O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.154
Pontos
1.503
Tem o Redmi 8 :coolface

Mas vá de Note 8 mesmo que é bem acertado.


Não é para demorar demais mas já está meio velhinho. Diria que normalmente demora um segundo até apertar, abrir e carregar a câmera para uso. Se você aperta e demora a carregar o app para depois ainda deixar a câmera pronto para uso, aí está errado.

Está demorando de 3 a 4 segundos. Pode parecer bobeira, mas isso me deixa irritado. Tinha que ser instantâneo.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Vou ter que calar a minha boca, já que o fim de uma era acabou e o começo de outra veio.

Vendi meu iPhone 8, peguei a grana, comprei o Xiaomi Mi 9 Lite e comprei uns blocos com o que sobrou da venda (estou construindo minha casa com a cremosa para logo casar).

Foi uma boa oferta pelo iPhone, não tinha como recusar, ainda mais porque é um modelo que não é muito fácil pra venda.

Acabei escolhendo o Mi 9 Lite por eu achar que é o modelo mais "equilibrado" dos últimos que ela lançou, boa qualidade de construção, boa tela, NFC, câmeras boas e o melhor microfone que a Xiaomi colocou em um smartphone.

Vou pegar ele amanhã, depois venho dar mais detalhes e o que achei dele.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Uma pergunta. Vocês usam película pras lentes das cameras do celular ou seria cuidado demais?
Eu uso no meu MI9SE.

A câmera é saltada e quando eu estava com ela, antes de chegar a pelicula e capas da Aliexpress, ele riscou um tico.

Uso a película de lente E uma "case" para lente, evitando riscar. Ficou bem bonito, a capa é grossa e não deixa difereça de altura.

Quanto as qualidades das fotos, nada mudou, não condensa e só sai borrado se a pelicula estiver engordurada na frente, mas é só limpar.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Vou ter que calar a minha boca, já que o fim de uma era acabou e o começo de outra veio.

Vendi meu iPhone 8, peguei a grana, comprei o Xiaomi Mi 9 Lite e comprei uns blocos com o que sobrou da venda (estou construindo minha casa com a cremosa para logo casar).

Foi uma boa oferta pelo iPhone, não tinha como recusar, ainda mais porque é um modelo que não é muito fácil pra venda.

Acabei escolhendo o Mi 9 Lite por eu achar que é o modelo mais "equilibrado" dos últimos que ela lançou, boa qualidade de construção, boa tela, NFC, câmeras boas e o melhor microfone que a Xiaomi colocou em um smartphone.

Vou pegar ele amanhã, depois venho dar mais detalhes e o que achei dele.
Não era você que reclamava do áudio dos Xiaomi?
 


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Não era você que reclamava do áudio dos Xiaomi?
Sim, e ainda reclamo do áudio deles no falante, mas no caso, o Mi 9 Lite é o melhor da marca nesse quesito.

Microfone dele grava a 192kbps nos áudios e vídeos, enquanto que os outros modelos da marca ficam nos 92 a 98kbps, o áudio fica abafado, no Mi 9 Lite fica muito mais claro e o falante é bem ok, está bom para a faixa de preço.

O que reclamo mais é nos flagships deles, Mi 9, Mi 9 Pro, Mi 9T Pro e agora o Mi CC9 Pro não terem um áudio bom nos falantes e o microfone ter uma qualidade de gravação bem baixa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Vou ter que calar a minha boca, já que o fim de uma era acabou e o começo de outra veio.

Vendi meu iPhone 8, peguei a grana, comprei o Xiaomi Mi 9 Lite e comprei uns blocos com o que sobrou da venda (estou construindo minha casa com a cremosa para logo casar).

Foi uma boa oferta pelo iPhone, não tinha como recusar, ainda mais porque é um modelo que não é muito fácil pra venda.

Acabei escolhendo o Mi 9 Lite por eu achar que é o modelo mais "equilibrado" dos últimos que ela lançou, boa qualidade de construção, boa tela, NFC, câmeras boas e o melhor microfone que a Xiaomi colocou em um smartphone.

Vou pegar ele amanhã, depois venho dar mais detalhes e o que achei dele.
Comprei um para a minha esposa e é excelente. Acertaram tudo ali e por isso nego ficou com muita raiva quando lançaram o CC9e como sendo o Mi A3.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Tô pensando seriamente em trocar o meu atual smartphone pelo mi9 lite.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Tô pensando seriamente em trocar o meu atual smartphone pelo mi9 lite.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Sem dúvidas é melhor mas há alguma coisa que desabone o Note 7 ou é consumismo?
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Sem dúvidas é melhor mas há alguma coisa que desabone o Note 7 ou é consumismo?
Na verdade 80% de consumismo (até pq já tinha programado para pegar o redmi note 9/10 .
O rn7 é ótimo! Mesmo, bateria e desempenho ,visual, não tenho do que reclamar pelo contrário. só desanimei pq meu filho estragou o botão Power (saiu) , ninguém tem essa peça , só no ali. Dai tô vendo vídeos e tô inclinado e pegar esse 9 lite, até pq sempre quis usar um celuar com tela amoled.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Na verdade 80% de consumismo (até pq já tinha programado para pegar o redmi note 9/10 .
O rn7 é ótimo! Mesmo, bateria e desempenho ,visual, não tenho do que reclamar pelo contrário. só desanimei pq meu filho estragou o botão Power (saiu) , ninguém tem essa peça , só no ali. Dai tô vendo vídeos e tô inclinado e pegar esse 9 lite, até pq sempre quis usar um celuar com tela amoled.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Filho é foda :klolwtf

Ah, então pegue, irá gostar bastante. Depois compre essa peça no Aliexpress e quando chegar conserte, passe para alguém ou até venda.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Filho é foda :klolwtf

Ah, então pegue, irá gostar bastante. Depois compre essa peça no Aliexpress e quando chegar conserte, passe para alguém ou até venda.
Sim dois anos e já tem uma intimidade com tecnologia kkk mas ferrou o note 7. No mais vou manter os dois celulares , realmente esse probleminha é de boa. Dei meu Galaxy tab pra ele brincar KKK.
51b02003ac450ac20af57cadb77f72c7.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.878
Reações
5.310
Pontos
453
Pessoal, to pesquisando algum celular pra comprar até mil reais e me surgiram algumas dúvidas.

Por que o Redmi Note 7 tá com praticamente o mesmo preço do Redmi note 8? Vejo algo entorno de 100 reais a mais no valor do 8. Teria algum motivo especial pro lançamento do 8 não ter diminuído muito o preço do 7?

E comparando com esses 2 o MI A3 seria mais pra quem quer o OS Android ou tem algo de hardware que faça uma diferença significativa?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Pessoal, to pesquisando algum celular pra comprar até mil reais e me surgiram algumas dúvidas.

Por que o Redmi Note 7 tá com praticamente o mesmo preço do Redmi note 8? Vejo algo entorno de 100 reais a mais no valor do 8. Teria algum motivo especial pro lançamento do 8 não ter diminuído muito o preço do 7?

E comparando com esses 2 o MI A3 seria mais pra quem quer o OS Android ou tem algo de hardware que faça uma diferença significativa?
Eu iria de Mi A3, a não ser que queira muito MIUI, aí iria de Note 8
 
  • Curtir
Reações: Nux

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Pessoal, to pesquisando algum celular pra comprar até mil reais e me surgiram algumas dúvidas.

Por que o Redmi Note 7 tá com praticamente o mesmo preço do Redmi note 8? Vejo algo entorno de 100 reais a mais no valor do 8. Teria algum motivo especial pro lançamento do 8 não ter diminuído muito o preço do 7?

E comparando com esses 2 o MI A3 seria mais pra quem quer o OS Android ou tem algo de hardware que faça uma diferença significativa?
Porque como lançam um atrás do outro nem dá tempo do preço mudar tanto assim. Normalmente chegam aqui um pouco depois e um pouco mais caro mas o Note 8 chegou muito rápido e o preço já chegou abaixo do padrão.

O problema do Mi A3 é a tela 720p.
 
  • Curtir
Reações: Nux

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
165
Pontos
484
Fala meus amigos, to atras de um MI A3 será que chega num precinho nessa black fraude?
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.878
Reações
5.310
Pontos
453
Porque como lançam um atrás do outro nem dá tempo do preço mudar tanto assim. Normalmente chegam aqui um pouco depois e um pouco mais caro mas o Note 8 chegou muito rápido e o preço já chegou abaixo do padrão.

O problema do Mi A3 é a tela 720p.

Olhando uns reviews o ponto que mais chama atenção sobre o Mi A3 é de fato essa tela, pela resolução.

Aqui no Rio consigo ele por 860 reais. To pensando seriamente em pegar um. Pra mim essa tela nem faria tanta diferença, ainda seria bom porque ela provavelmente gasta menos energia.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
Olhando uns reviews o ponto que mais chama atenção sobre o Mi A3 é de fato essa tela, pela resolução.

Aqui no Rio consigo ele por 860 reais. To pensando seriamente em pegar um. Pra mim essa tela nem faria tanta diferença, ainda seria bom porque ela provavelmente gasta menos energia.
Se a tela não te incomodar, o resto é bom o suficiente.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.878
Reações
5.310
Pontos
453
Se a tela não te incomodar, o resto é bom o suficiente.

O complicado é não poder comparar "cara a cara", sabe? Eu tenho um Zenfone 3 com uma resolução maior que a desse MI A3, mas não sei se me incomodaria de fato com a troca.

Essa resolução faria mais diferença ao assistir vídeos e jogar, correto? Jogar eu nunca jogo, mas até que de vez em quando assisto algo na Netflix
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
O complicado é não poder comparar "cara a cara", sabe? Eu tenho um Zenfone 3 com uma resolução maior que a desse MI A3, mas não sei se me incomodaria de fato com a troca.

Essa resolução faria mais diferença ao assistir vídeos e jogar, correto? Jogar eu nunca jogo, mas até que de vez em quando assisto algo na Netflix
Eu sinto mais diferença em texto e navegar na web.
 

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
165
Pontos
484
Olhando uns reviews o ponto que mais chama atenção sobre o Mi A3 é de fato essa tela, pela resolução.

Aqui no Rio consigo ele por 860 reais. To pensando seriamente em pegar um. Pra mim essa tela nem faria tanta diferença, ainda seria bom porque ela provavelmente gasta menos energia.
Site Boa dica né? que vc viu esse preço, ontem eu vi uma loja chegar a 799,00
 
  • Uau
Reações: Nux

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.174
Pontos
2.599
O complicado é não poder comparar "cara a cara", sabe? Eu tenho um Zenfone 3 com uma resolução maior que a desse MI A3, mas não sei se me incomodaria de fato com a troca.

Essa resolução faria mais diferença ao assistir vídeos e jogar, correto? Jogar eu nunca jogo, mas até que de vez em quando assisto algo na Netflix
Em vídeo não. Como o colega falou, em textos e algo que exige uma definição maior em leitura e tal sim.

Assim, faça uma comparação entre o Mi A3 e o Redmi Note 8. No boadica este está saindo a partir de R$953 na versão 4Gb/64Gb. Perde a tela de OLED mas ganha resolução. De resto é parecido.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Eu usei Mi A3 por umas 2 semanas e achei um aparelho excelente, mas a tela com resolução baixa foi bem perceptível e desagradável, pelo menos pra mim. Nada num nível que condene o aparelho, mas era bastante perceptível. Como era só pra quebrar um galho, relevei, mas se fosse um aparelho pra usar por um longo tempo, eu não encararia.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
'Confusão externa vai fazer 5G demorar para chegar no Brasil'
Pedro Doria analisou o tempo necessário para a implantação de intenet 5G no país. O comentarista afirmou que um leilão vai ser feito porque a frequência é limitada. A previsão é de que o evento seja realizado no início de 2021. 'A guerra comercial entre Estados Unidos e China tem total influência na chegada do 5G no Brasil', diz Doria.

http://cbn.globoradio.globo.com/med...externa-vai-fazer-5g-demorar-para-chegar-.htm
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
143
Pontos
478
Na verdade 80% de consumismo (até pq já tinha programado para pegar o redmi note 9/10 .
O rn7 é ótimo! Mesmo, bateria e desempenho ,visual, não tenho do que reclamar pelo contrário. só desanimei pq meu filho estragou o botão Power (saiu) , ninguém tem essa peça , só no ali. Dai tô vendo vídeos e tô inclinado e pegar esse 9 lite, até pq sempre quis usar um celuar com tela amoled.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Tela amoled é vida..
Só queria dizer isso mesmo vlws flws :D
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
P30 Pro apanhou feio, nesse tipo de comparação não teve a menor chance



Ela disse que uma foto de 108mp não tem muita utilidade



De fato fica muito pesado e desnecessário na maioria das situações. Mesmo assim é um recurso interessante.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.857
Pontos
303
ZTE confirma lançamento de modem proprietário para celulares 5G
zte-office.jpg

A ZTE foi uma das primeiras grandes fabricantes da China a lançar um smartphone com conexão 5G. O Axon 10 Pro 5G chegou ao mercado custando 4.999 yuans (~R$ 2.764) e chamou a atenção do público usando o modem X50 da Qualcomm.

No entanto, a gigante chinesa quer seguir os passos da Huawei e por isso deve lançar o seu próprio modem 5G fabricado no processo de 7 nm. A informação foi confirmada pelo Xu Zong, CEO da ZTE Corporation, em uma entrevista para a mídia chinesa.

Além disso, o executivo também comentou que a produção em massa dos chips já começou, sendo que a empresa agora iniciou o desenvolvimento de modems no processo de 5 nm. Para ele, a ZTE tem que ser independente de soluções do ocidente.

A declaração de Xu Zong remonta a um recente embargo que a ZTE também sofreu dos Estados Unidos. Assim como no caso da Huawei, a administração de Donald Trump acusou a chinesa de agir como um braço de espionagem do Partido Comunista.

A ZTE então resolveu criar as suas próprias soluções tecnológicas. Como resultado, o modem proprietário da chinesa deve chegar ao mercado até o fim de 2019.

Além disso, a solução da ZTE deve ser semelhante ao Balong 5000 da Huawei ao suportar conectividade de rede dupla e NSA, algo indisponível no X50 da Qualcomm. Questionado sobre qual aparelho deve marcar a estreia do modem, Xu Zong não quis entrar em detalhes.

https://www.tudocelular.com/novos-p...792/zte-modem-proprietario-celulares-5g-.html
 
Topo Fundo