O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Os apple watch são muito superiores que os de Android? Tipo recursos exclusivos

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Os apple watch são muito superiores que os de Android? Tipo recursos exclusivos

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Já tive um Apple Watch, um Galaxy Watch e hoje uso um Amazfit GTR.

Não tem nem comparação Apple Watch está anos luz da concorrência em usabilidade, updates e features, principalmente essas versões mais novas do Apple watch, só não substituo o meu GTR por um porque acho o preço bastante proibitivo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.117
Reações
47.786
Pontos
2.009
Vou pesquisar.

Algum desses tem Spotify com listas offline como os da Samsung?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Os amazfit rodam um OS próprio baseado em android. Eles não vem com spotify.

Acho que o máximo que fazem em termos dr música é poder colocar os arquivos na memória interna ou controlar o player do celular. Mas nunca usei nenhum dos dois :klol

Eu uso apenas os modos de treino :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Pessoal, alguém manja qual melhor película e capinha pra celular? Tem um monte de opções agora, em gel, 5d e sei lá mais o que....
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.268
Pontos
1.503
Pessoal, alguém manja qual melhor película e capinha pra celular? Tem um monte de opções agora, em gel, 5d e sei lá mais o que....

A de vidro simples junto com uma capa tipo carteira. Outras capas não protegem tão bem.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Exatamente isso que eu quero saber... pra que serve?
Se voce já tem um celular top, qual seria a serventia de um smartwatch?
Acho util para acompanhar treinos e ver notificaçoes. Se fizer algo outdoor é mais util ainda pelo GPS de alguns.
Tudo depende pro que vc quer e o quanto ta disposto a gastar.
Eu por exemplo, uso uma band mesmo que é baratinha e ja me serve
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Exatamente isso que eu quero saber... pra que serve?
Se voce já tem um celular top, qual seria a serventia de um smartwatch?
Eu uso o Frontier para:

  • Ver as horas (lol)
  • Não perder mensagens e ligações
  • Monitorar atividades físicas
  • Monitorar sono
  • Ouvir música sem precisar do celular (pra andar de bike ou correr, por exemplo, levo só o relógio e o fone).

Não eh algo indispensável, mas gosto muito.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Saiu a atualização OTA do Redmi Note 7 finalmente.

MIUI 11.0.4.0 Estável.


Agora só aguardando o Android 10.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Uma tia minha tem um Motorola z force 2 e quer trocar por um smartphone mais atual. Eu tô por fora dos aparelhos.

O que vocês indicam para uma câmera boa, com uma bateria e processador bons.

Eu acho que tem que ter uns 128gb pelo menos de armazenamento, não precisa ser um processador do mais parrudo, já que o uso dela não é hardcore, não joga...

Acho que até uns 3000 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Uma tia minha tem um Motorola z force 2 e quer trocar por um smartphone mais atual. Eu tô por fora dos aparelhos.

O que vocês indicam para uma câmera boa, com uma bateria e processador bons.

Eu acho que tem que ter uns 128gb pelo menos de armazenamento, não precisa ser um processador do mais parrudo, já que o uso dela não é hardcore, não joga...

Acho que até uns 3000 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Acho que meu Iphone Xr é uma boa pedida pra vcs[emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Uma pergunta. Vocês usam película pras lentes das cameras do celular ou seria cuidado demais?
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Uma tia minha tem um Motorola z force 2 e quer trocar por um smartphone mais atual. Eu tô por fora dos aparelhos.

O que vocês indicam para uma câmera boa, com uma bateria e processador bons.

Eu acho que tem que ter uns 128gb pelo menos de armazenamento, não precisa ser um processador do mais parrudo, já que o uso dela não é hardcore, não joga...

Acho que até uns 3000 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Mi 9
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Uma tia minha tem um Motorola z force 2 e quer trocar por um smartphone mais atual. Eu tô por fora dos aparelhos.

O que vocês indicam para uma câmera boa, com uma bateria e processador bons.

Eu acho que tem que ter uns 128gb pelo menos de armazenamento, não precisa ser um processador do mais parrudo, já que o uso dela não é hardcore, não joga...

Acho que até uns 3000 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
iPhone XR em promoção consegue, é o melhor celular pra tia
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Uma tia minha tem um Motorola z force 2 e quer trocar por um smartphone mais atual. Eu tô por fora dos aparelhos.

O que vocês indicam para uma câmera boa, com uma bateria e processador bons.

Eu acho que tem que ter uns 128gb pelo menos de armazenamento, não precisa ser um processador do mais parrudo, já que o uso dela não é hardcore, não joga...

Acho que até uns 3000 reais.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Mais um pro coro, iPhone XR em promoção, mas o Mi 9 é uma excelente opção também e mais barato.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.268
Pontos
1.503
Uma pergunta. Vocês usam película pras lentes das cameras do celular ou seria cuidado demais?

Seria cuidado demais. Se bobear deve ser pior do que deixar a lente à mostra por conta da condensação.

Pessoal, vocês costumam usar que antivirus no seus celulares?

Não. Não uso nem no PC, piorou no celular.
Na verdade no PC eu uso o nativo do W10.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Seria cuidado demais. Se bobear deve ser pior do que deixar a lente à mostra por conta da condensação.



Não. Não uso nem no PC, piorou no celular.
Na verdade no PC eu uso o nativo do W10.
Eu tb. E olha que trabalho com segurança da informação [emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.268
Pontos
1.503
Eu tb. E olha que trabalho com segurança da informação [emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Só tive problema com vírus quando eu cismei de instalar antivirus. :klol
Acho que faz uns 10 anos que uso o nativo do Windows + o bom senso e nunca tive nenhum tipo de problema. No celular não uso nada e nunca tive nenhum problema também.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Pessoal meu cel foi pro saco (Zenfone 3 Max) e estou precisando comprar outro urgente! Meu uso é bem leve e queria um cel que fosse durar um bom tempo, qual o mais barato que consigo? estou tentado no redmi noite 8 mas gostaria de saber se tem algum mais barato que preencha esses requisitos, valeu!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.268
Pontos
1.503
Eu estou ficando nervoso com meu X4. Tem horas que quero ativar rapidamente a câmera e ele demora carregar. Na verdade eu quero ativar instantaneamente e ele não vai. Será que os modelos mais modernos ativam a câmera instantaneamente?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.413
Pontos
2.599
Pessoal meu cel foi pro saco (Zenfone 3 Max) e estou precisando comprar outro urgente! Meu uso é bem leve e queria um cel que fosse durar um bom tempo, qual o mais barato que consigo? estou tentado no redmi noite 8 mas gostaria de saber se tem algum mais barato que preencha esses requisitos, valeu!
Tem o Redmi 8 :coolface

Mas vá de Note 8 mesmo que é bem acertado.

Eu estou ficando nervoso com meu X4. Tem horas que quero ativar rapidamente a câmera e ele demora carregar. Na verdade eu quero ativar instantaneamente e ele não vai. Será que os modelos mais modernos ativam a câmera instantaneamente?
Não é para demorar demais mas já está meio velhinho. Diria que normalmente demora um segundo até apertar, abrir e carregar a câmera para uso. Se você aperta e demora a carregar o app para depois ainda deixar a câmera pronto para uso, aí está errado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Pessoal meu cel foi pro saco (Zenfone 3 Max) e estou precisando comprar outro urgente! Meu uso é bem leve e queria um cel que fosse durar um bom tempo, qual o mais barato que consigo? estou tentado no redmi noite 8 mas gostaria de saber se tem algum mais barato que preencha esses requisitos, valeu!
Esse mesmo.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Desculpe fugir um pouco, mas sabem onde consigo pegar o mi note 8 por milão em sp? Estou tentando comprar pelo mercadolivre mas não consigo logar na minha conta, quer verificar pelo celular rs e da opção de fazer upload do rg o que fiz mas não avança! se tiver algum lugar ao vivo e confiável no preço do online acho que vou hoje já
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Desculpe fugir um pouco, mas sabem onde consigo pegar o mi note 8 por milão em sp? Estou tentando comprar pelo mercadolivre mas não consigo logar na minha conta, quer verificar pelo celular rs e da opção de fazer upload do rg o que fiz mas não avança! se tiver algum lugar ao vivo e confiável no preço do online acho que vou hoje já
Amazon.

 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Uma duvida, os Xiaomis estão compensando comprar aqui no BR ? Ou melhor importar ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo