O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Vixe

Galaxy S10 screen replacement will cost you a fortune

We are already aware that the Galaxy S10 repairs aren’t going to come cheap. Samsung has now released the official screen repair prices for the devices in China, and as expected, they are expensive. Naturally enough, the repair cost of the Galaxy S10+ is highest among the three siblings. One screen replacement of the device may cost you as high as 7,100 yuan (~$1,060).

Dynamic AMOLED display adds to the cost

The Galaxy S10 screen can be replaced but will cost you a fortune. One screen replacement costs 5,350 yuan ($800) for the S10e, 6,450 yuan ($960) for the S10, and 7,100 yuan (~$1,060) for the S10+. These are official repair prices and are applicable on screen replacement of devices that have passed the warranty period, or if the screen is damaged due to accidents during the warranty period..............

https://www.sammobile.com/2019/03/19/galaxy-s10-screen-replacement-cost/


Se está assim na China, que costuma ser bem mais barata, imagina aqui no Brasil.
Eu adorava amoled, mas depois da primeira tela quebrada eu passei a odiar.
Paguei R$850+200 de taxa do meu mi note 2, depois de um ano com ele, caiu e trincou a quina.
Fui olhar a tela na china R$600 fora o preço e dor de cabeça de achar alguém pra fazer o serviço.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Mas que caralhos é esse?

Xiaomi oficialmente no Brasil com os seguintes preço:

Redmi Note 6 Pro: R$ 1.999 e Pocophone F1: R$ 2.999;

Claro. são preços sugeridos, mas não há como mandar essa porra toda ir se fuder! pqp!!!
Tá louco. Paguei 840,00.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.384
Pontos
2.059
Vai trair a Apple?!????????????!!????

Mas não durou nem 3 meses. Kkkkkkk

eu-ja-sabia-640x480-divulga.jpg

Já pedi meu cartão, espero que dure até o fim da pré venda
3700 com o relógio é um preço excelente

Enviado furando fila no SUS

Antes de mais nada.
Não é pra mim[emoji23]
Agora eu só uso celular de entrada[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tela do meu S8+ se bem me lembro ficava 1600 pra arrumar. Não achei por menos de 1100 nem no mercado cinza

Mas não pego celular pensando nisso, não
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Fala pessoal. Quero devolver o produto que comprei no ML e receber o dinheiro de volta. Falei hj com o vendedor, mas ele não dá o código pra devolver, só fala pra eu enviar por fora.

Oq faço? Será que já devo procurar o ML?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Fala pessoal. Quero devolver o produto que comprei no ML e receber o dinheiro de volta. Falei hj com o vendedor, mas ele não dá o código pra devolver, só fala pra eu enviar por fora.

Oq faço? Será que já devo procurar o ML?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não envia por fora, jamais faça nada por fora do ML. Abre reclamação, diz que quer devolver, se ele ficar com graça escala para o ML, eles vão te fornecer código pra envio.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Galera, meu celular (iPhone 5c) começou a dar problema na bateria, descarregando tipo 100% em meia hora de uso contínuo com o brilho no mínimo. Tenho ele desde 2015 e sinto que a qualquer momento o coitado vai vir a óbito. Então minha dúvida é: qual smartphone comprar? Eu gosto muito de iPhone por achar a câmera dele muito boa, mas sinceramente nunca usei outro celular top de linha, então não tenho certeza se a câmera do iPhone é tudo isso mesmo ou se tem algo melhor por aí. Queria um celular que me custasse até R$ 2.500 e que tivesse câmeras frontal e traseira boas. Eu também vou querer filmar em 1080p, então a qualidade da câmera pra vídeos seria essencial. Também queria que tivesse um display de qualidade e que desse pra jogar jogos mais pesados nele. Alguma dica?
inb4 Pocophone.

Tem Mi 8 e Galaxy S9 também. Vamos por assim, melhor custo benefício, Pocophone, nacional com garantia, S9. O Mi 8 é um Pocophone com câmera levemente melhor, algumas funções a mais e design melhorado, só que mais caro.

Agora, se quiser iOS, iPhone 7 Plus.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
Vi um rumor sobre pocofone 2, confere?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Rico é foda, nego falando que conserto de tela é R$1000. Eu paguei R$100 ontem no meu e ainda considerei comprar outro telefone.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu não sei nada sobre essas marcas chinesas. São confiáveis mesmo? esse Mi 8 tem câmeras melhores do que o iphone 7 plus?
São confiáveis, mas é aquilo, você depende de sorte, pois são vendidos no mercado cinza e como se sabe, não existe garantia nesse mercado. Se bem quem já tive muitos Xiaomi, meus amigos têm por indicação minha e nunca vi algum com problema, mas isso não quer dizer que você não possa ter problema, não existe eletrônico 100% confiável.

Sim, a câmera do Mi 8 é melhor que a do iPhone 7 Plus, até a do Pocophone é.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Rico é foda, nego falando que conserto de tela é R$1000. Eu paguei R$100 ontem no meu e ainda considerei comprar outro telefone.
Talvez no seu caso só quebrou o vidro da frente, não a tela.

Como exemplo a tela de um LG Q6 sai uns 150 reais + o que cobrarem no Brasil comprando da China.
E falamos de um celular de entrada.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Talvez no seu caso só quebrou o vidro da frente, não a tela.

Como exemplo a tela de um LG Q6 sai uns 150 reais + o que cobrarem no Brasil comprando da China.
E falamos de um celular de entrada.
Tela, nego, o telefone caiu e acertou na quina. A pancada foi tão forte que o telefone abriu e a tela parou de funcionar depois disso. Moto G3.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, vou vender meu Galaxy Note9, na cor azul

Carregador e fone lacrados, uso película fullbody desde o primeiro dia, e a capa de silicone original Samsung

Acho que vou pedir uns 2,7k, acham que vale?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Eu não sei nada sobre essas marcas chinesas. São confiáveis mesmo? esse Mi 8 tem câmeras melhores do que o iphone 7 plus?
Além dos aparelhos que o colega recomendou, recomendo também o Oneplus 6 (ou 6T). Excelentes aparelhos, com atualizações rápidas e o que há de mais moderno em se tratando de hardware.

Obviamente, entra no problema mencionado de não ter garantia nacional, mas não vejo isso como um impeditivo.

As câmeras são excelentes (frontal e traseira). Você estará bem servido nesse quesito.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Galera, vou vender meu Galaxy Note9, na cor azul

Carregador e fone lacrados, uso película fullbody desde o primeiro dia, e a capa de silicone original Samsung

Acho que vou pedir uns 2,7k, acham que vale?
pago 1k

risos

tô mendingando pra comprar o celular novo.. esperar virar o mês
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Eu não sei nada sobre essas marcas chinesas. São confiáveis mesmo? esse Mi 8 tem câmeras melhores do que o iphone 7 plus?
A câmera normal é melhor. A câmera com a GCam é praticamente igual a do Pixel 3, que é a melhor câmera. Então estará muito bem servido.

Se a garantia é algo fundamental, então compre na Mi Store Brasil que dão 1 ano de garantia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
A minha dúvida é entre o iPhone 6s e o s9 plus. Não vou pegar esse Mi 8 pq achei a câmera fraca em ambientes com pouca iluminação, e meu uso vai ser basicamente redes sociais + youtube + gravar vídeos (1080p). Mas a diferença de preços entre o iPhone e o Samsung é considerável, então não sei se compensa pagar essa quantia a mais no s9 plus pela qualidade de vídeo da câmera..
Desculpe a grosseria, mas essa dúvida é meio idiota. Faixa de preços totalmente diferente, fora que o S9+ é anos luz superior em tudo ao 6S.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
A minha dúvida é entre o iPhone 6s e o s9 plus. Não vou pegar esse Mi 8 pq achei a câmera fraca em ambientes com pouca iluminação, e meu uso vai ser basicamente redes sociais + youtube + gravar vídeos (1080p). Mas a diferença de preços entre o iPhone e o Samsung é considerável, então não sei se compensa pagar essa quantia a mais no s9 plus pela qualidade de vídeo da câmera..
Cara, a câmera do Mi 8 tem um port próprio da Google Camera que usa até Night Sight em sua excelência. Não há nada melhor em termos de fotos com iluminação mais precária. Procure informações.

Essa recomendação é uma sacanagem sua.
Por quê?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Minha dúvida não é sobre o S9+ ser superior. Disso eu já sei. O que eu me pergunto é se é tão superior (no quesito câmera/filmagem) a ponto de valer a pena pagar esses +- 800 reais a mais.
Sim, é e não só em câmera, mas em todo resto também.
Cara, a câmera do Mi 8 tem um port próprio da Google Camera que usa até Night Sight em sua excelência. Não há nada melhor em termos de fotos com iluminação mais precária. Procure informações.


Por quê?
Pow, 3100 reais, dá pra comprar 2 Pocophone e deixar um guardado caso o primeiro quebre ou então comprar um S9+ mais barato e ainda é mais aparelho no geral.
 
Topo Fundo