O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Tão cagando pro BR e imaginar que até pouco tempo os caras davam muita atenção pro BR, acho que foram até pioneiros no parcelamento em lojas da China.
Se tem uma coisa que é verdade nesta último ano foi a quantidade de problemas com Receita e Correios. Eles iriam dificultar as coisas por aqui em termos de frete e promoções depois do fim do ano passado com o enorme volume de problemas, contudo a coias foi normalizando um pouco e aparentemente estava tudo mais normal até junho mais ou menos. Depois os caras começaram a despirocar assim e chegamos a esta situação lamentável.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Mi pad 4 liberado sem taxa, só paguei os 15 reais do despacho postal, pagamento já confirmado.
Caraca mano, e quanto saiu então? Esse MI PAD 4 não compensa pegar no ML nem fodendo, tão querendo quase 2 mil.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Foda é que ano passado com a greve dos auditores as encomendas demoraram pra c***lho e nego pediu reembolso em massa. Conclusão, acabava chegando e a loja tomava, nem tô defendendo nem nada mas tem que ver os dois lados por isso que só compro no ali mesmo.
Parece que tá rolando um certo preconceito e sacanagem da Gearbest com o Brasil. Consultando aqui fretes para a América do Sul, todos para o mesmo produto (valores em reais):

Venezuela 6,49
Chile grátis
Uruguai 82,60
Colombia grátis
Brasil 211,63 :kkk

Se fuder esse site.

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Qual é o aparelho, versão do sistema operacional e a versão da GCam?



Eu acho que não. Se tirar com HDR+ é rápido o suficiente. O pós-processamento fica no fundo. Só mesmo em ocasiões especiais que vale usar o HDR+ Melhorado para tirar uma foto mais caprichada. Há um grande abismo entre as fotos com o HDR+ e a câmera stock.
HDR+ precisa ativar em algum lugar ou é o modo automatico?
 


topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.904
Reações
3.201
Pontos
953
Prezados,

Preciso da ajuda de vocês em relação ao problema abaixo:
Estou com meu Zenfone 3 Deluxe(Snap820 e 6Gb), comprado na promoção da fnac por R$1200 em julho, na assistência técnica da Asus, porém eles me informaram que não há peça de reposição para realizar o conserto e me ofereceram um Zenfone 5(ZE620KL - Snap636 e 4Gb) novo para a troca do produto, já chorei falando que o hardware era pior e citando um equivalente em hardware que seria o Zenfone 5Z porém eles negaram e falaram que ou é o que eles ofertaram ou o dinheiro de volta conforme nota, que seria em torno de R$1200.


O que vocês acham que vale mais a pena? Por R$1200 é possivel pegar um celular melhor que o ZE620KL sem ser por importação? Será que os benefícios de sair para um smartphone relativamente bem mais novo valeria a pena essa redução do Snap 8 pro 6 e da perda dos 2 Gb de Ram?

Resumo: Zenfone 3 Deluxe(ZS570KL - SNAP820 E 6Gb) na assistencia sem peça de reposição ofereceram o ZE620KL(Snap 636 e 4gb) ou o valor em nota R$1167... O que pegar? PS: Já chorei pelo Zen5Z que seria o equivalente em hardware porém negaram,
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Prezados,

Preciso da ajuda de vocês em relação ao problema abaixo:
Estou com meu Zenfone 3 Deluxe(Snap820 e 6Gb), comprado na promoção da fnac por R$1200 em julho, na assistência técnica da Asus, porém eles me informaram que não há peça de reposição para realizar o conserto e me ofereceram um Zenfone 5(ZE620KL - Snap636 e 4Gb) novo para a troca do produto, já chorei falando que o hardware era pior e citando um equivalente em hardware que seria o Zenfone 5Z porém eles negaram e falaram que ou é o que eles ofertaram ou o dinheiro de volta conforme nota, que seria em torno de R$1200.


O que vocês acham que vale mais a pena? Por R$1200 é possivel pegar um celular melhor que o ZE620KL sem ser por importação? Será que os benefícios de sair para um smartphone relativamente bem mais novo valeria a pena essa redução do Snap 8 pro 6 e da perda dos 2 Gb de Ram?

Resumo: Zenfone 3 Deluxe(ZS570KL - SNAP820 E 6Gb) na assistencia sem peça de reposição ofereceram o ZE620KL(Snap 636 e 4gb) ou o valor em nota R$1167... O que pegar? PS: Já chorei pelo Zen5Z que seria o equivalente em hardware porém negaram,
Com 1200 você não vai conseguir nada muito além disso. Eu pegaria o dinheiro e ficaria com um Xiaomi no ML, Note 6 ou A2.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599


Todo mundo está falando que esses sliders são viciantes. Dá muita satisfação de ficar deslizando :klol

Falam que é tipo aquele fidget spinner

Prezados,

Preciso da ajuda de vocês em relação ao problema abaixo:
Estou com meu Zenfone 3 Deluxe(Snap820 e 6Gb), comprado na promoção da fnac por R$1200 em julho, na assistência técnica da Asus, porém eles me informaram que não há peça de reposição para realizar o conserto e me ofereceram um Zenfone 5(ZE620KL - Snap636 e 4Gb) novo para a troca do produto, já chorei falando que o hardware era pior e citando um equivalente em hardware que seria o Zenfone 5Z porém eles negaram e falaram que ou é o que eles ofertaram ou o dinheiro de volta conforme nota, que seria em torno de R$1200.


O que vocês acham que vale mais a pena? Por R$1200 é possivel pegar um celular melhor que o ZE620KL sem ser por importação? Será que os benefícios de sair para um smartphone relativamente bem mais novo valeria a pena essa redução do Snap 8 pro 6 e da perda dos 2 Gb de Ram?

Resumo: Zenfone 3 Deluxe(ZS570KL - SNAP820 E 6Gb) na assistencia sem peça de reposição ofereceram o ZE620KL(Snap 636 e 4gb) ou o valor em nota R$1167... O que pegar? PS: Já chorei pelo Zen5Z que seria o equivalente em hardware porém negaram,
Bom cara, veja se ao menos consegue um Zenfone Max Pro (M1) 4Gb/64Gb com eles.

A verdade é que querendo ou não o Zenfone 5Z é o dobro do que pagou, complicado. Do contrário, vale mais a pena ter o dinheiro reembolsado e optar por outra coisa, mesmo importado comprado no Mercado Livre.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Prezados,

Preciso da ajuda de vocês em relação ao problema abaixo:
Estou com meu Zenfone 3 Deluxe(Snap820 e 6Gb), comprado na promoção da fnac por R$1200 em julho, na assistência técnica da Asus, porém eles me informaram que não há peça de reposição para realizar o conserto e me ofereceram um Zenfone 5(ZE620KL - Snap636 e 4Gb) novo para a troca do produto, já chorei falando que o hardware era pior e citando um equivalente em hardware que seria o Zenfone 5Z porém eles negaram e falaram que ou é o que eles ofertaram ou o dinheiro de volta conforme nota, que seria em torno de R$1200.


O que vocês acham que vale mais a pena? Por R$1200 é possivel pegar um celular melhor que o ZE620KL sem ser por importação? Será que os benefícios de sair para um smartphone relativamente bem mais novo valeria a pena essa redução do Snap 8 pro 6 e da perda dos 2 Gb de Ram?

Resumo: Zenfone 3 Deluxe(ZS570KL - SNAP820 E 6Gb) na assistencia sem peça de reposição ofereceram o ZE620KL(Snap 636 e 4gb) ou o valor em nota R$1167... O que pegar? PS: Já chorei pelo Zen5Z que seria o equivalente em hardware porém negaram,
Entra no JEC pedindo um equivalente ao que tu pagou e vê no que dá.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659


Todo mundo está falando que esses sliders são viciantes. Dá muita satisfação de ficar deslizando :klol

Falam que é tipo aquele fidget spinner

Nunca teve um slider?
É que nem caneta com aquele botão na ponta, a gente fica abrindo e fechando o tempo todo mesmo. :klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Nunca teve um slider?
É que nem caneta com aquele botão na ponta, a gente fica abrindo e fechando o tempo todo mesmo. :klol
Tive um Nokia N73 e depois um HTC Desire Z. É muito satisfatório ficar mexendo. O HTC nem abria porque no fim nem usava o teclado físico mas o N73 usei e abusei e ficou perfeito até eu troca de celular anos depois. Que esses novos sejam duráveis.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tive um Sony há muito tempo, nem era smartphone e realmente, o slider é viciante.
E o N95?

Tive um Nokia N73 e depois um HTC Desire Z. É muito satisfatório ficar mexendo. O HTC nem abria porque no fim nem usava o teclado físico mas o N73 usei e abusei e ficou perfeito até eu troca de celular anos depois. Que esses novos sejam duráveis.
Os que eu tive nunca estragaram. Ainda tenho eles, na verdade: Nokia N95 e Xperia mini pro.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Extremamente tentado a arriscar essa bagaça:

Screenshot-20181114-152711.png


Qual é a chance de tomar um atraso nessa? Principalmente quanto a tributação excessiva e aquele "cafezinho" da Anatel?

Comentei alguns posts atrás que estou indo ao Paraguai e pretendia pegar um smartphone lá. As opções são o Mi 8 ou o Onleplus 6, que estão quase o mesmo preço desse do print...

Dúvida cruel, Huahuahuahuahuahuahua!!!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Nunca teve um slider?
É que nem caneta com aquele botão na ponta, a gente fica abrindo e fechando o tempo todo mesmo. :klol
De slider eu tive o Xperia Play. Eu adorava o aparelho, mas deu problema no cabo flat duas vezes. Na segunda eu vendi sem consertar.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Extremamente tentado a arriscar essa bagaça:

Screenshot-20181114-152711.png


Qual é a chance de tomar um atraso nessa? Principalmente quanto a tributação excessiva e aquele "cafezinho" da Anatel?

Comentei alguns posts atrás que estou indo ao Paraguai e pretendia pegar um smartphone lá. As opções são o Mi 8 ou o Onleplus 6, que estão quase o mesmo preço desse do print...

Dúvida cruel, Huahuahuahuahuahuahua!!!


Eu pegaria no paraguai do que ficar nessas fortes emoções. Meu coração n]ao aguenta isso mais não.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Extremamente tentado a arriscar essa bagaça:

Screenshot-20181114-152711.png


Qual é a chance de tomar um atraso nessa? Principalmente quanto a tributação excessiva e aquele "cafezinho" da Anatel?

Comentei alguns posts atrás que estou indo ao Paraguai e pretendia pegar um smartphone lá. As opções são o Mi 8 ou o Onleplus 6, que estão quase o mesmo preço desse do print...

Dúvida cruel, Huahuahuahuahuahuahua!!!
Quase certeza que taxa. A taxa da Anatel acho que não tem para esse produto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Saiu oficialmente o Night Sight nos Pixel.

E falar em Pixel, muitos problemas. Telas ficam piscando, temperatura elevadíssima ao carregar, sms sendo apagado do nada. Complicado.
Extremamente tentado a arriscar essa bagaça:

Screenshot-20181114-152711.png


Qual é a chance de tomar um atraso nessa? Principalmente quanto a tributação excessiva e aquele "cafezinho" da Anatel?

Comentei alguns posts atrás que estou indo ao Paraguai e pretendia pegar um smartphone lá. As opções são o Mi 8 ou o Onleplus 6, que estão quase o mesmo preço desse do print...

Dúvida cruel, Huahuahuahuahuahuahua!!!
Se vai para o Paraguai compre por lá mesmo. Irá tomar uma pirocada enorme que não compensará o valor. O 6T é bacana mas não é muito diferente de suas outras opções. Dependendo do que acontecer pode sair tão caro que seria equivalente a comprar o Mi 8 e o OnePlus 6 juntos no Paraguai :klol
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eu pegaria no paraguai do que ficar nessas fortes emoções. Meu coração n]ao aguenta isso mais não.
Quase certeza que taxa. A taxa da Anatel acho que não tem para esse produto.
Saiu oficialmente o Night Sight nos Pixel.

E falar em Pixel, muitos problemas. Telas ficam piscando, temperatura elevadíssima ao carregar, sms sendo apagado do nada. Complicado.

Se vai para o Paraguai compre por lá mesmo. Irá tomar uma pirocada enorme que não compensará o valor. O 6T é bacana mas não é muito diferente de suas outras opções. Dependendo do que acontecer pode sair tão caro que seria equivalente a comprar o Mi 8 e o OnePlus 6 juntos no Paraguai :klol

É, bem o que pensei... Não tô a fim de ser enrabado pelo nosso glorioso governo.

Tudo indica que voltarei do Paraguai com uma bela bugiganga. Depois eu posto por aqui!!!!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Saiu oficialmente o Night Sight nos Pixel.

E falar em Pixel, muitos problemas. Telas ficam piscando, temperatura elevadíssima ao carregar, sms sendo apagado do nada. Complicado.

Se vai para o Paraguai compre por lá mesmo. Irá tomar uma pirocada enorme que não compensará o valor. O 6T é bacana mas não é muito diferente de suas outras opções. Dependendo do que acontecer pode sair tão caro que seria equivalente a comprar o Mi 8 e o OnePlus 6 juntos no Paraguai :klol

Esse problema no pixel é no xl?
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
O que fazer quando o Google Assistente para de responder ao comando "Ok Google" do nada? Já fechei e abri o app e nada. Reiniciei o cel e funcionou, mas uns minutos depois parou de responder de novo.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Lá em cima. Tem HDR+ off, HDR+ e HDR+ melhorado.
Achei aqui, mas nessa versao tem que ir em advanced e habilitar controlar o hdr, senao ele fala la que fica ON o tempo todo.

Meio off, a bang good ja largou o seguro de taxa alfandegaria? Tentei hoje e nao tinha a opcao la
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Para quem quer trocar de celular, parece uma boa. Fora os cupons de desconto que sempre rolam
7ad463304a7eb7b6991beb487ecf4733.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Ele estava comentando do Pixel 2.

E @antonioli esses problemas que vc comentou sao do PX2 ou PX3?
Pixel 3.

Achei aqui, mas nessa versao tem que ir em advanced e habilitar controlar o hdr, senao ele fala la que fica ON o tempo todo.

Meio off, a bang good ja largou o seguro de taxa alfandegaria? Tentei hoje e nao tinha a opcao la
Mas é para ficar on o tempo todo mesmo. O que vale a pena colocar em algumas situações é o HDR+ Melhorado.

Pq os problemas geralmente são no xl com a tela LG. Foda que vc paga uma fortuna por um celular desses para dar esses erros.
A maravilhosa LG está fodendo com a Huawei no Mate 20 Pro
Dq93tECUwAA7QPc.jpg
 
Topo Fundo