O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.220
Reações
47.249
Pontos
1.599
810 foi uma tragédia tão grande que varios aparelhos na época saíram com o 808 que apesar de mais fraco pelo menos funcionava direito.

Agora 820 e 821 pelo menos pra mim foram bons, tenho meu ZUK Z2 com o 820 e pro meu tipo de uso ainda dá e sobra, não faz feio contra os intermediários atuais não.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk

Melhoram na série 820, mas ainda esquentava bem, não como o 810, mas esquentava.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Último Snapdragon que curti foi o 801.
Ninguém vai me ajudar com a pergunta não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu já falei. A longo prazo eu prefiro mais um médio como um 6xx (625 taí até hoje cumprindo seu papel e sendo econômico), do que um da série 8xx.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Eu já falei. A longo prazo eu prefiro mais um médio como um 6xx (625 taí até hoje cumprindo seu papel e sendo econômico), do que um da série 8xx.
Eu tenho que concordar.

O que se perde em desempenho se compensa, e muito, na bateria.

Pena que pegar um 6XX implica em tela e câmera piores. Fora menos ram.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.220
Reações
47.249
Pontos
1.599
Último Snapdragon que curti foi o 801.
Ninguém vai me ajudar com a pergunta não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Para de ser mão de vaca e compra os airpods.
Eu tenho que concordar.

O que se perde em desempenho se compensa, e muito, na bateria.

Pena que pegar um 6XX implica em tela e câmera piores. Fora menos ram.
Pow, mas já tem uns mid, como o Mi 8 lite, que já tem 6gb de RAM e câmeras muito boas.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Pow, mas já tem uns mid, como o Mi 8 lite, que já tem 6gb de RAM e câmeras muito boas.
Os chineses sempre tiveram mais bom senso quanto a ram (na real acho que os grandes fabricantes colocam menos ram nem pelo custo, mas pro desempenho ser claramente inferior aos tops).

Só que nem todo mundo quer um Chinês.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.220
Reações
47.249
Pontos
1.599
Os chineses sempre tiveram mais bom senso quanto a ram (na real acho que os grandes fabricantes colocam menos ram nem pelo custo, mas pro desempenho ser claramente inferior aos tops).

Só que nem todo mundo quer um Chinês.
A Samsung colocava 4gb até ano passado mesmo nos tops. :klol
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Último Snapdragon que curti foi o 801.
Ninguém vai me ajudar com a pergunta não?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compra o original da Apple tá R$79,90.

Comprei um pra mim , pq a pior m**** que Apple fez foi tirar o conector P2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.220
Reações
47.249
Pontos
1.599
Compra o original da Apple tá R$79,90.

Comprei um pra mim , pq a pior m**** que Apple fez foi tirar o conector P2.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se fosse só ela. Das grandes a única que resiste é a Samsung. Pelo menos a Apple tem uma desculpa esfarrapada que é pra colocar o taptic engine, que aliás é um baita recurso, eu gosto muito disso no iphone e não existe Android nenhum com este recurso no mesmo nível.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Se fosse só ela. Das grandes a única que resiste é a Samsung. Pelo menos a Apple tem uma desculpa esfarrapada que é pra colocar o taptic engine, que aliás é um baita recurso, eu gosto muito disso no iphone e não existe Android nenhum com este recurso no mesmo nível.
Glória a Deus meu mate 20 tem mas é tão escroto o local que só fone bluetooth mesmo

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Se fosse só ela. Das grandes a única que resiste é a Samsung. Pelo menos a Apple tem uma desculpa esfarrapada que é pra colocar o taptic engine, que aliás é um baita recurso, eu gosto muito disso no iphone e não existe Android nenhum com este recurso no mesmo nível.

Mas quem foi a primeira fabricante que retirou o conector p2 foi ela né? Não to me lembrando.

Aí as outras foram no embalo.






Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Glória a Deus meu mate 20 tem mas é tão escroto o local que só fone bluetooth mesmo

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Por mais que muita gente use fones bt, faz muita falta a entrada p2 , principalmente pra quem curte escutar musicas no som dos outros .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Para de ser mão de vaca e compra os airpods.

Pow, mas já tem uns m id, como o Mi 8 lite, que já tem 6gb de RAM e câmeras muito boas.

Pior que esse aí ta mais caro que o original da Apple[emoji23]
N gosto de nada dentro do meu corpo. Isso se aplica 9] ao fone tb(mas a real é que gosto de um som mais imersivo. Até tenho um JBL E45bt sem fio mas achei pouco imersivo então gosto mais do meu Logitech com fio[emoji84

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Bom, pelo menos esse se justifica pela espessura, muito fino esse aparelho.


Mas os AirPods são originais da Apple.

Errei. Era pra dar multiquote pra o rapaz que me mandou um modelo de 89.
Ja arrumei a postagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Vixi, o S10/S10 Plus além de ser facilmente burlado no Face Unlock, parece que também tem falhas no in-display fingerprint (e o Pixel 3 no leitor normal).



Obs: S10e é a melhor coisa que a Samsung lançou esse ano, até mais seguro que os normais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.220
Reações
47.249
Pontos
1.599
Vixi, o S10/S10 Plus além de ser facilmente burlado no Face Unlock, parece que também tem falhas no in-display fingerprint (e o Pixel 3 no leitor normal).



Obs: S10e é a melhor coisa que a Samsung lançou esse ano, até mais seguro que os normais.

Já tinha visto, não acho tão falho assim, você tem que fazer um molde das digitais da pessoa, não acho isso exatamente uma falha. No fim das contas, o FaceID tão criticado da Apple acaba sendo o mais seguro.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ethan hunt poderia facilmente desbloquear esse celular

Enviado furando fila no SUS
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.220
Reações
47.249
Pontos
1.599
Não gosto, acho que sai fácil e não consigo concentrar nos graves


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse negócio de sair fácil varia muito de pessoa pra pessoa, eu gosto muito do formato dos fones da Apple. Se os AirPod não custassem mais de mil reais eu pegaria. Uma vez deixei passar uma promoção na americanas que me arrependo até hoje, estava 700 com 20% de volta.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.864
Pontos
2.059
Esse negócio de sair fácil varia muito de pessoa pra pessoa, eu gosto muito do formato dos fones da Apple. Se os AirPod não custassem mais de mil reais eu pegaria. Uma vez deixei passar uma promoção na americanas que me arrependo até hoje, estava 700 com 20% de volta.

Eu nunca nem uso os fones que vem nos aparelhos .
Já trouxe do exterior Airpod pra um amigo do trabalho, mas nem me interessei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo