O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Uma coisa interessante, passa meio despercebido da galera mais acho interessante isso:

Xiaomi Lançou na Europa hoje o Mi 9 Lite, versão global do Xiaomi CC9.

Ele vem com a configuração:
  • Tela Full HD + AMOLED (1080 x 2340 pixels) de 6,39 polegadas com entalhe de gota
  • Plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 710 com CPU octa de 2,2 GHz e Adreno 616 GPU
  • 6 GB de memória RAM
  • 64 ou 128 GB de armazenamento
  • Câmera traseira tripla com sensor principal Sony IMX586 de 48 megapixels com estabilização óptica (abertura f/1.79), sensor ultra-wide de 8 megapixels (abertura f/2.2) e sensor de 2 megapixels para profundidade de campo (abertura f/2.4)
  • Câmera frontal de 32 megapixels com abertura f / 2.0
  • Conectividade 4G / LTE, WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, USB tipo C, NFC, conector de 3,5 mm, IR Blaster
  • Bateria de 4.030 mAh com carga rápida de 18 watts
  • Leitor de impressões digitais no visor
  • Android 9 Pie com interface MIUI 10.3.1
Mas o que mais percebi de interessante nele é que aparentemente, a Xiaomi, na versão 10.3.1 da MIUI e consequentemente na versão 11, vai abandonar os apps de Telefone e Mensagens próprios, adotando o Google Phone e Google Mensagens, vi em todos os vídeos desse aparelho e vi em um fórum italiano que são realmente os apps do Google.

DwqHrMr.jpg
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Projeto interessante do Mi9T e Pro. Colocaram borracha em tudo até.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Uma coisa interessante, passa meio despercebido da galera mais acho interessante isso:

Xiaomi Lançou na Europa hoje o Mi 9 Lite, versão global do Xiaomi CC9.

Ele vem com a configuração:
  • Tela Full HD + AMOLED (1080 x 2340 pixels) de 6,39 polegadas com entalhe de gota
  • Plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 710 com CPU octa de 2,2 GHz e Adreno 616 GPU
  • 6 GB de memória RAM
  • 64 ou 128 GB de armazenamento
  • Câmera traseira tripla com sensor principal Sony IMX586 de 48 megapixels com estabilização óptica (abertura f/1.79), sensor ultra-wide de 8 megapixels (abertura f/2.2) e sensor de 2 megapixels para profundidade de campo (abertura f/2.4)
  • Câmera frontal de 32 megapixels com abertura f / 2.0
  • Conectividade 4G / LTE, WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, USB tipo C, NFC, conector de 3,5 mm, IR Blaster
  • Bateria de 4.030 mAh com carga rápida de 18 watts
  • Leitor de impressões digitais no visor
  • Android 9 Pie com interface MIUI 10.3.1
Mas o que mais percebi de interessante nele é que aparentemente, a Xiaomi, na versão 10.3.1 da MIUI e consequentemente na versão 11, vai abandonar os apps de Telefone e Mensagens próprios, adotando o Google Phone e Google Mensagens, vi em todos os vídeos desse aparelho e vi em um fórum italiano que são realmente os apps do Google.

DwqHrMr.jpg


Meu Mi 9T PRO ta na MIUI 10.3.1 e já utiliza o discador e mensagens google como padrão de fábrica.

Deve ser coisa da versão global
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Uma coisa interessante, passa meio despercebido da galera mais acho interessante isso:

Xiaomi Lançou na Europa hoje o Mi 9 Lite, versão global do Xiaomi CC9.

Ele vem com a configuração:
  • Tela Full HD + AMOLED (1080 x 2340 pixels) de 6,39 polegadas com entalhe de gota
  • Plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 710 com CPU octa de 2,2 GHz e Adreno 616 GPU
  • 6 GB de memória RAM
  • 64 ou 128 GB de armazenamento
  • Câmera traseira tripla com sensor principal Sony IMX586 de 48 megapixels com estabilização óptica (abertura f/1.79), sensor ultra-wide de 8 megapixels (abertura f/2.2) e sensor de 2 megapixels para profundidade de campo (abertura f/2.4)
  • Câmera frontal de 32 megapixels com abertura f / 2.0
  • Conectividade 4G / LTE, WiFi de banda dupla, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, USB tipo C, NFC, conector de 3,5 mm, IR Blaster
  • Bateria de 4.030 mAh com carga rápida de 18 watts
  • Leitor de impressões digitais no visor
  • Android 9 Pie com interface MIUI 10.3.1
Mas o que mais percebi de interessante nele é que aparentemente, a Xiaomi, na versão 10.3.1 da MIUI e consequentemente na versão 11, vai abandonar os apps de Telefone e Mensagens próprios, adotando o Google Phone e Google Mensagens, vi em todos os vídeos desse aparelho e vi em um fórum italiano que são realmente os apps do Google.

DwqHrMr.jpg
c***lho, mais um MI9? Já tem quantas variantes? Umas 15? :kkk
Meu Mi 9T PRO ta na MIUI 10.3.1 e já utiliza o discador e mensagens google como padrão de fábrica.

Deve ser coisa da versão global
Certeza? Tenho o 9T global e usa o discador da Xiaomi mesmo.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Qual o problema da xiaomi em lancar 500 aparelhos?
É tanta variação de mi 9, que é difícil saber a diferença entre eles, e qual o melhor... Até pra desenvolver sistema deve ser uma m**** dessa forma
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Qual o problema da xiaomi em lancar 500 aparelhos?
É tanta variação de mi 9, que é difícil saber a diferença entre eles, e qual o melhor... Até pra desenvolver sistema deve ser uma m**** dessa forma
Xiaomi tá locona, tem uns 30 braços da mesma empresa, daí cada uma lança o mesmo modelo, com seu nome, a cada mês, em cada canto do mundo.

Você compra um hoje e amanhã cedo tem 17 variações do aparelho que você acabou de comprar agora. :kkk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Xiaomi tá locona, tem uns 30 braços da mesma empresa, daí cada uma lança o mesmo modelo, com seu nome, a cada mês, em cada canto do mundo.

Você compra um hoje e amanhã cedo tem 17 variações do aparelho que você acabou de comprar agora. :kkk
E o pior é que fica muito perdido, so do mi 9 que sei tem:
Mi 9
Mi 9 transparent
Mi 9T
Mi 9T Pro
Mi 9 CC
Mi 9 Lite
Mi 9 SE

Sao 7 variacoes do mesmo aparelho (que eu sei, as vezes deve ter mais até) com processador diferente, camera diferente, tamanho diferente, design diferente. Não faz o menor sentido isso. Uma linha completa com 4-5 aparelhos ja era excelente. 2 Basicos, 2 intermediarios e 1 top...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Depois de usar o Mi 9T posso dizer que leitor de digital óptico na tela é uma b*sta, hein? Pelamor
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Falha toda hora. Pode ser por causa da película de vidro, mas mesmo assim...

Foda que os Chineses e Samsung se atiram muito pra chegarem na frente e a coisa só fica boa algumas gerações a frente
Olha aí os aparelhos dobráveis [emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Então é a película vagabunda que mandaram junto, ou minha digital (e da namorada também) que são defeituosas :klolz
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
E o pior é que fica muito perdido, so do mi 9 que sei tem:
Mi 9
Mi 9 transparent
Mi 9T
Mi 9T Pro
Mi 9 CC
Mi 9 Lite
Mi 9 SE

Sao 7 variacoes do mesmo aparelho (que eu sei, as vezes deve ter mais até) com processador diferente, camera diferente, tamanho diferente, design diferente. Não faz o menor sentido isso. Uma linha completa com 4-5 aparelhos ja era excelente. 2 Basicos, 2 intermediarios e 1 top...
Esqueceu que dia 24 desse mês tem mais uma variante pra ser lançada, o Mi 9 5G, no final vai ser 8 variantes.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Pessoal, tô muito tentado em pegar o redmi note 7, mês que vem. Porém, vi gente reclamando que muitos aparelhos estão dando problemas na tela, de ela ficar marcada. Confere isso? O índice é alto?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Minha esposa comprou do chefe dela o S10 512GB por R$2700 em 3x.

Ela disse que o chefe dela comprou por impulso FDS e nem tirou ele da caixa e sequer abriu o lacre.

Queria poder gastar mais de 3K por impulso

Mundo injusto.

---

PS: O celular é lindaço, muito alêm do S10e que ela tinha devolvido para Americanas.

Fiquei com inveja.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Ibagens oficiais do OnePlus 7T
gsmarena_005.jpg

gsmarena_002.jpg

gsmarena_003.jpg

Depois de usar o Mi 9T posso dizer que leitor de digital óptico na tela é uma b*sta, hein? Pelamor
O foda é que a maioria dos reviews e testes que vemos são com telas sem películas e assim fica difícil de termos um parâmetro no mundo real em que boa parte das pessoas as usam.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Minha esposa comprou do chefe dela o S10 512GB por R$2700 em 3x.

Ela disse que o chefe dela comprou por impulso FDS e nem tirou ele da caixa e sequer abriu o lacre.

Queria poder gastar mais de 3K por impulso

Mundo injusto.

---

PS: O celular é lindaço, muito alêm do S10e que ela tinha devolvido para Americanas.

Fiquei com inveja.
Estava certo de pegar o S10e pelo tamanho, mas quando vi os 3 modelos um ao lado do outro, o S10e ficou extremamente sem graça. A tela tem uma diferença gritante! Acabei pegando o S10+ na época em detrimento do S10 por ter o conjunto melhor de câmera, bateria, a diferença de preço ser pouca e ter direito ao brinde do relógio.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Esses trambolhos redondos e quadrados na traseira dos telefones é feio demais, podiam colocar em linha como vinham fazendo antes. O p30 pro tem 3 módulos mais 1 ToF e flash led e tem um design bem mais agradável. O s10 e note10 também tem vários módulos em linha com um visual bem melhor.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Os Smartphones estão ficando cada vez mais lindos




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo