O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Aqui eu conecto via wifi pelo FTP, no caso abro o programa Filezilla, em seguida, no celular abro o app nativo da MIUI chamado Arquivos, aperto o primeiro icone (3 barras paralelas) e ja vou na primeira opção, conectar-se a um computador. Ai é só conectar pelo wifi e digitar o número que esta na tela do aparelho e digito dentro do Filezilla na aba superior: host, e pronto.

Falando assim, parece mais complexo que por usb, mas eu acho mais pratico, pois vivo esquecendo de por o cabo na mochila, e as vezes quero transferir algo no trampo e tal.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Se não conseguir por USB tentarei essa forma aí.

Valeu!
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.953
Reações
1.930
Pontos
553
Acabou de ser lançado. Mas os americanos levam a BF a sério, então quem sabe. Abocanhe uma boa oferta mesmo que não seja ele.
Tava olhando aqui, o oneplus 5t teve 1 cents de desconto ano passado KKK, acho q vou comprar logo.

Sent from my SM-J727T1 using Tapatalk
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Meu Mi pad 4 chegou hoje no Brasil, amanhã saberei se foi taxado ou não.

Levou 5 dias pra chegar no Brasil.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Comparativo aqui no mi 8
Stock normal
https://ibb.co/dF41h0

Stock night
https://ibb.co/jfra9f

Gcam normal
https://ibb.co/c4UqaL

Gcam night
https://ibb.co/jn7hpf

Google fez bruxaria aí, unico problema é que a captura fica bem lenta, com algo que se movimente deve dar ruim

Eu parei de usar a gcam no A1 justamente por isso, fica lento, péssimo, você ganha qualidade, mas perde muito na usabilidade.

No A1 ficava horrível, a ponto de eu tentar tirar umas fotos com uns amigos e eles até reclamaram da lentidão pra tirar, aí abandonei.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Eu parei de usar a gcam no A1 justamente por isso, fica lento, péssimo, você ganha qualidade, mas perde muito na usabilidade.

No A1 ficava horrível, a ponto de eu tentar tirar umas fotos com uns amigos e eles até reclamaram da lentidão pra tirar, aí abandonei.
Era só ter atualizado a versão...
Faz um tempinho que não tem mais essa lentidao.
Só em um modo lá que não vejo muita diferença.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Eu parei de usar a gcam no A1 justamente por isso, fica lento, péssimo, você ganha qualidade, mas perde muito na usabilidade.

No A1 ficava horrível, a ponto de eu tentar tirar umas fotos com uns amigos e eles até reclamaram da lentidão pra tirar, aí abandonei.
Estranho isso aí porque a esposa tem o Mi A1 e eu tinha o mesmo e a foto com HDR+ é tirada rápido. Ela demora mais para fazer o pós-processamento mas as fotos si são tiradas tranquilamente. A demora acontece quando se tira no HDR+ Melhorado porque mais fotos são tiradas e co maior exposição para fazer o pós-processamento depois. Vale a pena em cenários onde há muita exposição de luz ou baixa luminosidade.

No caso do colega é outra coisa. Para usar o Night Sight você precisa ficar 5 segundos segurando o aparelho para ele capturar fotos e com grande tempo de exposição. Não importa qual seja o aparelho, mesmo no Pixel é esse o procedimento.

De todo modo, no A1 eu recomendo a versão Arnova v8.3b1 GCam-5.1.018-Pixel2Mod-Arnova8G2-V8.3b1.apk https://www.celsoazevedo.com/files/...f/GCam-5.1.018-Pixel2Mod-Arnova8G2-V8.3b1.apk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Estranho isso aí porque a esposa tem o Mi A1 e eu tinha o mesmo e a foto com HDR+ é tirada rápido. Ela demora mais para fazer o pós-processamento mas as fotos si são tiradas tranquilamente. A demora acontece quando se tira no HDR+ Melhorado porque mais fotos são tiradas e co maior exposição para fazer o pós-processamento depois. Vale a pena em cenários onde há muita exposição de luz ou baixa luminosidade.

No caso do colega é outra coisa. Para usar o Night Sight você precisa ficar 5 segundos segurando o aparelho para ele capturar fotos e com grande tempo de exposição. Não importa qual seja o aparelho, mesmo no Pixel é esse o procedimento.

De todo modo, no A1 eu recomendo a versão Arnova v8.3b1 GCam-5.1.018-Pixel2Mod-Arnova8G2-V8.3b1.apk https://www.celsoazevedo.com/files/...f/GCam-5.1.018-Pixel2Mod-Arnova8G2-V8.3b1.apk

Como falei acima, vendi ele muito antes de sair atualização.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Comparativo aqui no mi 8
Stock normal
https://ibb.co/dF41h0

Stock night
https://ibb.co/jfra9f

Gcam normal
https://ibb.co/c4UqaL

Gcam night
https://ibb.co/jn7hpf

Google fez bruxaria aí, unico problema é que a captura fica bem lenta, com algo que se movimente deve dar ruim
Ficou excelente o resultado. Impressionante a mágica.

Mas o procedimento é esse mesmo. Para capturar tanta luz precisa ter um grande tempo de exposição e isso vale para o Pixel também. Mas o resultado compensa e muito.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Kkkkkkkk

Ainda não peguei o XR pra testar, mas levando em conta o que usei do X e XS, sim vale.

tendi. Pelo q vi perderia a dupla camera com seu modo retrato,a resolução da tela é pior e o 3D touch q não tem no XR. Por isso pensei q seria um downgrade fazer isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
tendi. Pelo q vi perderia a dupla camera com seu modo retrato,a resolução da tela é pior e o 3D touch q não tem no XR. Por isso pensei q seria um downgrade fazer isso.

Você só vai perder na resolução da tela, a câmera, apesar de ser uma só, é melhor e tem o modo retrato. A câmera é a mesma da principal do XS, mesmo processamento e tudo mais.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Huawei planeja lançar smartphone com quatro câmeras e zoom óptico de 10x

Empresa também está trabalhando para apresentar o aparelho equipado com 5G

A Huawei pretende lançar um smartphone com tela dobrável até o ano que vem e também implementar o 5G no seu próximo lançamento. A dona da câmera com melhor pontuação no DXO Mark pretende surpreender.

Em recente entrevista, Walter Ji, que cuida da divisão da Huawei na Europa, revelou alguns planos da empresa e além da tela dobrável e o 5G, também comentou a possibilidade de vermos um smartphone com quatro câmeras e zoom óptico de 10x muito em breve.

Sobre o 5G, Ji disse que a tecnologia permitirá um aumento drástico na velocidade de conexão dos smartphones.

Sobre a qualidade de imagem e câmera, o chefe da Huawei na Europa diz que a empresa vai continuar a aprimorar a experiência de fotografia em seus smartphones, trazendo o zoom óptico de 10x e quatro sensores de câmera na traseira.

https://mundoconectado.com.br/notic...phone-com-quatro-cameras-e-zoom-optico-de-10x
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
tendi. Pelo q vi perderia a dupla camera com seu modo retrato,a resolução da tela é pior e o 3D touch q não tem no XR. Por isso pensei q seria um downgrade fazer isso.

Outra coisa, você perde, mas você também ganha na tela.

Você vai ter uma resolução menor, porém uma tela maior, com muito mais aproveitamento, sem aquele monte de borda.

Em resumo, com o XR você vai ganhar em câmera, bateria, tamanho (menor, com tela maior) e principalmente, processamento. A diferença do A12 pro A10 é grande.

Não que o iPhone 7 seja lento ou ruim, mas eu mecho às vezes no da minha namorada e é muito perceptível o quanto o XS é mais rápido e responde muito melhor, principalmente na troca entre os apps.

Então como falei, o 7 plus só tem a vantagem da resolução mesmo, não necessariamente da tela em si, já que o XR tem características na tela que superam o 7 plus.

Só pra reforçar, o XR tem sim o modo retrato, mesmo com uma câmera só.

Além de tudo isso, acho as cores do XR fodas, principalmente o azul. Hahahaha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
A gearbest tá passando a faca no frete. Tem umas promos boas lá, mas o frete quebra totalmente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
A gearbest tá passando a faca no frete. Tem umas promos boas lá, mas o frete quebra totalmente.
Os fretes estavam muito caros por uns 70, 80, 90 reais. De uma hora para outra saltaram para a casa dos 170 reais :kkk

Outra coisa é o seguro de envio. Era sempre na faixa dos 5, 10 , 15 reais mas agora passa dos 100.

Está completamente inviável
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Os fretes estavam muito caros por uns 70, 80, 90 reais. De uma hora para outra saltaram para a casa dos 170 reais :kkk

Outra coisa é o seguro de envio. Era sempre na faixa dos 5, 10 , 15 reais mas agora passa dos 100.

Está completamente inviável
Estão viajando. O 1+6 tá por menos de 1500, preço muito bom, só que daí tem + 200 e pouco de frete e mais de 100 e pouco de seguro, juntando tudo da mais de 1900, com o imposto ainda, compensa comprar por aqui mesmo no ML.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.096
Pontos
969
Peguei um Chuwi Hi 9 Pro para o filhote brincar, saiu 650 aqui do Brasil mesmo lacrado. Achei um bom custo benefício a tela é muito boa e o melhor é que não fica travando o tempo todo como a bost.a dos Galaxy que vendem por aqui pelo mesmo preço.

A qualidade da construção é bem razoável. Veio com 3GB de Ram e 32 de Armazenamento, o processador é o tal Helio X20, por enquanto para o que ele joga tá tudo perfeito. Vou acompanhar se dá problema rápido...
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Ficou excelente o resultado. Impressionante a mágica.

Mas o procedimento é esse mesmo. Para capturar tanta luz precisa ter um grande tempo de exposição e isso vale para o Pixel também. Mas o resultado compensa e muito.
Sim, sim. Pra tirar algumas fotos é bem útil, mas pra usar no dia a dia já acho que precisa ser mais rapida.

Eu parei de usar a gcam no A1 justamente por isso, fica lento, péssimo, você ganha qualidade, mas perde muito na usabilidade.

No A1 ficava horrível, a ponto de eu tentar tirar umas fotos com uns amigos e eles até reclamaram da lentidão pra tirar, aí abandonei.
Aqui uso a stock por ser mais estável e rápida, mas é bom ter a gcam se quiser tirar alguma mais caprichada. Para video a stock é melhor tambem (e slow motion só nela também)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
@antonioli to com uma nova versão da gcam aqui, como faço pra instalar mesmo?
Qual é o aparelho, versão do sistema operacional e a versão da GCam?


Sim, sim. Pra tirar algumas fotos é bem útil, mas pra usar no dia a dia já acho que precisa ser mais rapida.
Eu acho que não. Se tirar com HDR+ é rápido o suficiente. O pós-processamento fica no fundo. Só mesmo em ocasiões especiais que vale usar o HDR+ Melhorado para tirar uma foto mais caprichada. Há um grande abismo entre as fotos com o HDR+ e a câmera stock.
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Mi pad 4 liberado sem taxa, só paguei os 15 reais do despacho postal, pagamento já confirmado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Parece que tá rolando um certo preconceito e sacanagem da Gearbest com o Brasil. Consultando aqui fretes para a América do Sul, todos para o mesmo produto (valores em reais):

Venezuela 6,49
Chile grátis
Uruguai 82,60
Colombia grátis
Brasil 211,63 :kkk

Se fuder esse site.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Parece que tá rolando um certo preconceito e sacanagem da Gearbest com o Brasil. Consultando aqui fretes para a América do Sul, todos para o mesmo produto (valores em reais):

Venezuela 6,49
Chile grátis
Uruguai 82,60
Colombia grátis
Brasil 211,63 :kkk

Se fuder esse site.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Poco
Miui 10 estável (10.0.4.0) Oreo
A gcam instalada é a 6.1.009, e a que baixei hj é a 6.1.013
Não tem como instalar essa nessa versão do sistema. Tem que estar na versão beta com Android Pie com root e um fix. Temos que aguardar a versão estável do beta que deve vir já com esse fix. Lançaram uma nova versão ontem, então a coisa está caminhando.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Nada faz sentido nisso. Até pouco tempo atrás o frete era em torno de 25. Na Bangood o exato mesmo frete é 25 reais. Estão cobrando aí 5, 10 ou mais vezes esse valor a depender do produto. E o curioso é o valor do frete mudar conforme o valor do produto, o que absolutamente não há relação. O seguro está saindo o dobro da Bangood. Os caras da Gearbest despirocaram.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Nada faz sentido nisso. Até pouco tempo atrás o frete era em torno de 25. Na Bangood o exato mesmo frete é 25 reais. Estão cobrando aí 5, 10 ou mais vezes esse valor a depender do produto. E o curioso é o valor do frete mudar conforme o valor do produto, o que absolutamente não há relação. O seguro está saindo o dobro da Bangood. Os caras da Gearbest despirocaram.
Tão cagando pro BR e imaginar que até pouco tempo os caras davam muita atenção pro BR, acho que foram até pioneiros no parcelamento em lojas da China.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Nada faz sentido nisso. Até pouco tempo atrás o frete era em torno de 25. Na Bangood o exato mesmo frete é 25 reais. Estão cobrando aí 5, 10 ou mais vezes esse valor a depender do produto. E o curioso é o valor do frete mudar conforme o valor do produto, o que absolutamente não há relação. O seguro está saindo o dobro da Bangood. Os caras da Gearbest despirocaram.
Gearbest tá uma b*sta do c***lho, ia pegar um produto de 5 usd e o frete era 3 + 3 do seguro que eles exigem. Que porra é essa de seguro? :kpalha
 
Topo Fundo