O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Mate 30 e Mate 30 Pro

gsmarena_005.jpg


gsmarena_006.jpg

gsmarena_001.jpg

gsmarena_002.jpg

gsmarena_003.jpg

gsmarena_004.jpg
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Depois de ver toda essa nova onda de cooktop-likes, achei a dos novos iPhone as "menos feias", pelo menos são mais caprichadas, de vidro da cor do aparelho, não essas coisas horrorosas pretas ai.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
23.975
Pontos
803
Quero comprar o Redmi note 7 mas não tenho urgência. Lançaram o Redmi Note 8 agora na China, será que baixa o preço do 7?
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Depois de ver toda essa nova onda de cooktop-likes, achei a dos novos iPhone as "menos feias", pelo menos são mais caprichadas, de vidro da cor do aparelho, não essas coisas horrorosas pretas ai.
Se foi o que senti parece que o acabamento premium deu uma desfocada na cagada feita pelo designer da Apple.
Mas não deixa de ser medonho.
Em pensar que eu tive um HTC one X branco, lindão e imaginavas que no futuro os aparelhos tenderiam a serem cada vez mais bonitos [emoji2359]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Nossa, essa camera traseira do Mate 30 esta absurdamente feia.

Que porra ta acontecendo com as fabricantes?

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.367
Pontos
2.599
Até eu que curto tela curva acho que exageraram demais aí.
Deve ser complicado de usar sem esbarrar sem querer na tela.
No caso do vivo NEX 3 o touch é desabilitado nas laterais para evitar isso.

Mas eu não curto visualmente tela curva não.

Quero comprar o Redmi note 7 mas não tenho urgência. Lançaram o Redmi Note 8 agora na China, será que baixa o preço do 7?
Pouco. Não acho que valha tanto esperar por conta disso. Ou então pode ser bom esperar para comprar o 8 quando tiver uma queda de preço se não tem pressa mesmo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Desses modelos mais novos, acho a disposição horizontal das câmeras do S10 a mais agradável e harmoniosa. E outro detalhe, ela não salta tanto pra fora do aparelho.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Desses modelos mais novos, acho a disposição horizontal das câmeras do S10 a mais agradável e harmoniosa. E outro detalhe, ela não salta tanto pra fora do aparelho.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Na verdade não salta nada, eles tem um "anel" um pouco mais saltado em volta da câmera proposital, para não riscar a câmera quando colocado na mesa.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
OnePlus 7T Pro

gsmarena_001.jpg


Mudou quase nada, o que não é ruim (tirando a tela curva)
Nunca tive problema com a tela curva, meu problema é só com o tamanho desse 7pro, gigante.
Desses modelos mais novos, acho a disposição horizontal das câmeras do S10 a mais agradável e harmoniosa. E outro detalhe, ela não salta tanto pra fora do aparelho.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Ela salta junto com o anel, mas é bem pouco, qualquer capinha ultrapassa a espessura das câmeras. Além disso, é sintético, então o celular não fica barbeando se ficar apoiado em uma superfície.

Esse mate30 conseguiu ganhar em feiúra dos moto Zs. Sempre achei horrível aquele disco super destacado dos celulares, mas esse ainda tem uma borda espelhada.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
A moda agora é a corrida por quem coloca a maior e melhor câmera no smartphone.

images (1).jpg

E ainda consegue bater em muito celular atual.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Quero comprar o Redmi note 7 mas não tenho urgência. Lançaram o Redmi Note 8 agora na China, será que baixa o preço do 7?
Não sou exatamente um manjador...

Mas pela troca de chipset, duvido nada que o 8 uma hora fique mais barato que o 7.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Esses smarts estão ficando bizzaros, essas câmeras gigantes com múltiplas lentes e formatos círculo ou quadrado estão muito feias.

Sei que gosto é muito subjetivo mas vejo muitas críticas nesses novos modelos, quem tiver um s10+ ou mesmo um Mi9 vale a pena ficar quieto, não dá pra migrar pra aparelhos assim não.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Meio OFF:

CBVRNjy.jpg


oPPaWE4.jpg


LgnwmQR.jpg




M3JNTIL.jpg


lrZ1oH5.jpg


Estou achando fantástico, put* grave, sem distorção e super limpo. A Edifier nunca me decepciona.


Recebi em 30 dias corridos, frete via ePacket já incluso.

Obrigado pela dica a todos, estava procurando, vou dar uma olhada com carinho mês que vem.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Meio OFF:

CBVRNjy.jpg


oPPaWE4.jpg


LgnwmQR.jpg




M3JNTIL.jpg


lrZ1oH5.jpg


Estou achando fantástico, put* grave, sem distorção e super limpo. A Edifier nunca me decepciona.


Recebi em 30 dias corridos, frete via ePacket já incluso.
Como tah a autonomia da bateria?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Topo Fundo