O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Povo e pova
Algum Android atual de tela 5~5.5" com bom aproveitamento da tela? Tenho um Xiaomi Note 5 atualmente (5.99") e estou querendo um smartphone menor.
O Mi 9 SE é bem mais compacto e tem 5.97".

O seu tem 158.6 x 75.4 x 8.1 mm (L x A x P)
e o Mi 9 SE 147.5 x 70.5 x 7.5 mm (L x A x P)

É menor, menos largo e mais fino
41UrCG1gkRL._SX425_.jpg
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
O Mi 9 SE é bem mais compacto e tem 5.97".

O seu tem 158.6 x 75.4 x 8.1 mm (L x A x P)
e o Mi 9 SE 147.5 x 70.5 x 7.5 mm (L x A x P)

É menor, menos largo e mais fino
41UrCG1gkRL._SX425_.jpg

Obrigado pela indicação, mas eu estava querendo um de no máximo 140x70mm, a expessura não importaria tanto. Tá meio difícil de achar, a tendência de tela é só aumentar :ksnif
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Obrigado pela indicação, mas eu estava querendo um de no máximo 140x70mm, a expessura não importaria tanto. Tá meio difícil de achar, a tendência de tela é só aumentar :ksnif
O menor dos menores é o S10e mas a diferença é irrisória. Ele tem 142.2 x 69.9 x 7.9 mm (A x L x P)
 

Cidadão

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
1
Tenho um Zenfone 4 ZE554KL 8/64g, que de ontem para hoje começou a desligar sozinho. Fui ligar a lanterna após sair do PC para me dirigir até minha cama e dormir, mas o celular estava desligado e quando o liguei, desligou sem motivos aparentes. Foi essa novela a noite toda e agora também; cheguei até a formatar o celular no curto tempo de operação que ele apresentava antes de desligar novamente. Antes de digam algo a respeito da bateria eu vos digo: Não acho que deva ser, a bateria é carregada pelo carregador e cabo original, baixei apps -Não que eu confie nesses apps "milagrosos"- para verificar a situação dela e está tudo, ok.

Caso alguma alma boa tiver a benevolência de me ajudar, eu agradeço.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Tenho um Zenfone 4 ZE554KL 8/64g, que de ontem para hoje começou a desligar sozinho. Fui ligar a lanterna após sair do PC para me dirigir até minha cama e dormir, mas o celular estava desligado e quando o liguei, desligou sem motivos aparentes. Foi essa novela a noite toda e agora também; cheguei até a formatar o celular no curto tempo de operação que ele apresentava antes de desligar novamente. Antes de digam algo a respeito da bateria eu vos digo: Não acho que deva ser, a bateria é carregada pelo carregador e cabo original, baixei apps -Não que eu confie nesses apps "milagrosos"- para verificar a situação dela e está tudo, ok.

Caso alguma alma boa tiver a benevolência de me ajudar, eu agradeço.
Pode ser falta de contato entre o conector do telefone e a bateria, aquecimento abrupto, etc.

Chegou a testá-lo ligado diretamente na tomada para ver se desliga?
 

Cidadão

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
1
Pode ser falta de contato entre o conector do telefone e a bateria, aquecimento abrupto, etc.

Chegou a testá-lo ligado diretamente na tomada para ver se desliga?

Sim. Estou a algum tempo pesquisando na internet de como solucionar o problema, até que cheguei a apelar para esse fórum que gosto de acessar de vez em quando.
Há a possibilidade de algum vírus ter acessado a "bios" do meu android e não saia mesmo que formate? formatei 2 vezes apenas hoje e mesmo assim continua a mesma coisa.
O celular é "novo" não tem nem 1 ano e nunca tive problemas com meus Zenfones em quesito de hardware, confio muito na Asus para acreditar que seja algum problema nesse sentido. Por mais que eu confie, ainda há a possibilidade de ser, não sejamos cegos também.

Me perdoe a ignorância, não entendendo bufunfas nenhuma.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Sim. Estou a algum tempo pesquisando na internet de como solucionar o problema, até que cheguei a apelar para esse fórum que gosto de acessar de vez em quando.
Há a possibilidade de algum vírus ter acessado a "bios" do meu android e não saia mesmo que formate? formatei 2 vezes apenas hoje e mesmo assim continua a mesma coisa.
O celular é "novo" não tem nem 1 ano e nunca tive problemas com meus Zenfones em quesito de hardware, confio muito na Asus para acreditar que seja algum problema nesse sentido. Por mais que eu confie, ainda há a possibilidade de ser, não sejamos cegos também.

Me perdoe a ignorância, não entendendo bufunfas nenhuma.
Bom, se a bateria é selada é difícil de colocar no carregador e ver qual que é. Se formatou e nem isso consertou o sistema é porque pode ser que realmente não seja ele o problema. Tratando-se de algum problema físico aí é outra história e só assistência técnica. Se o smartphone não tem um ano não compensaria usar a garantia?
 

Cidadão

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
1
Bom, se a bateria é selada é difícil de colocar no carregador e ver qual que é. Se formatou e nem isso consertou o sistema é porque pode ser que realmente não seja ele o problema. Tratando-se de algum problema físico aí é outra história e só assistência técnica. Se o smartphone não tem um ano não compensaria usar a garantia?

Desculpe a demora. O celular voltou sem que eu faça nada. Estranho, mas de qualquer forma vou pedir a garantia ou se não uma assistência especializada.
Estou respondendo por ele mesmo no intervalo do mundo serviço.
Obrigado pela disposição.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
Pessoa da xiaomi, a miui.eu realmente vale mais a pena?

Chegou meu note 7 e curti demais...

Recente vale a trabalho de trocar a ROM?

Estou na global

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Pessoa da xiaomi, a miui.eu realmente vale mais a pena?

Chegou meu note 7 e curti demais...

Recente vale a trabalho de trocar a ROM?

Estou na global

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Não creio. Até poderia se a sua fosse versão chinesa mas sendo global não vejo vantagem. Já aproveite e enfie a Google Camera aí para ser feliz.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.195
Reações
69.341
Pontos
2.059
Hehe
Meu chefe vai pra China mês que vem num evento de startups.
Pedi um report pra ele.
Vamos ver se a China é tudo isso que o @Francer ta falando.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.551
Pontos
1.763
Não creio. Até poderia se a sua fosse versão chinesa mas sendo global não vejo vantagem. Já aproveite e enfie a Google Camera aí para ser feliz.
Como faz pra colocar a GCam no Redmi Note 7? Comprei um e tô só esperando chegar. ROM Global.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
O famoso 50x. Olha, é bizarro a parada, sério, surreal mesmo. Já serei zuado por ser a piranha dos celulares mas tamo junto.
84505c99c2830ece563d0372ab2441d0.jpg
2e616d4b2551a6926f4d3d0277a41c62.jpg
5b5ce7f7b790aa89ddfa73eac84fb9bd.jpg
b747d378f0edba0baeec507cd4c3c3da.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Porra mas já trocou de celular de novo? :kkk

Eu tenho preguiça até de formatar o sistema para recolocar o aplicativo do Bradesco, imagine trocar de aparelho.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Caceta, surreal esse 50x, da para sondar mta safada por ai.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Pessoa da xiaomi, a miui.eu realmente vale mais a pena?

Chegou meu note 7 e curti demais...

Recente vale a trabalho de trocar a ROM?

Estou na global

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Uso a xiaomi.eu, achei melhor que a global, as coisas chegam mais rapido.
Basicamente ela é a versão chinesa, depois de limpar os adds, e adicionar os outro idiomas
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.195
Reações
69.341
Pontos
2.059
Mexi num P30 Pro hj e realmente o bicho é ignorante.

Confesso que o volume da calça subiu
levemente [emoji102][emoji2359]

860 dólares, to nos EUA mês que vem......
Foda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Pixel 4

Qual é o nome que vão dar para aquilo lá em cima? Topete? :klolz

gsmarena_004.jpg


gsmarena_006.jpg

gsmarena_007.jpg
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mexi num P30 Pro hj e realmente o bicho é ignorante.

Confesso que o volume da calça subiu
levemente [emoji102][emoji2359]

860 dólares, to nos EUA mês que vem......
Foda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vem pro Bonde sem atualização
9772ff3fd30877201502da8b06c28bef.jpg


Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.682
Pontos
1.449
Dependendo do dimdim que entrar, pegarei um Pixel 4.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Sobre o P30 pro, a câmera tem de fato uns features bem legais. Porém longe de estar anos luz melhor do que os flagships recentes.
Já tive um e digo que com certeza, em determinados cenários até o Mi9 faz fotos melhores. O P30 pro se sai melhor em fotos noturnas e zoom.


E sobre a paranoia com o 5G, um vídeo bem didático sobre o assunto e o quanto é ridículo ficar preocupado com ele causar câncer.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Já aproveita pra pegar o carro de 500k
Não saquei a referência. [emoji1745]

No mais, vendi meu Pixel 2 nessa semana e bateu uma tristeza depois. Melhor celular que já tive. Se a bateria aguentasse o dia todo voltaria pra ele, mesmo sendo mais borda do que tela. [emoji23]

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 
Topo Fundo