O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Da série, “ainnn como a China é foda!!!”

Huawei irrita usuários com anúncios na tela de bloqueio dos celulares



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Xiaomi também bota anúncios na MIUI, mas dá pra desativar. Aqui pelo menos não vejo nenhum depois de desativar tudo.
 


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Da série, “ainnn como a China é foda!!!”

Huawei irrita usuários com anúncios na tela de bloqueio dos celulares



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É só desabilitar o modo de papel de parede que tem de fábrica.
Não demora nem 10 segundos.
Eu por exemplo nunca vi nenhuma propaganda.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Essa situação de ter anúncios pra mim é uma bizarrice completa, particularmente nunca vi no Pocophone, mas acho que é porque eu desabilitei no setup inicial. de toda forma é algo que não deveria existir...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu tenho um tablet Samsung T280.O problema é que o cartão micro SD da Sandisk não trava na entrada.Ele encaixa, mas não direito.Com isso, o tablet não le ele. O que eu posso fazer?Eu procurei na internet e só falam coisas relacionadas ao software, mas nada do hardware.Em outras palavras,problemas fisicos com o cartão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Eu tenho um tablet Samsung T280.O problema é que o cartão micro SD da Sandisk não trava na entrada.Ele encaixa, mas não direito.Com isso, o tablet não le ele. O que eu posso fazer?Eu procurei na internet e só falam coisas relacionadas ao software, mas nada do hardware.Em outras palavras,problemas fisicos com o cartão.

É aquele novo controle de dispositivos da Samsung Antiputaria.
Veio com a nova lei europeia de proteção de dados.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
5G chegou na Espanha

Nos comentários tem muitas críticas de brasileiros e portugueses, mas nenhuma crítica técnica, são críticas de cunho ideológico e também de natureza conspiratória. Também tem muita gente elogiando.



Enquanto isso:
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Sai do galaxy s10 e fui pro iPhone pela primeira vez na vida, de cara estou sentindo uma diferença gritante na hora de digitar as palavras, pois no s10 era normal vc digitar uma letra e sair outra na hora, achei bacana também que os aplicativos parecem ser melhor desenvolvidos para o ios, fazer mais alguns testes pra ter uma real noção do aparelho.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
5G chegou na Espanha

Nos comentários tem muitas críticas de brasileiros e portugueses, mas nenhuma crítica técnica, são críticas de cunho ideológico e também de natureza conspiratória. Também tem muita gente elogiando.



Enquanto isso:
Qualé das teorias de conspiração envolvendo o 5g? Já ouvi rumores mas confesso estar completamente por fora.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.110
Reações
172.171
Pontos
2.599
Eu tenho um tablet Samsung T280.O problema é que o cartão micro SD da Sandisk não trava na entrada.Ele encaixa, mas não direito.Com isso, o tablet não le ele. O que eu posso fazer?Eu procurei na internet e só falam coisas relacionadas ao software, mas nada do hardware.Em outras palavras,problemas fisicos com o cartão.
Superbonder.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Sai do galaxy s10 e fui pro iPhone pela primeira vez na vida, de cara estou sentindo uma diferença gritante na hora de digitar as palavras, pois no s10 era normal vc digitar uma letra e sair outra na hora, achei bacana também que os aplicativos parecem ser melhor desenvolvidos para o ios, fazer mais alguns testes pra ter uma real noção do aparelho.

Caraca. Mal saiu o S10 ja passou ele pra frente?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Caraca. Mal saiu o S10 ja passou ele pra frente?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Neo o s10 é um android top, mas essa desvalorização absurda que os aparelhos da Samsung sofre me faz pensar que eu estou jogando dinheiro fora, além claro a desafazem programas dos androids, vc paga cara no bagulho e não sabe se o suporte as novas atualizações vão durar mais que 1 ano e ainda tem a demora em lançar. Acabou que me fez até bem experimentar outro s.o, ti achando tudo muito bom no iPhone.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Neo o s10 é um android top, mas essa desvalorização absurda que os aparelhos da Samsung sofre me faz pensar que eu estou jogando dinheiro fora, além claro a desafazem programas dos androids, vc paga cara no bagulho e não sabe se o suporte as novas atualizações vão durar mais que 1 ano e ainda tem a demora em lançar. Acabou que me fez até bem experimentar outro s.o, ti achando tudo muito bom no iPhone.

Pegou que modelo ? Vc trocou ou vendeu e depois comprou o iPhone ?

Pq nessa crise até o mercado de iPhone não tá essas coisas não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Pegou que modelo ? Vc trocou ou vendeu e depois comprou o iPhone ?

Pq nessa crise até o mercado de iPhone não tá essas coisas não.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Xs Max 256gb, eu vendi o meu s10 plus e dei a diferença.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Neo o s10 é um android top, mas essa desvalorização absurda que os aparelhos da Samsung sofre me faz pensar que eu estou jogando dinheiro fora, além claro a desafazem programas dos androids, vc paga cara no bagulho e não sabe se o suporte as novas atualizações vão durar mais que 1 ano e ainda tem a demora em lançar. Acabou que me fez até bem experimentar outro s.o, ti achando tudo muito bom no iPhone.

Claro que dá para saber, hoje em dia qualquer flagship que você pegue tem com certeza 2 a 3 anos de atualizações. O s8 da minha namorada está atualizado com o último android por exemplo.
De fato a Apple é melhor em atualizações, porém é um extremo exagero isso de 1 ano para Androids.

E outra, isso do Iphone não desvalorizar é real. Porém se você anunciar numa olx da vida, te garanto que ou você faz uma troca por outra coisa ou muito dificilmente vai conseguir alguém que pague 5k em cash .
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Claro que dá para saber, hoje em dia qualquer flagship que você pegue tem com certeza 2 a 3 anos de atualizações. O s8 da minha namorada está atualizado com o último android por exemplo.
De fato a Apple é melhor em atualizações, porém é um extremo exagero isso de 1 ano para Androids.

E outra, isso do Iphone não desvalorizar é real. Porém se você anunciar numa olx da vida, te garanto que ou você faz uma troca por outra coisa ou muito dificilmente vai conseguir alguém que pague 5k em cash .
Verdade que alguns aparelhos conseguem receber atualizações até 2 anos após o lançamento, mais é uma infinidade mínima no universo Android, sobre desvalorização dos aparelhos, prefiro não vender pelo fator financeiro alheio e saber que ele vale relativamente oque eu paguei, do que comprar algo no lançamento e em menos de 2 meses ver o bem em questão perde de 30 a 35% do valor.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.838
Pontos
2.059
Neo o s10 é um android top, mas essa desvalorização absurda que os aparelhos da Samsung sofre me faz pensar que eu estou jogando dinheiro fora, além claro a desafazem programas dos androids, vc paga cara no bagulho e não sabe se o suporte as novas atualizações vão durar mais que 1 ano e ainda tem a demora em lançar. Acabou que me fez até bem experimentar outro s.o, ti achando tudo muito bom no iPhone.

Mas isso é inerente aos Galaxys. Por isso que sempre só comprava com desconto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Verdade que alguns aparelhos conseguem receber atualizações até 2 anos após o lançamento, mais é uma infinidade mínima no universo Android, sobre desvalorização dos aparelhos, prefiro não vender pelo fator financeiro alheio e saber que ele vale relativamente oque eu paguei, do que comprar algo no lançamento e em menos de 2 meses ver o bem em questão perde de 30 a 35% do valor.

?!?!?!
Tenho S8 aqui e to na última versão do Android e na última atualização de segurança do google...isso tudo de forma oficial.
Até mesmo a linha J está sendo atualizada.
A parte de atualizações do Android é diferente atualmente. Não que seja como no IOS, não é...não vão receber 5 anos de atualização, mas está melhor hoje do que jamais foi um dia.

E em relação ao valor, isso é MUITO relativo...um Iphone de R$ 10 mil reais, não vale isso. Nem novo e nem usado, apesar da Apple cobrar isso.


76953


E sinceramente não tentem achar razão lógica dizendo que o Iphone vale isso, pois não vale.
Não é uma crítica ao aparelho não, que é ótimo. A crítica é ao preço.
Mais simples dizer "escolhi Iphone pois prefiro o IS ou gosto mais dele " e pronto...
Argumentos lógicos e racionais fica complicado rss
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Qualé das teorias de conspiração envolvendo o 5g? Já ouvi rumores mas confesso estar completamente por fora.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Existem várias; desde aquelas que dizem que causa câncer, passando por extinção de espécies até os que dizem ser uma tecnologia desenvolvida para controlar as ações de cada pessoa ( em outras palavras, controle mental total, a regulação do nosso estado de consciência, o busílis da Nova Ordem Mundial ).
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
Isso aqui é absurdo, futurista demais e também bom demais pra ser verdade, uma verdadeira surra de pau mole em quase todas as conexões de fibra ótica no mundo. Sujeito andando em uma rua qualquer, com um smartphone com quase 1gbs de down com 100 de up e ping de 1 dígito.

Lembrando que isso é apenas o começo. Dizem que em seu auge, o 5G, baterá 5gbs e a cobertura será total.



Só não pode ter franquia, se tiver é brochante ( exceto se ela for muito alta ).
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
?!?!?!
Tenho S8 aqui e to na última versão do Android e na última atualização de segurança do google...isso tudo de forma oficial.
Até mesmo a linha J está sendo atualizada.
A parte de atualizações do Android é diferente atualmente. Não que seja como no IOS, não é...não vão receber 5 anos de atualização, mas está melhor hoje do que jamais foi um dia.

E em relação ao valor, isso é MUITO relativo...um Iphone de R$ 10 mil reais, não vale isso. Nem novo e nem usado, apesar da Apple cobrar isso.


Visualizar anexo 76953


E sinceramente não tentem achar razão lógica dizendo que o Iphone vale isso, pois não vale.
Não é uma crítica ao aparelho não, que é ótimo. A crítica é ao preço.
Mais simples dizer "escolhi Iphone pois prefiro o IS ou gosto mais dele " e pronto...
Argumentos lógicos e racionais fica complicado rss

Concordo que por esse preço não vale, mas é uma parcela ínfima que paga esse valor cheio por um iPhone.
Quem geralmente compra iPhone, pesquisa até achar um valor "ok" que compense, como em promoções ou via mercado cinza, é raro ver alguém comprar pelo valor vendido no meio do site da Apple, esse mesmo iPhone Xs Max de 256GB, hoje dia 17/06, em outros sites já se encontra por R$2000 a menos que o valor do site da Apple, fora algumas promoções que abaixam o valor pra uma diferença de R$4000 a menos, como a do Extra outro dia.

Sei que iPhone é caro, não tem muito o que justifique o preço cheio, mas com descontos, promoções, já vai se aproximando de justificativas plausíveis como a assistência técnica de primeira (quando se sabe usar ela), o suporte por telefone, de atualizações garantidas por pelo menos 3 anos e o iOS.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Concordo que por esse preço não vale, mas é uma parcela ínfima que paga esse valor cheio por um iPhone.
Quem geralmente compra iPhone, pesquisa até achar um valor "ok" que compense, como em promoções ou via mercado cinza, é raro ver alguém comprar pelo valor vendido no meio do site da Apple, esse mesmo iPhone Xs Max de 256GB, hoje dia 17/06, em outros sites já se encontra por R$2000 a menos que o valor do site da Apple, fora algumas promoções que abaixam o valor pra uma diferença de R$4000 a menos, como a do Extra outro dia.

Sei que iPhone é caro, não tem muito o que justifique o preço cheio, mas com descontos, promoções, já vai se aproximando de justificativas plausíveis como a assistência técnica de primeira (quando se sabe usar ela), o suporte por telefone, de atualizações garantidas por pelo menos 3 anos e o iOS.

Nem 6k essa m**** vale, e se eu comprar um aparelho de 6k, quero no mínimo que faça um belo capuccino gourmet.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Nem 6k essa m**** vale, e se eu comprar um aparelho de 6k, quero no mínimo que faça um belo capuccino gourmet.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas não vale mesmo, Só que a única coisa boa é que o valor pra revenda é bom e pra trocar tbm, olha a b*sta do s10 que saiu no começo de abril por 5000 e hoje com menos de 2 meses e meio já não vale 3500 usado, pra vender o meu foi um inferno, nego jogando valores de 2700 a no máximo 3200, aí vc vai procurar saber o por quê disso e fica puto, na loja oficial da Samsung já está saindo o 3500 parcelado em 1000 vezes, ao fode o carinha que compra essa porra.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
?!?!?!
Tenho S8 aqui e to na última versão do Android e na última atualização de segurança do google...isso tudo de forma oficial.
Até mesmo a linha J está sendo atualizada.
A parte de atualizações do Android é diferente atualmente. Não que seja como no IOS, não é...não vão receber 5 anos de atualização, mas está melhor hoje do que jamais foi um dia.

E em relação ao valor, isso é MUITO relativo...um Iphone de R$ 10 mil reais, não vale isso. Nem novo e nem usado, apesar da Apple cobrar isso.


Visualizar anexo 76953


E sinceramente não tentem achar razão lógica dizendo que o Iphone vale isso, pois não vale.
Não é uma crítica ao aparelho não, que é ótimo. A crítica é ao preço.
Mais simples dizer "escolhi Iphone pois prefiro o IS ou gosto mais dele " e pronto...
Argumentos lógicos e racionais fica complicado rss
Mais nunca que vale isso, em momento nenhum eu defendi esses preços nojentos praticado pela Apple, falei sim que até agora estou ficando bastante satisfeito e que o aparelho não perde preço rápido que nem os galaxys da vida.
 
Topo Fundo