O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Nunca recomendaria esse desbloqueio pelo bluetooth pra ninguem.
Se alguém leva o celular pelo menos vai ter o trabalho de formatar, agora se levar o celular e mi band pronto, celular totalmente desbloqueado pra qualquer um.



Se isso sair oficialmente eu juro que nunca mais reclamo dos preços da apple.
Cerberus resolve.

Além disso tem outras formas de bloquear e dar wipe no aparelho.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Rapaz, o sensor de digital atrás no POCOPHONE funciona muito bem, mas eu simplesmente odeio ele localizado atrás do aparelho.

Tô usando uma miband 3 e até ativei o desbloqueio com ela, caso contrário não seria tão fácil acostumar. [emoji23]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Pois é. Já decidi que meu próximo smartphone terá que ter digital na tela.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Galaxy S10 Lite 5,8’’ com 128 GB — US$ 850 (R$ 3.274 na conversão direta)

Galaxy S10 6,1’’ com 128 GB — US$ 1.011 (R$ 3,894)

Galaxy S10 6,1’’ com 512 GB — US$ 1.250 (R$ 4.814)

Galaxy S10+ 6,4’’ com 128 GB — US$ 1.140 (R$ 4.391)

Galaxy S10+ 6,4’’ com 512 GB — US$ 1.400 (R$ 5.392)

Galaxy S10+ 6,4’’ com 1 TB — US$ 1.800 (R$ 6.933)

9595302664c802acada055a8a81bba54.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Não quero, obrigado.
Prefiro pegar por 3200 pela porto Seguro [emoji14]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O que a Samsung vai fazer nas telas dela, é correto mesmo chamar de "notch"? Em outros tempos já tivemos recortes e telas secundárias. Isso lembra mais o que a LG tentou fazer só que mais bonito.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
O que a Samsung vai fazer nas telas dela, é correto mesmo chamar de "notch"? Em outros tempos já tivemos recortes e telas secundárias. Isso lembra mais o que a LG tentou fazer só que mais bonito.
Notchinho....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Que coisa linda esse OnePlus 6T McLaren Edition, bonito demais mesmo. Se não tivesse apertado no momento eu compraria na hora, mesmo sendo meio caro (U$700).:kluv
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
e essa m**** desse celular legal?

http://www.anatel.gov.br/celularlegal/

os chineses ao que tudo indica vão ser bloqueados, e se pá vão até bloquear celulares que vc importa dos EUA ou Europa

Pelo que entendi, essa medida irá bloquear celulares com IMEI clonado. Aparelhos certificados (mesmo os importados) e com IMEI válido não deverão ser atingidos.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Pelo que entendi, essa medida irá bloquear celulares com IMEI clonado. Aparelhos certificados (mesmo os importados) e com IMEI válido não deverão ser atingidos.
isso era antes

agora o celular precisa ter um "homologaçao" da anatel

aí, entender o que significa isso que tá complicado
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
e essa m**** desse celular legal?

http://www.anatel.gov.br/celularlegal/

os chineses ao que tudo indica vão ser bloqueados, e se pá vão até bloquear celulares que vc importa dos EUA ou Europa
Isso daí é bom, tem que restringir celular clonado e roubado mesmo.
O imei que eles usam é de base de dados internacional, da pra consultar la se ta tudo certo. Mi 8 importado aqui sem nenhuma restrição
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pocophone doidão levando leve vantagem sobre o MI 8 Pro :



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Sim, vai dar mesmo hehe...

Acredito também que a notícia é só para esses piratas...

Não faz sentido, se você é estrangeiro e tem um celular que não vende no Brasil, e vai ao país a turismo, não usa o celular?

E tá certo mesmo, bloquear essas merdas clonadas :)
Por via das dúvidas, fiz a consulta do IMEI do meu celular (Oneplus 6) e deu que está tudo ok, hehehe.

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Está bem claro que é só celular pirata. Não?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
e essa m**** desse celular legal?

http://www.anatel.gov.br/celularlegal/

os chineses ao que tudo indica vão ser bloqueados, e se pá vão até bloquear celulares que vc importa dos EUA ou Europa
Entendam de uma vez, tá difícil com essas notícias falsas!

Se bloquearem qualquer aparelho, como estrangeiros irão usar os aparelhos deles (vide linhas iPhone e Galaxy) por aqui?
Ou o contrário, você utilizar os respectivos comprados aqui em outros países?

Já cansaram de falar que o bloqueio é para IMEI clonado, ou seja, que foi identificado por último no banco de dados mundial de IMEIs. Sim, existe um "pentágono" que controla isso, acima da Anatel...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Alguém tem ideia de quanto custa trocar a tela de um S8?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Barato não é. Mais ou menos dois anos atrás quando fui atrás de uma troca pra um S6 Edge estava custando por volta de R$700.
S8 então...
Alguém tem ideia de quanto custa trocar a tela de um S8?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Quando eu fui ver o preço da tela do S7 Edge qdo quebou...deu uns 1300 reais na época.
Pois não trocavam só a tela e sim toda a parte frontal...e todos os circuitos.
Se fosse somente o vidro é mais barato, mas segundo a samsung é tudo integrado e não conseguem trocar somente o vidro.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Será que na Santa Efigênia eles trocam pela tela original?


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Brincando com um S9, tenho a impressão da Samsung ter deixado o S8 mais lento, não é possível a diferença de desempenho ser tão grande assim.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Brincando com um S9, tenho a impressão da Samsung ter deixado o S8 mais lento, não é possível a diferença de desempenho ser tão grande assim.
No dia em que peguei o S9 (e migrei direto do S8) senti imediatamente essa diferença.
O S9 roda muito liso, acho que o único aparelho em que tive experiência semelhante foi o Xperia Z3. Mesmo o S9 tendo 4gb de RAM.

Com a queda do S8 da minha esposa tô pensando se pego o Note 9 e dou o S9 pra ela mas preciso saber se o desempenho é superior. Só pelo tamanho de tela, não me convenço de trocar

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
No dia em que peguei o S9 (e migrei direto do S8) senti imediatamente essa diferença.
O S9 roda muito liso, acho que o único aparelho em que tive experiência semelhante foi o Xperia Z3. Mesmo o S9 tendo 4gb de RAM.

Com a queda do S8 da minha esposa tô pensando se pego o Note 9 e dou o S9 pra ela mas preciso saber se o desempenho é superior. Só pelo tamanho de tela, não me convenço de trocar

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Desempenho deve ser a mesma coisa do S9 pro Note9.

O S8 dava umas boas engasgadas às vezes, já o S9 é suave.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Desempenho deve ser a mesma coisa do S9 pro Note9.

O S8 dava umas boas engasgadas às vezes, já o S9 é suave.
Lembrando que o Note tem 2gb a mais de RAM.
Ahh...vale lembrar que o S9 já rebootou 3 vezes na minha mão [emoji19]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Lembrando que o Note tem 2gb a mais de RAM.
Ahh...vale lembrar que o S9 já rebootou 3 vezes na minha mão [emoji19]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ata, é que to falando com o S9+ em mente, desconsidero essa ofensa que é o S9 normal.
Seria esse Exynos uma soc com obsolência programada ?
:kpensa
Plausível. Aparelhos com snap 835 estão longe de engasgar como o S8 engasga com o Exynos.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Seria esse Exynos uma soc com obsolência programada ?
:kpensa

Talvez mas a samsung sempre tem as rons zoadas (touchwiz) nem sei se o problema é só do chipset, lembro que logo no lançamento em pré venda meu primo pagou o olho da cara no s8+ e dava umas engasgadas brabas que meu xperia x com snapdragon 650 e adreno 510 não dava.
Engraçado que usei um j6 desse ano por quase uma semana e não senti engasgos, claro que ele é mais lento mas sem engasgos, talvez pelo fato dele sem mais capado.

Hoje tenho um xz1 mas iria em um note 9 de boa, o problema é o preço do note 9 mais o do VR da samsung, sem saber se eu ia conseguir usar aquilo por mais que 10 minutos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Talvez mas a samsung sempre tem as rons zoadas (touchwiz) nem sei se o problema é só do chipset, lembro que logo no lançamento em pré venda meu primo pagou o olho da cara no s8+ e dava umas engasgadas brabas que meu xperia x com snapdragon 650 e adreno 510 não dava.
Engraçado que usei um j6 desse ano por quase uma semana e não senti engasgos, claro que ele é mais lento mas sem engasgos, talvez pelo fato dele sem mais capado.

Hoje tenho um xz1 mas iria em um note 9 de boa, o problema é o preço do note 9 mais o do VR da samsung, sem saber se eu ia conseguir usar aquilo por mais que 10 minutos.
Fica enfiando essa m**** de byxby da pqp. Porque não põe os programadores pra melhorarem desempenho ou então deixar a câmera melhor ao invés de ficar atrás dessa porcaria?
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Fica enfiando essa m**** de byxby da pqp. Porque não põe os programadores pra melhorarem desempenho ou então deixar a câmera melhor ao invés de ficar atrás dessa porcaria?

Tem que ao menos ficar no mesmo nível da concorrência.
Acho que eles pensam que não tendo um assistente virtual vão ficar para trás.
A xiaomi está indo pelo mesmo caminho, mais um botão na lateral que não serve para maioria dos compradores do aparelho.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.203
Reações
69.363
Pontos
2.059
Ata, é que to falando com o S9+ em mente, desconsidero essa ofensa que é o S9 normal.

Plausível. Aparelhos com snap 835 estão longe de engasgar como o S8 engasga com o Exynos.
Isso n gosto de carregar telhas. Exceção do Note 9 que ia fazer um teste. tava faltando do s9 lite mesmo, inclusive na questão de performance

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo