O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Hard reset você diz o factory reset quando inicia o celular?
É, acho que é isso. Segurando o vol + e power.

Tem que desvincular a conta da Google antes de formatar o aparelho. Fiz essa cagada quando vendi o Nexus 6P, tive que passar minha senha pro cara logar, para então ele desvincular e depois fazer o processo do zero de novo. Mas no caso não deu esse problema de ter duas contas ativas, já estava usando a conta em outro aparelho.

Pois é, o ruim é que foi cagada dos outros e sobra pra mim :kkk

Rapaz, isso é uma treta muito grande. Procure por desbloqueio de conta Google, Bypass, FRP. Irá encontrar um monte de métodos diferentes para tentar resolver esse problema. Uma vez comigo nada funcionou mas encontrei um aplicativo maluco que resetava a porra toda e permitiu meu amigo colocar a conta dele em um Motorola usado.

Pesquisa por "Moto G6 Play bypass FRP" no google, vão aparecer vários tutoriais/videos.

Estava vendo um vídeo justamente sobre isso, deu certinho aqui :kgozo
Não vou ganhar nada mas pelo menos me livrei do problema rápido :ksafado
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
RIP Galaxy Fold
✝2019 2019


Adiado indefinidamente, oficialmente até um novo pronunciamento nas próximas semanas.



Criticaram o Mate X pela tela ficar exposta, mas a área da dobradiça parece bem mais protegida do que o Fold.
huawei-mate-x-hands-on-mwc-2019-14.jpg


jbareham_190417_3377_0022.0.jpg
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
RIP Galaxy Fold
✝2019 2019


Adiado indefinidamente, oficialmente até um novo pronunciamento nas próximas semanas.
Sinceramente, aquilo parece ser um protótipo avançado mas não um produto final. Ficou complicado até de meterem um open beta porque iria dar muita m****.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Samsung vem com o S10 que teoricamente tem sido bem recebido e elogiado e logo em seguida já manda uma dessa para manchar o nome de novo.

O peso sobre o Note 10 vai aumentar mais ainda para tentar apagar esse fiasco temporário do Fold.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Essa divida ai é troco de bolso para a Samsung, daqui a pouco ela arruma e faz igual ao S7.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Para quem estiver pensando em pegar o Redmi Note 7

Peguei um Azul (4/64) esse fds enquanto espero chegar o Mi9 (vendi meu LG G7)

Fez 8h de tela, Gcam funciona que é uma perfeição, tela maravilhosa, Netflix em HD, celular bonito demais, som excelente

Se tudo der certo com o MI9 vou vender esse note7 depois por 1100 mais ou menos (pouca coisa menos que paguei)
 

Rafael Yass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
179
Pontos
789
2 coisas pra falar:

Como a Apple valoriza seus produtos end of life

Como é linda essa tela do S10+





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


To com o 6S(mesmo hardware do SE) faz 3 anos e parece um celular novo ainda, sem engasgos ou travamentos.
Única coisa que fiz foi trocar a bateria na própria apple, me cobraram 29 doletas e ficou pronto em meia hora.

To querendo ir pra novos ares, experimentar um Pixel2 ou algum flagship da Huawei ou Xiaomi, mas enquanto não der pau no meu cel nem vou gastar dinheiro com supérfluos por enquanto.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Comprei a porcaria de uma capa e pelicula na Nillkin me custando 120 reais.
Espero que faça valer apena esse investimento.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sinceramente, aquilo parece ser um protótipo avançado mas não um produto final. Ficou complicado até de meterem um open beta porque iria dar muita m****.

Samsung tem histórico de colocar no mercado esses protótipos. Lembra do Edge? E outro que as bordas da tela curvavam para dentro? Só para mostrar que pode, mas com esse ela abusou. Você pode até colocar algo ridículo e inútil no mercado, mas colocar algo frágil? E parece que não testou direito, tão preocupada em quantas vezes a tela pode abrir e fechar em uma sala de testes esterilizada... quando o troço será usado na rua suja.
Vacilaram demais, agora Huawei e Xiaomi vão chegou trucidando e quando a Samsung aparecer com um novo modelo virá com todo o estigma de um antecessor falhou e necessidade de se provar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Vacilaram demais, agora Huawei e Xiaomi vão chegou trucidando
Não tenho tanta fé quanto a isso. Parece-me uma tecnologia ainda imatura e para beta testers mesmo. Mas acho que tudo se acertará e todas elas trarão melhores produtos finais no futuro.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Não é "investindo", é só gasto mesmo.
Qual é a de vocês de se convencerem de que todo gasto é um "investimento" ein? Como se fosse trazer algum lucro futuro?
wtf cara calma hauhauhuahea
Foi no sentido literário, no exemplo se "compensa" gastar a mais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
O S10 eu sinceramente não vejo motivo para alguém pegar no lugar do S10e. Se for para escolher entre a família S, a dúvida é entre o Plus e o E.

S10e canibalizou o S10 assim como o Iphone Xr canibalizou o Xs ( não o Max, é claro)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sabe se funciona o aplicativo Xiaomi Home nele? Precisando de um tablet Android só para ficar de olho na câmera que uso de babá eletrônica. Acabo usando o iPad pra isso e aí tá detonando a bateria.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Tem na Play Store? Vou tentar baixar e te aviso, se eu esquecer me lembra por MP.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
O S10 eu sinceramente não vejo motivo para alguém pegar no lugar do S10e. Se for para escolher entre a família S, a dúvida é entre o Plus e o E.
S10e canibalizou o S10 assim como o Iphone Xr canibalizou o Xs ( não o Max, é claro)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No início o S10e seria a minha escolha, já tinha até pedido para reservar, mas quando pude usar um pouco as 3 versões, achei a diferença de qualidade da tela bem perceptível e acabei já descartando ele.

Fui no + por ter o melhor conjunto de câmera, incluindo frontal, e por vir com o relógio. Mas confesso que ando desapontado com a câmera dele, principalmente comparado ao modo retrato do Pixel 2 que rendia sempre boas fotos do meu filho. Então hoje estaria mais inclinado a pegar o S10 normal por ter um tamanho mais perto do ideal.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Peguei hoje o Mi band 3, estou gostando muito e fiquei surpreso como funciona tão bem mesmo no iOS. Foi simples demais pra parear e logo que pareou já ficou em português e aparecendo todas as notificações, sensacional, valeu demais os 80 reais gastos.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Comprei a porcaria de uma capa e pelicula na Nillkin me custando 120 reais.
Espero que faça valer apena esse investimento.

A não ser que você seja muito desastrado, não faz sentido uma capa tão cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Peguei hoje o Mi band 3, estou gostando muito e fiquei surpreso como funciona tão bem mesmo no iOS. Foi simples demais pra parear e logo que pareou já ficou em português e aparecendo todas as notificações, sensacional, valeu demais os 80 reais gastos.
Comprou onde por esse valor? Minha esposa e eu gostamos bastante.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Desconheço. Aparentemente é esta loja aqui

Conheci esse site pelo canal do rssv, já conheço ele de outros foruns e do canal do youtube e o cara sempre pareceu gente boa. Imagino que se ele recomendou esse site, o site deve ser de confiança.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Peguei hoje o Mi band 3, estou gostando muito e fiquei surpreso como funciona tão bem mesmo no iOS. Foi simples demais pra parear e logo que pareou já ficou em português e aparecendo todas as notificações, sensacional, valeu demais os 80 reais gastos.
Ela realmente surpreende. Se não tivesse uma visibilidade tão fraca quando exposta a luz solar eu usaria a minha 24/7.

Mas pelo preço e usabilidade não posso reclamar.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Mexi no S10 de um amigo, achei muito bacana, principalmente aquela foto mais aberta, fica bem legal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Conheci esse site pelo canal do rssv, já conheço ele de outros foruns e do canal do youtube e o cara sempre pareceu gente boa. Imagino que se ele recomendou esse site, o site deve ser de confiança.
Bom saber.

GCam não funciona no Note 6 Pro?
Baixei 2 e na hora de abrir da erro
Não funciona. Tem que habilitar manualmente a Camera2 Api.

Foi numa promoção do aniversário shoptime, semana retrasada eu acho, veio até com nota, apesar de ser marketplace.
Uma pena. Minha sogra quer uma e não queria gastar mais do que uns R$100 comprando aqui no Brezil.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Ela realmente surpreende. Se não tivesse uma visibilidade tão fraca quando exposta a luz solar eu usaria a minha 24/7.

Mas pelo preço e usabilidade não posso reclamar.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk

Sim, no sol ela não é tão boa, mas ainda achei satisfatória. To usando o dia todo aqui, até pra dormir, minha maior curiosidade é a bateria.

Achei demais a função de medir o sono dela.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Sim, no sol ela não é tão boa, mas ainda achei satisfatória. To usando o dia todo aqui, até pra dormir, minha maior curiosidade é a bateria.

Achei demais a função de medir o sono dela.

miband 3 a média é 15 a 20 dias. Eu comprei a honor band 4 para ser um huaweiminion
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pessoal, mais alguém tem um tablet Amazon Fire com a Play Store funcionando?
Queria ver se o aplicativo Mi Home funciona normal nele, preciso de um tablet para usar junto com as câmeras da Xiaomi que uso como babá eletrônica.
O @johnhartigan não encontrou o aplicativo no dele.
 
Topo Fundo