O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
128.024
Pontos
949
Muito caro. Esse Exynos é equivalente a um Snapdragon 660. Só 4Gb de RAM e pelo que o GSMArena apontou a bateria é ridícula. É até um bom aparelho mas para uns R$1200 aproximadamente. Pelo que vi as câmeras são bem competentes mas quero ver se ainda conseguirão portar direito uma GCam para ele. Tudo seria mais fácil se viesse com o Snapdragon 660 mesmo.

Genezy!

Bam-bam-bam
Reações
21.942
Pontos
353
E em desempenho bruto e muito provavelmente mais atualizações. Posso estar falando besteira, mas acho que a câmera frontal também é melhor.
A diferença de desempenho não é considerável e de forma alguma vai receber mais atualizações.

A única vantagem da câmera do XR é o modo retrato de pessoas melhor.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.845
Pontos
649
A diferença de desempenho não é considerável e de forma alguma vai receber mais atualizações.

Não é considerável agora, mas e daqui 2-3 anos? Lembrando que esse exynos é meio capenga se comparado ao SD855, que por sua vez já perde pro A12.
Como assim não vai receber mais atualizações? A Samsung tá garantindo att por quanto tempo? Não era só 18 meses? (o que daria 2 att.)

Genezy!

Bam-bam-bam
Reações
21.942
Pontos
353
Não é considerável agora, mas e daqui 2-3 anos? Como assim não vai receber mais atualizações? A Samsung tá garantindo att por quanto tempo? Não era só 18 meses? (o que daria 2 att.)
Meu querido, lê de novo o post do cara. A dúvida é entre iPhone xs e xr, não fala nada de Samsung

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.845
Pontos
649
Meu querido, lê de novo o post do cara. A dúvida é entre iPhone xs e xr, não fala nada de Samsung

Cara, leia você de novo, ele cita o S10. Achei que você estivesse falando em relação ao Xr vs S10, que seria a comparação mais óbvia, não sei onde o XS entraria aí, é outra categoria.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.845
Pontos
649
Ah sim, mas obviamente to falando entre os iPhones, até porque ele mesmo está pendendo pra esse lado

Ah sim, mas como editei no post anterior, me ative a Xr vs S10, que seria um patamar parecido e uma comparação mais "justa", o XS é outra categoria, não que isso represente muita melhora.

Genezy!

Bam-bam-bam
Reações
21.942
Pontos
353
Ah sim, mas como editei no post anterior, me ative a Xr vs S10, que seria um patamar parecido e uma comparação mais "justa", o XS é outra categoria, não que isso represente muita melhora.
Olha, pra mim o s10 é mais aparelho, exceto pelo fato de que eu infelizmente sempre acabo do lado do iOS.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.845
Pontos
649
Olha, pra mim o s10 é mais aparelho, exceto pelo fato de que eu infelizmente sempre acabo do lado do iOS.

Eu não compraria o S10 só por causa dessa porcaria de Exynos, não fosse por isso até penderia pra ele.

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.845
Pontos
649
Acho meio exagerado chamar de porcaria, haha.
Parece que se comprar essa a pessoa não vai conseguir usar o celular e só vai passar raiva.
Ah, quanto o desempenho nem tanto, mas o que ele consome de bateria a mais que o SD855 (sendo mais lento) é indefensável.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.175
Pontos
709

Rapaz. Sou Samsung boy mas acho que nem o SD 855 chega no A11, quissá o A12, agora imagine com esse Exynos....

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.175
Pontos
709
Agora uma reclamação e um elogio pra o IOs
Sá porra lançou um update de SO e em uma hora eu já tinha recebido. Gostava da emoção dos Samsung e aquela expectativa por meses a fio por aquele update....

Agora, o corretor de texto do IOs, deve usar como base o Português de Moçambique, pq só sugere palavras imprecisas ou no plural quando to no singular e vice-versa. Tenho de ficar aceitando as opções e ajustando em seguida.

johnhartigan

Veterano
Reações
1.832
Pontos
148
Sou user normal, resumindo então XS melhor que XR e S10 que estariam "empatados"? E sim, gosto do iOS.

Essa diferença de preço de 250 dolares do Xs pro Xr compensa ou só perfumaria de tela e o zoom da camera? Lembrando que estou saindo de um iPhone 6.

geist

Bam-bam-bam
Reações
27.848
Pontos
353
Pessoal, será que compensa pegar um Moto One Vision? Fiquei bem interessado.
Estou muito feliz com o X4. Ainda não pretendo trocar, mas esse Vision me chamou a atenção pela câmera e tela.

Genezy!

Bam-bam-bam
Reações
21.942
Pontos
353
Pessoal, será que compensa pegar um Moto One Vision? Fiquei bem interessado.
Estou muito feliz com o X4. Ainda não pretendo trocar, mas esse Vision me chamou a atenção pela câmera e tela.
O Galaxy a50 é igual ou melhor em tudo

geist

Bam-bam-bam
Reações
27.848
Pontos
353

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.497
Pontos
984
Peguei semana passada o Galaxy S10e Branco 128gb com processador SNAPDRAGON (trazido de fora, versão USA Qualcomm SDM855 Snapdragon 855 (7 nm)). GPU Adreno 640. O nacional pelo q entendi é nerfado nessa questão

celular foda. Pena q não consegui formatar tirando os trecos da samsung (apps da samsung). Tenho um amigo q trabalhou na samsung q manjava disso mas whatever.

Prós
  • 2 Câmera fodas (importantíssimo pra mim). A frontal tbm me surpreendi mto. Finalmente com definição interessante, mostrando até poros do rosto quando perto.
  • Velocidade
  • Tela
  • Punchhole >>> notch
  • Preço mto bom pra topo de linha "budget"(650 dólares. Modelo único e memória única se não me engano)
  • Ótimo áudio
  • Sistema operacional One UI é um grande avanço comparado ao q usava (do S7 Edge)
Contras
  • Bateria meio fraca... O maior contra mas nada q atrapalhe. Como é USB-C além de carregar rápido, tá facil achar cabos em carro de família, amigo e por aí. Nada de tretar se é micro usb das antigas ou proprietário da apple. E como até a apple ta usando USB-C... ficou suave demais
  • Sensor lateral de finger print é mto sensível e encosto nele sem querer mtas vezes quando vou tirar ou colocar no bolso. Meio irritante. Pq é o mesmo botão pra ligar tbm.
Indiferente
  • É um pouco menor que o S7 Edge q tinha mas nada q atrapalhe
  • Não é mais edge mas não senti q perdi nada
___

Tbm comprei um imac 4K 21" 3.0GHz 6-core i5, 16gb Ram, 512gb SSD e placa de vídeo Vega 20, um iPad Pro 11" 256gb. Depois faço um review do ipad

Ultima Edição:

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.175
Pontos
709

Fazendo uma analogia com carros acho que é tipo assim.

Os Iphone são tipo Toyota/Honda. Parrudo, boa mecânica. Pra andar, anda como ninguém mas a proposta e andar bem, uma tecnologia mais limitada, recursos tecnológicos chegam as vezes tardio, mas funciona tudo que tá ali.

O Galaxy é tipo Citroen. Sempre muito bonitos, muita tecnologia embarcada, não quer dizer que tudo funcione. Quando lança, coisa linda, depois de um tempo já não surpreende tanto pq até a Cherry faz modelos similares (analogia com Chineses)

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.175
Pontos
709
Peguei semana passada o Galaxy S10e Branco 128gb com processador SNAPDRAGON (trazido de fora, versão USA Qualcomm SDM855 Snapdragon 855 (7 nm)). GPU Adreno 640. O nacional pelo q entendi é nerfado nessa questão

celular foda. Pena q não consegui formatar tirando os trecos da samsung (apps da samsung). Tenho um amigo q trabalhou na samsung q manjava disso mas whatever.

Prós
  • 2 Câmera fodas (importantíssimo pra mim). A frontal tbm me surpreendi mto. Finalmente com definição interessante, mostrando até poros do rosto quando perto.
  • Velocidade
  • Tela
  • Punchhole >>> notch
  • Preço mto bom pra topo de linha "budget"(650 dólares. Modelo único e memória única se não me engano)
  • Ótimo áudio
  • Sistema operacional One UI é um grande avanço comparado ao q usava (do S7 Edge)
Contras
  • Bateria meio fraca... O maior contra mas nada q atrapalhe. Como é USB-C além de carregar rápido, tá facil achar cabos em carro de família, amigo e por aí. Nada de tretar se é micro usb das antigas ou proprietário da apple. E como até a apple ta usando USB-C... ficou suave demais
  • Sensor lateral de finger print é mto sensível e encosto nele sem querer mtas vezes quando vou tirar ou colocar no bolso. Meio irritante. Pq é o mesmo botão pra ligar tbm.
Indiferente
  • É um pouco menor que o S7 Edge q tinha mas nada q atrapalhe
  • Não é mais edge mas não senti q perdi nada
___

Tbm comprei um imac 4K 21" 3.0GHz 6-core i5, 16gb Ram, 512gb SSD e placa de vídeo Vega 20, um iPad Pro 11" 256gb. Depois faço um review do ipad
Esse Galaxy vai ser compatível com nosso próximo 4G?

Ron Swanson

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.497
Pontos
984
Eita ......
Veja se ele será compatível coma Banda 7. É por aí que as operadoras vão começar a investir no 4G

No link fala q sim! Meu seria a do meio SM-G970U

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.175
Pontos
709

No link fala q sim! Meu seria a do meio SM-G970U
Show de bola. Parece que só a Apple que cagou com isso ai

fox.renan

Bam-bam-bam
Reações
1.011
Pontos
244
Fazendo uma analogia com carros acho que é tipo assim.

Os Iphone são tipo Toyota/Honda. Parrudo, boa mecânica. Pra andar, anda como ninguém mas a proposta e andar bem, uma tecnologia mais limitada, recursos tecnológicos chegam as vezes tardio, mas funciona tudo que tá ali.

O Galaxy é tipo Citroen. Sempre muito bonitos, muita tecnologia embarcada, não quer dizer que tudo funcione. Quando lança, coisa linda, depois de um tempo já não surpreende tanto pq até a Cherry faz modelos similares (analogia com Chineses)

Melhor analogia que essa, impossível!

D.Toretto

Bam-bam-bam
Reações
1.578
Pontos
203
Boa analogia, até no quesito preço é parecido Honda e Toyota gostam de cobrar o que querem pelos carros sem ter nada de recurso a mais que os concorrentes além da fama, e vende que nem água ...

Citroen passa 6 meses e já tá valendo metade do que foi pago.

Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk