O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Se eu tava em dúvida sobre qual versão de Ipad pegar, imagina o keyboard.
Tem uma porrada de opções de varias marcas e tudo muito parecido. Cheguei a colocar no carrinho o da Apple e também o Logitech, depois encontrei varios modelos que nem chegavam a 1/3 do valor desses. Foi então que encontrei esse Brydge por um preço similar ao Folio, mas o que mais me chamou atenção nesse foi a similaridade com o teclado do Ipad Pro s/ trackpad, é claro. E não me arrependi. Agora, difícil acostumar com a falta de um mouse, mas vamos aprendendo [emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito bonito, excelente aquisição. Parabéns.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Passando aqui pra agradecer o @antonioli

Chegou ante-ontem, estou gostando bastante, bem rápido e a tela é show também. Achei um anuncio do modelo 4GB/64GB no HueLivre que saiu 1.035 reais com frete expresso e película, anúncio sem juros. Vendedor tinha boa reputação e várias vendas, então foi sussa, chegou lacrado e com a película conforme anúncio. Só achei zuado a Xiaomi não mandar um fone.

Foto tirada com o celular chinfrim que tava usando
Meu pai comprou um azul/roxo ontem, achei lindão a traseira dele. Pagou R$ 1040 no de 128, mas sem parcelar.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Esse teclado ficou muito foda mesmo!

A unica coisa que achei ridícula desse novo iOS, é o suporte a mouse, pois o mesmo não é reconhecido como um mouse na verdade pelo SO, e toda a utilização do mesmo fica inútil.
Vamos ver a versão final.

No mais, esse iPAD novo eh lindo demais pqp!
EU to sem notebook pessoal no momento, e queria muito substituir por um iPadzao, vamos ver!

Sei lá, nessa da implementação do mouse no iPadOS eu meio que concordei e entendi o porque de não colocar suporte total.

Acho que a Apple quis segmentar as linhas dela melhor, colocar um suporte total ao mouse ficaria mais próximo a um MacBook, iria canibalizar os seus próprios produtos e "mataria" do porque ter um iPad ter tela de toque, além disso, ela já vende a ferramenta pra usar de um jeito mais preciso a tela, a Apple Pencil.

Quem quer um MacBook, quer um sistema full desktop, já quem quer um iPad, quer o meio termo de um sistema mobile com um desktop, com sistema pensado em toques com alguns inputs alá desktop, os sistemas não necessariamente precisam ter todos os elementos do outro, o Windows 10 tenta fazer isso até hoje e falha muito na usabilidade de tela de toque.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.092
Reações
24.215
Pontos
1.004
Tem como se livrar desse Gamer Turbo que apareceu em uma das atualizações do Pocophone? Toda vida que entro em um jogo ou emulador, ele fica ativado. Eu já tentei desinstalar mas ele parece aqueles app que vem de fábrica. E também a opção de desativar está inativa.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
A Huawei trouxe ao mercado o Ascend 910, um novo chipset em sua família Ascend-Max otimizado para treinamento do modelo IA, e o Ascend 310 , um chip de inferência da série Ascend-Mini projetado para lidar com tarefas como análise de imagem, reconhecimento óptico de caracteres e reconhecimento de objetos. Ela também anunciou o MindSpore, uma estrutura de computação destinada a suportar o desenvolvimento de aplicativos para IA.

Ambos os chips foram detalhados pela primeira vez em outubro de 2018, mas esta semana marca sua estréia comercial. O Ascend 910 é voltado principalmente para cargas de trabalho de datacenter, enquanto o Ascend 310 tem como alvo dispositivos conectados à Internet, como smartphones, smartwatches e outros dispositivos de internet das coisas (IoT).



"O Ascend 910 tem um desempenho muito melhor do que esperávamos", disse Eric Xu em coletiva de imprensa nesta manhã em Shenzhen, na China. “Sem dúvida, tem mais poder de computação do que qualquer outro processador de IA no mundo.”

De acordo com a Huawei, o Ascend 910 oferece 256 teraflops de potência computacional para operações de ponto flutuante de meia-precisão (FP16) e 512 TOPS (tera-operações por segundo) em cálculos de precisão inteira (INT8), consumindo cerca de 310 watts de potência. A Huawei diz que em uma sessão de treinamento típica com o ResNet-50, um benchmark de reconhecimento de imagem popular, foi cerca de duas vezes mais rápido do que os chips de aceleração IA do rival.



A Huawei diz que já está sendo usado por montadoras líderes em ônibus, veículos de nova energia e direção autônoma, e observa que sua placa de aceleração e servidor da série Ascend 310 estão agora fazendo parte de “dezenas” de soluções industriais.

MindSpore
Juntamente com o Ascend 910 e o Ascend 310, a Huawei detalhou o MindSpore, uma estrutura extensível de computação de ponta a ponta da IA, semelhante ao TensorFlow, do Google, e ao PyTorch do Facebook. Ele é dimensionado em todos os dispositivos, arestas e ambientes de nuvem e foi projetado para ser leve. O MindSpore resulta em 20% menos linhas de código de núcleo do que as estruturas “principais” ao lidar com um modelo de IA típico para processamento de linguagem natural, levando a um aumento na eficiência de 50%, em média.

No lado da privacidade da equação, a Huawei diz que o MindSpore não processa os dados em si, mas, em vez disso, usa a tecnologia de proteção de modelos para ingerir apenas informações de gradiente e modelo que já foram processadas. Dessa forma, ela preserva dados sigilosos, mesmo em ambientes “cross-scenario”, garantindo que os algoritmos de IA permaneçam seguros e confiáveis.

O MindSpore será disponibilizado em código aberto no primeiro trimestre de 2020, com suporte a GPUs, CPUs e outros tipos de processadores, além dos chips Ascend da Huawei. Ele complementará a plataforma ModelArts totalmente gerenciada pela Huawei, que fornece serviços de produção de modelo de pipeline completo, incluindo coleta de dados e desenvolvimento de modelo.

“Tudo está seguindo de acordo com o planejado. Prometemos um portfólio de IA completo com todos os cenários. E hoje nós entregamos ”, disse Xu. Este lançamento é um novo marco no roteiro de IA da Huawei; é também um novo começo … Queremos impulsionar uma adoção mais ampla da IA e ajudar os desenvolvedores a fazer o que fazem melhor ”.

A revelação acontece após o anúncio do HarmonyOS , o sistema operacional interno (OS) da Huawei para dispositivos móveis, sistemas veiculares, alto-falantes inteligentes, IOT e wearables.

 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Qual cel android você recomendam até 500 reais ?

Esse moto e5 play presta? Vi que esse android go 8 não vai atualizar pro 9. Como funciona isso nos androids?

Nunca usei android mas quero dar uma testada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Qual cel android você recomendam até 500 reais ?
Esse moto e5 play presta? Vi que esse android go 8 não vai atualizar pro 9. Como funciona isso nos androids?
Nunca usei android mas quero dar uma testada.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara eu não pegaria o E5play não...
Se o limite for isso (faixa de 500) pegaria um Redmi
Esse é o Redmi 5a, é bem básico..mas é melhor que o "go"...tem 2gb de ram pelo menos...
Aliás na descrição eles disseram que estão enviando o 6a pelo mesmo preço

https://produto.mercadolivre.com.br...=35601695069&quantity=1&variation=35601695069
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Cara eu não pegaria o E5play não...
Se o limite for isso (faixa de 500) pegaria um Redmi
Esse é o Redmi 5a, é bem básico..mas é melhor que o "go"...tem 2gb de ram pelo menos...
Aliás na descrição eles disseram que estão enviando o 6a pelo mesmo preço

https://produto.mercadolivre.com.br...=35601695069&quantity=1&variation=35601695069

O android é puro? Fico bolado disso nao tem uns backdoor chines ai.

Teria outra marca pra recomendar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O android é puro? Fico bolado disso nao tem uns backdoor chines ai.

Teria outra marca pra recomendar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por esse preço não.
Mas cara, Xiomi é de boa...é uma boa marca, meu pai usa há tempos...
Eu te garanto que eles não pegam mais dados que o google ou que a apple.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Por esse preço não.
Mas cara, Xiomi é de boa...é uma boa marca, meu pai usa há tempos...
Eu te garanto que eles não pegam mais dados que o google ou que a apple.

Na net encontrei vários artigos nessa linha




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.312
Pontos
1.253
O android é puro? Fico bolado disso nao tem uns backdoor chines ai.

Teria outra marca pra recomendar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem Backdoor sim,mas não tem marca melhor por esse preço,e dá pra tirar esses backdoors se você instalar uma Custom ROM (de preferência Android puro).

O processo não é tão difícil e vale a pena pra quem se preocupa com privacidade.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Entrando no assunto dos celulares baratos, quero substituir o Galaxy J3 da minha mãe, o celular funciona ok para o uso dela, mas os 8GB de armazenamento limitam demais o uso, queria algo com 16GB no mínimo ...

To pensando em passar meu ZUK Z2 que está parado pra ela, mas penso que seria um desperdício de hardware, o problema é que as opções novas não tem valor interessante, o Redmi Go seria bom se não tivesse só 1GB de RAM.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Tem Backdoor sim,mas não tem marca melhor por esse preço,e dá pra tirar esses backdoors se você instalar uma Custom ROM (de preferência Android puro).

O processo não é tão difícil e vale a pena pra quem se preocupa com privacidade.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Já li em mais de um lugar que não é assim. O texto que postei mesmo fala "the transfer doesn’t stop even after the phone is flashed with a different firmware."

Creio que os chineses sejam todos assim. Veja os testes com os huwaei




Eu só quero um cel básico pra saber se consigo me adaptar à mudanda da apple pra android. Não precisa ser top, a idéia é pegar algo barato e funcional (e sem backdoor chinês).

Quais marcas fazem android puro e que não são chinesas? ou são confiáveis?


Os caras querem privacidade em pleno 2019...

:kkk:kkk:kkk

Eu só sirvo à um deus e ele já tem toda a minha vida catalogada. E provavelmente meus cameras buttman e nudes também. Não quero que os chineses com bilolinha de 5cm se impressionem com a jiromba de 30cm :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Já li em mais de um lugar que não é assim. O texto que postei mesmo fala "the transfer doesn’t stop even after the phone is flashed with a different firmware."

Creio que os chineses sejam todos assim. Veja os testes com os huwaei




Eu só quero um cel básico pra saber se consigo me adaptar à mudanda da apple pra android. Não precisa ser top, a idéia é pegar algo barato e funcional (e sem backdoor chinês).

Quais marcas fazem android puro e que não são chinesas? ou são confiáveis?




Eu só sirvo à um deus e ele já tem toda a minha vida catalogada. E provavelmente meus cameras buttman e nudes também. Não quero que os chineses com bilolinha de 5cm se impressionem com a jiromba de 30cm :klolwtf:klolwtf:klolwtf
Mano, eu uso um p30 pro. Os chineses devem tocar p*nh*ta com os nudes que recebo..

Aparelho espionado pela Huawei
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Servidos?
e9d90c02eea91e8b84360f6d0a50dffa.jpg


Aparelho espionado pela Huawei
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Na net encontrei vários artigos nessa linha




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só queria saber que dados eles coletam a mais do que Google, Apple e Microsoft...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Só queria saber que dados eles coletam a mais do que Google, Apple e Microsoft...

Acredito que google, apple e microsoft coletem infos de usuário que tenham relação com preferências e perfil de uso (para ads). Os chinas já não sei.. pode ter transações financeiras ou possibilidade de instalar outros trojans (que no android parece bem comum pelo que já li).

Eu queria entender melhor essa coisa de android. Aquele celular que tu indicou é android 7.. ele atualiza pro 8 de boa ?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.312
Pontos
1.253
Acredito que google, apple e microsoft coletem infos de usuário que tenham relação com preferências e perfil de uso (para ads). Os chinas já não sei.. pode ter transações financeiras ou possibilidade de instalar outros trojans (que no android parece bem comum pelo que já li).

Eu queria entender melhor essa coisa de android. Aquele celular que tu indicou é android 7.. ele atualiza pro 8 de boa ?

Depende do que a marca coloca.
Geralmente ela posta uma lista com os celulares que serão atualizados.
O meu por exemplo é o Redmi 5 plus,veio com Android 7 de fabrica,atualiza pro 8 mas o Android 9 ainda não foi confirmado.

Se for comprar um celular,joga no Google assim "lista de celulares da Marca X que serão atualizados" pra saber.


Já li em mais de um lugar que não é assim. O texto que postei mesmo fala "the transfer doesn’t stop even after the phone is flashed with a different firmware."

Creio que os chineses sejam todos assim. Veja os testes com os huwaei




Eu só quero um cel básico pra saber se consigo me adaptar à mudanda da apple pra android. Não precisa ser top, a idéia é pegar algo barato e funcional (e sem backdoor chinês).

Quais marcas fazem android puro e que não são chinesas? ou são confiáveis?




Eu só sirvo à um deus e ele já tem toda a minha vida catalogada. E provavelmente meus cameras buttman e nudes também. Não quero que os chineses com bilolinha de 5cm se impressionem com a jiromba de 30cm :klolwtf:klolwtf:klolwtf


Acredito que eles tavam falando da Miui Chinesa e Miui global.
Porque a Miui Global é diferente da chinesa,mas ainda vem com os mesmos serviços e backdoors da versão chinesa.
Tanto é que não vi outro site citando esse detalhe.

Instalando um Android puro no celular não tem esses backdoors da Xiaomi não,porque pra ela fazer isso precisa de ter uns apps específicos rodando no aparelho,o que não acontece se tu tiver com uma ROM AOSP por exemplo.

É escolher entre um Xiaomi bacaninha ou um celular não chinês que não tem isso,mas provavelmente não vai nem servir como experiência.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Depende do que a marca coloca.
Geralmente ela posta uma lista com os celulares que serão atualizados.
O meu por exemplo é o Redmi 5 plus,veio com Android 7 de fabrica,atualiza pro 8 mas o Android 9 ainda não foi confirmado.

Se for comprar um celular,joga no Google assim "lista de celulares da Marca X que serão atualizados" pra saber.




Acredito que eles tavam falando da Miui Chinesa e Miui global.
Porque a Miui Global é diferente da chinesa,mas ainda vem com os mesmos serviços e backdoors da versão chinesa.
Tanto é que não vi outro site citando esse detalhe.

Instalando um Android puro no celular não tem esses backdoors da Xiaomi não,porque pra ela fazer isso precisa de ter uns apps específicos rodando no aparelho,o que não acontece se tu tiver com uma ROM AOSP por exemplo.

É escolher entre um Xiaomi bacaninha ou um celular não chinês que não tem isso,mas provavelmente não vai nem servir como experiência.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Como coloca outra ROM ? E qual celular não chinês tem por aí pra comprar?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.312
Pontos
1.253
Como coloca outra ROM ? E qual celular não chinês tem por aí pra comprar?
Não deve fugir muito disso aqui:


Tem alguma chineses aí mas tem outros que não são tbm.
As opções são ruins mas é o que tem nesse orçamento aí.

Pra instalar Custom ROM normalmente o processo é desbloquear o bootloader,instalar um recovery customizado e depois instalar a ROM.
Varia de aparelho pra aparelho um pouco,mas tem tutorial a rodo no YouTube e geralmente é fácil pra fazer como eu já falei.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Acredito que google, apple e microsoft coletem infos de usuário que tenham relação com preferências e perfil de uso (para ads). Os chinas já não sei.. pode ter transações financeiras ou possibilidade de instalar outros trojans (que no android parece bem comum pelo que já li).

Eu queria entender melhor essa coisa de android. Aquele celular que tu indicou é android 7.. ele atualiza pro 8 de boa ?
Então pra que eles (Fabricante) faria algo pra denegrir a marca no resto do mundo?
Não faz o menor sentido.
Tem vários usuários aqui no fórum de celulares chineses, meu pai tem o Redmi Note 5 há quase 2 anos tb e nenhum problema mesmo.
Eu acho que pode ficar tranquilo que não será prejudicado com celular chinês de boa marca como os da Xiaomi.

Como no anúncio que coloquei eles estão entregando o Redmi 6a (pelo mesmo preço do 5a) a situação do Android nele é essa (segundo GSM arena)
Android 8.1 (Oreo), planned upgrade to Android 9.0 (Pie); MIUI 9.0
https://www.gsmarena.com/xiaomi_redmi_6a-9217.php
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Então pra que eles (Fabricante) faria algo pra denegrir a marca no resto do mundo?
Não faz o menor sentido.
Tem vários usuários aqui no fórum de celulares chineses, meu pai tem o Redmi Note 5 há quase 2 anos tb e nenhum problema mesmo.
Eu acho que pode ficar tranquilo que não será prejudicado com celular chinês de boa marca como os da Xiaomi.

Como no anúncio que coloquei eles estão entregando o Redmi 6a (pelo mesmo preço do 5a) a situação do Android nele é essa (segundo GSM arena)
Android 8.1 (Oreo), planned upgrade to Android 9.0 (Pie); MIUI 9.0
https://www.gsmarena.com/xiaomi_redmi_6a-9217.php

Eu não sei se isso é imposição do governo chinês em cima das marcas. Mas ao que me parece todas as chinesas coletam dados que não se sabe bem quais são.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu não sei se isso é imposição do governo chinês em cima das marcas. Mas ao que me parece todas as chinesas coletam dados que não se sabe bem quais são.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, mas será que são só as chinesas? Eu tenho certeza que não...tanto que o facebook tem mais de 1 condenação judicial e multa bilionária por isso.
Como eu disse tem muita gente que tem e nem encana com isso.
Mas se pra você é um problema...bem ai não tem o que fazer né.
 
Topo Fundo