O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Essa motorola, nem sei o que falar. Tá competindo com a LG pra ver quem é a mais irrelevante smartphones.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.383
Pontos
2.059
Pessoal que tem Iphone 11....indicação de cases por favor.

Eu geralmente uso de uma marca chamada Torraz, isso quando importo.
Senão pego essa similar a original da Apple que vendem por 80/100 reais mas pago cerca de 30 de um revendedor de confiança


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Contrabandistas e a turma do descaminho descobriram uma nova forma de enviar os xiaomis para o Brasil



Quero ver como a polícia vai agir eficazmente contra isso, não tem muito o que fazer
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.334
Pontos
2.044
Contrabandistas e a turma do descaminho descobriram uma nova forma de enviar os xiaomis para o Brasil



Quero ver como a polícia vai agir eficazmente contra isso, não tem muito o que fazer

Drone atravessou ilegalmente a fronteira, pode abater, se conseguir. O mesmo com a lanchinha.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Estava travado por um mês, acabei não postando as impressões depois de um mês do Galaxy Note 9.
O celular é grande, sem notch ou furo na tela. A qualidade da tela impressiona, bem melhor que a Amoled do Mi 9 SE. Câmeras são ótimas, a caneta eu quase não uso, mas é um plus interessante.
Performance é excelente, apesar de ser um celular "velho"

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.383
Pontos
2.059
Estava travado por um mês, acabei não postando as impressões depois de um mês do Galaxy Note 9.
O celular é grande, sem notch ou furo na tela. A qualidade da tela impressiona, bem melhor que a Amoled do Mi 9 SE. Câmeras são ótimas, a caneta eu quase não uso, mas é um plus interessante.
Performance é excelente, apesar de ser um celular "velho"

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk

Travado porque? Pensei que fosse o smartphone que teria travado. Ja ia recomendar pegar ai 5 conto pra um aparelho minimamente decente [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Travado porque? Pensei que fosse o smartphone que teria travado. Ja ia recomendar pegar ai 5 conto pra um aparelho minimamente decente [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Criei um tópico convidando o pessoal para entrar no grupo de investimentos do Telegram. Aí me baniram por 1 mês

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Pessoal, Galaxy s10e por 2400 vale a pena?

Minha enteada quebrou a tela do meu S8(e de bônus ainda sumiu com o botão lateral) e por isso estou na busca por um substituto. Não sou de trocar de smartphone com frequência(estou com esse S8 há uns 2 anos já e pretendia ficar até "parar de funcionar"), mas do jeito que está ficou inutilizável.

Caraca, o preço subiu desse tanto? Ficou na faixa dos R$2000 por um bom tempo :/

É um aparelho legal, para subir o patamar vai gastar mais um bom tanto.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Contrabandistas e a turma do descaminho descobriram uma nova forma de enviar os xiaomis para o Brasil



Quero ver como a polícia vai agir eficazmente contra isso, não tem muito o que fazer


Segundo a PF, conforme assistia o seriado da Discovery, “Operação Fronteira”, esse tipo de ação é prejudicial para o comércio Brasileiro, devemos pagar impostos para tudo o que trazemos ou comprar Motorolas e LGs a 4K e 8K.

Parei de assistir o seriado.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Meu "velho" LG K10 2017 está lentamente morrendo com a dead zones na tela e nem consigo mais digitar na tela normalmente (tenho sempre que colocar em landscape mode para digitar alguma coisa).
Estou com ele faz uns 2 anos e meio, e a minha vontade de comprar um dispositivo novo anda muito forte.
Estava pensando em comprar um tablet para mais conforto (mãos grandes), pois não incomodo em andar carregando uma bolsa. Falam que o melhor tablet em custo-benefício é a série iPad da Maçã, por pura qualidade, mas não tenho dinheiro para comprar um.
Indo a pergunta, qual é a melhor coisa que consigo comprar por uns 1200-1500 reais? Quero algo com pelo menos uma tela de 1080p com qualidade consistente no processamento.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.334
Pontos
2.044
Meu "velho" LG K10 2017 está lentamente morrendo com a dead zones na tela e nem consigo mais digitar na tela normalmente (tenho sempre que colocar em landscape mode para digitar alguma coisa).
Estou com ele faz uns 2 anos e meio, e a minha vontade de comprar um dispositivo novo anda muito forte.
Estava pensando em comprar um tablet para mais conforto (mãos grandes), pois não incomodo em andar carregando uma bolsa. Falam que o melhor tablet em custo-benefício é a série iPad da Maçã, por pura qualidade, mas não tenho dinheiro para comprar um.
Indo a pergunta, qual é a melhor coisa que consigo comprar por uns 1200-1500 reais? Quero algo com pelo menos uma tela de 1080p com qualidade consistente no processamento.
Samsung Tablet. Pega o modelo que cabe no teu orçamento.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Meu "velho" LG K10 2017 está lentamente morrendo com a dead zones na tela e nem consigo mais digitar na tela normalmente (tenho sempre que colocar em landscape mode para digitar alguma coisa).
Estou com ele faz uns 2 anos e meio, e a minha vontade de comprar um dispositivo novo anda muito forte.
Estava pensando em comprar um tablet para mais conforto (mãos grandes), pois não incomodo em andar carregando uma bolsa. Falam que o melhor tablet em custo-benefício é a série iPad da Maçã, por pura qualidade, mas não tenho dinheiro para comprar um.
Indo a pergunta, qual é a melhor coisa que consigo comprar por uns 1200-1500 reais? Quero algo com pelo menos uma tela de 1080p com qualidade consistente no processamento.

Com o dólar alto é complicado mas tentou ver um Ipad usado de sexta geração ?
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Samsung Tablet. Pega o modelo que cabe no teu orçamento.

Os modelos que olhei parecem bons. O problema é que os que estão nessa margem de preço (os anúncios de Tab A até vão mais barato do que isso) normalmente só tem 2GB de RAM para rodar Android 8.1. Como ouvi falar que dispositivos Android dependem das especificações para rodar bem, isso é o suficiente?
Com o dólar alto é complicado mas tentou ver um Ipad usado de sexta geração ?
Estão vendendo por 2500~, a maioria não tem noção do valor do produto e vende por até 3000, que é o preço que você paga em um NOVO. Brasileiro não tem uma noção muito boa de preço, realmente.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Os modelos que olhei parecem bons. O problema é que os que estão nessa margem de preço (os anúncios de Tab A até vão mais barato do que isso) normalmente só tem 2GB de RAM para rodar Android 8.1. Como ouvi falar que dispositivos Android dependem das especificações para rodar bem, isso é o suficiente?

Estão vendendo por 2500~, a maioria não tem noção do valor do produto e vende por até 3000, que é o preço que você paga em um NOVO. Brasileiro não tem uma noção muito boa de preço, realmente.
Quem eu conheço com um fala bem.
Mas eu não compraria um com menos de 3gigas de ram.
Antes do dólar tinha um modelo do Tab A com 3 gigas nessa faixa.

Edit.
Achei esse.
Esteve esses dias por 1440.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.334
Pontos
2.044
Os modelos que olhei parecem bons. O problema é que os que estão nessa margem de preço (os anúncios de Tab A até vão mais barato do que isso) normalmente só tem 2GB de RAM para rodar Android 8.1. Como ouvi falar que dispositivos Android dependem das especificações para rodar bem, isso é o suficiente?

Estão vendendo por 2500~, a maioria não tem noção do valor do produto e vende por até 3000, que é o preço que você paga em um NOVO. Brasileiro não tem uma noção muito boa de preço, realmente.
Meu sobrinho tem um Tab A. É bom, rápido, mas é incrível como come bateria.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Caraca, o preço subiu desse tanto? Ficou na faixa dos R$2000 por um bom tempo :/

É um aparelho legal, para subir o patamar vai gastar mais um bom tanto.

Eu não sou exigente com celular. Só preciso de um com câmera realmente boa e que rode aplicativos básicos(whatsapp, facebook, insta) de forma razoável. Usaria até um symbian se atendesse esses critérios.

O que gostei nesse S10e é que parece que ele é menor que os outros modelos da marca(não gosto de celular grande, minha mão é pequena e fica ruim guardar no bolso) e não tem aquela tela "infinita"(isso é algo que não curtí no s8, sempre esbarrava em alguma coisa por acidente). Só de ser um s8 com borda já seria mais do que suficientemente bom pra mim.

O que queria saber é se tem outro smart mais ou menos com essas características e com melhor custo benefício nessa mesma faixa de preço ou abaixo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Eu não sou exigente com celular. Só preciso de um com câmera realmente boa e que rode aplicativos básicos(whatsapp, facebook, insta) de forma razoável. Usaria até um symbian se atendesse esses critérios.

O que gostei nesse S10e é que parece que ele é menor que os outros modelos da marca(não gosto de celular grande, minha mão é pequena e fica ruim guardar no bolso) e não tem aquela tela "infinita"(isso é algo que não curtí no s8, sempre esbarrava em alguma coisa por acidente). Só de ser um s8 com borda já seria mais do que suficientemente bom pra mim.

O que queria saber é se tem outro smart mais ou menos com essas características e com melhor custo benefício nessa mesma faixa de preço ou abaixo.

Deve te atender sem problemas. Não sei dizer como estão a questão dos preços porque parei de ver depois que me mudei.

Aqui tem um review legal da câmera: https://gsmarena.com/samsung_galaxy_s10e-review-1908p5.php

Dizem ser o mesmo que do S10+, então dá para esperar fotos legais. Eu adoro as fotos do meu, saem bem legais (ainda que ele dê uma clareada extra nas fotos noturnas quando tiro no modo padrão).
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.383
Pontos
2.059
Eu não sou exigente com celular. Só preciso de um com câmera realmente boa e que rode aplicativos básicos(whatsapp, facebook, insta) de forma razoável. Usaria até um symbian se atendesse esses critérios.

O que gostei nesse S10e é que parece que ele é menor que os outros modelos da marca(não gosto de celular grande, minha mão é pequena e fica ruim guardar no bolso) e não tem aquela tela "infinita"(isso é algo que não curtí no s8, sempre esbarrava em alguma coisa por acidente). Só de ser um s8 com borda já seria mais do que suficientemente bom pra mim.

O que queria saber é se tem outro smart mais ou menos com essas características e com melhor custo benefício nessa mesma faixa de preço ou abaixo.

O que mata nesse S10e é a bateria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.383
Pontos
2.059

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Será que seria um problema pra quem não usa tanto e não joga? A duração é tão pequena assim?

Meu pai tem um, uso moderado para intenso. a bateria caba rápido mesmo. A solução do meu pai são várias pequenas cargas durante o dia, no carro, ou quando o telefone está descansando no trabalho.

Não é nível iphones um pouco mais antigos (1420mah, não deixo esquecer) em que se você tinha que andar com um carregador no bolso, mas dependendo do uso, incomoda.

O ponto positivo disso é que a bateria enche rápido também. E como ele carrega por indução, deixar um carregador na bancada de trabalho mesmo ajuda um monte.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Mulher destruiu o note 7 dela. Como celular e essencial pro trabalho dele tive que pegar um a31 no ml por 1599. Na verdade ia pegar o note 9s mas 2100 sem condições e uma pessoa relaxada com celular vai esse mesmo. Pelo menos tem 5000 de bateria
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Mulher destruiu o note 7 dela. Como celular e essencial pro trabalho dele tive que pegar um a31 no ml por 1599. Na verdade ia pegar o note 9s mas 2100 sem condições e uma pessoa relaxada com celular vai esse mesmo. Pelo menos tem 5000 de bateria
Esse dólar tá doído demais. O a30 chegava rapidão a menos de 1000 e o note por volta de 1000. Tá foda
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Gostei muito desse Moto G 5G lançado hoje, espero que ele venha para o Brasil.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Se a Huawei não tivesse errado a mão no preço eu já teria comprado faz tempo, até porque - segundo a turma que manja - é possível instalar todos os apps banidos numa boa



Xiaomi dando linha dos Qualcomm

Novos celulares da Xiaomi devem ter chip próprio
https://canaltech.com.br/hardware/n...er-chip-proprio-com-ajuda-da-mediatek-167290/

Provavelmente a empresa sacou que os fornecedores americanos não são confiáveis, então - antes de entrar na lista do BAN - é melhor avançar com o plano B.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Se a Huawei não tivesse errado a mão no preço eu já teria comprado faz tempo, até porque - segundo a turma que manja - é possível instalar todos os apps banidos numa boa



Xiaomi dando linha dos Qualcomm

Novos celulares da Xiaomi devem ter chip próprio
https://canaltech.com.br/hardware/n...er-chip-proprio-com-ajuda-da-mediatek-167290/

Provavelmente a empresa sacou que os fornecedores americanos não são confiáveis, então - antes de entrar na lista do BAN - é melhor avançar com o plano B.

Gambiarra desse tipo é aquela coisa, pode funcionar a vida toda, como também hoje pode estar de boa e amanhã não.
Pra eu cogitar comprar um huawei hoje ele teria que estar bem mais barato que os concorrentes. Celular hoje em dia é bem necessário pra cogitar ficar dependendo de gambiarra.

Xiaomi pegando processador próprio, vai ser a queda no seguimento de high end, com os últimos lançamentos com o preço bem alto ja devem ter dado uma baixada nas vendas, imagina equipando com mediatek, que é mais fraco e gasta mais energia, alem de ter menos suporte para mods pela comunidade
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.464
Pontos
2.059
Eu desembolsei R$ 1730,00 no Redmi Note 9S.

Ano passado eu tinha comprado o Redmi Note 7 para minha esposa por R$ 1099,00. Em 2018, tinha pago R$ 930,00 no Mi A1.

Complicado.
Vale a pena, tou com a versão 128gb e a bateria dura 2 dias na boa.

Sai de um iPhone 7 e ainda tou estranhando o tamanho do chinelo fone pqp bixo grande!

Sent from my Redmi Note 9S using Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Caramba, Samsung M31 sendo lançado por 2k

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
Apesar de ter M no nome tá muito mais pra A.
Ta batendo de frente com A51/A71... Tela Full HD+, 6 gb de ram, 128 gb, 4 cameras (macro, wide, normal, ultrawide) e 6000 mAh...ta bem bom.
 
Topo Fundo