O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Saiu o ECG para o applewatch series 4 e 5 finalmente mais a 13.6. Maior vontade de comprar o 4 mas tá foda.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
nesses smarts chineses tem como evitar a espionagem?
Não tem como evitar nem nos americanos, quem dirá no s chineses.

Hoje em dia, se algo conecta a internet já era...
Muita gente diz que tampa a câmera do notebook por segurança...
A esses eu pergunto...
Você tampa a câmera e microfone do seu smartphone? Porque a probabilidade de te espionarem pelo Smartphone é MUITO MAIOR...
Aliás nem é uma probabilidade é uma certeza.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Hoje em dia, se algo conecta a internet já era...
Muita gente diz que tampa a câmera do notebook por segurança...
A esses eu pergunto...
Você tampa a câmera e microfone do seu smartphone? Porque a probabilidade de te espionarem pelo Smartphone é MUITO MAIOR...
Aliás nem é uma probabilidade é uma certeza.
O corona já nos mostrou que somos espionados. As grades empresas entregam dados de GPS para os governos afim de monitorar aglomerações.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O corona já nos mostrou que somos espionados. As grades empresas entregam dados de GPS para os governos afim de monitorar aglomerações.
E nem é só isso, SEMPRE que converso em voz alta de um assunto, e depois vou pesquisar no google...
MISTERIOSAMENTE o assunto que eu conversei é a primeira sugestão da pesquisa...

Outro dia falei com a minha esposa de viajar, e falamos a cidade que já tínhamos ido e fomos a um restaurante lá.
Conversei APENAS com ela isso, não digitei nada, e foi só com ela durante alguns minutos, isso foi a noite antes de dormir...

No dia seguinte, acordo de manhã, qual é o PRIMEIRO ANÚNCIO do facebook ? Justamente o restaurante que eu tinha conversado com minha esposa KKK...Tinha uns 2 anos que fui da primeira vez, nunca pesquisei sobre ele e nem seguia a página deles, NADA.

Falei desse caso mas isso já aconteceu dezenas de vezes...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
E nem é só isso, SEMPRE que converso em voz alta de um assunto, e depois vou pesquisar no google...
MISTERIOSAMENTE o assunto que eu conversei é a primeira sugestão da pesquisa...

Outro dia falei com a minha esposa de viajar, e falamos a cidade que já tínhamos ido e fomos a um restaurante lá.
Conversei APENAS com ela isso, não digitei nada, e foi só com ela durante alguns minutos, isso foi a noite antes de dormir...

No dia seguinte, acordo de manhã, qual é o PRIMEIRO ANÚNCIO do facebook ? Justamente o restaurante que eu tinha conversado com minha esposa KKK...

Falei desse caso mas isso já aconteceu dezenas de vezes...
As vezes é até útil. Eu e minha esposa compramos um carro automático, meu primeiro automático. No manual eu tinha a mania (correta) de sempre ao parar no semáforo colocar em neutro, já no automático eu não sabia se isso é certo ou não e conversei algumas vezes com ela dirigindo. Eis que ontem vem uma notificação de notícia no meu celular "não se deve colocar em N ao parar em semáforos com câmbio automático".

Nesse caso fiquei muito agradecido. Hahahaha
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
As vezes é até útil. Eu e minha esposa compramos um carro automático, meu primeiro automático. No manual eu tinha a mania (correta) de sempre ao parar no semáforo colocar em neutro, já no automático eu não sabia se isso é certo ou não e conversei algumas vezes com ela dirigindo. Eis que ontem vem uma notificação de notícia no meu celular "não se deve colocar em N ao parar em semáforos com câmbio automático".
Nesse caso fiquei muito agradecido. Hahahaha

Me pergunto se um dia utilizassem esse rastreamento todo pra pegar bandido...
Não ia sobrar bandidagem....faltaria cadeia pra prender tanto bandido..
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.096
Reações
2.742
Pontos
979
Pessoal, poderiam me ajudar?

Meu iPhoneX acabou de cair no chão e apareceu uma listra verde na tela. Sim, estava com película e capa original. Mas eu me conheço e não vou aguentar ficar com ele mais desse jeito.

As opções mais óbvias seriam o 11 e o 11 Pro. O 11 tem um custo-beneficio mais interessante mas o tamanho me incomoda (minha esposa tem um Xr). Além disso fico com receio em perder a tela OLED.

Enfim, gostaria da opinião de vocês. O Pro vale os 1000 reais a mais? Pela tela oled, pelo modo noturno e pelo tamanho igual ao do X (que pra mim é o ideal)?

Obrigado
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Pessoal, poderiam me ajudar?

Meu iPhoneX acabou de cair no chão e apareceu uma listra verde na tela. Sim, estava com película e capa original. Mas eu me conheço e não vou aguentar ficar com ele mais desse jeito.

As opções mais óbvias seriam o 11 e o 11 Pro. O 11 tem um custo-beneficio mais interessante mas o tamanho me incomoda (minha esposa tem um Xr). Além disso fico com receio em perder a tela OLED.

Enfim, gostaria da opinião de vocês. O Pro vale os 1000 reais a mais? Pela tela oled, pelo modo noturno e pelo tamanho igual ao do X (que pra mim é o ideal)?

Obrigado

Eu pegaria o Pro pra ficar mais tempo sem trocar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Já vou avisando , meu IPhone 11 red começou a descascar ( aro da câmera e lateral )

Então muito cuidado hein. 5 meses de uso

Sempre usado com capa e película


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Pessoal, poderiam me ajudar?

Meu iPhoneX acabou de cair no chão e apareceu uma listra verde na tela. Sim, estava com película e capa original. Mas eu me conheço e não vou aguentar ficar com ele mais desse jeito.

As opções mais óbvias seriam o 11 e o 11 Pro. O 11 tem um custo-beneficio mais interessante mas o tamanho me incomoda (minha esposa tem um Xr). Além disso fico com receio em perder a tela OLED.

Enfim, gostaria da opinião de vocês. O Pro vale os 1000 reais a mais? Pela tela oled, pelo modo noturno e pelo tamanho igual ao do X (que pra mim é o ideal)?

Obrigado

Modo noturno o 11 também tem. Se a tela Oled e o tamanho e as bordas justificam os 1000 reais pra você....blz. A tela Oled você se acostuma. Usei as da Samsung por anos. Agora se acha que não vai se adaptar ao tamanho...
Eu não pagaria. iPhone é bom que se vc não curtir e quiser vender, dá negócio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal, poderiam me ajudar?

Meu iPhoneX acabou de cair no chão e apareceu uma listra verde na tela. Sim, estava com película e capa original. Mas eu me conheço e não vou aguentar ficar com ele mais desse jeito.

As opções mais óbvias seriam o 11 e o 11 Pro. O 11 tem um custo-beneficio mais interessante mas o tamanho me incomoda (minha esposa tem um Xr). Além disso fico com receio em perder a tela OLED.

Enfim, gostaria da opinião de vocês. O Pro vale os 1000 reais a mais? Pela tela oled, pelo modo noturno e pelo tamanho igual ao do X (que pra mim é o ideal)?

Obrigado

Só se fizer muita questão da tela oled. Tirando isso e a câmera que para meu uso não faz falta alguma, mesmo hardware.

Particularmente falando não vale os 1000 a mais nem de longe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Só se fizer muita questão da tela oled. Tirando isso e a câmera que para meu uso não faz falta alguma, mesmo hardware.

Particularmente falando não vale os 1000 a mais nem de longe.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A não ser que 1000 reais pra ele não faça diferença. Tem gente que gasta isso por 30 minutos de prazer [emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
A não ser que 1000 reais pra ele não faça diferença. Tem gente que gasta isso por 30 minutos de prazer [emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Por isso que coloquei o “particularmente”.

Mas não tenha dúvidas que eu concordo, cada um faz o que quiser com o próprio dinheiro, não tenho nada com isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Lembrando que nesses 1000 além da tela Oled, tamanho, câmera, também está incluso um carregador melhor e 1GB de RAM a mais...
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Manolos, não tem a ver mas vcs aqui são brothers.

Meti um hackintosh aqui no meu note, com a ajuda do mestre do hackintosh ficou perfeito! Agora, tá difícil se acostumar, embora o fato de usar ssd pela primeira vez seja deslumbrante, o desconhecimento do sistema me deixa perdidão, então to bem devagar.
A primeira impressão que tive é que o Macos é superestimado, por exemplo depender de atalho no teclado pra ir pra mesa, etc, porém usando dá pra notar certas facilidades e vantagens que quando a pessoa acostuma deve ser difícil ir pro Windows.

Próximo passo é pegar um monitor e um ssd pro Windows que foi parar num hd 5400rpm numa porta sata 2 haha, LITERALMENTE meia hora pra começar a jogar mas blz.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599
Manolos, não tem a ver mas vcs aqui são brothers.

Meti um hackintosh aqui no meu note, com a ajuda do mestre do hackintosh ficou perfeito! Agora, tá difícil se acostumar, embora o fato de usar ssd pela primeira vez seja deslumbrante, o desconhecimento do sistema me deixa perdidão, então to bem devagar.
A primeira impressão que tive é que o Macos é superestimado, por exemplo depender de atalho no teclado pra ir pra mesa, etc, porém usando dá pra notar certas facilidades e vantagens que quando a pessoa acostuma deve ser difícil ir pro Windows.

Próximo passo é pegar um monitor e um ssd pro Windows que foi parar num hd 5400rpm numa porta sata 2 haha, LITERALMENTE meia hora pra começar a jogar mas blz.
Em qual tópico exatamente você acha que postou? :klolz
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Manolos, não tem a ver mas vcs aqui são brothers.

Meti um hackintosh aqui no meu note, com a ajuda do mestre do hackintosh ficou perfeito! Agora, tá difícil se acostumar, embora o fato de usar ssd pela primeira vez seja deslumbrante, o desconhecimento do sistema me deixa perdidão, então to bem devagar.
A primeira impressão que tive é que o Macos é superestimado, por exemplo depender de atalho no teclado pra ir pra mesa, etc, porém usando dá pra notar certas facilidades e vantagens que quando a pessoa acostuma deve ser difícil ir pro Windows.

Próximo passo é pegar um monitor e um ssd pro Windows que foi parar num hd 5400rpm numa porta sata 2 haha, LITERALMENTE meia hora pra começar a jogar mas blz.

bf7830a00810542f059ad7cf5a3a1108.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Manolos, não tem a ver mas vcs aqui são brothers.

Meti um hackintosh aqui no meu note, com a ajuda do mestre do hackintosh ficou perfeito! Agora, tá difícil se acostumar, embora o fato de usar ssd pela primeira vez seja deslumbrante, o desconhecimento do sistema me deixa perdidão, então to bem devagar.
A primeira impressão que tive é que o Macos é superestimado, por exemplo depender de atalho no teclado pra ir pra mesa, etc, porém usando dá pra notar certas facilidades e vantagens que quando a pessoa acostuma deve ser difícil ir pro Windows.

Próximo passo é pegar um monitor e um ssd pro Windows que foi parar num hd 5400rpm numa porta sata 2 haha, LITERALMENTE meia hora pra começar a jogar mas blz.

É questão de costume mesmo, eu tenho win10 no meu MacBook e sempre que preciso de algo específico pra Windows é uma mão na roda, mas sempre sinto falta dos atalhos e outras particularidades do MacOS quando preciso bootar no win.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.172
Pontos
2.599

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Manolos, não tem a ver mas vcs aqui são brothers.

Meti um hackintosh aqui no meu note, com a ajuda do mestre do hackintosh ficou perfeito! Agora, tá difícil se acostumar, embora o fato de usar ssd pela primeira vez seja deslumbrante, o desconhecimento do sistema me deixa perdidão, então to bem devagar.
A primeira impressão que tive é que o Macos é superestimado, por exemplo depender de atalho no teclado pra ir pra mesa, etc, porém usando dá pra notar certas facilidades e vantagens que quando a pessoa acostuma deve ser difícil ir pro Windows.

Próximo passo é pegar um monitor e um ssd pro Windows que foi parar num hd 5400rpm numa porta sata 2 haha, LITERALMENTE meia hora pra começar a jogar mas blz.

Eu realmente acho isso.

Eu uso desde o OS X Leopard. No meu macbook parei no High Sierra, mas no imac que passei pro meu pai ele ainda atualiza de boa.

A impressão que eu tive lá atrás é que era um sistema rápido e bem otimizado, mas com o tempo foi adicionando firulas e foi ficando mais pesado.

Acho que hoje eles prezam mais pelas funcionalidades do ecosistema em si do que na performance.


Ainda mantenho o macbook porque não pretendo trocar de notebook tão cedo. Aumentei a memória pra 8Gb e instalei um SSD, realmente ficou bem melhor de usar. Mas acho que não pretendo comprar mais nenhum produto apple daqui em diante.
 
Topo Fundo