O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Galera,

Acham que vale a pena trocar um Xiaomi MI A1 em um Samsung Galaxy A20? Surgiu uma oportunidade em pegar um relativamente barato, e gostei bastante do aproveitamento da tela do A20. Mas pelo que vi, em hardware ele perde pro A1 (RAM, frequência da CPU).

É um bom celular pra uso leve (mapas, Netflix)?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Galera,

Acham que vale a pena trocar um Xiaomi MI A1 em um Samsung Galaxy A20? Surgiu uma oportunidade em pegar um relativamente barato, e gostei bastante do aproveitamento da tela do A20. Mas pelo que vi, em hardware ele perde pro A1 (RAM, frequência da CPU).

É um bom celular pra uso leve (mapas, Netflix)?
Negativo. Hoje em dia o A1 não é grandes coisas mas descer para um smartphone com tela HD, 3Gb de RAM e tal não compensa. Não sei qual é o preço que está para você mas vale mais migrar para um Redmi Note 7 que é mais satisfatório.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Tem coisa melhor no mercado que o S10+, na faixa dos 3,5k?

Vou para os EUA em setembro mas o preço lá não sairia tão mais baixo que isso, e queria chegar já com o celular pronto, porque é minha câmera fotográfica... Comprar lá e configurar e aprender os macetes das câmeras durante a viagem não rola.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Tem coisa melhor no mercado que o S10+, na faixa dos 3,5k?

Vou para os EUA em setembro mas o preço lá não sairia tão mais baixo que isso, e queria chegar já com o celular pronto, porque é minha câmera fotográfica... Comprar lá e configurar e aprender os macetes das câmeras durante a viagem não rola.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Po. Um Mi 9 tá uns 500 dólares


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Tela AMOLED de 120Hz

Asus ROG Phone II announced with 120Hz HDR screen and Snapdragon 855+

The Asus ROG Phone II brings the ultimate smartphone gaming experience with the only 120Hz 10-bit HDR screen, an unmatched collection of accessories and key partnerships with game developers.
The Asus ROG Phone II has a great pedigree when it comes to gaming hardware The Asus ROG Phone II has a great pedigree when it comes to gaming hardware
The Asus ROG Phone II has a great pedigree when it comes to gaming hardware

The phone is designed both for hardcore gamers and for Android power users. To that end, you can switch between a near-stock UI (borrowed from the Zenfone 6) and the game-focused ROG UI.
The dual nature of the phone can be seen in its design too. The width was kept just under 78mm so it can be used one-handed, but Asus optimized everything for landscape use.
The 6.59” AMOLED screen can run at up to 120Hz refresh rate with 1ms latency (60Hz and 90Hz modes are also available). The touch sensor has a sampling rate of 240Hz and thanks to optimizations to the Android core, Asus claims it achieved lower touch latency than the iPhone XS Max (iPhones were always faster than Androids in this regard).
The screen has 1,080 x 2,340px resolution (19.5:9 aspect ratio) and supports 10-bit HDR. It exceeds the bounds of the DCI-P3 color space (108%) and it boasts perfect color accuracy (deltaE < 1).

6.59\ 6.59\
6.59" AMOLED screen with 120Hz refresh rate and 240Hz touch sampling rate

The Armoury Crate is Asus’ game launcher (it should be familiar to owners of ROG hardware). It allows you to customize the settings for each game, e.g. whether to run the screen in 120Hz mode and if the high-performance X-mode should be enabled. There’s also the Game Genie to handle things like notifications, incoming calls and locking the brightness.
Flanking the screen are the front-facing stereo speakers with DTS:X Ultra support, so they can simulate multi-channel audio. They were beefed up with larger chambers making them 2.5x louder than the speakers on the first-gen ROG Phone.
The AirTriggers are new and improved as well. You can now rest your fingers on them as you would on actual triggers, they will be able to tell when you press down. They also recognize a new swiping gesture.
There are two vibration motors, one on the left and one on the right. This can be used in games (e.g. Asphalt 9) for directional haptic feedback. They are also used by the AirTriggers both on press down and release to simulate actual buttons. Asus improved the motors to reduce the vibration feedback latency for the triggers down to 20ms.

The ROG Aura has an RGB backlight The ROG Aura has an RGB backlight
The ROG Aura has an RGB backlight

There’s a 3.5mm headphone jack that keeps up with the theme of low latency (it’s faster than even aptX LL). Also, there are four microphones so no matter how you hold the phone, it will still get clear audio – either to talk to your teammates or for commentary when streaming.
To that end, the 24MP front-facing camera is optimized for landscape use. Careful antenna placement enables low-latency, high-throughput Wi-Fi connectivity, which is also a boon to competitive gaming and streaming.
The Asus ROG Phone II is powered by the Snapdragon 855 Plus chipset, which overclocks the Adreno 640 GPU to 675MHz for a 15% boost in performance. The prime CPU core is overclocked too, although the gains there are just 4%.
To prevent thermal throttling, Asus put in vents that lead the heat away from the vapor chamber to the external vents. In the box you’ll get the second generation AeroActive Cooler II. It’s four times quieter (24dB) and keeps the exterior of the phone cooler (dropping the temperature by 5°C lower, up from 4°C). This cooler can also double as a kickstand, so you can leave the phone on the table and use a wireless controller.

AeroActive Cooler II is quieter and more efficient It can double as a kickstand
AeroActive Cooler II is quieter and more efficient • It can double as a kickstand

Enter the ROG Kunai Gamepad - the best accessory for the ROG Phone II. It draws more than a little inspiration from the Nintendo Switch as it offers very similar gaming modes.
First, you can attach the two halves to the sides of the phone for a handheld experience. Or attach them together and use them as a wireless gamepad. In this configuration you can use one of the docks – WiGig wireless display dock, Pro Dock or the Mobile Desktop Dock – to output image to a TV.

Kunai Gamepad: handheld Kunai Gamepad: with a dock
Kunai Gamepad: handheld • with a dock

The Kunai Gamepad is also used in conjunction with the TwinView Dock II. It adds a second 120Hz/1ms touchscreen, a cooling fan and a 5,000mAh battery. This dock has been redesigned to make it both lighter and with better weight distribution. Along with Asphalt 9, Shadowgun Legends also supports the TwinView Dock II (dual vibration as well).

TwinView Dock II: by itself TwinView Dock II: with the phone an Kunai controllers
TwinView Dock II: by itself • with the phone an Kunai controllers

Speaking of battery, the Asus ROG Phone II has a massive 6,000mAh capacity. It promises to significantly outlast its opponents, offering 7 hours of non-stop PUBG action. And it charges quickly too with 30W ROG HyperCharge using a standard 3A cable (Quick Charge 4.0 is also supported).
The camera on the rear borrows the sensors from the Zenfone 6. This means a 48MP Quad Bayer for the main camera and a 13MP sensor behind the 125° ultra wide-angle lens. There’s no flip-up mechanism here, though, as the phone has a dedicated 24MP selfie camera.

https://www.gsmarena.com/asus_rog_p...een_and_snapdragon_855_chipset-news-38238.php
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Não é sobre smartphone mas o Zack é fodão


Um amigo vai trazer dos estados unidos o MI 9T 128GB por $ 360,00, primeira vez que vou de Xiaomi espero não me arrepender
Acho que ninguém por aqui tem. É um aparelho bem interessante e quando receber diga suas impressões aqui.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Po. Um Mi 9 tá uns 500 dólares


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É que vi uns vídeos comparativos de câmera e a do S10 se saia melhor que do Mi9, especialmente em fotos noturnas. A do P30 Pro e Pixel 3 eram próximas, mas o preço é alto também como o S10.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
É que vi uns vídeos comparativos de câmera e a do S10 se saia melhor que do Mi9, especialmente em fotos noturnas. A do P30 Pro e Pixel 3 eram próximas, mas o preço é alto também como o S10.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Bom, na real você usará a Google Camera no Mi 9 então as três câmeras ficarão muito top. Isso inclui fotos noturnas.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Senhores,

O esquema da GCam pro Redmi Note 5 é complicado? Tô querendo instalar no celular da mulher...
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Abandonei temporariamente a vida de Xiaominion.
Chegou o G7 de R$1500 da promoção do carrefour.

UM9zGy0.jpg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
É que vi uns vídeos comparativos de câmera e a do S10 se saia melhor que do Mi9, especialmente em fotos noturnas. A do P30 Pro e Pixel 3 eram próximas, mas o preço é alto também como o S10.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Bom, na real você usará a Google Camera no Mi 9 então as três câmeras ficarão muito top. Isso inclui fotos noturnas.

Fora que o S10 tá mais de 100 dólares mais caro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Pessoal hj chegou a Mi Band 4 que eu comprei pra dar pra patroa:

81551

Abri só pra testar aqui e aparentemente tá tudo ok. Saiu por 142 com envio por ePacket, versão global. Não foi taxada.
Uma coisa curiosa é que ontem o rastreio dela tinha atualizado pra Recebido aqui no BR. Eu nem esperava que fosse chegar hj, afinal tem que passar por alfandega e etc. Aí hj peguei ela e vi que o rastreio que tava nela era diferente. Ao olhar esse rastreio do pacote no site dos correios, tava totalmente diferente do outro (correto, no caso). Fiquei curioso com o que é o outro rastreio, acho que o vendedor se confundiu.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal hj chegou a Mi Band 4 que eu comprei pra dar pra patroa:

Visualizar anexo 81551

Abri só pra testar aqui e aparentemente tá tudo ok. Saiu por 142 com envio por ePacket, versão global. Não foi taxada.
Uma coisa curiosa é que ontem o rastreio dela tinha atualizado pra Recebido aqui no BR. Eu nem esperava que fosse chegar hj, afinal tem que passar por alfandega e etc. Aí hj peguei ela e vi que o rastreio que tava nela era diferente. Ao olhar esse rastreio do pacote no site dos correios, tava totalmente diferente do outro (correto, no caso). Fiquei curioso com o que é o outro rastreio, acho que o vendedor se confundiu.
Caraca isso nunca me aconteceu...deve ser bizarro...mas totalmente possivel hehe. Alias, o epacket é vida heim, tá passando tudo direto na alfandega...será que foi só falar em privatizar que começou a funcionar?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.306
Reações
31.231
Pontos
1.319
Pessoal hj chegou a Mi Band 4 que eu comprei pra dar pra patroa:

Visualizar anexo 81551

Abri só pra testar aqui e aparentemente tá tudo ok. Saiu por 142 com envio por ePacket, versão global. Não foi taxada.
Uma coisa curiosa é que ontem o rastreio dela tinha atualizado pra Recebido aqui no BR. Eu nem esperava que fosse chegar hj, afinal tem que passar por alfandega e etc. Aí hj peguei ela e vi que o rastreio que tava nela era diferente. Ao olhar esse rastreio do pacote no site dos correios, tava totalmente diferente do outro (correto, no caso). Fiquei curioso com o que é o outro rastreio, acho que o vendedor se confundiu.
Manda o link aí, meu rei
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Dificuldade foda de usar celular sem película... Tela curva é foda rss.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Pessoal hj chegou a Mi Band 4 que eu comprei pra dar pra patroa:

Visualizar anexo 81551

Abri só pra testar aqui e aparentemente tá tudo ok. Saiu por 142 com envio por ePacket, versão global. Não foi taxada.
Uma coisa curiosa é que ontem o rastreio dela tinha atualizado pra Recebido aqui no BR. Eu nem esperava que fosse chegar hj, afinal tem que passar por alfandega e etc. Aí hj peguei ela e vi que o rastreio que tava nela era diferente. Ao olhar esse rastreio do pacote no site dos correios, tava totalmente diferente do outro (correto, no caso). Fiquei curioso com o que é o outro rastreio, acho que o vendedor se confundiu.
A minha deu entrada no Brasil pelo 17track mas até agora nos Correios não consta como recebido. Uma m**** isso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599

Tenta esse aí pra ver se te ajuda.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Aqui é a mesma coisa o 17Track. Mostra

2019-07-18 10:03 Arrival at Destination

Mas no Muambator

13/07/2019 15:32 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
CINGAPURA Objeto encaminhado

Os Correios são malandros e não dão entrada para não correr o prazo de entrega.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Aqui é a mesma coisa o 17Track. Mostra

2019-07-18 10:03 Arrival at Destination

Mas no Muambator

13/07/2019 15:32 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR
CINGAPURA Objeto encaminhado

Os Correios são malandros e não dão entrada para não correr o prazo de entrega.
Exatamente.... Tá foda, tô querendo essa mi Band 4 aí tmb. Passar as músicas por ele vai ser foda.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
143
Pontos
478
Pessoal hj chegou a Mi Band 4 que eu comprei pra dar pra patroa:

Visualizar anexo 81551

Abri só pra testar aqui e aparentemente tá tudo ok. Saiu por 142 com envio por ePacket, versão global. Não foi taxada.
Uma coisa curiosa é que ontem o rastreio dela tinha atualizado pra Recebido aqui no BR. Eu nem esperava que fosse chegar hj, afinal tem que passar por alfandega e etc. Aí hj peguei ela e vi que o rastreio que tava nela era diferente. Ao olhar esse rastreio do pacote no site dos correios, tava totalmente diferente do outro (correto, no caso). Fiquei curioso com o que é o outro rastreio, acho que o vendedor se confundiu.

Aconteceu isso comigo em 2 encomendas..
No Muambator tava sendo analisado na alfandega, cheguei em casa tinha chego uiahsuas

Está vindo muito rapido, uma veio em 10 dias uteis e a outra em 17.
Oremos para que continue assim.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Aconteceu isso comigo em 2 encomendas..
No Muambator tava sendo analisado na alfandega, cheguei em casa tinha chego uiahsuas

Está vindo muito rapido, uma veio em 10 dias uteis e a outra em 17.
Oremos para que continue assim.

Na verdade o que aconteceu foi que o rastreio do ali não batia com o da etiqueta do pacote. O da etiqueta está correto, com todos os passos. O do ali deve ser de outro pacote.

Rastreio da etiqueta:
81617

Rastreio do Ali:
81618

Na pior das hipóteses recebo 2 Mi Band :ksafado
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
143
Pontos
478
Na verdade o que aconteceu foi que o rastreio do ali não batia com o da etiqueta do pacote. O da etiqueta está correto, com todos os passos. O do ali deve ser de outro pacote.

Rastreio da etiqueta:

Rastreio do Ali:

Na pior das hipóteses recebo 2 Mi Band :ksafado

Quando chegar em casa vou conferir se ocorreu o mesmo com as minhas.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Senhores,

Não é segredo que estou aguardando o lançamento do Mi9t pro.... Tô passando raiva com a bateria do S9 e jurei nunca mais pegar um Samsung.

Eis que ontem a noite, apareceu um cupom do capeta e consegui gerar um boleto do S10 por R$2.519,00. O preço é muito bom pra um aparelho lançamento e com 1 ano de garantia (esse valor está abaixo inclusive do que eu pagaria numa compra do Mi9t Pro).

O que me dizem? A versão nacional eh Exynos.... meu medo eh estar muito beberrona e me causar raiva justamente na bateria (lembrando que o Xiaomi tem 4000 mha contra 3400 do S10).

Preciso de opiniões! Principalmente de quem por ventura tenha o S10. Boleto vence amanhã...
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Eu tenho o S10e e para mim a bateria, que é menor que a do S10 dura bastante.

Se você não for jogar emulador não vejo problema no Exynos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Senhores,

Não é segredo que estou aguardando o lançamento do Mi9t pro.... Tô passando raiva com a bateria do S9 e jurei nunca mais pegar um Samsung.

Eis que ontem a noite, apareceu um cupom do capeta e consegui gerar um boleto do S10 por R$2.519,00. O preço é muito bom pra um aparelho lançamento e com 1 ano de garantia (esse valor está abaixo inclusive do que eu pagaria numa compra do Mi9t Pro).

O que me dizem? A versão nacional eh Exynos.... meu medo eh estar muito beberrona e me causar raiva justamente na bateria (lembrando que o Xiaomi tem 4000 mha contra 3400 do S10).


Preciso de opiniões! Principalmente de quem por ventura tenha o S10. Boleto vence amanhã...
Já ouvi reclamações sobre a bateria e minha opinião continua a mesma, bateria boa nos Samsung só nos modelos telha.

No mais, com essa grana da pra pegar um Mi9, ainda sobra dinheiro e é mais aparelho.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Senhores,

Não é segredo que estou aguardando o lançamento do Mi9t pro.... Tô passando raiva com a bateria do S9 e jurei nunca mais pegar um Samsung.

Eis que ontem a noite, apareceu um cupom do capeta e consegui gerar um boleto do S10 por R$2.519,00. O preço é muito bom pra um aparelho lançamento e com 1 ano de garantia (esse valor está abaixo inclusive do que eu pagaria numa compra do Mi9t Pro).

O que me dizem? A versão nacional eh Exynos.... meu medo eh estar muito beberrona e me causar raiva justamente na bateria (lembrando que o Xiaomi tem 4000 mha contra 3400 do S10).

Preciso de opiniões! Principalmente de quem por ventura tenha o S10. Boleto vence amanhã...
Eu estou num S8+ e decidi não pegar um S10 principalmente pelo exynos da versao Br e por vários relatos nos fóruns pelo consumo excessivo de bateria.

Preferi por aguardar um Mi9t pro.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 
Topo Fundo