O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.389
Pontos
1.599
Conte mais sobre isso, lembro que quase comprei um quando foi lançado.
G6 não era aquele cara que concorria com o Galaxy S8 tendo o HW do S7?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse mesmo, tela ruim, bateria pior ainda, som fraco. Unica coisa que salva é o acabamento. Trava toda hora, uma máquina de fazer travamentos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.389
Pontos
1.599
Pq você foi se meter com isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Passam vários pela minha mão aqui no serviço, calhou de cair esse dessa vez. Rapaz, usando esse aparelho eu entendo perfeitamente porque a LG tá nesse buraco perdendo cada vez mais mercado e sendo cada vez menos significante (em smartphones).

Opinião sincera. Entre um LG G6 e um Redmi Note 6, sou muito mais o Xiaomi.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Passam vários pela minha mão aqui no serviço, calhou de cair esse dessa vez. Rapaz, usando esse aparelho eu entendo perfeitamente porque a LG tá nesse buraco perdendo cada vez mais mercado e sendo cada vez menos significante (em smartphones).

Opinião sincera. Entre um LG G6 e um Redmi Note 6, sou muito mais o Xiaomi.
Mas até eu que nunca usei un g6 kkk

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Esse mesmo, tela ruim, bateria pior ainda, som fraco. Unica coisa que salva é o acabamento. Trava toda hora, uma máquina de fazer travamentos.
Putz, deve ser por causa da interface da LG. Lembro que na época foi o único motivo de não ter comprado um, achei horrível o visual da interface.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.389
Pontos
1.599
Putz, deve ser por causa da interface da LG. Lembro que na época foi o único motivo de não ter comprado um, achei horrível o visual da interface.
A interface até é bonitinha viu, achei melhor que da Samsung, mas dá crash e trava os APPs direto, uma m****. Multitask? Esquece, não existe isso no G6.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.038
Pontos
1.774
A interface até é bonitinha viu, achei melhor que da Samsung, mas dá crash e trava os APPs direto, uma m****. Multitask? Esquece, não existe isso no G6.

A interface da LG é MEIO tosca...porque MEIO ? Porque parece que foi feita por 2 times que nunca se conversaram.
Tem algumas coisas bem legais e bem resolvidas visualmente.
Outras são tão toscas que qualquer estudante de design do 3º ano da faculdade faria melhor...alguns erros primários.

Ou foi feita por 2 times diferentes...ou tavam fazendo e chegou o gerente e falou "pronta ou não vamos lançar amanhã"...e lançaram assim mesmo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Só queria deixar registrado aqui que o LG G6 é uma b*sta. Difícil acreditar que esse aparelho foi lançado para competir com Galaxy S8.
Mas até antes de lançar o pessoal já sabia que ele seria uma b*sta, quero nem imaginar como ele está agora. Ele era tão bom, mas tão bom que lembro que ele teve uma queda de preço recorde para a LG conseguir desencalhar os lotes iniciais.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
LG G6 só as câmeras salvavam na época. SD de um ano antes do lançamento, muito fail.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Uma pena a LG ter virado isso no ramo de smartphones.
O LG G2 foi um divisor de águas, tudo no aparelho era sensacional. Porém cada vez mais parece que foi um ponto fora da curva dentro da sequência de erros em flagships da LG.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.793
Reações
26.514
Pontos
1.003
Sem zoeira. Se tivesse pego todos os smartphones tops por aí, em uma próxima vez pegaria um mediano só para ver qual é. Acho que ajuda a dar uma perspectiva de como anda o mercado, a diferença entre smartphones de diferentes gamas, vantagens e desvantagens e tal.

É um caminho sem volta...

Porque você vai gastar menos da metade da grana e ele vai te entregar tudo (Não na velocidade de um high, mas faz).... E com uma vantagem, que você não vai morrer se caso cair e quebrar ou ser roubado!

Fiz isso, mas subi até o Poco pra ver qual que é do aparelho... bem que o preço dele é bem baixo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.389
Pontos
1.599
É um caminho sem volta...

Porque você vai gastar menos da metade da grana e ele vai te entregar tudo (Não na velocidade de um high, mas faz).... E com uma vantagem, que você não vai morrer se caso cair e quebrar ou ser roubado!

Fiz isso, mas subi até o Poco pra ver qual que é do aparelho... bem que o preço dele é bem baixo.
Depende, eu vivo mexendo e mid-end e pra mim não dá não.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.389
Pontos
1.599

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
A questão de mid/high é que a diferença de performance entre um e outro não vale os 1500~2k a mais no preço.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A questão de mid/high é que a diferença de performance entre um e outro não vale os 1500~2k a mais no preço.
Depende muito isso. Pq os mids tirando o pocophone não tem câmeras boas então vc acaba pagando mais infelizmente.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.389
Pontos
1.599
A questão de mid/high é que a diferença de performance entre um e outro não vale os 1500~2k a mais no preço.
Depende muito isso. Pq os mids tirando o pocophone não tem câmeras boas então vc acaba pagando mais infelizmente.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Como o Kaneda falou, depende muito do uso da pessoa. Eu prefiro pagar esses 2k a mais e não passar nervoso com lentidão no meu dia a dia, mas claro, isso é meu uso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Depende muito isso. Pq os mids tirando o pocophone não tem câmeras boas então vc acaba pagando mais infelizmente.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

É...questão do mid não é só performance. É acabamento, proteção, tipo de carregamento, qualidade da câmeras, recursos de câmeras, qualidade da tela, resolução da tela, revolução da gravação, HDR.....

Se juntarmos tudo isso em um smartphone só teremos um Iphone XS plus ou Note 9 ou Mate 20Pro [emoji23]




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Concordo com os amigos acima.
Smartphones são objetos que você acaba que usa literalmente o dia inteiro, no meu caso em especial desde trabalho, até fotos com a família, correr no parque, consumir mídias antes de dormir...
Então penso que vale um investimento um pouco maior, já que usarei o tempo todo e de diversas formas.


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Depende muito isso. Pq os mids tirando o pocophone não tem câmeras boas então vc acaba pagando mais infelizmente.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
A câmera do pocophone tecnicamente falando é muito mais próxima de um mid do que de um high. E aquele teste do MKBHD só mostrou como no fim não faz tanta diferença assim.

Mas sinceramente, pagar 2k a mais por causa da câmera? Alguém é realmente tão focado em fotos aqui ou usa o modo manual consistente e conscientemente, sabendo o que faz?

Eu entendo que a performance de um high end é melhor, mas não acho que seja uma diferença que tem o custo repassado pro consumidor. Só isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.389
Pontos
1.599
A câmera do pocophone tecnicamente falando é muito mais próxima de um mid do que de um high. E aquele teste do MKBHD só mostrou como no fim não faz tanta diferença assim.

Mas sinceramente, pagar 2k a mais por causa da câmera? Alguém é realmente tão focado em fotos aqui ou usa o modo manual consistente e conscientemente, sabendo o que faz?

Eu entendo que a performance de um high end é melhor, mas não acho que seja uma diferença que tem o custo repassado pro consumidor. Só isso.
Você tá focando em um único aspecto, leia o que o @NEOMATRIX falou, você paga por todo um conjunto a mais, não só por uma característica e mesmo assim você pode ter razão, se pra você não vale pagar 2k a mais, ok, não tem problema algum nisso, é seu uso, sua opinião.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Você tá focando em um único aspecto, leia o que o @NEOMATRIX falou, você paga por todo um conjunto a mais, não só por uma característica e mesmo assim você pode ter razão, se pra você não vale pagar 2k a mais, ok, não tem problema algum nisso, é seu uso, sua opinião.
Mesmo juntando aquilo, não acho que justifica. E digo isso baseado nos preços do Brasil no caso.

O próprio iPhone Xr tem uma tela que seria considerada mid end e vocês mesmos defenderam que nem faz tanta diferença assim. E mesmo assim custa 4k no mínimo. :klolz

Mas claro que quando a gente compra algo do tipo sempre vai achar motivos pra justificar a compra. Não julgo quem compra, só acho que o preço a mais não é justo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.345
Reações
47.389
Pontos
1.599
Mesmo juntando aquilo, não acho que justifica. E digo isso baseado nos preços do Brasil no caso.

O próprio iPhone Xr tem uma tela que seria considerada mid end e vocês mesmos defenderam que nem faz tanta diferença assim. E mesmo assim custa 4k no mínimo. :klolz

Mas claro que quando a gente compra algo do tipo sempre vai achar motivos pra justificar a compra. Não julgo quem compra, só acho que o preço a mais não é justo.
Só corrigindo, O XR tem tela considerada "mid-end" na resolução, você não vai achar um mid-end, de marca alguma, com a mesma calibração de cores, nível de preto, visibilidade sob o sol e bordas finas como aquelas, principalmente na parte de baixo. Não subestime a tela da Apple só pela resolução, é um erro.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Não sei vocês, mas já defini qual será meu próximo smartphone, será um com 100% tela, independente da marca, com Snap 845 ou 855.
Quero pegar um até o final do ano.

Com câmera motorizada ou mecânica (tipo o Mi Mix 3). É algo que com o tempo terá desgaste de uso, mas no meu caso nunca passo mais de 2 anos com o mesmo celular, então acho (e espero) que não seja problema. Ou seja, Galaxy S10 e outros com qualquer notch na tela estão descartados pra mim. (salvo alguma promoção absurda)
Tô completamente apaixonado por esse design, que 5 anos atrás parecia um sonho bem distante de virar realidade. :klove

18091556555420.jpg

1.jpg

20181101152752_12159.jpg
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.473
Pontos
2.059
Só corrigindo, O XR tem tela considerada "mid-end" na resolução, você não vai achar um mid-end, de marca alguma, com a mesma calibração de cores, nível de preto, visibilidade sob o sol e bordas finas como aquelas, principalmente na parte de baixo. Não subestime a tela da Apple só pela resolução, é um erro.


Não defendendo a Apple, até porque acho que ela faz o consumidor BR de trouxa, mas o Iphone 8 tinha mesma resolução e DPI numa tela mais simples e era top. Pensando como evolução do Iphone tradicional ele é uma evolução em tudo (Xs max) é uma outra linha assim como 7 plus, 8 plus e o Xs uma edição especial assim como foi o X

Agora imagina a Samsung lançando um smartphone da linha A com Snapdragon 855 e desempenho muito similar ao S10? Difícil né. Pra Apple não foi.

Google com essa medida tá praticemente lançando um Samsung A8 com preço de iphone XR.

Tá belezinha!







Não sei vocês, mas já defini qual será meu próximo smartphone, será um com 100% tela, independente da marca. Quero pegar um até o final do ano.

Com câmera motorizada ou mecânica (tipo o Mi Mix 3). É algo que com o tempo terá desgaste de uso, mas no meu caso nunca passo mais de 2 anos com o mesmo celular, então acho (e espero) que não seja problema. Ou seja, Galaxy S10 e outros com qualquer notch na tela estão descartados por mim.

Tô completamente apaixonado por esse design, que 5 anos atrás parecia um sonho bem distante de virar realidade. :klove

18091556555420.jpg

1.jpg

20181101152752_12159.jpg

Parece que os LGs vão vir com 100% de tela. Boa sorte ai[emoji23]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo