O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

fox.renan

Bam-bam-bam
Reações
889
Pontos
204
Fui na Samsung pra dar uma olhada nos novos S10 e pra falar a verdade, os S10 e S10+ não me chamaram a atenção, nenhum dos dois, pra mim deu a impressão de ser "mais do mesmo", agora o S10e, putz, esse sim, ele praticamente tudo que eu desejo em um smartphone:

• É compacto, basicamente do tamanho do meu iPhone 8, milímetros maior só, muito confortável de segurar e é pura tela, aproveitamento é lindo nele, o buraco da câmera da tela não me incomodou.
  • A tela dele é linda e plana!!! Acho lindo as telas curvas da série S, mas é muito frágil e está tendo bastante relatos na net que esse S10 tem alguns problemas de toques acidentais, no caso do S10e, ela é plana (não totalmente, ele tem as bordas no 2.5D), não tem distorção e nem toques acidentais, é muito mais fácil aplicar películas e protege-lá.
  • O posicionamento do botão de ligar, um pouco mais alto que o normal, achei que ficaria ruim, mas pro tamanho dele, ficou excelente, ainda mais com a velocidade do leitor de digitais dele que é absurda de rápida.
  • Ótimo hardware, boa bateria e performance, as câmeras é o que se espera de um flagship.
Ele saia por R$4299,00 com o brinde do fone de ouvido, eles avaliaram o meu iPhone 8 no caso se fosse pra pegar com desconto que foi de R$2000,00, no final o aparelho sairia por R$2,300 em 10X se eu desse o meu iPhone como parte do pagamento, não achei absurdo, mais o preço está cheio e acho que ainda não é o ideal dele, pra ficar bom, teria que ser o preço cheio de R$3.600 mais ou menos.

Ultima Edição:

rafael_nob

Bam-bam-bam
Reações
1.296
Pontos
244
Ontem o pessoal da eFácil ligou oferecendo o S10+, porém o cupom diminuiu para 700 reais ficando por quase R$ 4500,00.
De todo jeito verifiquei na Claro e com meu plano o S10e fica R$ 2519,00 e o S10+ R$ 3449,00 podendo parcelar ambos em até 18x sem juros.

90% de chance de pegar o S10e pela Claro. Não curto celular muito grande e tinha pensando mais no + por ser a versão completa e talvez ser mais vantajoso de passar para frente numa possível troca de aparelho em alguns anos. Apesar de ter curiosidade no relógio que vem de brinde, fatalmente teria que vender para abater no preço.

Engraçado que minha esposa ficou me convencendo a pegar o + pq adora o tamanho da tela iPhone 8 Plus dela, mas vi que o Iphone tem 5,5 de tela e o S10e 5,8!

Vou tentar ir numa loja da Samsung para ver ao vivo o tamanho do Plus e decidir pela cor também.

bsony

Bam-bam-bam
Reações
11.068
Pontos
333
Fui na Samsung pra dar uma olhada nos novos S10 e pra falar a verdade, os S10 e S10+ não me chamaram a atenção, nenhum dos dois, pra mim deu a impressão de ser "mais do mesmo", agora o S10e, putz, esse sim, ele praticamente tudo que eu desejo em um smartphone:

• É compacto, basicamente do tamanho do meu iPhone 8, milímetros maior só, muito confortável de segurar e é pura tela, aproveitamento é lindo nele, o buraco da câmera da tela não me incomodou.
  • A tela dele é linda e plana!!! Acho lindo as telas curvas da série S, mas é muito frágil e está tendo bastante relatos na net que esse S10 tem alguns problemas de toques acidentais, no caso do S10e, ela é plana (não totalmente, ele tem as bordas no 2.5D), não tem distorção e nem toques acidentais, é muito mais fácil aplicar películas e protege-lá.
  • O posicionamento do botão de ligar, um pouco mais alto que o normal, achei que ficaria ruim, mas pro tamanho dele, ficou excelente, ainda mais com a velocidade do leitor de digitais dele que é absurda de rápida.
  • Ótimo hardware, boa bateria e performance, as câmeras é o que se espera de um flagship.
Ele saia por R$4299,00 com o brinde do fone de ouvido, eles avaliaram o meu iPhone 8 no caso se fosse pra pegar com desconto que foi de R$2000,00, no final o aparelho sairia por R$2,300 em 10X se eu desse o meu iPhone como parte do pagamento, não achei absurdo, mais o preço está cheio e acho que ainda não é o ideal dele, pra ficar bom, teria que ser o preço cheio de R$3.600 mais ou menos.
Comparando o design do S10 com o design dos iPhones 8 e anteriores fico com uma sensação de que a Samsung está séculos a frente.

Azeon

Bam-bam-bam
Reações
11.745
Pontos
354
Triste demais ver esses celulares novos com essas telas de tablet.

Meu Mi6 guerreiro foi o último flagship da Xiaomi a ter tela de 5.15" estou me segurando para trocar principalmente por causa dessas telas enormes, queria muito o mi9 mas essa tela de 6.4 é de ferrar.

BCHIEF

Losing like a PRO!
VIP
Reações
6.088
Pontos
303

Meu Mi6 guerreiro foi o último flagship da Xiaomi a ter tela de 5.15" estou me segurando para trocar principalmente por causa dessas telas enormes, queria muito o mi9 mas essa tela de 6.4 é de ferrar.
Tem o iPhone Xs e o Galaxy S10e e S10 normal bem pequenos.

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
125.331
Pontos
949

Teria que ver o Mi 9 SE com apenas 6" :klolz

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
125.331
Pontos
949
Daí vem o preço impeditivo haha, não compro iPhone nem Samsung, desde 2015 que só compro Mi.
Antes do Mi6 tive um Note 3 que era 5.5 e já achava grande demais.
Mas considere que esses mais antigos tinham bordas grandes. Esses celulares de até 6" hoje em dia são muito compactos até.

BCHIEF

Losing like a PRO!
VIP
Reações
6.088
Pontos
303
Meu Galaxy S10 por exemplo tem quase o mesmo tamanho da tela do PocoPhone, e com a tela do mesmo tamanho.

rafael_nob

Bam-bam-bam
Reações
1.296
Pontos
244
O Pixel 2 tem 5 polegadas de tela, o S10e consegue ser um pouco menor que ele no tamanho do aparelho e tem 5,8 polegadas de tela. As telas estão aumentando, mas em alguns casos os aparelhos estão até diminuindo.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.618
Pontos
649
O Pixel 2 tem 5 polegadas de tela, o S10e consegue ser um pouco menor que ele no tamanho do aparelho e tem 5,8 polegadas de tela. As telas estão aumentando, mas em alguns casos os aparelhos estão até diminuindo.

Isso já tá acontecendo faz algum tempo. As fabricantes querem chegar o mais próximo possível dos 100% de aproveitamento. Segundo o GSM Arena, o S10e tem 83,3%, o S10+ tem 88,9%.

Para comparações entre os concorrentes, o XS Max tem 84,4%, o 1+6t tem 85,6%, o Mi 9 tem 85,2%. Esse S10+ chegando quase a marca dos 90% é impressionante.

Uma comparação direta entre o S10e e seu principal concorrente, o XR:
O XR tem uma tela de 6,1" com 79% de aproveitamento, já o S10e tem uma tela de 5,8" com 83,3% de aproveitamento. Se parar pra reparar, eles têm apenas 0,3" de diferença de um para outro, mas olha só como o XR é bem maior e mais largo que o S10e.

Ultima Edição:

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.086
Pontos
709
Isso já tá acontecendo faz algum tempo. As fabricantes querem chegar o mais próximo possível dos 100% de aproveitamento. Segundo o GSM Arena, o S10e tem 83,3%, o S10+ tem 88,9%.

Para comparações entre os concorrentes, o XS Max tem 84,4%, o 1+6t tem 85,6%, o Mi 9 tem 85,2%. Esse S10+ chegando quase a marca dos 90% é impressionante.

Uma comparação direta entre o S10e e seu principal concorrente, o XR:
O XR tem uma tela de 6,1" com 79% de aproveitamento, já o S10e tem uma tela de 5,8" com 83,3% de aproveitamento. Se parar pra reparar, eles têm apenas 0,3" de diferença de um para outro, mas olha só como o XR é bem maior e mais largo que o S10e.

Mais pra macho né

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.756
Pontos
959
Amogos, por quanto vocês acham que eu consigo vender o relógio que vem com o s10+?
O preço oficial dele vai ser de 1.500, então no mínimo 1.300 vc deve conseguir se quiser vender rápido. Eu acho que vou vender tbm, pelos vídeos que vi achei muito pequeno esse Active, já que a proposta dele é mais para quem usa durante exercícios. Quero mesmo é o Galaxy Buds.

Rodpunisher

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.767
Pontos
674
Bom como eu tinha avisado, realmente é 6gb no modelo de 128gb, inclusive afirmado pelo vendedor depois de muita contradição, foto abaixo que eu mesmo tirei do aparelho.

Na loja que visitei o vendedor afirmou que só os modelos em exposição são 6 gb

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

AloDelegado

Habitué da casa
Reações
261
Pontos
98
Eu vou de NOTE 9 por esse ano, abrindo mão do S10+,, vou fazer o cartão da Porto seguro, quem sabe assim compro o próximo lançamento N10 com 30 por cento de desconto. ou seja não posso pagar R$5.500 em um S10+ sabendo que posso adquiri-lo por R$2.999.

Anexos

Ultima Edição:

rafael_nob

Bam-bam-bam
Reações
1.296
Pontos
244
Recebi meu Galaxy S10+ hoje do Submarino, e:

Visualizar anexo 66590

Tem 8 GB de ram, Samsung não nos enganou.
Quais as primeiras impressões usando ele? Ontem finalmente consegui ver os 3 ao vivo, estava certo em pegar o E, mas o + me cativou mais no pouco tempo que mexi.

Detalhe que a loja da Claro que fui informou que cliente atual não tem direito a promoção da pré venda com o desconto, seria para clientes novos e portabilidade. Falei da resolução da Anatel, chegou gerente, mais outro vendedor e no final deram um belo de um foda-se, procure a Anatel então. Já estava ficando atrasado para buscar meu filho, então nem me alonguei na confusão. Esperar na segunda uma conhecida ver se pega na loja dela.

Maximu's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.354
Pontos
704
Tiro no pé esses preços.
Que ridiculo o preço desse Note 6 Pro.

Paguei R$1.100 na época, não vai vender bosta nenhima. Apenas para os desavisados mesmo que não conhecem as malicias. Aliexpress e ML estão ai mesmo. Em SP e CTBA possuem em lojas.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Shu Ouma

Bam-bam-bam
Reações
3.889
Pontos
303
tá valendo importar ainda? gearbest, bangood.. os xiaomi são baratos demais por lá. sendo pego na alfândega, quanto pagaria de taxa?

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.756
Pontos
959
Quais as primeiras impressões usando ele? Ontem finalmente consegui ver os 3 ao vivo, estava certo em pegar o E, mas o + me cativou mais no pouco tempo que mexi.

Detalhe que a loja da Claro que fui informou que cliente atual não tem direito a promoção da pré venda com o desconto, seria para clientes novos e portabilidade. Falei da resolução da Anatel, chegou gerente, mais outro vendedor e no final deram um belo de um foda-se, procure a Anatel então. Já estava ficando atrasado para buscar meu filho, então nem me alonguei na confusão. Esperar na segunda uma conhecida ver se pega na loja dela.

Aparelho é sensacional, tela fenomenal e ontem mesmo saiu uma atualização que deixou o leitor de digital mais rápido ainda. Questão de velocidade não tem muito o que falar, é rápido demais.

Uma coisa que ão lembro de ver nenhum vídeo comentando: se você tocar uma vez na tela do aparelho bloqueada, ele te mostra onde é o sensor de digital, com 2 toques rápidos, ele acende a tela.