O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

bsony

Bam-bam-bam
Reações
11.520
Pontos
333
Fotos do aparelho em si vou ficar devendo mas o celular é imbatível pelo preço e além disso, não trava por nada, bateria absurda e câmeras decentes e com gcam fica ótimo. O que eu não curti: a tela não amoled sim, faz falta para quem veio de oneplus e o acabamento dele podia ser melhor...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Ah esqueci, o som dele não é alto mas aceitável e o Netflix nativamente não vem ultra HD mas saiu um mod esses dias e está ultra HD já testado aqui e para fechar teve casos de aparelhos com problemas na tela.

Bacana. “Saindo” de 6s plus acho que terei um ganho substancial.

Ultima Edição:

Fracer

Bam-bam-bam
Reações
2.194
Pontos
303
Huawei e Xiaomi encostam na líder Samsung em vendas de smartphones

Durante muito tempo, boa parte do mercado de smartphones era dividido entre Samsung e Apple, algo que mudou com a chegada da Huawei e a Xiaomi. As fabricantes chinesas estão se aproximando da líder Samsung e a Apple já não é mais a segunda colocada. A pesquisa, divulgada pela IDC e Strategy Analytics, mostra que a Samsung vendeu 13% a menos comparando o terceiro trimestre do ano passado com o desse ano.

Com as fabricantes chinesas no mercado a competição fica bastante arriscada para as gigantes Apple e Samsung. A Huawei não é a única ganhando espaço no mercado, Xiaomi e OPPO também estão crescendo. A Xiaomi chegou a ter crescimento de 21,2% em vendas e tirar a quarta colocação da OPPO. Para tentar garantir sua posição como líder, a Samsung deve apresentar o Galaxy S10 e investir em tecnologias diferenciadas como a tela dobrável que deve aparecer em um smartphone da empresa muito em breve.

https://mundoconectado.com.br/noticias/v/7359/huawei-e-xiaomi-encostam-na-lider-samsung-em-vendas-de-smartphones

Fracer

Bam-bam-bam
Reações
2.194
Pontos
303
O problema é que a Apple virou grife né, então ela meio que tá cagando pra inovações ainda que todos iPhone tenha hardware de ponta, se parar pra pensar, tem processador a 7nm, coisa que os concorrentes não tem, mas na real, o que isso muda pro consumidor?
A concorrência tem cpu de 7nm sim; obviamente não tão bom quanto o da Apple, mas bem mais barato.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.837
Pontos
563
Aí você acorda com o seu relógio assim... Tristeza me define...

Baneman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.484
Pontos
553
O Apple watch não funciona só com iPhone?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.502
Pontos
704
O bom é que a casa processador novos que a Apple desenvolve, já da par alimentar as próximas 10 versões do sistema fluidamente.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Baneman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.484
Pontos
553
Sim, acordei assim, coloquei silicone, tá funcionando mas já prevejo o final.

Ia falar isso, mete o superbonder e não coloca mais nem perto de água.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.837
Pontos
563
Sim, mas é foda isso. Do nada, nunca tomei banho, nem chuva pego mas fazer o que
Ia falar isso, mete o superbonder e não coloca mais nem perto de água.

Hum Rum

Supra-sumo
Reações
706
Pontos
194
Ah esqueci, o som dele não é alto mas aceitável e o Netflix nativamente não vem ultra HD mas saiu um mod esses dias e está ultra HD já testado aqui e para fechar teve casos de aparelhos com problemas na tela.

Me passa esse mod aí por gentileza

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
138.978
Pontos
949
Ele e colado cara, não tem encaixe. Coloquei o silicone aqui e vou usar . Foda que eu não vou conseguir dormir mais com ele.

Meu pai dorme com o dele. Até agora está ok.

Muito doido porque essas colas para vidro costumam ser fortes.

Insane Metal

Mil pontos, LOL!
Reações
25.344
Pontos
1.089
Pra quem quer um celular intermediário de bom custo benefício indico fortemente o Xiaomi Redmi Note 5. Como alguns sabem aqui no tópico, peguei a versão 4/64GB, e até agora não achei nada que não gostasse no celular. OS rápido, câmera excelente, não trava, bateria que dura 2 dias (ou mais, dependendo do uso). Recomendo fortemente.

Peguei no ML em 12x 93,00. Se você for pegar a vista dá pra conseguir preço até melhor.

bsony

Bam-bam-bam
Reações
11.520
Pontos
333
O smartphone serve como powerbank :kgordo

Sensor de fingerprint na tela :obrigue

Uma caralhada de cameras :datena

Carregador de 40 uaaats????? :kflame

CorredorX

Supra-sumo
Reações
504
Pontos
174
Preciso de ajuda, estou precisando de um Tablet android no máximo 7" o mais barato possivel, só para usar como dashboard no Iracing, aceito indicação. :kjoinha
Procurei no Olx uns usado, o preço que estão pedindo da para comprar um novo.

GFOLDSCHOOL

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.744
Pontos
553
Qual smartphone vocês recomendam até 1300 ?

Amigo meu tá precisando.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Johnny McLoud

Bam-bam-bam
Reações
1.045
Pontos
234
Pro pessoal que manja de codecs de vídeo, no meu celular tem opções de gravação em h264 ou h265, qual é o melhor em termos de qualidade de imagem?

BCHIEF

Losing like a PRO!
VIP
Reações
9.414
Pontos
303
Amazfit BIP a bateria dua 50 dias em média...

Não fico sem o meu. Tomara que o seu funcione.

Teco-

Bam-bam-bam
Reações
1.079
Pontos
244
Alguem pode passar link do vendedor do ml em que comprou redmi note 6 pro? Caso alguem tenha comprado lá.

Pra quem quer um celular intermediário de bom custo benefício indico fortemente o Xiaomi Redmi Note 5. Como alguns sabem aqui no tópico, peguei a versão 4/64GB, e até agora não achei nada que não gostasse no celular. OS rápido, câmera excelente, não trava, bateria que dura 2 dias (ou mais, dependendo do uso). Recomendo fortemente.

Peguei no ML em 12x 93,00. Se você for pegar a vista dá pra conseguir preço até melhor.
Tem o link do vendedor q tu pegou? Confiavel?
Vou pegar logo! Só to vendo se pego ele ou o 6

Ultima Edição: