O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
até 3k, a melhor escolha é o s9+? não quero importar e esperar 5 anos por cel chegar, se é que vai chegar

tava entre o s9+ e o iphone 8 plus, o que recomendam?
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
o que vai ser do futuro tipo daqui uns 10 anos quando um celular do nível s10e ser um celular obsoleto? tem o que pra inovar?
é bizarro imaginar que esse s10e daqui uns anos vai ser um celular que as pessoas consideram ruim, isso acontece com toda mercadoria, tipo o primeiro iphone
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
o que vai ser do futuro tipo daqui uns 10 anos quando um celular do nível s10e ser um celular obsoleto? tem o que pra inovar?
é bizarro imaginar que esse s10e daqui uns anos vai ser um celular que as pessoas consideram ruim, isso acontece com toda mercadoria, tipo o primeiro iphone

O problema é que daqui a uns 2 anos, com certeza vai começar a engasgar e dar sinais de fraqueza, sabe porque? Porque à Samsung vai estar preocupada é com o Galaxy S12. Ou alguém aqui tá usando o Android 9 no S8?
Negócio da Samsung é Pre venda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
O problema é que daqui a uns 2 anos, com certeza vai começar a engasgar e dar sinais de fraqueza, sabe porque? Porque à Samsung vai estar preocupada é com o Galaxy S12. Ou alguém aqui tá usando o Android 9 no S8?
Negócio da Samsung é Pre venda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que já saiu o 9 pro s8 sim, parece que o Nicko tá usando.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
O problema é que daqui a uns 2 anos, com certeza vai começar a engasgar e dar sinais de fraqueza, sabe porque? Porque à Samsung vai estar preocupada é com o Galaxy S12. Ou alguém aqui tá usando o Android 9 no S8?
Negócio da Samsung é Pre venda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu não entendo o que as pessoas fazem nesses telefones pra travarem tanto, eu tive um j3 por anos e não lembro de travada nenhuma, mt raramente congelava tudo mas só, troquei não por ele estar ruim, mas por querer um mais recente..

única coisa que não faço é jogar, de resto, usava sempre e o quase o tempo todo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Acho que já saiu o 9 pro s8 sim, parece que o Nicko tá usando.

Modo de dizer.
Mas já estamos no Beta do Android 10.
S9 mesmo demorou uma eternidade pra sair. Quando saí do S8 pro S9 um dos motivos foi aquele programa de atualizações que tinha aquele conceito diferenciado, SO modular e tais. Tudo balela.
Foi um dos motivos de ter saído fora. Todo ano era a mesma novela. Android 10 deve estar disponível daqui ha alguns meses, no S10, como sempre, só deve sair próximo do lançamento do S11.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
eu não entendo o que as pessoas fazem nesses telefones pra travarem tanto, eu tive um j3 por anos e não lembro de travada nenhuma, mt raramente congelava tudo mas só, troquei não por ele estar ruim, mas por querer um mais recente..

única coisa que não faço é jogar, de resto, usava sempre e o quase o tempo todo

Tops de linha não travam. Só não tem o mesmo desempenho com o passar do tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Modo de dizer.
Mas já estamos no Beta do Android 10.
S9 mesmo demorou uma eternidade pra sair. Quando saí do S8 pro S9 um dos motivos foi aquele programa de atualizações que tinha aquele conceito diferenciado, SO modular e tais. Tudo balela.
Foi um dos motivos de ter saído fora. Todo ano era a mesma novela. Android 10 deve estar disponível daqui ha alguns meses, no S10, como sempre, só deve sair próximo do lançamento do S11.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas Android em é assim, só um ou outro salva.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Mas Android em é assim, só um ou outro salva.

Parece que a Huawei e a Xiaomi se safam.
Se eu fosse pegar um Android hj, pegaria o S10, pq hj acho o melhor aparelho Android do momento,mas a Samsung é muito safada.
Ela é assim com tudo.
O Tizen na smartv morrem na versão que sai de fabrica, depois só algumas correções e vc fica obsoleto.
Tizen no Smartwatch? Lançou um novo, sifu. Vendi meu Gear S2, peguei um Apple Watch da mesma geração e estava com o SW do AW 4.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
até 3k, a melhor escolha é o s9+? não quero importar e esperar 5 anos por cel chegar, se é que vai chegar

tava entre o s9+ e o iphone 8 plus, o que recomendam?

Acho que sim, 8+ nesse valor é bem difícil de achar, só sentir usado, o S9+ já apareceu varias vezes por 2800.

É um excelente aparelho, muito rápido, bonito, com câmeras excelentes, resistente à água, carregamento wireless e etc.

Tem alguns chineses que você consegue por esse valor também por aqui, mas aí a garantia não tem, vai de você.

Mi 8, OnePlus 6, Mi Mix 2s.
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Acho que sim, 8+ nesse valor é bem difícil de achar, só sentir usado, o S9+ já apareceu varias vezes por 2800.

É um excelente aparelho, muito rápido, bonito, com câmeras excelentes, resistente à água, carregamento wireless e etc.

Tem alguns chineses que você consegue por esse valor também por aqui, mas aí a garantia não tem, vai de você.

Mi 8, OnePlus 6, Mi Mix 2s.
mas o IP8 plus é realmente superior? se sim, em quê? vale a pena pagar mais?

eu vi aqueles reviews e fui ver os comentários, mas parece que as pessoas postam "samsung humilha, quem é samsung da like, samsung ganhou disparado", não por achar ela melhor, mas por nunca ter tido um iphone e nem a possibilidade de ter, coisa de criança que despreza o que não pode ter

aí não sei.. mas confesso que a fama do iphone realmente da vontade de ter um, o marketing dele ajuda muito
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
mas o IP8 plus é realmente superior? se sim, em quê? vale a pena pagar mais?

eu vi aqueles reviews e fui ver os comentários, mas parece que as pessoas postam "samsung humilha, quem é samsung da like, samsung ganhou disparado", não por achar ela melhor, mas por nunca ter tido um iphone e nem a possibilidade de ter, coisa de criança que despreza o que não pode ter

aí não sei.. mas confesso que a fama do iphone realmente da vontade de ter um, o marketing dele ajuda muito
Tava conversando sobre isso com minha esposa ontem. Ela argumentou que tenho um celular melhor, mas que vejo a necessidade de trocar rápido, enquanto ela com o iPhone 8 Plus continua tento o mesmo desempenho no aparelho e na bateria.

A diferença é justamente na otimização, com iPhone você terá um conjunto de hardware e software controlado, com uma boa bateria e atualizações futuras.

Com Android, terá um conjunto melhor, mais rápido e até com mais features, mas que tende a perder rendimento e sofre com novas atualizações.

Pessoalmente não gosto do IOS, acho menos funcional que o Android e travado para fazer coisas básicas. E prezo muito pela câmera que uso bastante com meu filho. Então acabo indo de linha Pixel ou de outro Android que tenha boa câmera e que consiga colocar a câmera do Pixel também.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
mas o IP8 plus é realmente superior? se sim, em quê? vale a pena pagar mais?

eu vi aqueles reviews e fui ver os comentários, mas parece que as pessoas postam "samsung humilha, quem é samsung da like, samsung ganhou disparado", não por achar ela melhor, mas por nunca ter tido um iphone e nem a possibilidade de ter, coisa de criança que despreza o que não pode ter

aí não sei.. mas confesso que a fama do iphone realmente da vontade de ter um, o marketing dele ajuda muito

São sistemas diferentes, um é melhor em uma coisa, outro é melhor em outra. Se compensa pagar, vai de você gostar ou não do sistema, tem gente que só usa iOS.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O problema é que daqui a uns 2 anos, com certeza vai começar a engasgar e dar sinais de fraqueza, sabe porque? Porque à Samsung vai estar preocupada é com o Galaxy S12. Ou alguém aqui tá usando o Android 9 no S8?
Negócio da Samsung é Pre venda.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu to usando o Android 9 no S8 e to adorando. Sério a One UI da Samsung é muito boa e o controle de gestos é bem legal.
To curtindo.
Em relação ao desempenho o S8 já não é aquelas coisas hoje em dia, isso não tem como negar, mas ainda assim é melhor que a maioria dos intermediários disponíveis.
Então to ficando com ele....quero ver se fico pelo menos mais 1 ano com ele.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Eu to usando o Android 9 no S8 e to adorando. Sério a One UI da Samsung é muito boa e o controle de gestos é bem legal.
To curtindo.
Em relação ao desempenho o S8 já não é aquelas coisas hoje em dia, isso não tem como negar, mas ainda assim é melhor que a maioria dos intermediários disponíveis.
Então to ficando com ele....quero ver se fico pelo menos mais 1 ano com ele.

To com ela no S9 também. Minha esposa não recebeu ainda no S8.
Realmente ficou muito bom e bem mais fluído. Só que já to vendo reviews do Android 10 que sei se tivesse um Galaxy teria de desencanar.

Pior é ver os Chineses dominando os processos de atualizações no Android e eu n gostar dos aparelhos Chineses


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Prova de que a gente tem de avaliar os testes feitos por mais de um canal.

Se alguém assistir esse review pode até acreditar



Do S10 nem questiono, pq não posso dar minha opinião, apesar do S9 ser um beberrão de baterias. Se for isso mesmo, é a melhor autonomia de smartphones que ja vi
Agora, diferença entre a autonomia de bateria do XR frente ao XS Max é bem grande, até por conta da resolução da tela. Como eu fazia 2 cargas por dia no S9 frente a 1 dia e meio de bateria no XR esse teste é irreal, a não ser que o cara esteja usando alguma versão Beta Bugada do IOs.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Prova de que a gente tem de avaliar os testes feitos por mais de um canal.

Se alguém assistir esse review pode até acreditar



Do S10 nem questiono, pq não posso dar minha opinião, apesar do S9 ser um beberrão de baterias. Se for isso mesmo, é a melhor autonomia de smartphones que ja vi
Agora, diferença entre a autonomia de bateria do XR frente ao XS Max é bem grande, até por conta da resolução da tela. Como eu fazia 2 cargas por dia no S9 frente a 1 dia e meio de bateria no XR esse teste é irreal, a não ser que o cara esteja usando alguma versão Beta Bugada do IOs.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Tb não entendi, bateria do Xr da minha namorada dura 2 dias.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu uso o mate direito e to carregando uma vez só ao dia. O note durava o dia mas a noite tinha que carregar e demorava uma vida, já o mate, uma hora já foi. Coisa linda.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Quais as impressões do Power Bank?
Dar um feedback aqui sobre aquela bateria com wireless charger que comprei.

Ela carrega até que "rápido", rápido com muitas aspas, pois eu, sinceramente, esperava que ela fosse mais lenta que o carregador original do iPhone, mas na verdade ela tem se mostrado no mesmo nível ou até um pouco mais rápida, fiquei surpreso e contente com isso.

Uma coisa que percebi é que parece ter bastante perda de energia nesse processo, como já esperava. Qualquer carregamento tem perda de energia, mas no wireless há bem mais. Nas especificações diz ter 10000mah, carregando meu celular que tem quase 3200mah por volta dos 35% até os 100% a bateria ficou com cerca de 57% de carga, quase metade, achei que perdeu bastante no processo. Se bem que, nessa primeira vez que usei, eu ficava tirando toda hora o aparelho de cima dela pra usar, acho que isso afetou também numa perda maior de energia.

Agora estou usando pela segunda vez, o celular estava com cerca de 25% de bateria e a bateria estava em 100%, mas agora não estou mexendo nele, estou deixando parado, sem usar o tempo todo em cima da bateria para ver como vai ser essa segunda carga. Em breve posto o resultado aqui, mas já com o resultado da primeira carga fiquei muito satisfeito com o produto, é bom e o melhor, é prático como eu esperava, apenas deixo ela em cima da mesa do trabalho e não preciso mais ficar me preocupando se esqueci cabo ou sei lá.

No mais, smartphone pra fazer battery test no YT, porque acho que ninguém normal vai comprar isso:
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O display do meu Moto G3 deve ter ido pro saco. Há muita diferença entre o original e o "paralelo"?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Mas que caralhos é esse?

Xiaomi oficialmente no Brasil com os seguintes preço:

Redmi Note 6 Pro: R$ 1.999 e Pocophone F1: R$ 2.999;

Claro. são preços sugeridos, mas não há como mandar essa porra toda ir se fuder! pqp!!!
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.154
Pontos
703
Mas que caralhos é esse?

Xiaomi oficialmente no Brasil com os seguintes preço:

Redmi Note 6 Pro: R$ 1.999 e Pocophone F1: R$ 2.999;

Claro. são preços sugeridos, mas não há como mandar essa porra toda ir se fuder! pqp!!!
o note 6 pro se encontra a 850 reais no centro do RJ, hahauahauaha
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Mas que caralhos é esse?

Xiaomi oficialmente no Brasil com os seguintes preço:

Redmi Note 6 Pro: R$ 1.999 e Pocophone F1: R$ 2.999;

Claro. são preços sugeridos, mas não há como mandar essa porra toda ir se fuder! pqp!!!
Daqui 6 meses sai a notícia que ela tá abandonando o BR (de novo) porque diz que é inviável e blablabla, a mesma ladainha de sempre.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Acabei de ver aqui. Curti o Se
fad989dbd3364e8d54419b57a68fabcf.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Tb não entendi, bateria do Xr da minha namorada dura 2 dias.
Esses testes são feitos usando apps que costumam drenar mais bateria e de forma contínua, com playback de vídeos, jogando, etc.
O XR da sua namorada não dura 2 dias jogando pubg.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Mas que caralhos é esse?

Xiaomi oficialmente no Brasil com os seguintes preço:

Redmi Note 6 Pro: R$ 1.999 e Pocophone F1: R$ 2.999;

Claro. são preços sugeridos, mas não há como mandar essa porra toda ir se fuder! pqp!!!
Já começaram pedindo para se foder esses caras da DL Eletrônicos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Esses testes são feitos usando apps que costumam drenar mais bateria e de forma contínua, com playback de vídeos, jogando, etc.
O XR da sua namorada não dura 2 dias jogando pubg.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Acho que não existe um aparelho portátil que aguente. Talvez aquele da Energizer.
 
Topo Fundo