O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Foda que deve carregar a passos de tartaruga. Espero sinceramente que venha com carregador hahaha

10w, tenho um no escritório que está em Lockdown a mais de 3 meses. É mais lento mesmo, mas pra mim está tudo certo porque tenho dois carregadores rápidos da ugreen (18w e 30w) se eu precisar de uma carga mais rápida, o que ultimamente é quase nunca.

Aproveitei e comprei mais dois, um pro escritório aqui em casa e outro pra cabeceira da cama.

Não vou ter pressa pra carregar, então está tudo certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
z2X4UGo.png


https://www.bancointer.com.br/inter...0d&is_retargeting=true&af_force_deeplink=true
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Se a Huawei não conseguir reverter esse último banimento ela terá que - pelo menos no curto prazo - abandonar o mercado de smartphones top de linha e talvez até intermediário, não tem muito o que fazer ( salvo se houver alguma carta na manga a casa caiu ).

Apesar que - por ter o controle total da maioria das cadeias de suprimentos - a China pode facilmente inviabilizar as principais empresas americanas como por exemplo a Apple e Tesla, mas o governo chinês só responderá com mais força se o Trump cortar o fornecimento de semicondutores de ponta para todas ou para a maioria das principais empresas de tecnologia chinesas.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Se a Huawei não conseguir reverter esse último banimento ela terá que - pelo menos no curto prazo - abandonar o mercado de smartphones top de linha e talvez até intermediário, não tem muito o que fazer ( salvo se houver alguma carta na manga a casa caiu ).

Apesar que - por ter o controle total da maioria das cadeias de suprimentos - a China pode facilmente inviabilizar as principais empresas americanas como por exemplo a Apple e Tesla, mas o governo chinês só responderá com mais força se o Trump cortar o fornecimento de semicondutores de ponta para todas ou para a maioria das principais empresas de tecnologia chinesas.


Huawei já era rapaz.
 


Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Vou me desfazer do meu Samsung S10...e vou dar uma volta no mundo da maçã.

Agora a dúvida...2020 SE....XR....ou 11 ?

Não jogo...somente uso diário....mais programas de banco....e fotos em viagem.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Vou me desfazer do meu Samsung S10...e vou dar uma volta no mundo da maçã.

Agora a dúvida...2020 SE....XR....ou 11 ?

Não jogo...somente uso diário....mais programas de banco....e fotos em viagem.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Vou me desfazer do meu Samsung S10...e vou dar uma volta no mundo da maçã.

Agora a dúvida...2020 SE....XR....ou 11 ?

Não jogo...somente uso diário....mais programas de banco....e fotos em viagem.
Eu iria no 11 pelo fator 4gb de ram, tenho a impressão que 4gb agora eh o mínimo para IOS, meu pobre Ipad 2018 ja esta se agarrando nos 2gb
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Qual é melhor celular até 1000 reais?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Huawei já era rapaz.
Segundo essa fonte a Huawei é uma empresa extremamente inovadora, atualmente ela lidera no segmento do registro de patente

Entre as empresas, o grupo chinês de telecomunicações Huawei aparece na dianteira, com 4.411 pedidos depositados, à frente da japonesa Mitsubishi e da sul-coreana Samsung. A inovação se tornou uma política de Estado na China. Para estimular o empreendedorismo na área de ciência
Além da inovação tem mercado cativo de 1.4 bilhão de cabeças.

Ou seja, mesmo que não consiga reverter os banimentos ela consegue fôlego para passar alguns anos de dificuldades e voltar muito mais forte. No fim quem de fato vai se ferrar será Taiwan e as empresas americanas de semicondutores e softwares, que verão nascer várias concorrentes vendendo insumos de alto valor agregado por preços impossíveis de competir ( Coreia e Japão, se seguirem o embalo do Trump, também vão rodar nessa e pode sobrar até para a Holanda ).
E na verdade, antes do Trump declarar guerra, os chineses já estavam com plano bem definido para a área de microprocessadores ( que amargava um atraso de 8 anos ). E o objetivo era alcançar até 2025 a fronteira tecnológica do setor, sabendo disso o Trump passou a exigir que o governo chinês parasse de destinar dinheiro para a indústria de chips e obviamente a China não aceitou, como represália ele passou a fazer acusações sem provas para tentar justificar os banimentos.

Só que o tiro sairá pela culatra porque os chineses aceleraram ainda mais o desenvolvimento, desde então conseguiram reduzir o atraso de 8 para 5 ou 4 anos. E na pior das hipóteses, se não conseguirem até 2025, conseguirão até 2030 se livrar totalmente de qualquer dependência e de quebra destruir o cartel ( inclusive trazendo tecnologias completamente novas, disruptivas, que vai literalmente inviabilizar o oligopólio ).

Imagina que massa pagar no máximo US$ 100 ou 200 em qualquer top de linha, exatamente isso que vai acontecer se os chinas conseguirem dominar todo o processo de fabricação dos melhores processadores ( atualmente eles conseguem desenhar, mas não tem domínio da fundição ).

Não é atoa que o Vale do Silício está desesperado, inclusive já participaram de várias reuniões com o próprio Trump e alertaram das consequências da política hostil contras as techs chinesas. Mas infelizmente o Trump só dá ouvidos para a ala ideológica e no médio-longo prazo vai enterrar as principais empresas do país e dos países aliados também, pois elas perderão o principal mercado mundial que é o chinês.

Isso porque não citei as consequências deletérias de curto e médio prazo para o mercado de tecnologia em geral, que por si só já justificaria uma interdição do Trump.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Vou me desfazer do meu Samsung S10...e vou dar uma volta no mundo da maçã.

Agora a dúvida...2020 SE....XR....ou 11 ?

Não jogo...somente uso diário....mais programas de banco....e fotos em viagem.

Se tivesse grana, iria de 11.

Até porque o que mais senti foi a qualidade de tela. Eu realmente senti a diferença sair de uma OLED Lara Full HD. Fora as bordas que são mais grossas.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Se tivesse grana, iria de 11.

Até porque o que mais senti foi a qualidade de tela. Eu realmente senti a diferença sair de uma OLED Lara Full HD. Fora as bordas que são mais grossas.


Compartilhando informações para a Maçã.

Mas o 11 não é o novo XR? 11 Pro que seria OLED, menor e menos bordas, ou to confundindo?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu sinceramente não tenho reclamações da tela do iPhone 11 e olha que usei note 9, oneplus 6t e p30 pro com telas no papel são superiores.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu sinceramente não tenho reclamações da tela do iPhone 11 e olha que usei note 9, oneplus 6t e p30 pro com telas no papel são superiores.

A superioridade no nível de preto e maior definição claramente estão presente, mas também não tenho literalmente nada a reclamar da tela do 11. Pra ser sincero, 120hz me faria muito mais ir pro PRO no iPhone 12 do que OLED e mais definição por si só. Bordas também, eu entendo o incomodo que pode causar, mas não me importo tanto assim.

Mas esses 120hz... mãe do céu hora de fazer divida vai chegar.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
A superioridade no nível de preto e maior definição claramente estão presente, mas também não tenho literalmente nada a reclamar da tela do 11. Pra ser sincero, 120hz me faria muito mais ir pro PRO no iPhone 12 do que OLED e mais definição por si só. Bordas também, eu entendo o incomodo que pode causar, mas não me importo tanto assim.

Mas esses 120hz... mãe do céu hora de fazer divida vai chegar.

Eu só migro pro 12 se tiver 120hz; não tiver da pra ficar mais um ano fácil.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Vou me desfazer do meu Samsung S10...e vou dar uma volta no mundo da maçã.

Agora a dúvida...2020 SE....XR....ou 11 ?

Não jogo...somente uso diário....mais programas de banco....e fotos em viagem.

Tenho o XR e pra mim é suficiente e sobra. Agora se comprasse agora como você, melhor ja partir pra o mais atual(11) e ficar uns bons anos com você


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Vou me desfazer do meu Samsung S10...e vou dar uma volta no mundo da maçã.

Agora a dúvida...2020 SE....XR....ou 11 ?

Não jogo...somente uso diário....mais programas de banco....e fotos em viagem.

Se você for uma pessoa nostálgica, pode ir de SE pra relembrar os bons momentos do passado..... [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
770
Pontos
824
Se você for uma pessoa nostálgica, pode ir de SE pra relembrar os bons momentos do passado..... [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Problema que não gosto muito de telefones grandes para usar de bermuda....so me preocupa o fato da bateria e tb se a camera é muito inferior ao 11
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Problema que não gosto muito de telefones grandes para usar de bermuda....so me preocupa o fato da bateria e tb se a camera é muito inferior ao 11

A Bateria, com certeza. A câmera pode até ser inferior, mas acho que pouca coisa. Não tem aquela ultrawide, que por sinal, acho muito mais importante que a terceira lente do 11 Pro


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Eu... eu... fiz a loucura de comprar um Galaxy Z Flip.

Ando cada vez mais minimalista com o que carrego comigo, e o tamanho do meu Galaxy Note9 começou a incomodar.

Numa época onde simplemente não existem mais Androids high-end com telas menores do que 5,8" (que já não são pequenas), eu, que nunca fui fã da Apple, cheguei a considerar a troca por um iPhone 11 Pro. Então, a chegada do formato clamshell tem me chamado a atenção, ainda que eu entenda que a tecnologia dobrável ainda engatinha e estou assumindo uma série de riscos e frescuras por ser um early adopter.

Ontem o Z Flip apareceu em "promoção" no Submarino, por R$ 5.999,00. Somando tudo o que eu tinha de saldo no AME e todos os cashbacks possíveis, fiz esse preço cair para R$ 4.900,00 que no cartão do Sub ainda foram parcelados em 24 suaves prestações. Se passar meu Note9 pra frente, vai ficar por uns R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, que me fizeram arriscar sem muito peso no bolso (e na consiciência), ainda mais levando em conta o quanto tá custando um celular novo por esses dias.

Agora meu desafio é fazer o bichinho durar os 2 anos que levarei para pagá-lo (e é o meu prazo médio de troca de aparelho), hahaha! Se alguém quiser depois posto impressões.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu... eu... fiz a loucura de comprar um Galaxy Z Flip.

Ando cada vez mais minimalista com o que carrego comigo, e o tamanho do meu Galaxy Note9 começou a incomodar.

Numa época onde simplemente não existem mais Androids high-end com telas menores do que 5,8" (que já não são pequenas), eu, que nunca fui fã da Apple, cheguei a considerar a troca por um iPhone 11 Pro. Então, a chegada do formato clamshell tem me chamado a atenção, ainda que eu entenda que a tecnologia dobrável ainda engatinha e estou assumindo uma série de riscos e frescuras por ser um early adopter.

Ontem o Z Flip apareceu em "promoção" no Submarino, por R$ 5.999,00. Somando tudo o que eu tinha de saldo no AME e todos os cashbacks possíveis, fiz esse preço cair para R$ 4.900,00 que no cartão do Sub ainda foram parcelados em 24 suaves prestações. Se passar meu Note9 pra frente, vai ficar por uns R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, que me fizeram arriscar sem muito peso no bolso (e na consiciência), ainda mais levando em conta o quanto tá custando um celular novo por esses dias.

Agora meu desafio é fazer o bichinho durar os 2 anos que levarei para pagá-lo (e é o meu prazo médio de troca de aparelho), hahaha! Se alguém quiser depois posto impressões.

Loucura nada, dinheiro é pra satisfazer nossas pilhas mesmo, quero as impressões sim! Sou curioso demais para essa linha da Sammy.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Eu... eu... fiz a loucura de comprar um Galaxy Z Flip.

Ando cada vez mais minimalista com o que carrego comigo, e o tamanho do meu Galaxy Note9 começou a incomodar.

Numa época onde simplemente não existem mais Androids high-end com telas menores do que 5,8" (que já não são pequenas), eu, que nunca fui fã da Apple, cheguei a considerar a troca por um iPhone 11 Pro. Então, a chegada do formato clamshell tem me chamado a atenção, ainda que eu entenda que a tecnologia dobrável ainda engatinha e estou assumindo uma série de riscos e frescuras por ser um early adopter.

Ontem o Z Flip apareceu em "promoção" no Submarino, por R$ 5.999,00. Somando tudo o que eu tinha de saldo no AME e todos os cashbacks possíveis, fiz esse preço cair para R$ 4.900,00 que no cartão do Sub ainda foram parcelados em 24 suaves prestações. Se passar meu Note9 pra frente, vai ficar por uns R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, que me fizeram arriscar sem muito peso no bolso (e na consiciência), ainda mais levando em conta o quanto tá custando um celular novo por esses dias.

Agora meu desafio é fazer o bichinho durar os 2 anos que levarei para pagá-lo (e é o meu prazo médio de troca de aparelho), hahaha! Se alguém quiser depois posto impressões.

Ta caro mas tá bom.
Tem celular nessa faixa de preço ai. Fora que provavelmente só você vai ostentar o bicho. [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Eu... eu... fiz a loucura de comprar um Galaxy Z Flip.

Ando cada vez mais minimalista com o que carrego comigo, e o tamanho do meu Galaxy Note9 começou a incomodar.

Numa época onde simplemente não existem mais Androids high-end com telas menores do que 5,8" (que já não são pequenas), eu, que nunca fui fã da Apple, cheguei a considerar a troca por um iPhone 11 Pro. Então, a chegada do formato clamshell tem me chamado a atenção, ainda que eu entenda que a tecnologia dobrável ainda engatinha e estou assumindo uma série de riscos e frescuras por ser um early adopter.

Ontem o Z Flip apareceu em "promoção" no Submarino, por R$ 5.999,00. Somando tudo o que eu tinha de saldo no AME e todos os cashbacks possíveis, fiz esse preço cair para R$ 4.900,00 que no cartão do Sub ainda foram parcelados em 24 suaves prestações. Se passar meu Note9 pra frente, vai ficar por uns R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, que me fizeram arriscar sem muito peso no bolso (e na consiciência), ainda mais levando em conta o quanto tá custando um celular novo por esses dias.

Agora meu desafio é fazer o bichinho durar os 2 anos que levarei para pagá-lo (e é o meu prazo médio de troca de aparelho), hahaha! Se alguém quiser depois posto impressões.

Interessante,poderia fazer um review aqui. Poucas pessoas possuem esse smartphone
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Eu... eu... fiz a loucura de comprar um Galaxy Z Flip.

Ando cada vez mais minimalista com o que carrego comigo, e o tamanho do meu Galaxy Note9 começou a incomodar.

Numa época onde simplemente não existem mais Androids high-end com telas menores do que 5,8" (que já não são pequenas), eu, que nunca fui fã da Apple, cheguei a considerar a troca por um iPhone 11 Pro. Então, a chegada do formato clamshell tem me chamado a atenção, ainda que eu entenda que a tecnologia dobrável ainda engatinha e estou assumindo uma série de riscos e frescuras por ser um early adopter.

Ontem o Z Flip apareceu em "promoção" no Submarino, por R$ 5.999,00. Somando tudo o que eu tinha de saldo no AME e todos os cashbacks possíveis, fiz esse preço cair para R$ 4.900,00 que no cartão do Sub ainda foram parcelados em 24 suaves prestações. Se passar meu Note9 pra frente, vai ficar por uns R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, que me fizeram arriscar sem muito peso no bolso (e na consiciência), ainda mais levando em conta o quanto tá custando um celular novo por esses dias.

Agora meu desafio é fazer o bichinho durar os 2 anos que levarei para pagá-lo (e é o meu prazo médio de troca de aparelho), hahaha! Se alguém quiser depois posto impressões.
Excelente compra.

Dinheiro suado é pra ser gasto com os trecos que gostamos, independente do preço. Valor é uma coisa, preço é outra. E nem sempre os dois andam juntos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu... eu... fiz a loucura de comprar um Galaxy Z Flip.

Ando cada vez mais minimalista com o que carrego comigo, e o tamanho do meu Galaxy Note9 começou a incomodar.

Numa época onde simplemente não existem mais Androids high-end com telas menores do que 5,8" (que já não são pequenas), eu, que nunca fui fã da Apple, cheguei a considerar a troca por um iPhone 11 Pro. Então, a chegada do formato clamshell tem me chamado a atenção, ainda que eu entenda que a tecnologia dobrável ainda engatinha e estou assumindo uma série de riscos e frescuras por ser um early adopter.

Ontem o Z Flip apareceu em "promoção" no Submarino, por R$ 5.999,00. Somando tudo o que eu tinha de saldo no AME e todos os cashbacks possíveis, fiz esse preço cair para R$ 4.900,00 que no cartão do Sub ainda foram parcelados em 24 suaves prestações. Se passar meu Note9 pra frente, vai ficar por uns R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, que me fizeram arriscar sem muito peso no bolso (e na consiciência), ainda mais levando em conta o quanto tá custando um celular novo por esses dias.

Agora meu desafio é fazer o bichinho durar os 2 anos que levarei para pagá-lo (e é o meu prazo médio de troca de aparelho), hahaha! Se alguém quiser depois posto impressões.

Cara, parabéns pela compra. Sou doido pra ter um desses, mas a tela de plástico me deixa com pé atrás por conta de risco. Claro que sempre podemos usar películas né, mas no meu caso não gosto.

De todo modo, acho esse Z bem bonito e essa ideia de deixar um celular “normal” mais compacto melhor que a ideia de deixar um tablet menor.
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pessoal que tem Iphone 11....indicação de cases por favor.

R$ 57,30 Ganhe 20% de desconto | Para o iphone 11 11 Pro Max Caso NILLKIN CamShield iphone11 Pro Câmera de Slides Caso Capa Proteger a Privacidade do Clássico Tampa Traseira Para iPhone11 Pro max
 

Anexos

  • A579CA21-0CED-4BCD-8393-E51AF54934D2.jpeg
    A579CA21-0CED-4BCD-8393-E51AF54934D2.jpeg
    107 KB · Visualizações: 34

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
O mercado de smartphones vem evoluindo numa velocidade alta e constante, inclusive com produtos 240hz e resolução 4k. Só não sei se essa fluidez absurda e resolução igualmente absurda é perceptível numa tela tão reduzida.

O que deve ser bem perceptível é o consumo da bateria.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Preciso de um jogo mobile que não seja de criança/cartas/moedas/automático/pay to win/tiro e que me prenda como um jogo de pc, alguém?

Tem muitos jogos bons aqui

 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Pessoal, Galaxy s10e por 2400 vale a pena?

Minha enteada quebrou a tela do meu S8(e de bônus ainda sumiu com o botão lateral) e por isso estou na busca por um substituto. Não sou de trocar de smartphone com frequência(estou com esse S8 há uns 2 anos já e pretendia ficar até "parar de funcionar"), mas do jeito que está ficou inutilizável.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.030
Pontos
1.503
Estou impressionado com a Motorola. Por dois motivos.
Um é por voltar a lançar aparelhos high end. Achava que tinha abandonado esse nicho.
Outro é pelo valor cobrado (oficialmente). 8k no modelo top e 5,5k no mais simples. Quase o preço de uma moto nova. :kcaro

Gostei demais do aparelho:

  • Tela OLED, 90Hz
  • 12GB RAM, Snapdragon 865, 5G, 256GB, 5000Mah
  • Som de qualidade



Vou esperar chegar em uns 3 mil. Aí pego um.

motorola-edge-plus.png


Essas notificações luminosas nas laterais ficaram lindas. :kluv
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Estou impressionado com a Motorola. Por dois motivos.
Um é por voltar a lançar aparelhos high end. Achava que tinha abandonado esse nicho.
Outro é pelo valor cobrado (oficialmente). 8k no modelo top e 5,5k no mais simples. Quase o preço de uma moto nova. :kcaro

Gostei demais do aparelho:

  • Tela OLED, 90Hz
  • 12GB RAM, Snapdragon 865, 5G, 256GB, 5000Mah
  • Som de qualidade


Vou esperar chegar em uns 3 mil. Aí pego um.

motorola-edge-plus.png


Essas notificações luminosas nas laterais ficaram lindas. :kluv

SD 865 é so no modelo de 8k. No de 5.5 é o 765
Bizarro demais hahahaha
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Estou impressionado com a Motorola. Por dois motivos.
Um é por voltar a lançar aparelhos high end. Achava que tinha abandonado esse nicho.
Outro é pelo valor cobrado (oficialmente). 8k no modelo top e 5,5k no mais simples. Quase o preço de uma moto nova. :kcaro

Gostei demais do aparelho:

  • Tela OLED, 90Hz
  • 12GB RAM, Snapdragon 865, 5G, 256GB, 5000Mah
  • Som de qualidade



Vou esperar chegar em uns 3 mil. Aí pego um.

motorola-edge-plus.png


Essas notificações luminosas nas laterais ficaram lindas. :kluv


5.5k em um moto? Da pra importar um OnePlus 8 pro e não sentir peso na consciência.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo