O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Pow, 3100 reais, dá pra comprar 2 Pocophone e deixar um guardado caso o primeiro quebre ou então comprar um S9+ mais barato e ainda é mais aparelho no geral.
Não cara. Não estou falando da DL Eletrônicos que está trazendo de forma oficial. Falo da Mi Store Brasil que já estava vendendo antes. Eles dão um ano de garantia também https://www.mistorebrasil.com/
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Devolvi meu Galaxy s10 pra loja...

Bateria tétrica... ela acabava por volta das 15h, tirando da tomada as 6h.

O aparelho é sensacional, S10 pequeno é o melhor design que já vi em um aparelho. Mas era assustador ver a bateria acabando.

Isso que nunca usei a tela em QHD.

Agora peguei o S10+ no lugar.

Agora as 15h está com 67% de bateria

A usabilidade é bem pior que o do S10 comum, mas não dá pra ficar com um aparelho que morre na metade do dia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Devolvi meu Galaxy s10 pra loja...

Bateria tétrica... ela acabava por volta das 15h, tirando da tomada as 6h.

O aparelho é sensacional, S10 pequeno é o melhor design que já vi em um aparelho. Mas era assustador ver a bateria acabando.

Isso que nunca usei a tela em QHD.

Agora peguei o S10+ no lugar.

Agora as 15h está com 67% de bateria

A usabilidade é bem pior que o do S10 comum, mas não dá pra ficar com um aparelho que morre na metade do dia.
Eu avisei aqui, bateria dos modelos "menores" da linha S sempre deixou a desejar.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
O marketing deles não tá sendo muito bem feito não. Eu que acompanho a scene sequer sabia que eles vendia Mix 3, 8 explorer direto no site deles.
Pô, eles já estão há algum tempo. Rolou até uma polêmica sobre serem ou não representantes oficiais. Aquele tal de Rudy do YouTube que faz uns reviews e tal, recebe alguns aparelhos deles, dá cupom e etc. Abriram uns quiosques em SP também. Enfim, eles divulgam as coisas no Facebook e tal e já faz bastante tempo que ouvi falar, mas é claro que se querem vender em escala e ficarem mais conhecidos precisarão investir em todo tipo de propaganda para atingir o maior público possível. Eles estão vendendo bastante coisa por sinal. Nem sabia que já tinha o smartwatch Verge ou mesmo o Note 7 Global a venda por lá.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.380
Reações
2.407
Pontos
754
A bateria do pocophone dura quanto tempo, +/-?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
A bateria do pocophone dura quanto tempo, +/-?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Meu uso é moderado e dura pelo menos dois dias. Nem com uso mais intenso cheguei a ficar perto de 0% no final do dia.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
A bateria do pocophone dura quanto tempo, +/-?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Consigo 8 horas de tela, dura um dia e meio com uso normal. Se for um uso bem light voce consegue carregar somente no final do segundo dia.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Galera, to meio por fora dos preços, por quanto vcs acham que dá pra vender um S6 Edge Plus? Sem nenhum detalhe...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
To quase comprando um Vivo Iqoo, to saindo de uma oneplus 3t, tela tá quebrada mas tá funcionando... o que acham? alguém diria algo contra?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
To quase comprando um Vivo Iqoo, to saindo de uma oneplus 3t, tela tá quebrada mas tá funcionando... o que acham? alguém diria algo contra?
Nunca vi ninguém usando celular da marca.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
c***lho, esse fds olhei os novos Samsungs S10, e quando vi aquele SE, deu vontade de tacar o f**a-se e pagar até com a alma....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
To quase comprando um Vivo Iqoo, to saindo de uma oneplus 3t, tela tá quebrada mas tá funcionando... o que acham? alguém diria algo contra?
É um aparelho bem louco. O carregamento dele é insano. Tem que ver questão de preço. Outro desse segmento que está para lançar é o tal Oppo Reno.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
c***lho, esse fds olhei os novos Samsungs S10, e quando vi aquele SE, deu vontade de tacar o f**a-se e pagar até com a alma....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Curti o bicho tmb. Muito bonito e cabe na palma da mão facil mas no momento estou em lua de mel com o mate 20.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.289
Reações
1.576
Pontos
894
Pessoal, uma pergunta, pra vocês é importante ter som estéreo no celular?

Se tiver um alto-falante, qual posição acham melhor no aparelho?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Pessoal, uma pergunta, pra vocês é importante ter som estéreo no celular?

Se tiver um alto-falante, qual posição acham melhor no aparelho?

Nem ligo. Só uso no silencioso e só ouço música pelo fone de ouvido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Não dava muita bola pra som estéreo no celular, o Pocophone tem um fake estéreo com a segunda caixa só com um som simbólico.

Mas no S10+ esta fenomenal, o som esta limpo e claro.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal, uma pergunta, pra vocês é importante ter som estéreo no celular?

Se tiver um alto-falante, qual posição acham melhor no aparelho?
Sim, o stereo do Pocophone é quase existente. Tanto que comprei uma caixinha JBL Go2, uso bastante no trabalho pra teleconferência e quebra um galho fudido num churrasco na roça.

Se fosse depender dos falantes do Poco eu estaria ferrado.

Mas definitivamente se eu tivesse um smartphone topo de gama com bons falantes a estória seria outra.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Ligar pra stereo eu não ligo não, mas se eu comprar um Top de linha é o minimo que eu espero dele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Sim, o stereo do Pocophone é quase existente. Tanto que comprei uma caixinha JBL Go2, uso bastante no trabalho pra teleconferência e quebra um galho fudido num churrasco na roça.

Se fosse depender dos falantes do Poco eu estaria ferrado.

Mas definitivamente se eu tivesse um smartphone topo de gama com bons falantes a estória seria outra.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Pois é, mas como falei antes já no Poco é compreensível, afinal custa 300 dólares, duro foi a Samsung que até o s8 ainda não tinha colocado.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Vejo que no Aliexpress o OnePlus 3T esta 800, ainda vale a pena com SD821? Ainda é um bom aparelho?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Vejo que no Aliexpress o OnePlus 3T esta 800, ainda vale a pena com SD821? Ainda é um bom aparelho?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Uso um mi note 2 com esse processador.
O que eu posso te falar com base no meu é...não compre.
Esquenta MUITO, consome muita bateria (4k de bateria e chora pra fazer 5h de tela) e o desempenho já não é lá essas coisas hoje em dia.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
ZTE divulga imagens do Axon S, um smartphone com tela que desliza lateralmente

De acordo com as imagens ele conta com a tecnologia 5G e 3 câmeras traseiras que se revelam com o movimento de slide lateral




Possível celular dobrável da ZTE é bem diferente do que vimos até agora

De acordo com os projetos da empresa, o smartphone deve dobrar verticalmente

android-authority-samsung-galaxy-x-folding-phone-concept-1.gif

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Alguém tem uma indicação de adaptador p2 certificado?
Me deram um mas ta zuado. O som parece que tá lá no além [emoji45]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Essa geração 810-820 da Qualcomm foi terrível.

810 foi uma tragédia tão grande que varios aparelhos na época saíram com o 808 que apesar de mais fraco pelo menos funcionava direito.

Agora 820 e 821 pelo menos pra mim foram bons, tenho meu ZUK Z2 com o 820 e pro meu tipo de uso ainda dá e sobra, não faz feio contra os intermediários atuais não.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 
Topo Fundo