O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
manda ele esquecer a rede e adiciona o endereço mac do celular no teu modem/router.
já tive problema com isso, mas o problema era o modem/router, a placa do celular estava filé.

Tentei e não deu certo :/
Aliás tentei uma pá de parafernalhas e nada... O ruim é que não tenho outro aparelho 5ghz pra ver se o problema é no celular mesmo
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Vamos Lá

- Choramos por smartphones com telas maiores (resolvido)
- Choramos por smartphone baterias que duram (resolvido)
- Choramos por smartphones sem notch gigante (resolvido)
- Choramos por smartphone mais leves e finos (resolvido)

próximos:

- Chorar por tela dobravel...
- chorar para o telefone aparecer com o poder da mente...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Tentei e não deu certo :/
Aliás tentei uma pá de parafernalhas e nada... O ruim é que não tenho outro aparelho 5ghz pra ver se o problema é no celular mesmo
Pode ser problema com o seu router/modem mesmo. O smartphone entra na rede wifi, mas sai logo em seguida.
No meu caso, fazendo aquela parada do endereço MAC resolveu... :(
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Xiaomi venderá oficialmente Pocophone e Redmi Note 6 Pro aqui no Br.

Torcendo para que seja bem agressiva nos preços, mas com os preços da concorrência nem vai precisar ser muito...
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pode ser problema com o seu router/modem mesmo. O smartphone entra na rede wifi, mas sai logo em seguida.
No meu caso, fazendo aquela parada do endereço MAC resolveu... :(
Deve ser no modem/router mesmo. Foda que esse da Copel, além de ser ruim, não permitem a troca, somente a adição de um router por bridge. Aí vai ser mais dinheiro pra gastar em um bom router dual band, e mais tralha na estante/tomada :kzonzo
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Xiaomi venderá oficialmente Pocophone e Redmi Note 6 Pro aqui no Br.

Torcendo para que seja bem agressiva nos preços, mas com os preços da concorrência nem vai precisar ser muito...

Se vender a preço de ML já desbanca, pois os preços do ML estão bem convidativos, na minha opinião.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
Galera,

Qual são os melhores custo-benefício hoje do mercado? Queria opções até 1000 e até 1500.

Ando por fora dos smartphones de hoje, já fui muito conhecedor.

edit: há alguma especificação que eu deva considerar ao comprar um novo hoje? alguma especificação de rede ou outra coisa? único requisito que quero é que seja dual band, pois tenho 120mb em casa e o z2 play guerreiro não suporta a velocidade.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Galera,

Qual são os melhores custo-benefício hoje do mercado? Queria opções até 1000 e até 1500.

Ando por fora dos smartphones de hoje, já fui muito conhecedor.

edit: há alguma especificação que eu deva considerar ao comprar um novo hoje? alguma especificação de rede ou outra coisa? único requisito que quero é que seja dual band, pois tenho 120mb em casa e o z2 play guerreiro não suporta a velocidade.
Redmi Note 6 de 4gb/64gb, se aguentar esperar um pouco mais o Redmi Note 7 já está aparecendo por aí, tem um processador e câmera melhorados. Se puder botar mais uns 100-200 (depende da região) nesses 1500 dá pra pegar o Pocophone, melhor custo/benefício atual.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Xiaomi announces more Mi 9 features

Xiaomi is announcing the Mi 9 flagship tomorrow, but it appears the company has no time to spare. Yesterday, it announced some key specs and features on its social media pages, and today it shared even more of those.

The Xiaomi Mi 9 will have a dedicated Google Assistant button on the side, improved UI with Night Mode and Dual GPS feature for better positioning in crowded cities.


Xiaomi Mi 9 Features

The series of announcements started with introducing the updated wireless communications. There is a new NFC chip and it will bring the dual-frequency GPS, using the L1 and L5 interchangeably, whichever fits better for the purpose. Xiaomi omitted the IR blaster in the Mi 8, but now it makes a return for “convenient remote control for your appliances”. There is some logic into bringing it back - after all Xiaomi bets a lot on its Mi smart connected ecosystem.

The UI is also getting better. There will be a dynamic wallpaper that will change color and shades of the object throughout the day. You can also pick a more colorful Always-On display with customizable patterns. The MIUI 10 will also have Dark Mode throughout most of the Settings and system apps - Xiaomi says it reduces power usage by 83% under full brightness and 50% under half brightness.


Xiaomi Mi 9 UI improvements

The button on the side for Google Assistant is a nice add-on, following the trend Samsung started and LG, vivo, followed. Since Google services are banned in China, domestic units are likely to launch Xiao AI - Xiaomi’s own assistant. The company is also bringing automatic smart antenna switching and the phone will support 4x4 MIMO which is a given with the latest Snapdragon chipset.

We know pretty much everything about the device and all that is left is to follow tomorrow’s official announcement and learn more about its global availability and pricing at the MWC 2019 global launch.

Source
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
Nunca tive celular chinês. Sempre fiquei com Samsung desde o S2 (tive S2, S4, S5, S7 Edge e por último o S8). Até meu S8 espatifar a tela. Enviei o mesmo para a assistência, mas como não podia ficar sem celular, arrisquei num chinês, e escolho o Mi A2 Lite 4GB / 64GB. Comprei por 900 reais no ML, me mandaram um NF válida inclusive. Escolhi a versão Gold, pois a intenção é repassar a minha filha depois.

Abro a caixa já fico chateado: o celular é rosa. Não é Gold nem aqui nem na... enfim, na China pode ser.

Ligo o aparelho, vem com o Android puro (é o tal do Android One). Após um série de problemas pra configurar (tive que resetar de fábrica umas 3x), ele foi.

Fica aqui minha comparação e análise:

Construção externa: é um aparelho robusto. Meu medo era de ser frágil com com defeitos, mas é muito bem construído.
Tela: É uma boa tela, tem um brilho bom. Não é comparável a uma AMOLED, mas eu não estou tão incomodado como achei que ficaria.
S.O.: O Android puro nele precisa de algumas correções, mas é rápido e fluído. Não sinto engasgos.
Câmera: tira fotos boas e só. Não esperar algo de cair o queixo, mas dá pra registrar aquele churrasco de boa e postar nas redes sociais.
Bateria: excelente. Fico quase 2 dias longe da tomada, não me preocupo mais com isso. Eu chegava ao cúmulo de por o celular no modo avião em casa para economizar bateria, agora não tô nem aí.
Som: normal, não é ruim não, pra mim fica no mesmo nível do meu S8.
Ligações: a qualidade de áudio é excelente, isso também me surpreendeu



Enfim, por 900 reais é um BAITA CELULAR. Recomendo a quem quiser gastar até esse valor, considere esses aparelhos chineses sim, livre-se do preconceito. Mesmo comprando no ML, sai mais barato do que um celular huezileiro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Nunca tive celular chinês. Sempre fiquei com Samsung desde o S2 (tive S2, S4, S5, S7 Edge e por último o S8). Até meu S8 espatifar a tela. Enviei o mesmo para a assistência, mas como não podia ficar sem celular, arrisquei num chinês, e escolho o Mi A2 Lite 4GB / 64GB. Comprei por 900 reais no ML, me mandaram um NF válida inclusive. Escolhi a versão Gold, pois a intenção é repassar a minha filha depois.

Abro a caixa já fico chateado: o celular é rosa. Não é Gold nem aqui nem na... enfim, na China pode ser.

Ligo o aparelho, vem com o Android puro (é o tal do Android One). Após um série de problemas pra configurar (tive que resetar de fábrica umas 3x), ele foi.

Fica aqui minha comparação e análise:

Construção externa: é um aparelho robusto. Meu medo era de ser frágil com com defeitos, mas é muito bem construído.
Tela: É uma boa tela, tem um brilho bom. Não é comparável a uma AMOLED, mas eu não estou tão incomodado como achei que ficaria.
S.O.: O Android puro nele precisa de algumas correções, mas é rápido e fluído. Não sinto engasgos.
Câmera: tira fotos boas e só. Não esperar algo de cair o queixo, mas dá pra registrar aquele churrasco de boa e postar nas redes sociais.
Bateria: excelente. Fico quase 2 dias longe da tomada, não me preocupo mais com isso. Eu chegava ao cúmulo de por o celular no modo avião em casa para economizar bateria, agora não tô nem aí.
Som: normal, não é ruim não, pra mim fica no mesmo nível do meu S8.
Ligações: a qualidade de áudio é excelente, isso também me surpreendeu



Enfim, por 900 reais é um BAITA CELULAR. Recomendo a quem quiser gastar até esse valor, considere esses aparelhos chineses sim, livre-se do preconceito. Mesmo comprando no ML, sai mais barato do que um celular huezileiro.
Cara, te enviaram o rosa. O gold é gold mesmo, na verdade é meio prateado. Existem as cores preto, gold, azul claro, rosa e vermelho.

xiaomi-mi-a2-lite-32gb-3gb-pelicula-capa-brinde-nota-fiscal-D_NQ_NP_825241-MLB29236302610_012019-O.webp


De todo modo vem escrito na caixa a cor.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
1.052
Pontos
568
Cara, te enviaram o rosa. O gold é gold mesmo, na verdade é meio prateado. Existem as cores preto, gold, azul claro, rosa e vermelho.

xiaomi-mi-a2-lite-32gb-3gb-pelicula-capa-brinde-nota-fiscal-D_NQ_NP_825241-MLB29236302610_012019-O.webp


De todo modo vem escrito na caixa a cor.

Sim, na caixa está escrito Gold.

Ele não é rosa... esse rosa aí é bem mais claro que o meu. Vou ver se consigo tirar uma foto e colocar aqui.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Só não gostei da traseira, achei que ficou feio essa câmera tripla.

O leitor na tela parece bastante rápido e usaram ultra som, não aquela porcaria de câmera que a Vivo e a OnePlus usaram.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
A Samsung precisa de um smartphone bom com preço competitivo, caso contrário - mesmo com produto melhor - será dizimada pelas chinesas.

Esse mercado ficou muito saturado, acabou a moleza.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.041
Reações
68.853
Pontos
2.059
Galera,

Qual são os melhores custo-benefício hoje do mercado? Queria opções até 1000 e até 1500.

Ando por fora dos smartphones de hoje, já fui muito conhecedor.

edit: há alguma especificação que eu deva considerar ao comprar um novo hoje? alguma especificação de rede ou outra coisa? único requisito que quero é que seja dual band, pois tenho 120mb em casa e o z2 play guerreiro não suporta a velocidade.

Mais um pouco e pega meu S9 ainda com garantia [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Não virá com preço "competitivo".

  • Galaxy S10e: 850 dólares na variante de 128GB (aproximadamente 3.304 reais);


  • Galaxy S10: 1.012 dólares na variante de 128GB (aproximadamente 3.934 reais);


  • Galaxy S10: 1.265 dólares na variante de 512GB (cerca de 4.917 reais);


  • Galaxy S10 Plus: 1.140 dólares na variante de 128GB (cerca de 4.431 reais);


  • Galaxy S10 Plus: 1.393 dólares na variante de 512GB (cerca 5.415 reais);


  • Galaxy S10 Plus: 1.775 dólares na variante de 1TB (aproximadamente de 6.900 reais).

  • Samsung Galaxy S10e (6GB RAM, 128GB storage): 779€ (£679)
  • Samsung Galaxy S10 (6GB RAM, 128GB storage): 929€ (£809)
  • Samsung Galaxy S10 (8GB RAM, 512GB storage): 1,179€ (£1,027)
  • Samsung Galaxy S10 Plus (6GB RAM, 128GB storage): 1,049€ (£914)
  • Samsung Galaxy S10 Plus (8GB RAM, 512GB storage): 1,299€ (£1,132)
  • Samsung Galaxy S10 Plus (12GB RAM, 1TB storage): 1,599€ (£1,393)

O melhor preço que vi até agora

Summary:
  • 5.8" flat display
  • Side-positioned fingerprint scanner
  • Dual camera (12MP F1.5/F.2.4 + 16MP wide-angle)
  • Single selfie camera
  • Snapdragon 855, 6GB RAM, 128GB storage
  • $699 price tag

Quer dizer, a partir de $700 não algo tão competitivo assim. Significa mais que o resto ficou caro e não que o "mais simples" é uma opção barata.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
O mais barato ainda é 100 dólares mais caro que o XR. Samsung está com contagem mesmo.

Quero ver por quanto vão chegar aqui no BR, se bem que Android sempre despenca rápido.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.041
Reações
68.853
Pontos
2.059
O mais barato ainda é 100 dólares mais caro que o XR. Samsung está com contagem mesmo.

Quero ver por quanto vão chegar aqui no BR, se bem que Android sempre despenca rápido.

É o que digo. Comprar Apple aqui é quase tão irracional quanto comprar Samsung lá.

A situação é proporcionalmente oposta [emoji23]

Já no BR, chuto esse 10e por uns 3200 Mourões em curto prazo e pela Porto Seguro na pre venda



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
E lá fora Mi 9 a partir de $490 e o Oneplus 6T de $550 e aqui na república bananeira a gente nem sabe o que é isso. Por esse valor querem te vender um Moto G7 Plus com Snapdragon 636.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.186
Pontos
1.053
E lá fora Mi 9 a partir de $490 e o Oneplus 6T de $550 e aqui na república bananeira a gente nem sabe o que é isso. Por esse valor querem te vender um Moto G7 Plus com Snapdragon 636.
É de cair o cu da bunda, G7 com 636 e 2gb d eram.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
E lá fora Mi 9 a partir de $490 e o Oneplus 6T de $550 e aqui na república bananeira a gente nem sabe o que é isso. Por esse valor querem te vender um Moto G7 Plus com Snapdragon 636.
Aqui os muambeiros cobram mais caro do 1+6t do que um s9 plus, aí não compensa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
Aqui os muambeiros cobram mais caro do 1+6t do que um s9 plus, aí não compensa.
Sim, mas estou falando lá fora onde se tem a opção de comprar tudo isso na internet ou em loja física. O cara simplesmente não compra um S9 ou qualquer porra dessas e pronto. Compra online um Mi 9 ou vai ali na loja e pega um OnePlus e gasta 200, 300, 400, 500 dólares a menos. Aqui na república bananeira pagamos ainda mais caro nessas porras que vendem aqui e nem temos opções para comprar os outros, a não ser que importemos, compremos no ML ou qualquer coisa do tipo pagando um ágio fodido.

Não ter opção viável como lá fora é o pior de tudo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Sim, mas estou falando lá fora onde se tem a opção de comprar tudo isso na internet ou em loja física. O cara simplesmente não compra um S9 ou qualquer porra dessas e pronto. Compra online um Mi 9 ou vai ali na loja e pega um OnePlus e gasta 200, 300, 400, 500 dólares a menos. Aqui na república bananeira pagamos ainda mais caro nessas porras que vendem aqui e nem temos opções para comprar os outros, a não ser que importemos, compremos no ML ou qualquer coisa do tipo pagando um ágio fodido.

Não ter opção viável como lá fora é o pior de tudo.
Nossa opção viável é moto G7 por 2k.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não virá com preço "competitivo".

Quer dizer, a partir de $700 não algo tão competitivo assim. Significa mais que o resto ficou caro e não que o "mais simples" é uma opção barata.

Tá caro?
NÃO COMPRA!

A Samsung tem um montão de linhas paralelas com preços mais "competitivos", por isso que a linha S está ficando mais cara, junto com os "concorrentes diretos".
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Quero muito esse S10 Plus, porém comprar Android no lançamento é atestado de burrice.
Lá para Julho suponho já estar num preço mais realista.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo