O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.
  • Estamos de volta. Informações sobre o downtime desta quarta estão na pasta Moderadores.

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Curtidas
446
Pontos
164
Outra coisa...na Vivo, na teoria tem o "VOLTE" - Chamadas por 4g.
Eu habilitei o Volte nas configurações, porém não aparece o ícone do Volte....
Tem que habilitar com eles mesmo ligando lá?
Seu chip é novo? Acho que ele tem que suportar, meu chip é dos 4g mais antigos e to no segundo celular que tem suporte a volte e nao ativa, trocando ele, deve funcionar

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Curtidas
13.854
Pontos
674
Seu chip é novo? Acho que ele tem que suportar, meu chip é dos 4g mais antigos e to no segundo celular que tem suporte a volte e nao ativa, trocando ele, deve funcionar
Eu peguei o chip semana passada...é novinho.
Tb imaginei que os antigos não teriam suporte...mas foi semana passada mesmo...

Fracer

Habitué da casa
Curtidas
315
Pontos
98
Steve Jobs era um gênio, muito a frente de seu tempo. Foi o maior ou um dos maiores gênios da história da tecnologia, com ele no comando a Apple jamais teria chegado no ponto crítico que esse rapaz relatou. Na época de Jobs a Apple era autossuficiente e não dependia de ninguém.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
28.018
Pontos
649
Steve Jobs era um gênio, muito a frente de seu tempo. Foi o maior ou um dos maiores gênios da história da tecnologia, com ele no comando a Apple jamais teria chegado no ponto crítico que esse rapaz relatou. Na época de Jobs a Apple era autossuficiente e não dependia de ninguém.
Vale lembrar que ele quase afundou a empresa também, não era perfeito, longe disso. Não dá pra saber como seria com ele vivo hoje.

Curtidas
808
Pontos
143
Galera, é o seguinte: detesto smart phones, uso eles basicamente pelo UBER

Qual o smart mais barato que posso pegar pra usar Uber e 99 sem problemas? Não tenho interesse em câmera boa, espaço e etc

bsony

Bam-bam-bam
Curtidas
10.996
Pontos
333

Qual o smart mais barato que posso pegar pra usar Uber e 99 sem problemas? Não tenho interesse em câmera boa, espaço e etc
Talvez um Motorola E ou um moto G5 ou G6 em promoção. Ao menos são os mais baratos que me recordo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

bsony

Bam-bam-bam
Curtidas
10.996
Pontos
333
Particularmente eu acho extremamente acertado não investir em 5G agora, pelo fator novidade, a tecnologia ainda está bastante cara, também deixaria as fabricantes beta testers pagarem o preço maior agora e investiria em outras áreas.

llqs

Bam-bam-bam
Curtidas
1.217
Pontos
414
5g agora vai ser igual quando 4g começou. Celulares com baterias durando 25 minutos, SE conseguirem achar algum sinal 5g.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.818
Pontos
709
Caracas. Dessa vez dei sorte. Consegui trocar meu Gear S2 pelo Apple Watch Series 2 aqui no trabalho.

Só que sou fresco. Assim como o meu Gear, o Apple Watch tem marcas de uso, fora que quero um Series 3. Quem quiser comprar, vou ficar com ele só durante um período.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Felipe1459

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
11.482
Pontos
774

Talvez um Motorola E ou um moto G5 ou G6 em promoção. Ao menos são os mais baratos que me recordo.

Acho que não precisa de tudo isso.

Só por exemplo, seguidamente eu preciso usar meu galaxy s3 mini e ele me atende perfeitamente para apps que exigem pouco do hardware.

Curtidas
6.692
Pontos
304
Caras, qual é o melhor celular até exatamente 1650 reais que eu posso comprar a vista no Brasil? Sendo morador do RJ sofri com o cotidiano, e como faço uma viagem em quase duas semanas, então não vai rolar importar.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
28.018
Pontos
649
Marca não é um problema não.

Dei uma olhada de leve no Pocophone e ele tá tipo uns 300 reais a mais do que eu posso gastar. Tem algum lugar específico que eu posso encontrar na faixa de preço que especifiquei ali?
Em SP e na internet é relativamente tranquilo achar por 1600, achei que aí no RJ também fosse fácil. Se não achar o Poco, tem o Redmi Note 6, esse é bem mais em conta, mas pega o de 64gb/4gb de RAM, mas atente, o Pocophone é um celular top com preço de mid, o Note 6 é de fato um mid.

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Curtidas
123.788
Pontos
949

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Curtidas
13.854
Pontos
674

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
28.018
Pontos
649
Olha a tentação

Me ofereceram um Galaxy S9 com 2 meses de uso pelo meu iPhone 8, pau a pau, o que acham, compensa arriscar?
Em promoções costumam ficar próximos no preço, mas eu não trocaria. S10 tá pra sair, certeza que o S9 vai dar aquela caída boa de preço, enquanto iPhone novo é só no fim do ano e mesmo assim, iPhone sempre mantém mais o preço.

Vai de você, se estiver querendo um Android, mas eu não trocaria.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.818
Pontos
709
Em promoções costumam ficar próximos no preço, mas eu não trocaria. S10 tá pra sair, certeza que o S9 vai dar aquela caída boa de preço, enquanto iPhone novo é só no fim do ano e mesmo assim, iPhone sempre mantém mais o preço.

Já eu trocaria. O Iphone pode até ganhar no quesito desempenho mas tem aquele visual e aproveitamento de aparelhos de 2015 e o S9 um belo aproveitamento de tela e longevidade, tendo em vista a nova Ui chegando ainda em Janeiro

Curtidas
848
Pontos
204

Até tenho saudades do Android, mas estou bem adaptado agora ao iOS. A troca seria mais por tentação pela One UI, usei e gostei, mas tenho medo da perda de fluência do sistema que os Samsung tem com o tempo.

É bom ver que te oferecem coisas boas mesmo com um iPhone que já tem mais de 1 ano de mercado e não desvaloriza tanto.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.818
Pontos
709
Fui no Centro do Rio e comprei o Poco F1. Peguei o modelo básico mesmo, preto 6gb/64gb. Paguei 1620 na mão.

Agora to indo pra casa e depois vou fazer os testes. Recomendam configurar ou mudar algo nele?
Parabéns!
Você conseguiu ir no centro do Rio e voltar sem ser assaltado. Bônus track ainda comprou um celular

Curtidas
6.692
Pontos
304
Instala a Miui 10 beta, rodando super bem, boa bateria e com "novidades" antes do release publico.
Isso é on the go ou precisa do PC pra fazer?
Instalar a GCam, mas quem manja mais disso é o @antonioli
Boa, meu maior interesse num celular é a câmera e a desse parece foda.
Parabéns!
Você conseguiu ir no centro do Rio e voltar sem ser assaltado. Bônus track ainda comprou um celular

:klol

Centro do Rio é fichinha perto da BR 101, que passo quase todos os dias indo pra Itaboraí.