegar ao Brasil para depois ser reembolsado.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Nem vale mais a pena comprar celular da China antes de 11/11 né? Tô me coçando aqui, o Mi Mix 2S na promoção da GearBest eu quase boletei...


Enviado do meu Motorola Startac
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Minhas impressões com 1 mês de iPhone

Já tinha feito alguns post mês passado sobre como estava sendo minha readaptação ao iOS e até lá estava boa, hoje com 1 mês, ainda está boa mais comecei a sentir falta um pouco do Android, são 3: As voltas que tenho que dar em alguns apps pra usar alguma função, a tela e o preço/compra de acessórios pra usar certas funcionalidades.

As voltas em apps, no caso são em pegar uma foto no Face e compartilhar externamente, mandar pelo Whats ou outro app sem ter que baixar a foto no rolo de câmera, mandar e depois deletar, no Android, era só compartilhar externamente e mandar, sem baixar, no Feedly, quero ler alguma matéria, mas estou com preguiça de ler em inglês, o Safari não tem o tradutor automático igual o Chrome, então como não tem como trocar o navegador padrão, tenho que copiar o link e colar no Chrome. Outra coisa, até tinha falado bem, é o teclado, a falta de uma tecla de virgula ou ponto sem ter que apertar uma tecla pra aparecer elas ou o fato de não aparecer os números mantendo as teclas de cima apertadas, tendo que, novamente, apertar uma tecla pra aparecer os caracteres de números, está me enchendo o saco, outra coisa é a predileção que demora uns milésimos de segundo a aparecer, no Google Keyboard era instantâneo aparecer as palavras, no teclado padrão do iOs não, demora um pouco e não vem algumas certas, acaba eu tendo que digitar elas inteiras pra aparecer. São coisinhas assim, que no Android me facilitava a vida, que aqui tenho que ficar me adaptando, e me enche o saco um pouco.

A tela é boa, mas sinto um pouco de falta de mais definição, escolher deixar um pouco mais saturadas as cores, o branco estou achando meio amarelado, apagado e o tamanho de tela, de 4.7", até então não estava me fazendo sentir falta de telas maiores.................até inventar de ver uma série no Netflix, ai senti um pouco a falta de tamanho.

O carregador que veio é uma lastima, 5W é lento de mais, teve dias que me atrasei a compromissos pra esperar dar uma carga de 20% em 30 minutos, então, tive que comprar um carregador mais rápido. Pesquisei e vi que tinha 2 alternativas, pegar um de 10 ou 12W do iPad ou um de 29W do Mac com um cabo USB-C pra Lightning. O problema é que são caros demais, o de 10W original sairia por R$150 e o combo pra usar o carregamento rápido do iPhone 8 (29W do Mac com cabo USB-C) sairia por R$450!!! Acabei pegando um carregador rápido com cabo da Baseus, bem construído, mas que em 2 semanas de uso, fez a saúde da bateria diminuir em 3%, fiquei com medo de estragar mais e vendi ele, acabei perdendo uma grana ai, depois de muito pesquisar, achei uma pessoa vendendo um de 12W original de iPad por R$50 e acabei comprando, pensei em comprar um cabo, mas dai vi que os melhores tem que ser com MFI, e achei uns, de marcas boas, mas o preço está entre R$70 a R$100. Eu nunca tive problemas com acessórios em todos esses anos com Android, sempre usei e me garantiu satisfação usar os que vinha na caixa, agora no iPhone, tive dor de cabeça pra garantir uma recarga de tempo no mínimo descente.

Vou passar mais alguns meses com ele, pretendo, mas sou meio paranoico e quando coisas assim começam a aparecer pra mim, eu não sou de aguentar e acabo trocando, então pode ser que venha a acontecer isso, ainda mais que essa semana saiu o Nokia 7.1 e gostei muito do que vi nele.
Pois eh, são esses detalhes que me fazem ficar longe de iOS por enquanto.

A integração de apps com o iOS é bem ruim, e olha que melhorou bastante.

São esses detalhes que pra mim no dia a dia faz bastante diferença, mas eh uma blusa o iOS para outras coisas, só se adaptar mesmo.... Haha...

E usa o Gboard, tem pra iOS, eh muito bom...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
A volta dos slides.

A verdade é que não adianta o quanto esses chineses tentem, se uma das grandes não adotar, não vai virar padrão e vai ser só mais um recurso esquecido.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
A volta dos slides.

A verdade é que não adianta o quanto esses chineses tentem, se uma das grandes não adotar, não vai virar padrão e vai ser só mais um recurso esquecido.
E os sensores (de proximidade e etc)...eles colocaram sob a tela?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
A volta dos slides.

A verdade é que não adianta o quanto esses chineses tentem, se uma das grandes não adotar, não vai virar padrão e vai ser só mais um recurso esquecido.
Hoje em dia já não creio nisso porque eles são os maiores players do mercado.

Huawei, Oppo, Xiaomi, vivo são players muito fortes. A Samsung faz o que quer e não adota notch nem nada e segue seu design, a Huawei virou a segunda maior ultrapassando a Apple. Esses caras vendem demais e seguem fazendo o que querem também. Esse lance de padrão é muito relativo porque boa parte delas está usando esse notch que chamam de gota e esses sliders automáticos e manuais. Não necessariamente Samsung ou Apple precisam copiá-las ou mesmo mesmo outras fabricantes porque LG, Sony e tantas outras se tornaram muito irrelevantes no mercado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Hoje em dia já não creio nisso porque eles são os maiores players do mercado.

Huawei, Oppo, Xiaomi, vivo são players muito fortes. A Samsung faz o que quer e não adota notch nem nada e segue seu design, a Huawei virou a segunda maior ultrapassando a Apple. Esses caras vendem demais e seguem fazendo o que querem também. Esse lance de padrão é muito relativo porque boa parte delas está usando esse notch que chamam de gota e esses sliders automáticos e manuais. Não necessariamente Samsung ou Apple precisam copiá-las ou mesmo mesmo outras fabricantes porque LG, Sony e tantas outras se tornaram muito irrelevantes no mercado.
São fortes por causa da China, bilhões de pessoas num único país.

Na Europa, por exemplo, somando Apple e Samsung dá quase 60%, só as duas. USA é a mesmas coisa. Pelo menos na Europa a Huawei aparece em terceiro, mas ainda um pouco distante de Apple e Samsung.

Não adianta, essas chinesas são fortes por causa da força do país de origem, bilhões de habitantes e é isso, quando se sai pra fora da China elas só abaixam a cabeça para as duas grandes.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
São fortes por causa da China, bilhões de pessoas num único país.

Na Europa, por exemplo, somando Apple e Samsung dá quase 60%, só as duas. USA é a mesmas coisa. Pelo menos na Europa a Huawei aparece em terceiro, mas ainda um pouco distante de Apple e Samsung.

Não adianta, essas chinesas são fortes por causa da força do país de origem, bilhões de habitantes e é isso, quando se sai pra fora da China elas só abaixam a cabeça para as duas grandes.
Eles vendem bastante na Índia e na Ásia em geral e têm boa participação na Europa. No fim das contas em números totais, como falei, a Huawei passou a Apple e Oppo, Xiaomi e vivo estão ali logo atrás. Por vender tanto eles fazem o que querem, inovam em algo e vendem em cima disso. Não necessariamente é necessário que Samsung e Apple copiem alguma coisa. Para essas empresas não importa porque são bastante sólidas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Eles vendem bastante na Índia e na Ásia em geral e têm boa participação na Europa. No fim das contas em números totais, como falei, a Huawei passou a Apple e Oppo, Xiaomi e vivo estão ali logo atrás. Por vender tanto eles fazem o que querem, inovam em algo e vendem em cima disso. Não necessariamente é necessário que Samsung e Apple copiem alguma coisa. Para essas empresas não importa porque são bastante sólidas.
Sim, mas quando eu falo de virar padrão é algo que todas as fabricantes fazem, como foi com o leitor de digitais, por exemplo. Não falo que não são empresas sólidas e grandes, mas sim que ninguém vai seguir elas a nível mundial (Motorola, Sony, LG, etc).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Sim, mas quando eu falo de virar padrão é algo que todas as fabricantes fazem, como foi com o leitor de digitais, por exemplo. Não falo que não são empresas sólidas e grandes, mas sim que ninguém vai seguir elas a nível mundial (Motorola, Sony, LG, etc).
Acho que não. Nem Apple e Samsung necessariamente criam designs que são seguidos por outros ou mesmo vários designs que surgem e ninguém dá muita bola e depois começam a ser usados por algum fabricante. O que importa como eu disse é que já faz algum tempo que as chinesas não precisam ficar copiando sem criar nada de novo mas já estão grandes o suficiente para tacarem o f**a-se e fazerem os designs que quiserem. Acho isso positivo e dá opções.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Esse slidezinho maroto eu não me importo não. Não acho feio nem incômodo. Você só sacar ele em selfies...
O problema é se isso prejudicar a questão da resistência a água, poeira...
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bem, meu amigo pegou meu poco na galeria paje por 1500 o de 128gb. Agora é esperar chegar e começar a usar. @antonioli película vc arrumou aonde aqui no rio:?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Tá usando na pele mesmo? Guerreiro haha
Eu importei quando comprei. Chegou praticamente junto graças a Deux.

Nunca usei nenhum smartphone sem capa e película na vida. Nunca nem toquei no vidro de um smartphone meu :lolwtf
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu importei quando comprei. Chegou praticamente junto graças a Deux.

Nunca usei nenhum smartphone sem capa e película na vida. Nunca nem toquei no vidro de um smartphone meu :lolwtf

Porra, vai ser foda hahaha, vou procurar algum compatível enquanto não chega. Deixa eu perguntar, ele aquece? pq vi vídeos de pessoas reclamando disso mesmo com o tal "resfriamento líquido"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Porra, vai ser foda hahaha, vou procurar algum compatível enquanto não chega. Deixa eu perguntar, ele aquece? pq vi vídeos de pessoas reclamando disso mesmo com o tal "resfriamento líquido"
Só uma vez que senti ele quente. Foi quando eu o iniciei pela primeira vez e ele foi configurando tudo, baixando uma caralhada de atualizações de aplicativos, de sistema e instalando tudo. Nada demais, mas dava para sentir que estava mais quente. Após isso nunca cheguei a sentir nada.

O vidro da frente tem o tamanho do vidro da frente de outros aparelhos que possuem de 5.5" a 6". O que posso dizer é que do Mi A1 cabe mas se for deste tipo
A1_Amzoutline__05136.1509893183.1280.1280.jpg


Por causa do notch. Se for assim
dev5628_1-750x750.jpg


O recorte fica na parte da tela e atrapalha. O Redmi Note 5 e o Mi A1 tem vidros levemente maiores e ficaria no limite do limite. Não sei se atrapalharia ao colocar a capa.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Bem, meu amigo pegou meu poco na galeria paje por 1500 o de 128gb. Agora é esperar chegar e começar a usar. @antonioli película vc arrumou aonde aqui no rio:?
Mano, mas é de boa procedência esse da Pajé? Original mesmo? Pq se for, tenho uma grana pra receber e vou amanhã mesmo.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Topo Fundo