O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O que caralhos significa essa coisa? Nunca tinha aparecido até ontem.
f26b61c4378ef31f82dbc43f357f0ff6.jpg


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Mais um que terá display de cachoeira pelo que parece

Xiaomi Mi Mix Alpha to have waterfall display, screen to body ratio over 100%

Ahead of Xiaomi’s big event on September 24, the company revealed more details about the upcoming Mi Mix Alpha. This will, in fact, be the successor to the Mi Mix 3 and will offer a radically different design compared to its predecessor. Several teaser posters were published on the company’s Weibo profile giving small hints at what we can expect at next week’s event.
Xiaomi Mi Mix Alpha will offer higher screen to body ratio and waterfall screen

The first poster details the naming for the phone as well as the ambition to continue innovating under the Mix line. The most interesting of the bunch shows us a side peek of the display on the Mix Alpha next to some books covers. This means the phone’s display will sport a very pronounced curve on the sides similar to that of the waterfall screen on the vivo NEX 3. The last teaser hints that the Mix Alpha will bring the highest screen to body ratio in Xiaomi’s lineup.
Xiaomi Mi Mix Alpha name and screen to body ratio teasers Xiaomi Mi Mix Alpha name and screen to body ratio teasers
Xiaomi Mi Mix Alpha name and display teasers
With four days left until the event we’ll likely see more teasers which will give us a clearer picture of what to come from the Mix Alpha.

Sources (all in Chinese) 123 | Via 1Via 2 (in Russian)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
IOs 13 tá voando aqui. Até meu J6 comeu poeira do meu Apple de entrada [emoji2960]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Mais um que terá display de cachoeira pelo que parece

Xiaomi Mi Mix Alpha to have waterfall display, screen to body ratio over 100%

Ahead of Xiaomi’s big event on September 24, the company revealed more details about the upcoming Mi Mix Alpha. This will, in fact, be the successor to the Mi Mix 3 and will offer a radically different design compared to its predecessor. Several teaser posters were published on the company’s Weibo profile giving small hints at what we can expect at next week’s event.
Xiaomi Mi Mix Alpha will offer higher screen to body ratio and waterfall screen

The first poster details the naming for the phone as well as the ambition to continue innovating under the Mix line. The most interesting of the bunch shows us a side peek of the display on the Mix Alpha next to some books covers. This means the phone’s display will sport a very pronounced curve on the sides similar to that of the waterfall screen on the vivo NEX 3. The last teaser hints that the Mix Alpha will bring the highest screen to body ratio in Xiaomi’s lineup.
Xiaomi Mi Mix Alpha name and screen to body ratio teasers Xiaomi Mi Mix Alpha name and screen to body ratio teasers
Xiaomi Mi Mix Alpha name and display teasers
With four days left until the event we’ll likely see more teasers which will give us a clearer picture of what to come from the Mix Alpha.

Sources (all in Chinese) 123 | Via 1Via 2 (in Russian)
Vão finalmente tirar as bosdas inferiores?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Não pagaria nem 500 reais nisso.
A areia entrando no smartphone foi constrangedor para a Samsung, junto coma a extrema fragilidade da tela que até o ar arranha ou estraga.


Na Boa eu curti a segunda versão...achei a ideia legal.
MAS....custar 2 mil dólares não dá....não pagaria isso nem f**end0.
Nem metade disso....
talvez uns 400 dólares kkk...ou seja não terei um.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
OnePlus do amor já está atualizando os 7 e 7 Pro para o Android 10

OnePlus 7, 7 Pro start receiving Android 10-based OxygenOS 10 update

OnePlus released the first Android 10-based OxygenOS Open Beta for the OnePlus 7 and OnePlus 7 Pro earlier this month. A few days ago, the company followed up with another beta build to squash some bugs. And now, OnePlus has finally started rolling out the stable build of Android 10 for OnePlus 7 and 7 Pro.

OnePlus 7, 7 Pro start receiving Android 10-based OxygenOS 10 update


With Android 10, OnePlus moves the OxygenOS version to number 10. The new firmware brings in a new UI, enhanced location permissions, and new customization feature in Settings.

OxygenOS 10 also brings a feature called Game Space which offers quick access to all your games and options like Fnatic Mode and Graphic Optimization in one place. Besides, the new build includes full-screen gestures which let you let swipe inwards from the left or right edge of the display to go back.

Here's the full changelog of OxygenOS 10:
  • System
    • Upgraded to Android 10
    • Brand new UI design
    • Enhanced location permissions for privacy
    • New customization feature in Settings allowing you to choose icon shapes to be displayed in the Quick Settings
  • Full Screen Gestures
    • Added inward swipes from the left or right edge of the screen to go back
    • Added a bottom navigation bar to allow switching left or right for recent apps
  • Game Space
    • New Game Space feature now joins all your favorite games in one place for easier access and better gaming experience
  • Smart display
    • Intelligent info based on specific times, locations and events for Ambient Display (Settings - Display - Ambient Display - Smart Display)
  • Message
    • Now possible to block spam by keywords for Message (Messages - Spam - Settings -Blocking settings)
OxygenOS 10 is currently rolling out over the air in a staged manner, meaning only a limited number of users will receive the update right now, and a broader rollout will commence in a few days if no bugs are found.

Also note that using a VPN to pull the update on your device might not work as the update is rolled out randomly and isn't region-based. So, all you can do is wait for an update notification to pop up on your device, as the company hasn't posted download links yet.

We expect OnePlus to reveal more details about the Android 10 update plans for its older models at its launch event in New Delhi, India on September 26.

Source
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Também gostei das novidades, mas infelizmente não resolveu um problema que tenho com o iOS: o atraso nas notificações do WhatsApp

Quando recebo alguma mensagem ou ligação, tem hora que recebo na hora e outros que demoram alguns minutos pra aparecer, ligação praticamente perco todas porque o iPhone não me notifica, perdi muita chamada importante por isso, já configurei tudo que é possível e nada de resolver, no iOS 13 continua a mesma coisa.
Me identifiquei com seu problema, o engraçado é que o meu celular é Android. Já pensei que fosse problema de rede 3 ou 4G mas não pq acontece também no Wi-Fi e é 35 Mega...

Às vezes não notifica mensagens e quando abro o Whats tem várias mensagens que ele não notificou. Até pensei que fosse um problema no aplicativo do Whats mas muitos colegas responderam que não tem esse problema.

Vai ver fomos "sorteados" no azar...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
OnePlus do amor já está atualizando os 7 e 7 Pro para o Android 10

OnePlus 7, 7 Pro start receiving Android 10-based OxygenOS 10 update

OnePlus released the first Android 10-based OxygenOS Open Beta for the OnePlus 7 and OnePlus 7 Pro earlier this month. A few days ago, the company followed up with another beta build to squash some bugs. And now, OnePlus has finally started rolling out the stable build of Android 10 for OnePlus 7 and 7 Pro.

OnePlus 7, 7 Pro start receiving Android 10-based OxygenOS 10 update


With Android 10, OnePlus moves the OxygenOS version to number 10. The new firmware brings in a new UI, enhanced location permissions, and new customization feature in Settings.

OxygenOS 10 also brings a feature called Game Space which offers quick access to all your games and options like Fnatic Mode and Graphic Optimization in one place. Besides, the new build includes full-screen gestures which let you let swipe inwards from the left or right edge of the display to go back.

Here's the full changelog of OxygenOS 10:
  • System
    • Upgraded to Android 10
    • Brand new UI design
    • Enhanced location permissions for privacy
    • New customization feature in Settings allowing you to choose icon shapes to be displayed in the Quick Settings
  • Full Screen Gestures
    • Added inward swipes from the left or right edge of the screen to go back
    • Added a bottom navigation bar to allow switching left or right for recent apps
  • Game Space
    • New Game Space feature now joins all your favorite games in one place for easier access and better gaming experience
  • Smart display
    • Intelligent info based on specific times, locations and events for Ambient Display (Settings - Display - Ambient Display - Smart Display)
  • Message
    • Now possible to block spam by keywords for Message (Messages - Spam - Settings -Blocking settings)
OxygenOS 10 is currently rolling out over the air in a staged manner, meaning only a limited number of users will receive the update right now, and a broader rollout will commence in a few days if no bugs are found.

Also note that using a VPN to pull the update on your device might not work as the update is rolled out randomly and isn't region-based. So, all you can do is wait for an update notification to pop up on your device, as the company hasn't posted download links yet.

We expect OnePlus to reveal more details about the Android 10 update plans for its older models at its launch event in New Delhi, India on September 26.

Source
Empresona da porra!!!

Quero ver quando chegará ao pocof1. [emoji19]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.348
Pontos
2.599
Empresona da porra!!!

Quero ver quando chegará ao pocof1. [emoji19]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Lançaram aí uma versão 10.3.8 trazendo algumas coisas como digital wellbeing, dark mod, patch de segurança e tal. Espero que não demorem para a MIUI 11 com Android 10.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Até demorou pra sair na Oneplus... Lembro que no Android 9 saiu quase na mesma semana no pixel. Nisso não se pode negar que a empresa é foda, pena é esses preços.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Até demorou pra sair na Oneplus... Lembro que no Android 9 saiu quase na mesma semana no pixel. Nisso não se pode negar que a empresa é foda, pena é esses preços.

Isso é verdade, também acho bem caro pra um Smartphone sem garantia nenhuma por aqui
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Lançaram aí uma versão 10.3.8 trazendo algumas coisas como digital wellbeing, dark mod, patch de segurança e tal. Espero que não demorem para a MIUI 11 com Android 10.
Eu vi que saiu esse stable beta, já era hora [emoji28]

Sinceramente se Android 10 vier rápido ao Poco, vai ficar difícil querer trocar de smartphone. [emoji23]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Engraçado como ano passado o Iphone XR saiu massacrado pela midia, pelos youtubers em geral (alguns até deram uma rependada algum tempo depois), agora tiraram o R do nome, voltaram com os mesmos defeitos e o aparelho veio em pedestal e o aparelho deve bombar em vendas[emoji2359]
Se brincar até perde o status de smartphone de entrada pra virar a versão Standard[emoji2359]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu vi que saiu esse stable beta, já era hora [emoji28]

Sinceramente se Android 10 vier rápido ao Poco, vai ficar difícil querer trocar de smartphone. [emoji23]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Ah essa atualização que vi alguns youtubers falando e eu estava achando estranho que não apareceu nenhuma atualização aqui no meu Pocophone...o meu esta na 10.3.7...essa é a ultima stable mesmo?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
OnePlus do amor já está atualizando os 7 e 7 Pro para o Android 10

OnePlus 7, 7 Pro start receiving Android 10-based OxygenOS 10 update

OnePlus released the first Android 10-based OxygenOS Open Beta for the OnePlus 7 and OnePlus 7 Pro earlier this month. A few days ago, the company followed up with another beta build to squash some bugs. And now, OnePlus has finally started rolling out the stable build of Android 10 for OnePlus 7 and 7 Pro.

OnePlus 7, 7 Pro start receiving Android 10-based OxygenOS 10 update


With Android 10, OnePlus moves the OxygenOS version to number 10. The new firmware brings in a new UI, enhanced location permissions, and new customization feature in Settings.

OxygenOS 10 also brings a feature called Game Space which offers quick access to all your games and options like Fnatic Mode and Graphic Optimization in one place. Besides, the new build includes full-screen gestures which let you let swipe inwards from the left or right edge of the display to go back.

Here's the full changelog of OxygenOS 10:
  • System
    • Upgraded to Android 10
    • Brand new UI design
    • Enhanced location permissions for privacy
    • New customization feature in Settings allowing you to choose icon shapes to be displayed in the Quick Settings
  • Full Screen Gestures
    • Added inward swipes from the left or right edge of the screen to go back
    • Added a bottom navigation bar to allow switching left or right for recent apps
  • Game Space
    • New Game Space feature now joins all your favorite games in one place for easier access and better gaming experience
  • Smart display
    • Intelligent info based on specific times, locations and events for Ambient Display (Settings - Display - Ambient Display - Smart Display)
  • Message
    • Now possible to block spam by keywords for Message (Messages - Spam - Settings -Blocking settings)
OxygenOS 10 is currently rolling out over the air in a staged manner, meaning only a limited number of users will receive the update right now, and a broader rollout will commence in a few days if no bugs are found.

Also note that using a VPN to pull the update on your device might not work as the update is rolled out randomly and isn't region-based. So, all you can do is wait for an update notification to pop up on your device, as the company hasn't posted download links yet.

We expect OnePlus to reveal more details about the Android 10 update plans for its older models at its launch event in New Delhi, India on September 26.

Source
Melhor SO ever! PQP!

Quero só ver quando o 6T vai receber...


------------
No mais, fui na loja da Apple hoje ver o iPhone 11 pro, ontem passei la, mas tava fila pra entrar, nem fodendo que ia ficar em fila kkk... Daí hoje tava de boa...
PQP ta lindao! a textura matte na parte de trás ta muito foda!
E vendo de perto, até as cameras nao me incomodaram tanto, achei de boa...
Dei uma brincada com as cameras e tals, mas achei a Wide bem estranha, ela esstica demais a lateral, parece fish eye, seloko!... Mas nao mexi muito, enfim... devo trocar o da patroa... Veremos!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Engraçado como ano passado o Iphone XR saiu massacrado pela midia, pelos youtubers em geral (alguns até deram uma rependada algum tempo depois), agora tiraram o R do nome, voltaram com os mesmos defeitos e o aparelho veio em pedestal e o aparelho deve bombar em vendas[emoji2359]
Se brincar até perde o status de smartphone de entrada pra virar a versão Standard[emoji2359]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Porra, mas melhoraram quase tudo do aparelho e ainda baixaram o preço, você queria que reclamassem?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Me identifiquei com seu problema, o engraçado é que o meu celular é Android. Já pensei que fosse problema de rede 3 ou 4G mas não pq acontece também no Wi-Fi e é 35 Mega...

Às vezes não notifica mensagens e quando abro o Whats tem várias mensagens que ele não notificou. Até pensei que fosse um problema no aplicativo do Whats mas muitos colegas responderam que não tem esse problema.

Vai ver fomos "sorteados" no azar...
Eu tava com esse problema em alguns apps no Note 7, e era uma configuração sobre gerenciamento de energia, que bloqueava a internet do app em segundo plano.

Aparentemente resolveu depois que mudei isso.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Porra, mas melhoraram quase tudo do aparelho e ainda baixaram o preço, você queria que reclamassem?

Melhoraram o proc e a camera. O que me assustaria se não fizessem, o preço tb foi uma ótima jogada, mas no ano passado o preço, a câmera e o proc não eram os pontos questionados. Não eram o calcanhar de aquiles dessa versão. Não eram os pontos fracos.
A Apple simplesmente melhorou o que ja era bom e não melhorou os pontos mais questionados do aparelho.

Nisso a Samsung era boa. Qdo questionaram cartão SD no S6, voltaram no S7, questionaram o TW, ela focou numa nova interface mais fluida, ou seja, ela foca (ou focava) no feedback do usuário. Já a Apple diz “olha...você ta reclamando da tela? Ano que vem te dou bateria”. “Ta reclamando do Noch? Ano que vem te dou um fundo Mate anti derrapante”. Tipo, eu decido o que vai ser melhorado.

Não que sejam os pontos que me incomodam mas acho engraçado a postura dos analistas, do fabricante e do consumidor.

Apple não ouve, nem atende o que pedem, entrega outra coisa e todo mundo fica contente.
É como meu filho quando quer um desenho e falo pra ele olhar o cachorro na rua, ou seja, desvio o foco e blz, método, engana que eu gosto!

Pra mim tudo bem, o aparelho é ótimo, até pegaria um 11 caso não tenha de dispensar uma grana alta no upgrade, mas não consigo deixar de me intrigar com toda essa situação.

Acho muito engraçado e perceptivel toda essa manipulação do fabricante diante da “mídia especializada”
[emoji33][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Melhoraram o proc e a camera. O que me assustaria se não fizessem, o preço tb foi uma ótima jogada, mas no ano passado o preço, a câmera e o proc não eram os pontos questionados. Não eram o calcanhar de aquiles dessa versão. Não eram os pontos fracos.
A Apple simplesmente melhorou o que ja era bom e não melhorou os pontos mais questionados do aparelho.

Nisso a Samsung era boa. Qdo questionaram cartão SD no S6, voltaram no S7, questionaram o TW, ela focou numa nova interface mais fluida, ou seja, ela foca (ou focava) no feedback do usuário. Já a Apple diz “olha...você ta reclamando da tela? Ano que vem te dou bateria”. “Ta reclamando do Noch? Ano que vem te dou um fundo Mate anti derrapante”. Tipo, eu decido o que vai ser melhorado.

Não que sejam os pontos que me incomodam mas acho engraçado a postura dos analistas, do fabricante e do consumidor.

Apple não ouve, nem atende o que pedem, entrega outra coisa e todo mundo fica contente.
É como meu filho quando quer um desenho e falo pra ele olhar o cachorro na rua, ou seja, desvio o foco e blz, método, engana que eu gosto!

Pra mim tudo bem, o aparelho é ótimo, até pegaria um 11 caso não tenha de dispensar uma grana alta no upgrade, mas não consigo deixar de me intrigar com toda essa situação.

Acho muito engraçado e perceptivel toda essa manipulação do fabricante diante da “mídia especializada”
[emoji33][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Melhoraram a resistência, ip67 pra ip68.
Melhoraram a tela, colocaram HDR10 e Dolby Vision.
Melhoraram o processador.
Melhoraram a GPU.
Melhoraram a RAM de 3gb para 4gb.
Melhoraram a velocidade de conexão.
Melhoraram as câmeras.
Melhoraram o face ID.
Colocaram estabilização óptica na frontal.
Melhoraram o som com Dolby Atmos.
Colocaram wi-fi AX.
Melhoraram a bataria com 1 hora de duração a mais.
Melhoraram o fast charging de 15w pra 18w (apesar de não vir com o carregador).

Tudo isso e ainda baixaram o preço em 50 dólares.

Maneira no hate ou volta pra Samsung ué. XD
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Melhoraram a resistência, ip67 pra ip68.
Melhoraram a tela, colocaram HDR10 e Dolby Vision.
Melhoraram o processador.
Melhoraram a GPU.
Melhoraram a RAM de 3gb para 4gb.
Melhoraram a velocidade de conexão.
Melhoraram as câmeras.
Melhoraram o face ID.
Colocaram estabilização óptica na frontal.
Melhoraram o som com Dolby Atmos.
Colocaram wi-fi AX.
Melhoraram a bataria com 1 hora de duração a mais.
Melhoraram o fast charging de 15w pra 18w (apesar de não vir com o carregador).

Tudo isso e ainda baixaram o preço em 50 dólares.

Maneira no hate ou volta pra Samsung ué. XD

Não é hate. É ser questionador. Quem me lembra da época da Samsung lembra que o procedimento era o mesmo.

De novo, tudo isso que vc falou não era o motivo das criticas do ano passado.

Ou seja, continua sendo um aparelho com todos os vícios do ano passado.

De novo, o aparelho está muito bom, esta melhor. Mas os questionamentos antigos continuam e foram “engolidos pela mídia e usuários “

Agora, não lembro vc me mandar pra Apple quando eu questionava o S7,S8,S9....[emoji848]

Se vc ler meu post sem emoção vai perceber que minhas críticas não são em cima do aparelho e sim da posturas dos envolvidos [emoji3577]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Não é hate. É ser questionador. Quem me lembra da época da Samsung lembra que o procedimento era o mesmo.

De novo, tudo isso que vc falou não era o motivo das criticas do ano passado.

Ou seja, continua sendo um aparelho com todos os vícios do ano passado.

De novo, o aparelho está muito bom, esta melhor. Mas os questionamentos antigos continuam e foram “engolidos pela mídia e usuários “

Agora, não lembro vc me mandar pra Apple quando eu questionava o S7,S8,S9....[emoji848]

Se vc ler meu post sem emoção vai perceber que minhas críticas não são em cima do aparelho e sim da posturas dos envolvidos [emoji3577]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ok, quais os tais vícios então? Pra mim tá parecendo choro por causa da resolução ainda, o mesmo choro desde ano passado.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Melhoraram a resistência, ip67 pra ip68.
Melhoraram a tela, colocaram HDR10 e Dolby Vision.
Melhoraram o processador.
Melhoraram a GPU.
Melhoraram a RAM de 3gb para 4gb.
Melhoraram a velocidade de conexão.
Melhoraram as câmeras.
Melhoraram o face ID.
Colocaram estabilização óptica na frontal.
Melhoraram o som com Dolby Atmos.
Colocaram wi-fi AX.
Melhoraram a bataria com 1 hora de duração a mais.
Melhoraram o fast charging de 15w pra 18w (apesar de não vir com o carregador).

Tudo isso e ainda baixaram o preço em 50 dólares.

Maneira no hate ou volta pra Samsung ué. XD
Neozão só tá bolado porque o budget phone dele ficou defasado.

Se ele quiser troco no pocophone, sem volta. Hihihi.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Ok, quais os tais vícios então? Pra mim tá parecendo choro por causa da resolução ainda, o mesmo choro desde ano passado.

Vamos la. Talvez vc não tenha visto os reviews da época por ter se chateado [emoji849][emoji14] mas quais eram as reclamações?
Resolução . (subisse pra 1080p ja calaria todo mundo)
Tela LCD. (mudasse pra Amoled e aumentasse uns 50 dólares no aparelho, ficaria o preço do XR)
Bordas. (tela Amoled resolveria)

Lembrando. Essa era a reclamação da galera, não da minha. Tanto que comprei. Agora, quem reclamou, apagou o passado e não criticou agora, até porque o Iphone 11 está igualzinho nesses aspectos que na época falavam trazer um aparelho tão antiquado quanto um aparelho de entrada dos Chineses.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Vamos la. Talvez vc não tenha visto os reviews da época por ter se chateado [emoji849][emoji14] mas quais eram as reclamações?
Resolução . (subisse pra 1080p ja calaria todo mundo)
Tela LCD. (mudasse pra Amoled e aumentasse uns 50 dólares no aparelho, ficaria o preço do XR)
Bordas. (tela Amoled resolveria)

Lembrando. Essa era a reclamação da galera, não da minha. Tanto que comprei. Agora, quem reclamou, apagou o passado e não criticou agora, até porque o Iphone 11 está igualzinho nesses aspectos que na época falavam trazer um aparelho tão antiquado quanto um aparelho de entrada dos Chineses.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Da galera? Que galera? A grande massa sequer sabe o que é resolução e OLED, a Apple ia mexer nisso pra que? Pra agradar Youtubers e ratos de fóruns?

A tela do meu Mi9 e OLED e eu digo que acho a tela de um XR melhor e mais acertada. E aí?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Neozão só tá bolado porque o budget phone dele ficou defasado.

Se ele quiser troco no pocophone, sem volta. Hihihi.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Fiquei nada. Falar a verdade tirando a traseira com aquela câmera eu gostei do aparelho e pelo upgrade de câmera até cogito fazer o upgrade. É que achei curioso é que a Apple calou a crítica trazendo o mesmo “problema” que tanto amarguraram eles.
Se parar pra pensar, to mais criticando quem criticou o aparelho ano passado e esse ano tá passando um pano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.220
Reações
69.382
Pontos
2.059
Da galera? Que galera? A grande massa sequer sabe o que é resolução e OLED, a Apple ia mexer nisso pra que? Pra agradar Youtubers e ratos de fóruns?

A tela do meu Mi9 e OLED e eu digo que acho a tela de um XR melhor e mais acertada. E aí?

OMG
A galera que falo é a mídia especializada e youtubers.



N gosto desse maluco mas postagens como essa era muito comum na época do lançamento do XR
Queira ou não, esses caras são assistidos por uma galera imensa e analises como essas eram vistas aos montes.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo