O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Qual telefone vocês recomendam comprar com até 1200-1300 reais sem ser Xiaomi? Não tenho nada contra a marca, só não queria comprar de marketplace nem importar.
Não entendo de celulares, mas achei interessantes o Samsung A30 e o Moto G7... Alguém tem alguma opinião sobre esses dois ou alguma outra sugestão?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Qual telefone vocês recomendam comprar com até 1200-1300 reais sem ser Xiaomi? Não tenho nada contra a marca, só não queria comprar de marketplace nem importar.
Não entendo de celulares, mas achei interessantes o Samsung A30 e o Moto G7... Alguém tem alguma opinião sobre esses dois ou alguma outra sugestão?
Moto G7 Plus talvez, tinha nesse preço no carrefour há uns dias se não me engano.

Agora tem o Zenfone 5 por 1300 na kabum, também
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97787

Samsung M30 parece uma versão um pouco melhorada do A30 (não vi a fundo), e tá na casa dos 1300.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Qual telefone vocês recomendam comprar com até 1200-1300 reais sem ser Xiaomi? Não tenho nada contra a marca, só não queria comprar de marketplace nem importar.
Não entendo de celulares, mas achei interessantes o Samsung A30 e o Moto G7... Alguém tem alguma opinião sobre esses dois ou alguma outra sugestão?

Compra na loja oficial da Xiaomi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Galera, tô com um S9+, o que dá pra fazer de legal com esse aparelho?
Eu sou meio bronco com tecnologia, não manjo das paradas.

Instala a Gcam que dá um bom up nas fotos.
É bem simples de instalar, é só baixar o apk e executar
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763
Estava postergando ao máximo a troca do meu Redmi Note 4 (lol) mas agora não dá mais para adiar. Vou pegar um Redmi Note 7 mesmo e gostaria de sugestões de onde comprar (lembrando que moro no RS). Falo em lugares online mesmo (Aliexpress? Mercado Livre? Gearbest?, Etc...)

E a @puchu também quer dicas, mas pra ela pode ser lugares físicos em SP já que pra ela é muito mais fácil.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Podemos mudar o nome do tópico para: follow up do desenvolvimento de negócios da unidade de infraestrutura da Huawei.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

PERFEITO!!! Hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.969
Pontos
803
Qual telefone vocês recomendam comprar com até 1200-1300 reais sem ser Xiaomi? Não tenho nada contra a marca, só não queria comprar de marketplace nem importar.
Não entendo de celulares, mas achei interessantes o Samsung A30 e o Moto G7... Alguém tem alguma opinião sobre esses dois ou alguma outra sugestão?

Fica de olho no tópico de promoções do fórum Hardmob. Tá aparecendo o Galaxy A50 por 1300 ou menos. É o melhor que vai conseguir, de longe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Podemos mudar o nome do tópico para: follow up do desenvolvimento de negócios da unidade de infraestrutura da Huawei.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Faria muito mais sentido mudar o nome para "Recomendações de aparelhos de acordo com seu orçamento."
Ou então "As aventuras de Neo, ou como travar todo e qualquer smartphone."

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Quero indicações
Eu vi o iPhone 7 plus mas achei mto grande.
E não sei iPhone acho caro.
Detalhe não quero pagar mais que 2 mil num celular
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Quero indicações
Eu vi o iPhone 7 plus mas achei mto grande.
E não sei iPhone acho caro.
Detalhe não quero pagar mais que 2 mil num celular
Paguei 1.800 em meu MI9 SE.

Mas tem o Note 7 PRO mesmo que já é bem interessante.

Se quiser nesse valor pode importar um One Plus.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Parece muito resistente esse motor da câmera, mas ainda assim eu prefiro soluções como a gota (Xiaomi, OnePlus, etc) ou punchhole como da Samsung.

Pessoalmente não curti o punchhole do S10 plus, na minha percepção incomoda demais o buraco duplo no canto da tela.
Fora que em jogos em modo retrato era bem ruim, pois o smartphone cortava toda area na linha do punchhole.
Dos notchs que usei, o menos invasivo é o do P30 em U.
A solução definitiva para mim é a tecnologia que a Xiaomi apresentou de lente abaixo da tela.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
As três câmeras dos novos iPhones é noticia oficial ? Tem alguma noticia se o notch vai ser menor ? E conseguiremos destravar o iphone através da biometria em qualquer parte da tela ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
As três câmeras dos novos iPhones é noticia oficial ? Tem alguma noticia se o notch vai ser menor ? E conseguiremos destravar o iphone através da biometria em qualquer parte da tela ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não para todos.
Tem diversos leaks, porém nada oficial.
Porém com certeza não haverá biometria por digital em qualquer parte da tela. Alias, quase certeza que não vá ter biometria por digital alguma. Ainda vão insistir no face id por mais um tempo.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Tenho usado o faceid no mi9se e estou achando excelente. É rapido e facilita muito.

Alias, até prefiro ele do que a biometria na tela, que também é boa mesmo com película fosca.

Referente as telas, acho bem ideal essa idéia da câmera "pular" para fora e melhorar o aproveitamento de tela, mas como no mi9se a gota é mais suave, estou bem tranquilo quanto a isso...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.249
Pontos
1.599
Não para todos.
Tem diversos leaks, porém nada oficial.
Porém com certeza não haverá biometria em qualquer parte da tela. Alias, quase certeza que não vá ter biometria alguma. Ainda vão insistir no face id por mais um tempo.
Leitura de face também é um tipo de biometria, não confunda biometria com leitor de digitais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Tenho usado o faceid no mi9se e estou achando excelente. É rapido e facilita muito.

Alias, até prefiro ele do que a biometria na tela, que também é boa mesmo com película fosca.

Referente as telas, acho bem ideal essa idéia da câmera "pular" para fora e melhorar o aproveitamento de tela, mas como no mi9se a gota é mais suave, estou bem tranquilo quanto a isso...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Só que vc ta ligado que o Faceid do Android não tem segurança nenhuma né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Dizem ser uma das melhores telas que existe por conta dos 120hz, mas eu acho que tentaria algo mais atual.
Se for o segundo modelo vale. O primeiro acho que não.
Eu ficaria de olho mais no suporte que a própria Razer promete dar ao Razer Phone do que o suporte da comunidade.
O bom seria um aparelho que garanta pelo menos o Android Q para dar a maior longevidade possível. Por esse valor eu recomendaria o Pocophone ou o Mi 9 SE. Se esse for o primeiro Razer Phone acho que está no Android 8.1 ainda.

Valeu pelas dicas. Seria o primeiro modelo mesmo, que só possui o Android 8.1 e pelo que vi, a Razer não tem planos para atualizar para o 9. O Razer Phone 2 bate na casa das 500 doletas, ai já passa muito do orçamento.

Tem a opção de instalar o Lineage 16.0 que é baseado no Pie, mas vi alguns relatos de aparelhos brickados e fiquei meio grilado.

De qualquer forma, tenho até mês que vem para decidir... Darei uma olhada nesse MI 9 SE, me interessou.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Valeu pelas dicas. Seria o primeiro modelo mesmo, que só possui o Android 8.1 e pelo que vi, a Razer não tem planos para atualizar para o 9. O Razer Phone 2 bate na casa das 500 doletas, ai já passa muito do orçamento.

Tem a opção de instalar o Lineage 16.0 que é baseado no Pie, mas vi alguns relatos de aparelhos brickados e fiquei meio grilado.

De qualquer forma, tenho até mês que vem para decidir... Darei uma olhada nesse MI 9 SE, me interessou.
Então ficaria entre o Mi 9 SE ou Pocophone mesmo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Só que vc ta ligado que o Faceid do Android não tem segurança nenhuma né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Po, segurança por segurança, se o cara me assaltar na rua o filha da put* vai me obrigar a desbloquear ou vai no minimo resetar o aparelho.

E eu utilizo o sistema de bloqueio de celular a distância com a possibilidade de apagar os dados...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Moto G7 Plus talvez, tinha nesse preço no carrefour há uns dias se não me engano.

Agora tem o Zenfone 5 por 1300 na kabum, também
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97787

Samsung M30 parece uma versão um pouco melhorada do A30 (não vi a fundo), e tá na casa dos 1300.
Nem sabia desse M30, interessante.

Compra na loja oficial da Xiaomi


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
:keehk mas com o que eu pretendo gastar acho que só daria pra pegar o Redmi Go, que parece ser meio fraco pros 800 reais da loja oficial

Fica de olho no tópico de promoções do fórum Hardmob. Tá aparecendo o Galaxy A50 por 1300 ou menos. É o melhor que vai conseguir, de longe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se conseguir achar por esse preço realmente parece ser uma ótima opção. Vou acompanhar a pasta lá.

Agradeço aos três pelas dicas :kjoinha
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.844
Pontos
318
Só um alerta: pelo que andei apurando no Reclame Aqui, esse site não é oficial da Xiaomi, a empresa negou que seja dela, então cuidado!

 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Paguei 1.800 em meu MI9 SE.

Mas tem o Note 7 PRO mesmo que já é bem interessante.

Se quiser nesse valor pode importar um One Plus.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Esse mi9se é bom?
Câmera boa?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.858
Pontos
2.059
Po, segurança por segurança, se o cara me assaltar na rua o filha da put* vai me obrigar a desbloquear ou vai no minimo resetar o aparelho.

E eu utilizo o sistema de bloqueio de celular a distância com a possibilidade de apagar os dados...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Sim, mas mesmo que ele te peça pra desbloquear ele vai precisar do seu faceid pra abrir os demais apps, inclusive pra redefinir o aparelho




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Sim é bom mas eu não pago quase 2000 reais num celular com 3070mAh de bateria, por melhor que seja a câmera e por mais econômico que seja o processador. Xiaomi deveria se sentir envergonhada.

A Miui tem um gerenciamento muito bom de bateria. O Mi9 tem 3.300 e fica pau a pau com o S10 plus que tem 4.000.
Só números não dizem muita coisa.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
A Miui tem um gerenciamento muito bom de bateria. O Mi9 tem 3.300 e fica pau a pau com o S10 plus que tem 4.000.
Só números não dizem muita coisa.
Ok e se colocar um bom software no S10 Plus? Teoricamente ele vai se sagrar vencedor pois a bateria de qualquer maneira é maior.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Ok e se colocar um bom software no S10 Plus? Teoricamente ele vai se sagrar vencedor pois a bateria de qualquer maneira é maior.
Não, mesmo Roms diferentes não fazem esse milagre todo. Inclusive é capaz de gastar mais bateria ainda.
O que torra bateria no S10 é a tela dele, e isso não tem como mudar.
 
Topo Fundo