O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Loool. Pra quem se interessou no celular dobrável da Samsung... fontes dizem que ele pode chegar a US$1.770. [emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf

https://www.androidauthority.com/samsung-foldable-phone-march-5g-923834/
https://www.tecmundo.com.br/disposi...anunciado-tradicional-flip-snapdragon-845.htm

Celular flip com Snapdragon 845 e 6gb de ram! oO

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Boa noite senhores!!!

Vocês devem estar carecas de responder esse tipo de coisa aqui :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Mas vamos lá:

Sexta agora vou ao Paraguai (tocamos por lá no sábado e no domingo). Estive olhando uns espertofones por lá e, pelo menos nos sites das lojas, nada de muito novo por lá.

As opções que mais me balançam são os seguintes: Xiaomi Mi 8, Oneplus 6 e talvez algo da Huawei (linha Honor tem lá).

Meus sonhos de consumo (Xiaomi Mi Mix 3, Oneplus 6T e Vivo Nex S) ainda não apareceram por lá, infelizmente.

Então, as perguntas são as seguintes:

1 - dos disponíveis lá, qual seria a preferência de vocês?

2 - Valeria arriscar e importar um dos aparelhos descritos acima, na atual conjuntura brasileira (imposto de importação, taxa dos correios e taxa da Anatel)?

3 - alguma outra sugestão nessa faixa de preço (entre R$1800 e R$2500)?

Ah, meu espertofone atual é um Nexus 6p. Pretendo vendê-lo pra dar uma compensada. Depois posso até anunciar por aqui, mas eu sei que vocês não vão querer, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Valeu!!!!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Boa noite senhores!!!

Vocês devem estar carecas de responder esse tipo de coisa aqui :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Mas vamos lá:

Sexta agora vou ao Paraguai (tocamos por lá no sábado e no domingo). Estive olhando uns espertofones por lá e, pelo menos nos sites das lojas, nada de muito novo por lá.

As opções que mais me balançam são os seguintes: Xiaomi Mi 8, Oneplus 6 e talvez algo da Huawei (linha Honor tem lá).

Meus sonhos de consumo (Xiaomi Mi Mix 3, Oneplus 6T e Vivo Nex S) ainda não apareceram por lá, infelizmente.

Então, as perguntas são as seguintes:

1 - dos disponíveis lá, qual seria a preferência de vocês?

2 - Valeria arriscar e importar um dos aparelhos descritos acima, na atual conjuntura brasileira (imposto de importação, taxa dos correios e taxa da Anatel)?

3 - alguma outra sugestão nessa faixa de preço (entre R$1800 e R$2500)?

Ah, meu espertofone atual é um Nexus 6p. Pretendo vendê-lo pra dar uma compensada. Depois posso até anunciar por aqui, mas eu sei que vocês não vão querer, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Valeu!!!!

OnePlus, pra mim o melhor Android atual no geral.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei um Redmi Note 6 pro e estou muito satisfeito com o aparelho. O brilho automático é uma b*sta, deixo sempre em uns 30% e aumento na rua... Tirei da tomada as 5h30 e estou com 38% da bateria agora as 19h34.

A câmera eu curti pra c***lho. Abaixo uma foto do meu gato no moto retrato.

Um detalhe, não tem Instagram pra esse Celular na play store, tem arrumar de outra fonte e funciona de boa.

Ainda não vi sobre a Google Camera. Melhora muito mesmo nesse aparelho??
6365b24f43210109e26f278a9f1b9f7d.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Se der tudo certo, o meu chega amanhã, já que nada do rastreio mudar hoje

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Boa noite senhores!!!

Vocês devem estar carecas de responder esse tipo de coisa aqui :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Mas vamos lá:

Sexta agora vou ao Paraguai (tocamos por lá no sábado e no domingo). Estive olhando uns espertofones por lá e, pelo menos nos sites das lojas, nada de muito novo por lá.

As opções que mais me balançam são os seguintes: Xiaomi Mi 8, Oneplus 6 e talvez algo da Huawei (linha Honor tem lá).

Meus sonhos de consumo (Xiaomi Mi Mix 3, Oneplus 6T e Vivo Nex S) ainda não apareceram por lá, infelizmente.

Então, as perguntas são as seguintes:

1 - dos disponíveis lá, qual seria a preferência de vocês?

2 - Valeria arriscar e importar um dos aparelhos descritos acima, na atual conjuntura brasileira (imposto de importação, taxa dos correios e taxa da Anatel)?

3 - alguma outra sugestão nessa faixa de preço (entre R$1800 e R$2500)?

Ah, meu espertofone atual é um Nexus 6p. Pretendo vendê-lo pra dar uma compensada. Depois posso até anunciar por aqui, mas eu sei que vocês não vão querer, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Valeu!!!!

Mi 8.
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
KCT de correios que atualiza o site de rastreamento falando que algo foi entregue, venho igual um foguete pra casa e..... nada. :kclassic

ps.: dessa vez faço um review bonitinho do celular ;)
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
OnePlus, pra mim o melhor Android atual no geral.

Vixe, e agora???
:eek::karrepio:kzonzo

Confesso estar mais tentado a pegar o Oneplus 6. Andei vendo uns testes de bateria e ele se saiu melhor, além de as notificações estarem mais bem implementadas nele.

Mas o Mi 8 é muito bonito e não deixa a desejar nas specs também... Então, por enquanto, vou ver mais reviews e aguardar mais opiniões.

Obrigado a ambos pela opinião, senhores!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
KCT de correios que atualiza o site de rastreamento falando que algo foi entregue, venho igual um foguete pra casa e..... nada. :kclassic

ps.: dessa vez faço um review bonitinho do celular ;)
Fala @NUD3 !!! Qual é o aparelho que você comprou? Estou na pesquisa pra pegar um novo também!
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Alguém recomenda algum bom fone de ouvido ( sem ser bluetooth ) e que seja excelente para gênero metal/rock?

To querendo gastar no máximo 120 bozos.
Recomendaria o Shure SRH240A, mas aí passaria um bocado do limite seu aí, fora que você não especificou que tipo de fone quer, se é open, in-ear...
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Cara depende muito. Como vc vem de Nexus, o ideal seria o oneplus 6 mas se vc quiser pegar a miui o mi 8 é seu celular no final qualquer um será bom.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Meu cel atualizou pro Oreo e tá menos fluido agora.

Mas que bela m****.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Cara depende muito. Como vc vem de Nexus, o ideal seria o oneplus 6 mas se vc quiser pegar a miui o mi 8 é seu celular no final qualquer um será bom.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
Opa! Vi que você está usando exatamente um Onleplus 6. Me conte: o que está achando dele? Principalmente quanto à duração da bateria e qualidade da tela, por favor. Agradeço desde já!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Isso. Dê uma olhada e decida. São aparelhos bem equilibrados, mas o Mi 8 é melhor no quesito câmera.
Opa, tranquilo!

Confesso que câmera não é um fator de decisão tão grande pra mim. Gosto muito da câmera do Nexus, mas tiro poucas fotos. Acho que os quesitos principais pra mim são processamento, bateria e tela, além de um bom áudio.

Mas vamos que vamos! Pesquisar bastante porque esses negócios são caros :eek::kcaro2
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Boa noite senhores!!!

Vocês devem estar carecas de responder esse tipo de coisa aqui :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Mas vamos lá:

Sexta agora vou ao Paraguai (tocamos por lá no sábado e no domingo). Estive olhando uns espertofones por lá e, pelo menos nos sites das lojas, nada de muito novo por lá.

As opções que mais me balançam são os seguintes: Xiaomi Mi 8, Oneplus 6 e talvez algo da Huawei (linha Honor tem lá).

Meus sonhos de consumo (Xiaomi Mi Mix 3, Oneplus 6T e Vivo Nex S) ainda não apareceram por lá, infelizmente.

Então, as perguntas são as seguintes:

1 - dos disponíveis lá, qual seria a preferência de vocês?

2 - Valeria arriscar e importar um dos aparelhos descritos acima, na atual conjuntura brasileira (imposto de importação, taxa dos correios e taxa da Anatel)?

3 - alguma outra sugestão nessa faixa de preço (entre R$1800 e R$2500)?

Ah, meu espertofone atual é um Nexus 6p. Pretendo vendê-lo pra dar uma compensada. Depois posso até anunciar por aqui, mas eu sei que vocês não vão querer, Huahuahuahuahuahuahua!!!

Valeu!!!!
Tem que ver o que te atrai, o que é prioridade para você. No Paraguai você consegue encontrar Pocophone F1, Mi 8, Mi Mix 2S, OnePlus 6.

Melhor tela: OnePlus e Mi 8 (bons AMOLED) mas o Mix 2S tem um ótimo LCD sem notch.

Melhor câmera: Mix 2S e Mi 8 na traseira e Mi 8 e Pocophone na frontal (porém com a Google Camera todo mundo fica ali pelo mesmo nível [o Pocophone leva desvantagem por ser o único sem OIS])

Bateria: Pocophone > Mi 8 > Mi Mix 2S = OnePlus.

Desempenho: igual, tudo com mesmo processador, gpu e tal

Acabamento: tirando o Pocophone que é de policarbonato, OnePlus e Mi 8 usam alumínio com vidro e o Mi Mix 2S usa cerâmica

Preço: do mais barato para o mais caro Pocophone - Mi 8 - Mi Mix 2S - OnePlus

Tempo de carregamento: OnePlus é o mais rápido

Carregamento sem fio: Mi Mix 2S é o único que conta com o recurso

Slot MicroSD: somente o Pocophone possui

Sistema: mesmo nível. Depois sistemas bons e fluidos e o do OnePlus é o que mais parece com o Android puro.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tela sensacional assim como o mi8 e a bateria dura umas 5/6 horas aqui mas com o dashcharger eu carrego 70% em meia hora.
Opa! Vi que você está usando exatamente um Onleplus 6. Me conte: o que está achando dele? Principalmente quanto à duração da bateria e qualidade da tela, por favor. Agradeço desde já!

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tem que ver o que te atrai, o que é prioridade para você. No Paraguai você consegue encontrar Pocophone F1, Mi 8, Mi Mix 2S, OnePlus 6.

Melhor tela: OnePlus e Mi 8 (bons AMOLED) mas o Mix 2S tem um ótimo LCD sem notch.

Melhor câmera: Mix 2S e Mi 8 na traseira e Mi 8 e Pocophone na frontal (porém com a Google Camera todo mundo fica ali pelo mesmo nível [o Pocophone leva desvantagem por ser o único sem OIS])

Bateria: Pocophone > Mi 8 > Mi Mix 2S = OnePlus.

Desempenho: igual, tudo com mesmo processador, gpu e tal

Acabamento: tirando o Pocophone que é de policarbonato, OnePlus e Mi 8 usam alumínio com vidro e o Mi Mix 2S usa cerâmica

Preço: do mais barato para o mais caro Pocophone - Mi 8 - Mi Mix 2S - OnePlus

Tempo de carregamento: OnePlus é o mais rápido

Carregamento sem fio: Mi Mix 2S é o único que conta com o recurso

Slot MicroSD: somente o Pocophone possui

Sistema: mesmo nível. Depois sistemas bons e fluidos e o do OnePlus é o que mais parece com o Android puro.
Opa, obrigado!

O Poco eu descartei. A tela assimétrica dele me ataca os TOC's, Huahuahuahuahuahuahua!!! Por que os caras fizeram a tela tão arredondada embaixo????

O Mi Mix 2s esteve por um bom tempo no meu radar. Mas meio que desencanei dele... A câmera frontal mal posicionada e o lançamento do Mi Mix 3 me fizeram desistir.

A bateria do Mi 8 é melhor do que a do Onleplus? Sempre tive a impressão que o gerenciamento do sistema era melhor no 1+... Ocasionando um melhor gerenciamento da bateria.

Quanto as câmeras, a do Mi 8 realmente é melhor. Da pra instalar a GCam nele também? Interessante!

Então, a decisão está entrem o Oneplus e o Mi 8 mesmo... A não ser que aconteça um milagre e apareça algo mais recente lá, o que eu não acredito muito...

Obrigado mais uma vez!!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Opa, obrigado!

O Poco eu descartei. A tela assimétrica dele me ataca os TOC's, Huahuahuahuahuahuahua!!! Por que os caras fizeram a tela tão arredondada embaixo????

O Mi Mix 2s esteve por um bom tempo no meu radar. Mas meio que desencanei dele... A câmera frontal mal posicionada e o lançamento do Mi Mix 3 me fizeram desistir.

A bateria do Mi 8 é melhor do que a do Onleplus? Sempre tive a impressão que o gerenciamento do sistema era melhor no 1+... Ocasionando um melhor gerenciamento da bateria.

Quanto as câmeras, a do Mi 8 realmente é melhor. Da pra instalar a GCam nele também? Interessante!

Então, a decisão está entrem o Oneplus e o Mi 8 mesmo... A não ser que aconteça um milagre e apareça algo mais recente lá, o que eu não acredito muito...

Obrigado mais uma vez!!!!
A bateria do Mi 8 é bastante boa. É quase do nível da do Pocophone mesmo tendo 3400mAh contra 4000mAh. A Xiaomi é ninja nas otimizações da bateria. A OnePlus é melhor no gerenciamento de RAM.

Todos esses possibilitam instalar a GCam sem precisar fazer nada além de instalar. Você estará muito bem servido com o que escolher.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A bateria do Mi 8 é bastante boa. É quase do nível da do Pocophone mesmo tendo 3400mAh contra 4000mAh. A Xiaomi é ninja nas otimizações da bateria. A OnePlus é melhor no gerenciamento de RAM.

Todos esses possibilitam instalar a GCam sem precisar fazer nada além de instalar. Você estará muito bem servido com o que escolher.
Ah, sim, entendo. Todos são ótimos, com pequenas diferenças!

Me diga uma coisa: vi em alguns reviews que as notificações do Xiaomi não aparecem na área de notificação (ao lado do notch). Isso é característica da marca ou é um problema de implementação?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Ah, sim, entendo. Todos são ótimos, com pequenas diferenças!

Me diga uma coisa: vi em alguns reviews que as notificações do Xiaomi não aparecem na área de notificação (ao lado do notch). Isso é característica da marca ou é um problema de implementação?
Eles tinham feito isso mesmo. Mas a comunidade pediu para colocarem de volta e nas últimas versões beta as notificações voltaram. Na próxima versão estável estarão lá no topo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Promissor. Espero que usem leitor na tela sem precisar ligar a própria. Nego não usa nem o Quick Charge 4 e falam de 5. Finalmente wireless charging. 5G será para poucos mas no longo prazo e em alguns lugares do mundo será bem vindo. Esse sensor aí é interessante porque permitirá pixels de 1.6 μm. Resta saber se será um sensor de profundidade e outro zoom ou wide ou se será um zoom e outro wide. Seria interessante a segunda opção.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Vcs acham que o oneplus 6t recebe alguma promoção na Black Friday aqui nos EUA? Meu j7 tá a beira da morte.

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Mas mal saiu o mi 8 e ja tao falando do 9? lol
Acho uma m**** lancarem tantos modelos tao rapido assim..

Lançam um modelo novo a cada 6 meses e cada modelo tem 10 variacoes do mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Mas mal saiu o mi 8 e ja tao falando do 9? lol
Acho uma m**** lancarem tantos modelos tao rapido assim..

Lançam um modelo novo a cada 6 meses e cada modelo tem 10 variacoes do mesmo.
Pois é, parece que a moda agora é lançar de 6 em 6 meses. Pelo menos para os chineses.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eles tinham feito isso mesmo. Mas a comunidade pediu para colocarem de volta e nas últimas versões beta as notificações voltaram. Na próxima versão estável estarão lá no topo.
Uau, que boa noticia, tem que fazer a maior gambiarra aqui, instalando 3 apps só pra poder fazer isso.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Me sinto um cabaço perguntando isso mas, como que faço pra interagir meu Pocophone com o PC, ligo via USB mas está bloqueado o acesso e o PC Suite da Xiaomi está defasado desde 2015, é incompatível.

Tô meio perdido aqui. Alguém sabe como faz pra pelo menos baixar fotos e vídeo pelo cabo USB no PC?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Vcs acham que o oneplus 6t recebe alguma promoção na Black Friday aqui nos EUA? Meu j7 tá a beira da morte.

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
Acabou de ser lançado. Mas os americanos levam a BF a sério, então quem sabe. Abocanhe uma boa oferta mesmo que não seja ele.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Me sinto um cabaço perguntando isso mas, como que faço pra interagir meu Pocophone com o PC, ligo via USB mas está bloqueado o acesso e o PC Suite da Xiaomi está defasado desde 2015, é incompatível.

Tô meio perdido aqui. Alguém sabe como faz pra pelo menos baixar fotos e vídeo pelo cabo USB no PC?
Você selecionou no smartphone a opção de transferência de dados? Por padrão eles entram em modo carregamento apenas.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Me sinto um cabaço perguntando isso mas, como que faço pra interagir meu Pocophone com o PC, ligo via USB mas está bloqueado o acesso e o PC Suite da Xiaomi está defasado desde 2015, é incompatível.

Tô meio perdido aqui. Alguém sabe como faz pra pelo menos baixar fotos e vídeo pelo cabo USB no PC?
Aqui eu conecto via wifi pelo FTP, no caso abro o programa Filezilla, em seguida, no celular abro o app nativo da MIUI chamado Arquivos, aperto o primeiro icone (3 barras paralelas) e ja vou na primeira opção, conectar-se a um computador. Ai é só conectar pelo wifi e digitar o número que esta na tela do aparelho e digito dentro do Filezilla na aba superior: host, e pronto.

Falando assim, parece mais complexo que por usb, mas eu acho mais pratico, pois vivo esquecendo de por o cabo na mochila, e as vezes quero transferir algo no trampo e tal.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo