O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Não entendi... vocês não gostam de uma empresa lançar a cada 2~3 meses um celular com um plus a mais sem aumento de preço e as vezes até com preço menor?

Eu gostaria de que empresas de hardware de pc fizesse isso (to afim de dar um up no pc ai fui ver os preços das peças.... purra um pc pra jogar fullhd ta 4k pqp), de carro, tv.... por mim tinha que ter uma xiaomi em todos os setores.
A questão é que não tem "plus a mais" (existe plus a menos? rs) nesse caso, são modelos idênticos, com alterações de marca e, se muito, na versão do sistema. Não adianta, esse mercado funciona em passos de, mais ou menos, um ano. Esse ano inventaram de lançar o snapdragon 855+, mas mesmo sem esse upgrade, a xiaomi já lançou uma quantidade imensa de modelos diferentes, "pero no mucho". Não é muito diferente das linhas J e A da Samsung, por exemplo, mas essas são linhas secundárias que quase ninguém presta atenção até um parente pedir ajuda para comprar um celular novo. Já a Xiaomi consolida a marca dela em cima dessa política.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Nada a ver um com o outro, difícil falar assim, sem você dizer o que procura.
Tá rolando uma promoção na Casas Bahia, com pontos da Azul.
Os dois celulares estão saindo num preço muito parecido pela promoção. Não procuro nada específico não. Mais para uso cotidiano mesmo. Então o que prezo é: fluidez do sistema (principal), armazenamento, bateria, longevidade do aparelho.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Maior tempo que não entro nesse topico,o @antonioli me deu umas recomendações mas acabei ficando sem dinheiro pra nenhuma delas.

Continuação da historia, agora que pude ter dinheiro o Note 7 da Xiaomi tava 860 no boa dica no RJ e comprei ele...e detalhe versão 4GBRAM 64GB....

Muito contente com o aparelho,eu que nunca gostei de tirar selfies to adorando, camera muito top pro meu padrão, e já instalei a GCAM claro
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.402
Pontos
1.599
Tá rolando uma promoção na Casas Bahia, com pontos da Azul.
Os dois celulares estão saindo num preço muito parecido pela promoção. Não procuro nada específico não. Mais para uso cotidiano mesmo. Então o que prezo é: fluidez do sistema (principal), armazenamento, bateria, longevidade do aparelho.
Eu iria de Mi 9. Câmeras melhores e processador melhor. Note 9 vai ser mais bonito, ter tela melhor, caneta stylus e acho que deve ganhar na bateria também. Em SO eu prefiro a MIUI do que a Experience.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Eu iria de Mi 9. Câmeras melhores e processador melhor. Note 9 vai ser mais bonito, ter tela melhor, caneta stylus e acho que deve ganhar na bateria também. Em SO eu prefiro a MIUI do que a Experience.
É.. Além de tudo, a tela do Note 9 é curvada pelo que vi. Tive um S8 e tava querendo fugir de tela assim.
Valeu pela dica!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Maior tempo que não entro nesse topico,o @antonioli me deu umas recomendações mas acabei ficando sem dinheiro pra nenhuma delas.

Continuação da historia, agora que pude ter dinheiro o Note 7 da Xiaomi tava 860 no boa dica no RJ e comprei ele...e detalhe versão 4GBRAM 64GB....

Muito contente com o aparelho,eu que nunca gostei de tirar selfies to adorando, camera muito top pro meu padrão, e já instalei a GCAM claro
Eu percebi que no boadica estão baratos os preços.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
A questão é que não tem "plus a mais" (existe plus a menos? rs) nesse caso, são modelos idênticos, com alterações de marca e, se muito, na versão do sistema. Não adianta, esse mercado funciona em passos de, mais ou menos, um ano. Esse ano inventaram de lançar o snapdragon 855+, mas mesmo sem esse upgrade, a xiaomi já lançou uma quantidade imensa de modelos diferentes, "pero no mucho". Não é muito diferente das linhas J e A da Samsung, por exemplo, mas essas são linhas secundárias que quase ninguém presta atenção até um parente pedir ajuda para comprar um celular novo. Já a Xiaomi consolida a marca dela em cima dessa política.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
verdade essa parada do plus a mais que digitei foi pleonasmo, mas mesmo assim ainda é bom para a industria, apple já diminuiu os preços dela no mercado asiático justamente pq lá o povo não paga caro só pq tem uma maça no logo do cel, xiaomi força a evolução, preços justos e tem um modelo ideal para cada bolso e exigência.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
verdade essa parada do plus a mais que digitei foi pleonasmo, mas mesmo assim ainda é bom para a industria, apple já diminuiu os preços dela no mercado asiático justamente pq lá o povo não paga caro só pq tem uma maça no logo do cel, xiaomi força a evolução, preços justos e tem um modelo ideal para cada bolso e exigência.

O que acontece é que a Xiaomi, lá na China, funciona com o giro de lançamentos mais rápido e maior, então o preço baixo com margem de ganho baixa, aliado com versões requentadas com pouquíssimas diferenças lançadas em curto espaço de tempo gera um um fator novidade no mercado de lá, as pessoas comprar, enjoam e sabem que daqui 3 a 4 meses tem uma versão pouco diferente, com atrativos diferentes com o mesmo preço e compram, fora que tem as concorrentes como Huawei, Vivo, Oppo e etc que fazem a mesma estratégia lá.

O giro de lançamento de smartphones na China é maluco e frenético, é muito diferente do restante do mundo, por isso que a Apple não ganha território muito lá, porque as empresas ocidentais costumam renovar seu portfólio a cada 6 meses ou 1 ano (caso da Apple), no meio não tem um fator "novidade" que faça os chinas ficarem sedentos por comprar.

Aqui na America e um pouco na Europa o giro é mais lento, mas coeso com o bolso e respeita saltos evolutivos grandes com certa segurança, dá suporte as evoluções a longo prazo, os orientais não tem muito medo de arriscar, vão lá e fazem, mas não garantem com segurança e suporte o lançam, a regra é "faz ai, lança e vamo ver no que dá, vamos pra próxima".
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tá rolando uma promoção na Casas Bahia, com pontos da Azul.
Os dois celulares estão saindo num preço muito parecido pela promoção. Não procuro nada específico não. Mais para uso cotidiano mesmo. Então o que prezo é: fluidez do sistema (principal), armazenamento, bateria, longevidade do aparelho.

Pelo 20/1 pegaria o note 9.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Pelo 20/1 pegaria o note 9.
Peguei o Mi 9 mesmo.
O Note 9 ia sair um pouco mais caro (acho que coisa de 10%), mas tô recém saído de um S8 e tava querendo fugir da tela curvada.
Vou ver de qualé, qualquer coisa mando devolver (principalmente porque os pontos da Azul têm que cair na conta, senão tô na m**** hahah)
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Peguei o Mi 9 mesmo.
O Note 9 ia sair um pouco mais caro (acho que coisa de 10%), mas tô recém saído de um S8 e tava querendo fugir da tela curvada.
Vou ver de qualé, qualquer coisa mando devolver (principalmente porque os pontos da Azul têm que cair na conta, senão tô na m**** hahah)

Vc tem 7 dias pra devolver o produto e os pontos não vão cair nesse prazo. Vai ter que arriscar hahaha, se tiver printado tudo relaxa e aproveita o celular. Eu sou uma vadia e peguei o p30 pro nesse esquema, agora é vender o 6t e acabar com essa doença.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Vc tem 7 dias pra devolver o produto e os pontos não vão cair nesse prazo. Vai ter que arriscar hahaha, se tiver printado tudo relaxa e aproveita o celular. Eu sou uma vadia e peguei o p30 pro nesse esquema, agora é vender o 6t e acabar com essa doença.
Você não é o usuário que troca mais de celular do que de cueca? :coolface
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Peguei o Mi 9 mesmo.
O Note 9 ia sair um pouco mais caro (acho que coisa de 10%), mas tô recém saído de um S8 e tava querendo fugir da tela curvada.
Vou ver de qualé, qualquer coisa mando devolver (principalmente porque os pontos da Azul têm que cair na conta, senão tô na m**** hahah)

Ah, se liga, esqueci. No ali tem o carregador de 27W pro mi9. Um conhecido pegou e disse que carrega rápido pra cacete.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Vc tem 7 dias pra devolver o produto e os pontos não vão cair nesse prazo. Vai ter que arriscar hahaha, se tiver printado tudo relaxa e aproveita o celular. Eu sou uma vadia e peguei o p30 pro nesse esquema, agora é vender o 6t e acabar com essa doença.
Saiu quanto o p30?

Rapaiiz, pois é.. Uma galera do hardmob, no tópico, pareceu indicar que os pontos já tinham caído ontem mesmo.
Na verdade, quando concluí a compra e coloquei pra 'resgatar os pontos', foi informado que em até 2 dias úteis eu receberia um email com as informações dos pontos. Acho que com isso em mãos, dá pra ficar mais tranquilo, pois, se der m****, rola processinho.

Ah, se liga, esqueci. No ali tem o carregador de 27W pro mi9. Um conhecido pegou e disse que carrega rápido pra cacete.
Bom saber.
Vou dar uma caçada aqui!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Saiu quanto o p30?

Rapaiiz, pois é.. Uma galera do hardmob, no tópico, pareceu indicar que os pontos já tinham caído ontem mesmo.
Na verdade, quando concluí a compra e coloquei pra 'resgatar os pontos', foi informado que em até 2 dias úteis eu receberia um email com as informações dos pontos. Acho que com isso em mãos, dá pra ficar mais tranquilo, pois, se der m****, rola processinho.


Bom saber.
Vou dar uma caçada aqui!

P30 saiu uns 3k e quanto as milhas esse email eu nunca recebi e olha que uso direto. Vc tiver tudo arquivado relaxa que vai entrar tudo.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal, estou completamente desatualizado sobre celulares, mas o meu a bateria ta começando a pifar (carrega e descarrega super rápido). Quais são os melhores custo benefícios até 1k? meu uso de celular é bem leve, me preocupo mais com câmera e tela. Sem restrições de marca e se der pra importar fácil sem muito risco estou aberto também. Valeu!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pessoal, estou completamente desatualizado sobre celulares, mas o meu a bateria ta começando a pifar (carrega e descarrega super rápido). Quais são os melhores custo benefícios até 1k? meu uso de celular é bem leve, me preocupo mais com câmera e tela. Sem restrições de marca e se der pra importar fácil sem muito risco estou aberto também. Valeu!

Redmi note 7. Caso seja de sampa, vá na pajé e seja feliz.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Pessoal, estou completamente desatualizado sobre celulares, mas o meu a bateria ta começando a pifar (carrega e descarrega super rápido). Quais são os melhores custo benefícios até 1k? meu uso de celular é bem leve, me preocupo mais com câmera e tela. Sem restrições de marca e se der pra importar fácil sem muito risco estou aberto também. Valeu!
Redmi Note 7 mesmo.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Vc tem 7 dias pra devolver o produto e os pontos não vão cair nesse prazo. Vai ter que arriscar hahaha, se tiver printado tudo relaxa e aproveita o celular. Eu sou uma vadia e peguei o p30 pro nesse esquema, agora é vender o 6t e acabar com essa doença.

Vc já recebeu pontos nessas promoções das Casas Bahia? Eu comprei também um celular e se não funcionar vou ter pago um preço mto maior do que em outros sites.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Vc já recebeu pontos nessas promoções das Casas Bahia? Eu comprei também um celular e se não funcionar vou ter pago um preço mto maior do que em outros sites.
Fez o procedimento certinho?
Fez o 'pedido' de recebimento de pontos quando concluiu a compra?
Tirou print de tudo?
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Fez o procedimento certinho?
Fez o 'pedido' de recebimento de pontos quando concluiu a compra?
Tirou print de tudo?

Fiz sim, entrei pelo link e a partir desse ponto tirei print de todas as telas que me informavam os pontos que eu estava ganhando até chegar no botão verde azul do 'pedido' pra receber os pontos.

Em tese não tem erro, mas como nunca participei desse promoções fico com pé atrás. Eu sei é que a Azul vai ter que emitir alguns milhões de pontos pela quantidade de pessoas que estavam comprando, então acho que vai demorar bem mais que os 7 dias de arrependimento pra cair.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Fiz sim, entrei pelo link e a partir desse ponto tirei print de todas as telas que me informavam os pontos que eu estava ganhando até chegar no botão verde azul do 'pedido' pra receber os pontos.

Em tese não tem erro, mas como nunca participei desse promoções fico com pé atrás. Eu sei é que a Azul vai ter que emitir alguns milhões de pontos pela quantidade de pessoas que estavam comprando, então acho que vai demorar bem mais que os 7 dias de arrependimento pra cair.

Sim, já comprei e foi de boa. Só lembrando que o prazo começa assim que vc receber o produto e dar entregue no sistema deles. Antes não rola.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.510
Pontos
1.319
Fiz sim, entrei pelo link e a partir desse ponto tirei print de todas as telas que me informavam os pontos que eu estava ganhando até chegar no botão verde azul do 'pedido' pra receber os pontos.

Em tese não tem erro, mas como nunca participei desse promoções fico com pé atrás. Eu sei é que a Azul vai ter que emitir alguns milhões de pontos pela quantidade de pessoas que estavam comprando, então acho que vai demorar bem mais que os 7 dias de arrependimento pra cair.
Tô na mesma, man. Já vi várias promoções desta e nunca tentei.
Como tô na necessitância de um celular novo, vamo ver de qualé.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Tô na mesma, man. Já vi várias promoções desta e nunca tentei.
Como tô na necessitância de um celular novo, vamo ver de qualé.

Vamos torcer então, mas de qualquer forma se não cair os pontos cabe um JEC com esses prints em mãos.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Povo e pova
Algum Android atual de tela 5~5.5" com bom aproveitamento da tela? Tenho um Xiaomi Note 5 atualmente (5.99") e estou querendo um smartphone menor.
 
Topo Fundo