O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.756
Pontos
959
Apresentação da Samsung no lançamento no BRASIL...ta ai no youtube pra quem quiser ver
Visualizar anexo 66318
Pelo jeito 6GB deve ser nos modelos que usam para exposição nas lojas então, deve sair mais barato pra Samsung e não faz diferença ali na hora.

Não to ficando doido então, seria um erro gravíssimo mandarem com 6GB e toda propaganda inclusive das lojas como 8 GB, pode ter certeza que iria chover processos.

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Reações
13.972
Pontos
674
Pelo jeito 6GB deve ser nos modelos que usam para exposição nas lojas então, deve sair mais barato pra Samsung e não faz diferença ali na hora.

Não to ficando doido então, seria um erro gravíssimo mandarem com 6GB e toda propaganda inclusive das lojas como 8 GB, pode ter certeza que iria chover processos.
Então acho que não...no final da apresentação ele mostrou os preços e mostrou isso aqui :

66320

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Reações
13.972
Pontos
674
Na mesma apresentação eles mostraram 2 informações diferentes? Que rolo.
Peguei a versão normal! Esperando chegar.

A Plus não me animou pela primeira vez.

Se vier 6GB a devolução vai comer.
Então foi isso mesmo...na primeira parte da apresentações mostrou as versões...e lá tinha 128GB com 8Gb de RAM.
No final, mostrou os preços no BRASIL....e no Brasil, pelo que entendi, 128GB será apenas com 6GB de RAM.
Essa apresentação é a mesma que a Samsung usou no mundo todo, só traduziram e atualizaram com os preços.
Por este motivo acho que na HUELANDIA será mesmo 128GB com 6 GB DE RAM.

Obviamente deixar o povão confuso faz parte da pré-venda né...

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.618
Pontos
649
Pelo visto o S10 vai ser canibalizado pelos modelos “e” e “+”. Não vejo ninguém mencionando em pegar ele. Só eu, se fosse pegar um S10

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depois que eu acostumei com telas enormes, fica difícil, tenho preferido sempre modelos maiores. No momento ando com uma tábua de bater carne no bolso :klol, mas pra jogar assistir vídeos (coisas que faço bastante no smart) é perfeito.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.618
Pontos
649
Então foi isso mesmo...na primeira parte da apresentações mostrou as versões...e lá tinha 128GB com 8Gb de RAM.
No final, mostrou os preços no BRASIL....e no Brasil, pelo que entendi, 128GB será apenas com 6GB de RAM.
Essa apresentação é a mesma que a Samsung usou no mundo todo, só traduziram e atualizaram com os preços.

Mas que bela equipe de marketing hein? Quero só ver a confusão e processinhos que isso vai dar.

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.756
Pontos
959

Submarino inclusive incluiu agora a ficha técnica do aparelho, que antes estava em branco na página de venda:

66328

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.087
Pontos
709
Agora chega de falar de aparelhos de segunda linha. Vamos elevar o nível do tópico e falar sobre IOs

Quem usa, pra o que utilizam os 5GB free do iCloud? Tenho 120GB no aparelho, se gravar tudo na nuvem, loto rapidamente o espaço dela. Na nuvem da Google/Samsung, acho que não tinha essa limitação

fox.renan

Bam-bam-bam
Reações
889
Pontos
204
Quem usa, pra o que utilizam os 5GB free do iCloud? Tenho 120GB no aparelho, se gravar tudo na nuvem, loto rapidamente o espaço dela. Na nuvem da Google/Samsung, acho que não tinha essa limitação

O backup do iCloud funciona praticamente como um espelho do seu aparelho, mas dá pra desativar algumas coisas. Ele faz uma cópia de tudo que tiver marcado, desde fotos, vídeos, configurações, lista de apps instalados, mensagens, ordem das telas dos apps, dados de apps ( como as conversas e mídia do Whats e gravações de voz do app de gravação), login dos apps e assim vai, até as contas que vc fez na calculadora, isso tudo vai pro iCloud, pra quando vc pegar outro iPhone, colocar seu login lá, vai aparecer pra recuperar o backup e assim vai ter tudo que tinha no antigo, uma cópia exata de tudo.

Claro, ele não faz backup de tudo, músicas passadas pelo iTunes ou baixadas pelo Spotify não vão, só fotos e vídeo e são esses que ocupam mais o espaço do iCloud, vc tem a opção de desativar o backup de fotos e vídeos e usar outro serviço para isso (Google Fotos), dai já economiza o espaço do iCloud.

Eu tenho um iPhone de 64GB, não enchi tudo, cheguei na metade já utilizada, meu backup do iCloud (com fotos e vídeos ativados) está dando 4GB, eu assinei o plano de R$3,00 por mês pra ter mais 50GB pra ficar despreocupado.

O backup da Google não é igual, é bem mais simplório que o iCloud, já o da Samsung é o que mais se aproxima, quase igual, apenas os dados de apps, logins de apps e outros dados mais profundos (como os cálculos da calculadora) não vem, mas só funciona de Samsung pra Samsung.

Ultima Edição:

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.087
Pontos
709
O backup do iCloud funciona praticamente como um espelho do seu aparelho, mas dá pra desativar algumas coisas. Ele faz uma cópia de tudo que tiver marcado, desde fotos, vídeos, configurações, lista de apps instalados, mensagens, ordem das telas dos apps, dados de apps ( como as conversas e mídia do Whats e gravações de voz do app de gravação), login dos apps e assim vai, até as contas que vc fez na calculadora, isso tudo vai pro iCloud, pra quando vc pegar outro iPhone, colocar seu login lá, vai aparecer pra recuperar o backup e assim vai ter tudo que tinha no antigo, uma cópia exata de tudo.

Claro, ele não faz backup de tudo, músicas passadas pelo iTunes ou baixadas pelo Spotify não vão, só fotos e vídeo e são esses que ocupam mais o espaço do iCloud, vc tem a opção de desativar o backup de fotos e vídeos e usar outro serviço para isso (Google Fotos), dai já economiza o espaço do iCloud.

Eu tenho um iPhone de 64GB, não enchi tudo, cheguei na metade já utilizada, meu backup do iCloud (com fotos e vídeos ativados) está dando 4GB, eu assinei o plano de R$3,00 por mês pra ter mais 50GB pra ficar despreocupado.
Acredito até que o Google ja esteja fazendo isso pq tá instalado e lá vejo as fotos que recebi

rafael_nob

Bam-bam-bam
Reações
1.296
Pontos
244
Pessoal, pergunta noob..
Vi que a linha S vai com Snapdragon pro EUA por questão de compatibilidade com a rede CDMA. Aí vem a questão, tendo um aparelho com o Exynos e viajando pra lá, funcionaria?

fox.renan

Bam-bam-bam
Reações
889
Pontos
204
Acredito até que o Google ja esteja fazendo isso pq tá instalado e lá vejo as fotos que recebi

Ele faz de forma separada nos apps, mas usando o mesmo espaço da conta Google, não é muito claro o modo que é feito, mas no final é parecido com os outros, mas não é o mais completo.

Pessoal, pergunta noob..
Vi que a linha S vai com Snapdragon pro EUA por questão de compatibilidade com a rede CDMA. Aí vem a questão, tendo um aparelho com o Exynos e viajando pra lá, funcionaria?
Sim, mas apenas em redes GSM mesmo, os Exynos não são compatíveis com redes CDMA

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.618
Pontos
649

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
125.332
Pontos
949
Poco F1 e Redmi Note 6 Pro da DL chegam às lojas e podem custar até R$ 3.100

14 Março 2019
94 Comentarios

Pouco após anunciar que venderia smartphones e quem sabe até outros produtos da Xiaomi no Brasil, a DL finalmente está colocando os Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1 nas prateleiras da rede Máquina de Vendas, que inclui a rede de varejo da Insinuante e Ricardo Eletro.

Com garantia e assistência técnica no país, os aparelhos estão sendo importados, e em entrevista dada ao TudoCelular já havia sido confirmado que não seria possível praticar um "preço China". E pois bem: em contato com uma unidade da Ricardo Eletro em Brasília descobrimos que, ao menos por lá, os valores estão salgados.

Na loja em questão o Redmi Note 6 Pro de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento está saindo por R$ 1.999, enquanto o Pocophone F1 com 6 GB e 128 GB de espaço interno terá valor de R$ 3.099. Estamos apurando com outras unidades, em diferentes regiões, para confirmar se esses serão mesmo os valores oficiais no país.

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.283
Pontos
659

14 Março 2019
94 Comentarios

Pouco após anunciar que venderia smartphones e quem sabe até outros produtos da Xiaomi no Brasil, a DL finalmente está colocando os Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1 nas prateleiras da rede Máquina de Vendas, que inclui a rede de varejo da Insinuante e Ricardo Eletro.

Com garantia e assistência técnica no país, os aparelhos estão sendo importados, e em entrevista dada ao TudoCelular já havia sido confirmado que não seria possível praticar um "preço China". E pois bem: em contato com uma unidade da Ricardo Eletro em Brasília descobrimos que, ao menos por lá, os valores estão salgados.

Na loja em questão o Redmi Note 6 Pro de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento está saindo por R$ 1.999, enquanto o Pocophone F1 com 6 GB e 128 GB de espaço interno terá valor de R$ 3.099. Estamos apurando com outras unidades, em diferentes regiões, para confirmar se esses serão mesmo os valores oficiais no país.

Melhor comprar no mercado livre e caso dê problema ir nas assistências autorizadas pagando pelo serviço. Sai mais barato do que isso aí.

bsony

Bam-bam-bam
Reações
11.068
Pontos
333

14 Março 2019
94 Comentarios

Tiro no pé esses preços.

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.884
Pontos
563
Hahahaha ai depois reclama pq não consegue se estabelecer aqui. Huawei se por mate 20 a 5000 é outra que vai chorar.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk