O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.526
Reações
21.667
Pontos
1.484
Orra, descobri uma funcionalidade bem idiota que tem no iOS, mas não tem no Android (nativamente), e que estou sentindo falta: a tela ligar quando ativa uma notificação mostrando um resumo da mesma.

Exemplo. Estou no ambiente de trabalho, local que não pega bem ficar o tempo todo com o telefone na mão. Chega um Whatsapp. A tela liga, eu vejo que é um whats, vejo de quem é, e até uma precia da mensagem. Decido se é importante o suficiente pra pegar o celular é ler na íntegra/ responder, ou se apenas ignoro e sigo o trabalho.

Vi que tem como ativar o balão de notificação Edge, o que até me dá essa prévia. Foda é que ele some rapido demais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Orra, descobri uma funcionalidade bem idiota que tem no iOS, mas não tem no Android (nativamente), e que estou sentindo falta: a tela ligar quando ativa uma notificação mostrando um resumo da mesma.

Exemplo. Estou no ambiente de trabalho, local que não pega bem ficar o tempo todo com o telefone na mão. Chega um Whatsapp. A tela liga, eu vejo que é um whats, vejo de quem é, e até uma precia da mensagem. Decido se é importante o suficiente pra pegar o celular é ler na íntegra/ responder, ou se apenas ignoro e sigo o trabalho.

Vi que tem como ativar o balão de notificação Edge, o que até me dá essa prévia. Foda é que ele some rapido demais.
Alguns Androids tem isso por padrão também, depende da marca.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
Orra, descobri uma funcionalidade bem idiota que tem no iOS, mas não tem no Android (nativamente), e que estou sentindo falta: a tela ligar quando ativa uma notificação mostrando um resumo da mesma.

Exemplo. Estou no ambiente de trabalho, local que não pega bem ficar o tempo todo com o telefone na mão. Chega um Whatsapp. A tela liga, eu vejo que é um whats, vejo de quem é, e até uma precia da mensagem. Decido se é importante o suficiente pra pegar o celular é ler na íntegra/ responder, ou se apenas ignoro e sigo o trabalho.

Vi que tem como ativar o balão de notificação Edge, o que até me dá essa prévia. Foda é que ele some rapido demais.
O meu tem isso. É um Realme X2 Pro com Color OS (Android 9).


42a74653df77f1692358e09f850df344.jpg


Fica em ativar tela de notificações.


O que eu não gosto é que quando essa opção fica ligada a tela acende mesmo com a função "não perturbe" ligada. No iphone quando você liga o não perturbe ele silencia e oculta tudo.

Enviado pelo Tapatalk
 
Ultima Edição:


napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Orra, descobri uma funcionalidade bem idiota que tem no iOS, mas não tem no Android (nativamente), e que estou sentindo falta: a tela ligar quando ativa uma notificação mostrando um resumo da mesma.

Exemplo. Estou no ambiente de trabalho, local que não pega bem ficar o tempo todo com o telefone na mão. Chega um Whatsapp. A tela liga, eu vejo que é um whats, vejo de quem é, e até uma precia da mensagem. Decido se é importante o suficiente pra pegar o celular é ler na íntegra/ responder, ou se apenas ignoro e sigo o trabalho.

Vi que tem como ativar o balão de notificação Edge, o que até me dá essa prévia. Foda é que ele some rapido demais.
Mas quem falou que não tem pra Android?! tem essa opção sim... eu nem deixo ativado por justamente ficar exposto a notificação..

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Phellyfees

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
143
Pontos
478
Orra, descobri uma funcionalidade bem idiota que tem no iOS, mas não tem no Android (nativamente), e que estou sentindo falta: a tela ligar quando ativa uma notificação mostrando um resumo da mesma.

Exemplo. Estou no ambiente de trabalho, local que não pega bem ficar o tempo todo com o telefone na mão. Chega um Whatsapp. A tela liga, eu vejo que é um whats, vejo de quem é, e até uma precia da mensagem. Decido se é importante o suficiente pra pegar o celular é ler na íntegra/ responder, ou se apenas ignoro e sigo o trabalho.

Vi que tem como ativar o balão de notificação Edge, o que até me dá essa prévia. Foda é que ele some rapido demais.

Na MIUI fica em configurações, notificações, tela de notificações, formato > mostrar conteudo das notificações.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tem em vários androids, e desde 2013 a motorola tem uma função 10x melhor que isso de ligar a tela (pois não acorda o aparelho), que é o moto display.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
Esqueci de dizer que eu uso o Notify Buddy. Nos celulares que não tem o led de notificações ele pisca um ponto na tela pras notificações que você configurar.

O bom é que ele se desliga no modo não perturbe, diferentemente da opção da tela ligada que acende até de madrugada.

Ele também tem a opção de acordar a tela com dois toques (que não tem nativo no meu Color OS).

Enviado pelo Tapatalk
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Galera, manjo nada de tablets e queria uma ajuda dos manjadores aqui pra não abrir um tópico.

Quero um de 12 polegadas mais para ler pdfs na minha sala de doc, precisa ser nada top de linha, só ter uma tela de boa resolução. 12 polegadas é porque minha experiência com um ipad de 9 polegadas pra isso foi péssima mas com um ipad pro de 12 foi excelente pro tipo de pdf (coisa de matemática com letra pequenas e muitos são scans ruins), mas certamente um ipad pro tá fora de questão.

O que vocês recomendam? Vlws :kjoinha
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
Galera, manjo nada de tablets e queria uma ajuda dos manjadores aqui pra não abrir um tópico.

Quero um de 12 polegadas mais para ler pdfs na minha sala de doc, precisa ser nada top de linha, só ter uma tela de boa resolução. 12 polegadas é porque minha experiência com um ipad de 9 polegadas pra isso foi péssima mas com um ipad pro de 12 foi excelente pro tipo de pdf (coisa de matemática com letra pequenas e muitos são scans ruins), mas certamente um ipad pro tá fora de questão.

O que vocês recomendam? Vlws :kjoinha
Se o iPad está fora de questão, desiste de tablet com esse tamanho. Leia no monitor do PC mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
O que a vivo iria mostrar em Barcelona. Câmera abaixo do display.

vivo's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back

It was supposed to happen at a lavish event in Barcelona at the MWC, but the Coronavirus messes up vivo's plans. The vivo APEX 2020 concept phone is nonetheless official and we get a glimpse of the technologies the company has been working on.

We've come to expect innovation that's borderline unreal from APEX concept phones and the APEX 2020 willingly obliges. It has a seamless body with no openings and instead relies on pressure-sensing capacitive buttons.
Vivo's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back

Its 6.45-inch 2330x1080px FullView display incorporates a 16MP in-display selfie camera, while the sides end on 120-degree sloping edges. The camera uses 4 in 1 pixel binning for resulting 4MP shots and is covered by glass that's six times more light transmittable that the rest of the protective sheet.

The cameras on the rear are a bit more interesting. First there's a 48MP camera with a gimbal-like stabilization mechanism, which vivo claims has a 200% extended angle of stabilizing compared to traditional OIS systems. The sensor will combine pixels for 12MP images.
Vivo's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back

The other is a 16MP periscope camera with an actual zoom range. It will be able to optically go from 5x to 7.5x, without digital magnification. The lens system in the periscope structure is very sophisticated with two groups of fixed lenses and two groups of moving lenses.
Vivo's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back

Since there are no ports on the vivo APEX 2020, it can only be charged wirelessly. Vivo calls it Super FlashCharge 60W and like its name suggests, it's 60W. It will be able to top up a 2,000mAh battery in just 20 minutes.

There's a pressure-sensing power button and no volume buttons on the vivo APEX 2020.

Like its predecessor, the vivo APEX 2020 lacks a traditional loudspeaker and instead uses third generation Screen SoundCasting technology.

As with other vivo APEX concept phones, the APEX 2020 likely won't make it to a retail shelf near you. It's a concept of what technology is possible on a phone, but hard and expensive to make.

However, you can expect bits and pieces from it to make it to actual commercially available phones. The under-display camera might be a couple of years away, but we might see the super fast wireless charging soon.

https://www.gsmarena.com/vivos_apex...d_a_zoom_periscope_on_the_back-news-41739.php
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Pessoal,
Tô querendo um celular bom, com câmera boa e desempenho, porém com bateria grande.
Vi o Mi 9T Pro e o Mi Note 10 Pro. Teriam alguma outra indicação?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
O que a vivo iria mostrar em Barcelona. Câmera abaixo do display.

vivo's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back

It was supposed to happen at a lavish event in Barcelona at the MWC, but the Coronavirus messes up vivo's plans. The vivo APEX 2020 concept phone is nonetheless official and we get a glimpse of the technologies the company has been working on.

We've come to expect innovation that's borderline unreal from APEX concept phones and the APEX 2020 willingly obliges. It has a seamless body with no openings and instead relies on pressure-sensing capacitive buttons.
Vivo's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back

Its 6.45-inch 2330x1080px FullView display incorporates a 16MP in-display selfie camera, while the sides end on 120-degree sloping edges. The camera uses 4 in 1 pixel binning for resulting 4MP shots and is covered by glass that's six times more light transmittable that the rest of the protective sheet.

The cameras on the rear are a bit more interesting. First there's a 48MP camera with a gimbal-like stabilization mechanism, which vivo claims has a 200% extended angle of stabilizing compared to traditional OIS systems. The sensor will combine pixels for 12MP images.
Vivo's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back

The other is a 16MP periscope camera with an actual zoom range. It will be able to optically go from 5x to 7.5x, without digital magnification. The lens system in the periscope structure is very sophisticated with two groups of fixed lenses and two groups of moving lenses.
Vivo's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back's APEX 2020 has a camera in the display and a zoom periscope on the back

Since there are no ports on the vivo APEX 2020, it can only be charged wirelessly. Vivo calls it Super FlashCharge 60W and like its name suggests, it's 60W. It will be able to top up a 2,000mAh battery in just 20 minutes.

There's a pressure-sensing power button and no volume buttons on the vivo APEX 2020.

Like its predecessor, the vivo APEX 2020 lacks a traditional loudspeaker and instead uses third generation Screen SoundCasting technology.

As with other vivo APEX concept phones, the APEX 2020 likely won't make it to a retail shelf near you. It's a concept of what technology is possible on a phone, but hard and expensive to make.

However, you can expect bits and pieces from it to make it to actual commercially available phones. The under-display camera might be a couple of years away, but we might see the super fast wireless charging soon.

https://www.gsmarena.com/vivos_apex...d_a_zoom_periscope_on_the_back-news-41739.php
Essa tecnologia está sendo desenvolvida pelo grupo bbk electronics. Quando isso tiver funcionando provavelmente vai vir pro Oppo, OnePlus e Realme também.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Essa tecnologia está sendo desenvolvida pelo grupo bbk electronics. Quando isso tiver funcionando provavelmente vai vir pro Oppo, OnePlus e Realme também.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
A Xiaomi também.



Mas a qualidade das fotos ainda estavam precárias. Acho que neste ano ainda não deve ser muito diferente. Há uma dificuldade de deixar o display transparente o suficiente quando a câmera é ativada.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Pessoal, seguinte, esse mês estou pensando em voltar a ter um iPhone, estou entre o 11 normal ou 11 Pro (por ser menor), mas estou com medo de uma coisa que tinha no meu iPhone 8 e me atrapalhava bastante, queria saber de quem tem um desses modelos pode me responder:

O WhatsApp de vcs está recebendo as mensagens em tempo real? Não tem atraso no recebimento? Qual operadora usam?

Porque no meu antigo iPhone 8 com a TIM, as mensagens do WhatsApp demoravam uns 10 minutos pra me notificar que chegaram quando não mexia no aparelho.

Hoje estou com a Claro como operadora, então queria saber isso nesses modelos.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.671
Pontos
2.009
Pessoal, seguinte, esse mês estou pensando em voltar a ter um iPhone, estou entre o 11 normal ou 11 Pro (por ser menor), mas estou com medo de uma coisa que tinha no meu iPhone 8 e me atrapalhava bastante, queria saber de quem tem um desses modelos pode me responder:

O WhatsApp de vcs está recebendo as mensagens em tempo real? Não tem atraso no recebimento? Qual operadora usam?

Porque no meu antigo iPhone 8 com a TIM, as mensagens do WhatsApp demoravam uns 10 minutos pra me notificar que chegaram quando não mexia no aparelho.

Hoje estou com a Claro como operadora, então queria saber isso nesses modelos.

O meu acontecia um pouco no iphone 8 e agora acontece um pouco menos no android. Minha operadora é claro, mas quando isso acontece normalmente eu to no wi-fi da casa dos meus pais, então creio que seja algo na internet lá (que também é net/claro).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Pessoal,
Tô querendo um celular bom, com câmera boa e desempenho, porém com bateria grande.
Vi o Mi 9T Pro e o Mi Note 10 Pro. Teriam alguma outra indicação?
Estão de bom tamanho. Mas em termso de desempenho o Mi Note não usa SoC top tier.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.049
Reações
446
Pontos
1.059
Pessoal, seguinte, esse mês estou pensando em voltar a ter um iPhone, estou entre o 11 normal ou 11 Pro (por ser menor), mas estou com medo de uma coisa que tinha no meu iPhone 8 e me atrapalhava bastante, queria saber de quem tem um desses modelos pode me responder:

O WhatsApp de vcs está recebendo as mensagens em tempo real? Não tem atraso no recebimento? Qual operadora usam?

Porque no meu antigo iPhone 8 com a TIM, as mensagens do WhatsApp demoravam uns 10 minutos pra me notificar que chegaram quando não mexia no aparelho.

Hoje estou com a Claro como operadora, então queria saber isso nesses modelos.
Tenho um XS e funciona normal, operadora Claro.....minha família inteira tem iPhone e ninguém tem esse problema.......Sao um XR, um 8 plus, um 8 normal, dois 7 e um SE, variando as operadoras....tem claro, vivo e nextel nesse meio.....em todos eles as mensagens chegam normal.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pessoal, seguinte, esse mês estou pensando em voltar a ter um iPhone, estou entre o 11 normal ou 11 Pro (por ser menor), mas estou com medo de uma coisa que tinha no meu iPhone 8 e me atrapalhava bastante, queria saber de quem tem um desses modelos pode me responder:

O WhatsApp de vcs está recebendo as mensagens em tempo real? Não tem atraso no recebimento? Qual operadora usam?

Porque no meu antigo iPhone 8 com a TIM, as mensagens do WhatsApp demoravam uns 10 minutos pra me notificar que chegaram quando não mexia no aparelho.

Hoje estou com a Claro como operadora, então queria saber isso nesses modelos.

Aqui continua acontecendo.

iPhone 11 e TIM


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Estão de bom tamanho. Mas em termso de desempenho o Mi Note não usa SoC top tier.

Valeu pela ajuda.

To querendo trocar meu Mi Mix 3 por um celular TOP como ele, porém com maior bateria.

To pensando no Galaxy S10+, porém aceito indicações de telefones melhores e com preços compatíveis.

Alguem teria alguma ideia?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
Valeu pela ajuda.

To querendo trocar meu Mi Mix 3 por um celular TOP como ele, porém com maior bateria.

To pensando no Galaxy S10+, porém aceito indicações de telefones melhores e com preços compatíveis.

Alguem teria alguma ideia?
Bom, tem que ver aí se consegue vender o Mix 3 e por qual preço.

No caso, como está acostumado a tela sem notch o Mi 9T Pro será parecido. Terá ali um ganho de desempenho por causa do Snapdragon 855 x 845. Quanto à bateria com certeza ganhará. Ganhará uma câmera ultrawide.

Mas dependendo do preço que conseguir vender e tal poderá até ficar de olho no Mi 10 ou 10 Pro, assim como nos próximos Galaxy S20.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pessoal, seguinte, esse mês estou pensando em voltar a ter um iPhone, estou entre o 11 normal ou 11 Pro (por ser menor), mas estou com medo de uma coisa que tinha no meu iPhone 8 e me atrapalhava bastante, queria saber de quem tem um desses modelos pode me responder:

O WhatsApp de vcs está recebendo as mensagens em tempo real? Não tem atraso no recebimento? Qual operadora usam?

Porque no meu antigo iPhone 8 com a TIM, as mensagens do WhatsApp demoravam uns 10 minutos pra me notificar que chegaram quando não mexia no aparelho.

Hoje estou com a Claro como operadora, então queria saber isso nesses modelos.

Eu uso Tim e o iPhone 11 e não tenho problemas com mensagem. Eu tinha com e-mail mas ao instalar o app spark e tá tudo bem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Valeu pela ajuda.

To querendo trocar meu Mi Mix 3 por um celular TOP como ele, porém com maior bateria.

To pensando no Galaxy S10+, porém aceito indicações de telefones melhores e com preços compatíveis.

Alguem teria alguma ideia?


Bateria e Samsung não combinam. Caso a bateria seja o que vc mais deseja o lance é pegar um p30 pro pq esse é do capeta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Encerrando meu flood diário o Tapatalk no iPhone é sim meio zuado nada notificações


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Bom, tem que ver aí se consegue vender o Mix 3 e por qual preço.

No caso, como está acostumado a tela sem notch o Mi 9T Pro será parecido. Terá ali um ganho de desempenho por causa do Snapdragon 855 x 845. Quanto à bateria com certeza ganhará. Ganhará uma câmera ultrawide.

Mas dependendo do preço que conseguir vender e tal poderá até ficar de olho no Mi 10 ou 10 Pro, assim como nos próximos Galaxy S20.

Não irei vender o Mix 3, vou dar pra minha mãe. Ele ta novo ainda, tem um ano e pouquinho, porém a bateria me irrita, mal consigo passar um dia com ele tranquilo.

Então to querendo algo tão bom ou melhor que ele e uma boa bateria. Pensei no S10 Plus.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Valeu pela ajuda.

To querendo trocar meu Mi Mix 3 por um celular TOP como ele, porém com maior bateria.

To pensando no Galaxy S10+, porém aceito indicações de telefones melhores e com preços compatíveis.

Alguem teria alguma ideia?
Esse já é top, melhor que essa opção na Samsung só o note 10 mesmo, tbm estou analisando qual desses comprar, o note eu encontro a 4900. por isso até cogitei pegar um iPhone, porém tenho receio de não gostar, pois eu curto a liberdade de customização do robozinho.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Esse já é top, melhor que essa opção na Samsung só o note 10 mesmo, tbm estou analisando qual desses comprar, o note eu encontro a 4900. por isso até cogitei pegar um iPhone, porém tenho receio de não gostar, pois eu curto a liberdade de customização do robozinho.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Iphone nunca me passou pela cabeça, porém minha dúvida é entre o S10+ e o Note 10+ ou o normal.

O Note 10 tem bateria menor que os outros dois. O S10+ acho que me atende bem e sai por uns 3k no boleto na Fast Shop. O Note 10+ é foda porém é gigante e acho que não preciso do diferencial dele que é a S-Pen.

Eu to na dúvida entre o S10+ e um outro compatível. Tenho visto um bom amadurecimento da Samsung quanto ao software e isso me agrada. No entanto, se houver algo tão bom quanto o S10+ e com valor mais em conta, eu considero.
 
Topo Fundo