O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.769
Pontos
959
Só pra avisar ao pessoal que está de olho no s10+, fui ba loja ontem olhar ele de perto e ver o lance da pré venda, e para a minha surpresa o modelo que estava no mostruário era o 128gb e só tinha 6gb de ram.
Informação errada provavelmente, pelo que sei o S10+ só tem versões com 8GB e 12 GB de ram (no modelo de 1TB).

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
7.077
Pontos
339
Certeza isso? Pelo que falam o + só tem a partir de 8gb. Aliás, até o S10 normal tem só a partir de 8gb, só o "e" tem modelo com 6gb.
Absoluta,eu olhei bem o aparelho e mexi bastante, não sei se era só o mostruário que estava assim aparelho de showroom, mais que só tinha 6gb,isso eu tenho certeza.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.673
Pontos
649
Absoluta,eu olhei bem o aparelho e mexi bastante, não sei se era só o mostruário que estava assim aparelho de showroom, mais que só tinha 6gb,isso eu tenho certeza.
Espera, você "tem certeza"? Como? Havia uma descrição ou você tá supondo algo apenas pelo uso de um aparelho de mostruário?

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
7.077
Pontos
339

Dark Wind

Ser evoluído
Reações
52
Pontos
39
A notícia diz que é o modelo s10 comum nós estamos falando aqui do s10+ que na teoria deveria vir com 8gb de ram até 12gb no modelo mais caro.
é o mesmo problema...
o s10 comum tb tem no mínimo 8gb
só o "e" tem 6gb.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
7.077
Pontos
339
é o mesmo problema...
o s10 comum tb tem no mínimo 8gb
só o "e" tem 6gb.

Isso todo mundo sabe,só que a materia é clara em falar que o problema é somente no s10 comun, juntando isso ao fato mostrado no banner do evento onde mostra claramente que o s10 plus de 128gb vem com 6gb e não 8gb, é sim pra se ficar de olho.

Dark Wind

Ser evoluído
Reações
52
Pontos
39
Isso todo mundo sabe,só que a materia é clara em falar que o problema é somente no s10 comun, juntando isso ao fato mostrado no banner do evento onde mostra claramente que o s10 plus de 128gb vem com 6gb e não 8gb, é sim pra se ficar de olho.
bom, pode ser que no Brasil venha com 6gb, pois nos eua ela já confirmou que s10 e s10+ só com 8gb.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.143
Pontos
709
Pelo visto o S10 vai ser canibalizado pelos modelos “e” e “+”. Não vejo ninguém mencionando em pegar ele. Só eu, se fosse pegar um S10

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.769
Pontos
959
Print tirado da página do Galaxy S10+ no site do Submarino:

66297

Se o aparelho vier com 6 GB de ram, vai rolar um processinho, tanto na loja como na Sangue Suga.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.673
Pontos
649
Ih rapaz, isso aí seria dealbreaker pra mim, piada isso. Tá aprendendo bem com a LG hein, Samsung?

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
7.077
Pontos
339
Bom como eu tinha avisado, realmente é 6gb no modelo de 128gb, inclusive afirmado pelo vendedor depois de muita contradição, foto abaixo que eu mesmo tirei do aparelho.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.769
Pontos
959
Então não faço ideia, mas estão vendendo como 8GB em várias lojas. E estranho mudarem o projeto do aparelho sendo que no resto do mundo é 8GB.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.769
Pontos
959
Sim,inclusive no informativo ao lado do aparelho,marca como 8gb , só vai saber quem for procurar, muita desonestidade.
Mas será que não é problema de software? Pode ser isso, talvez esteja mostrando errado no aparelho mesmo, principalmente pq tem 3 modelos diferentes e com quantidades de memórias diferente. Vamos ver, só sei que vai rolar um processinho se for 6GB, pq em todos os lugares a propaganda é de 8GB.

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
7.077
Pontos
339
Mas será que não é problema de software? Pode ser isso, talvez esteja mostrando errado no aparelho mesmo, principalmente pq tem 3 modelos diferentes e com quantidades de memórias diferente. Vamos ver, só sei que vai rolar um processinho se for 6GB, pq em todos os lugares a propaganda é de 8GB.
Cara acho difícil hein,até pq o próprio vendedor falou que é realmente 6gb o de 128gb.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.673
Pontos
649
Cara acho difícil hein,até pq o próprio vendedor falou que é realmente 6gb o de 128gb.
Eu não tinha visto, mas mostraram ali em cima, a própria Samsung anunciou com 6gb. Fail demais, tá loco.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.769
Pontos
959
Pior que se for isso não sei cancelo e pego o de 512GB, se espero e meto processo ou se mando tomar no cu e pego um celular mid end de 2k e economizo. Dá raiva essas paradas.

Albertty

Bam-bam-bam
Reações
7.077
Pontos
339
Pior que se for isso não sei cancelo e pego o de 512GB, se espero e meto processo ou se mando tomar no cu e pego um celular mid end de 2k e economizo. Dá raiva essas paradas.
Cara tô pensando em pegar usando um z3 velho que eu tenho como moeda de troca, só pelo brinde, depois vendo a bagaça.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.673
Pontos
649
Rapaz, a Xiaomi tá copiando bem a Apple heim?! Até a safira, que não é safira, tem na câmera. :klol

Acteon

Bam-bam-bam
Reações
9.953
Pontos
389
Com 2k você consegue pegar algo bem melhor que mid end, como um Pocophone ou até um Oneplus 6 se colocar um pouquinho a mais.
Tenho por ideia sempre esperar uns meses depois do lançamento de qualquer aparelho antes de ir atrás, ainda mais da Samsung. Early Adopter só se fode.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.769
Pontos
959
Acabei de olhar no Submarino e já até enviaram a bagaça, que doido. Se vier com 6GB o bicho vai pegar.

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Reações
13.975
Pontos
674
quer dizer que todos esses modelos de 128 GB do S10 é tudo 6gb de ram...sabia que tinha pegadinha ae