O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Sim, seja valor normal ou promoção vc encontra.

Eu iria de Oneplus 6 no valor máximo ou Pocophone se quiser economizar.

A melhor opção nacional com garantia seria o S9.

Ah, com AME vc acha sempre iPhone 8 saindo no valor de 2500 + AME

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Sim, seja valor normal ou promoção vc encontra.

Eu iria de Oneplus 6 no valor máximo ou Pocophone se quiser economizar.

A melhor opção nacional com garantia seria o S9.

Ah, com AME vc acha sempre iPhone 8 saindo no valor de 2500 + AME

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Bom saber, vou dar uma pesquisada.
Eu tinha olhado o Pocophone, mas disseram q a construção dele em plástico faz o celular parecer aqueles pirateados. Confere?
Eu olhei o Note9 tb, falaram q a FastShop tá pegando o celular usado e dando um put* desconto, mas não sei c é verdade.


Não sei o q é AME, mas iPhone não me agrada. :klol
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Bom saber, vou dar uma pesquisada.
Eu tinha olhado o Pocophone, mas disseram q a construção dele em plástico faz o celular parecer aqueles pirateados. Confere?
Eu olhei o Note9 tb, falaram q a FastShop tá pegando o celular usado e dando um put* desconto, mas não sei c é verdade.


Não sei o q é AME, mas iPhone não me agrada. :klol
Nunca peguei um Poco na mão, mas não é tão ruim assim. Só não espere acabamento de iPhone X ou S9.

Sobre o AME, é o aplicativo da Americanas, Submarino e Shoptime que te devolve uma porcentagem para gastar novamente em produtos.

Por exemplo, comprei um S8 por 2099. Mas recebi 20% de volta ou 419,00. Pra mim foi bom pois já tenho itens específicos que precisarei comprar e vou usar esse valor para isso.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Nunca peguei um Poco na mão, mas não é tão ruim assim. Só não espere acabamento de iPhone X ou S9.

Sobre o AME, é o aplicativo da Americanas, Submarino e Shoptime que te devolve uma porcentagem para gastar novamente em produtos.

Por exemplo, comprei um S8 por 2099. Mas recebi 20% de volta ou 419,00. Pra mim foi bom pois já tenho itens específicos que precisarei comprar e vou usar esse valor para isso.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Eiiiiita, nunca tinha ouvido falar nisso.
Como funciona? só ter o app deles?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Bom saber, vou dar uma pesquisada.
Eu tinha olhado o Pocophone, mas disseram q a construção dele em plástico faz o celular parecer aqueles pirateados. Confere?
Eu olhei o Note9 tb, falaram q a FastShop tá pegando o celular usado e dando um put* desconto, mas não sei c é verdade.


Não sei o q é AME, mas iPhone não me agrada. :klol
Lembra um moto g da vida, mas não parece celular pirata não.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Eiiiiita, nunca tinha ouvido falar nisso.
Como funciona? só ter o app deles?
Baixa o app AME digital, na hora de fechar a compra vc pode redirecionar para o App.

Dá uma pesquisada no Promoções do Hardmob, aqui tbm...

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Galera, estou chegando a hora de trocar de celular. Após um ano e meio com o meu querido Redmi Note 4x, nunca formatado, sempre em uso constante e perfeito até hoje, quero passá-lo adiante.

Estou disposto a pagar até R$ 1,900... Mas claro, Xiaomi é um caminho sem volta, logo, quero Xiaomi.

Andei pesquisando alguns celulares. Gostaria de uma câmera melhor, bateria no nível do 4x e desempenho que deixe uma multitarefa real, daqueles que o app não precise dar refresh sempre que voltar.

Dos que vi, separei aqui o Pocofone, Mi A8 Lite Mi A2 128gb e o 6 Pro.

Não tenho estado tão por dentro das informações na prática, então se tiver alguém que tenha um dos celulares, ou tenha conhecimento sobre, poderia me dar uma opinião sincera?

Câmera, bateria e desempenho, de preferência.

Agradeço desde já.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Galera, estou chegando a hora de trocar de celular. Após um ano e meio com o meu querido Redmi Note 4x, nunca formatado, sempre em uso constante e perfeito até hoje, quero passá-lo adiante.

Estou disposto a pagar até R$ 1,900... Mas claro, Xiaomi é um caminho sem volta, logo, quero Xiaomi.

Andei pesquisando alguns celulares. Gostaria de uma câmera melhor, bateria no nível do 4x e desempenho que deixe uma multitarefa real, daqueles que o app não precise dar refresh sempre que voltar.

Dos que vi, separei aqui o Pocofone, Mi A8 Lite Mi A2 128gb e o 6 Pro.

Não tenho estado tão por dentro das informações na prática, então se tiver alguém que tenha um dos celulares, ou tenha conhecimento sobre, poderia me dar uma opinião sincera?

Câmera, bateria e desempenho, de preferência.

Agradeço desde já.
Poco. Essa é a resposta.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Só que isso aí já é root né?
Depende da situação. Eu vi que talvez algumas unidades do A2 tenha latência alta, em torno de 110ms. Geralmente a maior diferença pode acontecer se mudar o kernel para algo mais otimizado que muda os parâmetros do touchsreen.

Mas, por exemplo, teve gente que falou "It might be a placebo but I haven't noticed this anymore since I forced gpu rendering and disabled HW overlays in developer tools."

Pode tentar ir nas opções de desenvolvedor e mudar esses dois parâmetros.

Galera, estou chegando a hora de trocar de celular. Após um ano e meio com o meu querido Redmi Note 4x, nunca formatado, sempre em uso constante e perfeito até hoje, quero passá-lo adiante.

Estou disposto a pagar até R$ 1,900... Mas claro, Xiaomi é um caminho sem volta, logo, quero Xiaomi.

Andei pesquisando alguns celulares. Gostaria de uma câmera melhor, bateria no nível do 4x e desempenho que deixe uma multitarefa real, daqueles que o app não precise dar refresh sempre que voltar.

Dos que vi, separei aqui o Pocofone, Mi A8 Lite Mi A2 128gb e o 6 Pro.

Não tenho estado tão por dentro das informações na prática, então se tiver alguém que tenha um dos celulares, ou tenha conhecimento sobre, poderia me dar uma opinião sincera?

Câmera, bateria e desempenho, de preferência.

Agradeço desde já.
O Pocophone te dará o que quer com sobras.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
desempenho que deixe uma multitarefa real, daqueles que o app não precise dar refresh sempre que voltar.

então se tiver alguém que tenha conhecimento sobre, poderia me dar uma opinião sincera?

Agradeço desde já.

Isso aí não existe.
Qualquer celular, independente da config sempre vai dar refresh em algum app.
Se for usar isso ai como fator de decisão, não vai encontrar nenhum aparelho que corresponda.
Não entendo de iPhone, mas acho que nem ele é tão eficiente neste sentido.

Usuários de iPhone, deixem seus comentários a respeito. É curioso este assunto na Apple que considero uma empresa sólida em software (bem diferente da Google que está começando a andar com as próprias pernas agora, mas ainda falta muiito).

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Isso aí não existe.
Qualquer celular, independente da config sempre vai dar refresh em algum app.
Se for usar isso ai como fator de decisão, não vai encontrar nenhum aparelho que corresponda.
Não entendo de iPhone, mas acho que nem ele é tão eficiente neste sentido.

Usuários de iPhone, deixem seus comentários a respeito. É curioso este assunto na Apple que considero uma empresa sólida em software (bem diferente da Google que está começando a andar com as próprias pernas agora, mas ainda falta muiito).

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Nunca usei um Android tão bom quanto um iphone pra digitar. Se eu digitar em um Android com a mesma velocidade que digito em um iphone, o texto sai todo cagado.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Pessoal, qual melhor custo beneficio hoje em dia, pra um android de entrada? Precisando comprar um pro meu pai agora no natal...
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não é o caso de celulares, mas o ipad pro desse ano, tem taxa de atualização de tela de 120 hz,o dobro das telas normais...mas é compreensível já que eles precisam de alta precisão na apple pencil
Isso aí não existe.
Qualquer celular, independente da config sempre vai dar refresh em algum app.
Se for usar isso ai como fator de decisão, não vai encontrar nenhum aparelho que corresponda.
Não entendo de iPhone, mas acho que nem ele é tão eficiente neste sentido.

Usuários de iPhone, deixem seus comentários a respeito. É curioso este assunto na Apple que considero uma empresa sólida em software (bem diferente da Google que está começando a andar com as próprias pernas agora, mas ainda falta muiito).

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Nunca usei um Android tão bom quanto um iphone pra digitar. Se eu digitar em um Android com a mesma velocidade que digito em um iphone, o texto sai todo cagado.
Estava pensando nisso ontem, não sei se é apenas questão de acostumar, mas eu digito tudo errado se teclar muito rápido. [emoji16]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Estava pensando nisso ontem, não sei se é apenas questão de acostumar, mas eu digito tudo errado se teclar muito rápido. [emoji16]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Bom, não sei ao certo também, mas sempre usei Android top e nunca vi nenhum com a mesma velocidade de resposta de um iphone. Não sei se é o display, o sistema ou sei lá, mas que é mais rápido é.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Bom saber, vou dar uma pesquisada.
Eu tinha olhado o Pocophone, mas disseram q a construção dele em plástico faz o celular parecer aqueles pirateados. Confere?
Eu olhei o Note9 tb, falaram q a FastShop tá pegando o celular usado e dando um put* desconto, mas não sei c é verdade.



Não sei o q é AME, mas iPhone não me agrada. :klol
Usa capinha igual 90% da população mundial? Se sim então a traseira não vai fazer diferença nenhuma esteticamente.
Pessoal, qual melhor custo beneficio hoje em dia, pra um android de entrada? Precisando comprar um pro meu pai agora no natal...
Tem que falar quanto quer gastar, se não fica complicado indicar.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Saí do Galaxy Note 4 pro IPhone 8 Plus. Que smartphone animal, caras. Só tenho uma pergunta aos entusiastas do ios: eu tenho dificuldade às vezes pra puxar a estação de aplicativos (puxar do fundo de baixo da tela pra cima, que abre lanterna e essas coisas), pq de vez em quanto ele não responde e tenho que tentar de novo, às vezes duas ou três vezes. Normal isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Saí do Galaxy Note 4 pro IPhone 8 Plus. Que smartphone animal, caras. Só tenho uma pergunta aos entusiastas do ios: eu tenho dificuldade às vezes pra puxar a estação de aplicativos (puxar do fundo de baixo da tela pra cima, que abre lanterna e essas coisas), pq de vez em quanto ele não responde e tenho que tentar de novo, às vezes duas ou três vezes. Normal isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depende, se for com o teclado aberto ou algum App que tenha menu embaixo, aí pode bugar mesmo, mas na home nunca tive problema com isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Tem que ver o preço e de que tipo de coisa ele precisa.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pegay um note9 rapaziada

Me indiquem uma capinha e uma película? Tem alguma melhor e mais barata (no Brasil) do que as Nillkin e Spigen?
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Tem que falar quanto quer gastar, se não fica complicado indicar.

Até uns 500/600 acha algo?
Até pensei em passar meu Redmi Note 3 pra ele, mas prefiro achar algo que seja um pouco menor. Uso bem basico. No máximo um aplicativo de banco mesmo.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Usa capinha igual 90% da população mundial? Se sim então a traseira não vai fazer diferença nenhuma esteticamente.

Tem que falar quanto quer gastar, se não fica complicado indicar.
Na verdade só uso pq preciso encaixar um ímã pra usar no suporte do carro.
Fora isso nem película eu coloco (precisa? gorila glass ñ existe pra isso?)


Pegay um note9 rapaziada

Me indiquem uma capinha e uma película? Tem alguma melhor e mais barata (no Brasil) do que as Nillkin e Spigen?
Desculpa a pergunta, mas pagou qt mano?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Na verdade só uso pq preciso encaixar um ímã pra usar no suporte do carro.
Fora isso nem película eu coloco (precisa? gorila glass ñ existe pra isso?)



Desculpa a pergunta, mas pagou qt mano?
2850 numa promo no site da Samsung, há umas 2 semanas (mas só chegou agora). Fevereiro trocarei pelo S10 rs
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Não é o caso de celulares, mas o ipad pro desse ano, tem taxa de atualização de tela de 120 hz,o dobro das telas normais...mas é compreensível já que eles precisam de alta precisão na apple pencil

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Ann?
O que isso tem a ver com o sistema operacional manter app aberto em segundo plano e ao alternar apps este continuar exatamente onde parou (como ocorre no Ruinwdows ou SoberbOS)?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Valeu galera. Vou de Pocophone mesmo.

Agora estou aqui querendo achar o vermelho, mas tá difícil. Quando acha, os caras aumentam o preço.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Tava falando que uma tela dessa deve ter uma clara diferença na velocidade de digitação. Não tem nada a ver com apps em segundo plano ou poder de processamento. Alias, acho que isso será um tendência pra algumas gerações a frente. Se for ver, é até algo mais util que ficar disputando quem coloca mais cameras na parte traseira, ou uma tela dobrável, que até agora não entendi pra que seria util.
Ann?
O que isso tem a ver com o sistema operacional manter app aberto em segundo plano e ao alternar apps este continuar exatamente onde parou (como ocorre no Ruinwdows ou SoberbOS)?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
É pessoal, estou entre o Pocophone ou o Note 9 (se der sorte).

To olhando alguns preços e vi que na Amazon BR o preço está menor (mas parece q é versão importada).

Essa semana vou dar um pulo na loja da Samsung e na Fast Shop ver c tem alguma promoção do Note 9, caso não tenha, pegarei o Poco 128gb
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
É pessoal, estou entre o Pocophone ou o Note 9 (se der sorte).

To olhando alguns preços e vi que na Amazon BR o preço está menor (mas parece q é versão importada).
Essa semana vou dar um pulo na loja da Samsung e na Fast Shop ver c tem alguma promoção do Note 9, caso não tenha, pegarei o Poco 128gb

Cara, note 9 em promoção só pegando milhas mesmo. Eu pegaria o pocophone.
 
Topo Fundo