O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
A IBM trabalhou com os nazistas.


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Um livro fala que que ajudou, mas não tem nada provado. O que a IBM fala é que usaram em 1930, ou seja, pré guerra. Até hoje nunca provaram nada, então tudo não passa de especulação, inclusive esse livro citado na matéria de um portal altamente duvidoso.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Rapaz, várias tretas. Bem, eu meio que casei com meu Huawei sem atualização hue
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Rapaz, várias tretas. Bem, eu meio que casei com meu Huawei sem atualização hue
Pois é, mesmo que resolvam essa treta toda, eu acho que vai ser difícil passar um Huawei pra frente aqui no Brasil. Essa treta já tá na boca dos "leigos". Outra dia vi um grupo conversando sobre celulares e já mandaram "chinês nem a pau, agora não vão mais receber atualizações". Vai vendo a m****.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pois é, mesmo que resolvam essa treta toda, eu acho que vai ser difícil passar um Huawei pra frente aqui no Brasil. Essa treta já tá na boca dos "leigos". Outra dia vi um grupo conversando sobre celulares e já mandaram "chinês nem a pau, agora não vão mais receber atualizações". Vai vendo a m****.

Cara, se eu te falar a quantidade de m**** que eu recebi na olx daria pra escrever um livro mas é aquilo a huawei é meio samsung nas atualizações então vou deixar rolar e no futuro pego outro.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Cara, se eu te falar a quantidade de m**** que eu recebi na olx daria pra escrever um livro mas é aquilo a huawei é meio samsung nas atualizações então vou deixar rolar e no futuro pego outro.
OLX já é m**** por padrão. Se você anunciar uma nota de 100 reais por 50, vão te oferecer 20 e um maço de fumo na troca. put* lugar tosco.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
E o que isso tem a ver com meu post?
Seu post não estava se referindo a bordas?

A melhor forma de avaliar as bordas é o screen to body ratio. Se a solução da Apple fosse tão boa deveria ter um screen to body ratio melhor que os concorrentes.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Seu post não estava se referindo a bordas?

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Borda inferior, pra ser mais exato, que ninguém faz o que a Apple faz. A discussão se tratava disso. Eu sei que faz tempo que tem trocentos aparelhos no mercado com maior aproveitamento de tela, mas nenhum tem a borda inferior como o iPhone.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Borda inferior, pra ser mais exato, que ninguém faz o que a Apple faz. A discussão se tratava disso. Eu sei que faz tempo que tem trocentos aparelhos no mercado com maior aproveitamento de tela, mas nenhum tem a borda inferior como o iPhone.
Td bem, a inferior é menor, mas as custas de outras bordas maiores. Foi a solução que acharam. Os concorrentes optaram por soluções mais homogêneas que até entregam uma melhor relação screen to body.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Td bem, a inferior é menor, mas as custas de outras bordas maiores. Foi a solução que acharam. Os concorrentes optaram por soluções mais homogêneas que até entregam uma melhor relação screen to body.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
Depende do ponto de vista, na real que o aproveitamento é menor por conta do notch gigante, já que a borta é simétrica no resto da tela, bem pequena.

E como já foi falado antes, a questão não é optar, a questão é que por algum motivo eles não podem fazer essa bora inferior pequena, seja por contrato ou por patente, mas não fazem. Ou você acha que já não teriam feito se não pudessem?
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Depende do ponto de vista, na real que o aproveitamento é menor por conta do notch gigante, já que a borta é simétrica no resto da tela, bem pequena.

E como já foi falado antes, a questão não é optar, a questão é que por algum motivo eles não podem fazer essa bora inferior pequena, seja por contrato ou por patente, mas não fazem. Ou você acha que já não teriam feito se não pudessem?

Acho que o @antonioli já comentou sobre isso na pagina anterior. Eu tenho a mesma opinião dele.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
pessoal, odiei o player de música da miui10, o player não ordena as músicas conforme a ordem correta dos álbuns e nem pela ordem alfabética do nome dos arquivos de determinada pasta, somente pela ordem alfabética do nome das músicas. Qual player vocÊs recomendam?

Cara eu gostava muito do player dos Sony Xperia, pesquisando acha o .apk e as instruções de instalação, mas isso faz tempo, não sei como está atualmente.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.497
Pontos
2.059
Se eu tenho uma empresa e o governo proíbe minha empresa de vender para o principal cliente eu tentaria de todas as formas burlar essa proibição, não tem qualquer sentido o governo interferir diretamente nos negócios de qualquer empresa privada.

d5dbfbf2df4aeebf2334ed8a83cee05f.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Pois é, mesmo que resolvam essa treta toda, eu acho que vai ser difícil passar um Huawei pra frente aqui no Brasil. Essa treta já tá na boca dos "leigos". Outra dia vi um grupo conversando sobre celulares e já mandaram "chinês nem a pau, agora não vão mais receber atualizações". Vai vendo a m****.
Nem está.
Anunciei meu p30 pro e recebi muitas ofertas nele, sendo que 90% delas nem sequer citava preocupação com essa história de banimento.
Acabei que recebi uma oferta muito boa de um Mi9 mais uma baita grana e aceitei.


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Cara eu gostava muito do player dos Sony Xperia, pesquisando acha o .apk e as instruções de instalação, mas isso faz tempo, não sei como está atualmente.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk

Pois é, eu venho de um Xperia e também gostava do player dele.
É possível instalar ele num xiaomi? Pela playstore eu vi que não dá, vou procurar o apk e tentar sua instalação
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Pois é, eu venho de um Xperia e também gostava do player dele.
É possível instalar ele num xiaomi? Pela playstore eu vi que não dá, vou procurar o apk e tentar sua instalação
Antes de usar um apk patchado eu tentaria algum programa gratuito bem avaliado, como o Musicolet ou o AIMP.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
galera,

qual o esquema pra instalar a gcam?

tô com um moto G7 plus, como faz? onde é o melhor caminho pra baixar o apk? só vi uns sites bem nada a ver
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Bom, muito bom

Affordable LCD panels with under-display FP support coming this year

In-display fingerprint technology is cool and all but it's only available on relatively expensive handsets with OLED panels. Industry experts even think that the tech is relatively mature, but what about cost-effective solutions like LCD? Well, the Chinese display manufacturer BOE seems to have you covered on this one.
Affordable LCD panels with under-display FP support coming this year

BOE has revealed that it has successfully implemented optical in-display fingerprint scanner into a conventional LCD panel. That's a huge breakthrough for the low-end and mid-range market segment because the nature of LCD panels didn't allow fingerprint scanners sitting beneath until now. The additional backlight layer and the fact that are generally thicker than OLEDs were the main hurdles to overcome.

According to market analysts, about 85% of the total 1,456 billion smartphones shipped are using LCD panels in 2018. Obviously, the trend is slowly shifting in favor of OLEDs, but we have still a long way to go.

Previously Fortsense and AU Optronics were confirmed to be working on an LCD with FP scanner underneath, but BOE promises to start mass-producing in-display-compatible LCDs by the end of 2019, which in turn means that the low-end market may finally adopt the feature at the start of 2020.

Source

https://www.gsmarena.com/affordable...ay_fp_support_coming_this_year-news-37844.php
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Leitor na tela é o que há. Seria melhor se não tivesse só uma área específica, algum dia chegamos lá.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Qual smart comprar nos EUA agora em julho? um amigo meu pode trazer, estava pensando no redmi k20 mas não estou achando para vender
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Nem está.
Anunciei meu p30 pro e recebi muitas ofertas nele, sendo que 90% delas nem sequer citava preocupação com essa história de banimento.
Acabei que recebi uma oferta muito boa de um Mi9 mais uma baita grana e aceitei.


Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Em compensação to há meses tentando vender o s10 é nada
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.215
Reações
172.413
Pontos
2.599
Qual smart comprar nos EUA agora em julho? um amigo meu pode trazer, estava pensando no redmi k20 mas não estou achando para vender
A versão global do K20 é o Mi 9T mas como acabou de lançar não deve achar. O equivalente seria o Mi 9 SE que é também muito bom.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Aliás, como era óbvio.
O Trump estava só blefando. Já voltou atrás.

Olhar Digital: Trump volta atrás e permite que empresas voltem a vender para a Huawei.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Achei o Mi9 por 2.800,00 em mãos (melhor preço que vi aqui), mas agora já desisti dele, quero o Mi9t Pro! Rsrs

Tem data oficial pra lançamento dele? Até agora, só vi vendendo nos sites o K20 Pro com a ROM global...

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
De cada 5 ofertas que eu recebi no p30, 4 eram de S10 plus mais volta.
Com certeza é o aparelho com mais oferta dos high ends

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
Umas semanas atrás tinham vários P30 Pro na Olx daquela primeira leva da promoção. Fui ver agora e não tem mais nenhum anúncio. Já S10+ tem uma porrada.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Sobre o modo "desktop" do S10, usei por 1 semana para trabalhar enquanto o Mac está na assistência. De início comprei um adaptador da ugreen que aceita HDMI e VGA, mas não liberava a resolução do meu monitor que é 21:9.

Aproveitei um preço bacana no dock original da Samsung e peguei ele. De cara habilitou a resolução nativa, o que melhorou absurdamente a nitidez do texto e a apresentação das janelas.

Sobre o uso, basicamente faço tudo via Web e às vezes uso o Office. Apesar de usar o modo desktop do Chrome, algumas coisas básicas não funcionam direito como copiar a URL na barra, mas de resto funcionou bem e até rápido. Deixei duas janelas do Chrome, WhatsApp, YouTube e Spotify abertos ao mesmo tempo.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Aliás, como era óbvio.
O Trump estava só blefando. Já voltou atrás.

Olhar Digital: Trump volta atrás e permite que empresas voltem a vender para a Huawei.

Era o esperado mesmo, só querem limitar a entrada de concorrência local.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.279
Pontos
1.039
Umas semanas atrás tinham vários P30 Pro na Olx daquela primeira leva da promoção. Fui ver agora e não tem mais nenhum anúncio. Já S10+ tem uma porrada.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
Eu to pra ver nessa vida telefone que mais perdeu valor e interesse do pessoal como o foi com o galaxy s10, esses dias recebi uma mensagem do vendedor onde eu tinha comprado o meu na pré venda, o cara disse que o modelo de 1tera com 12gb de ram estava em promoção na loja e ainda dava direito a uma promoção onde vc ganhava nada mais nada menos que galaxy s10e, sério eu fiquei sem saber se eu ria de raiva ou xingava pra c***lho.
 
Topo Fundo