O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Vendi os airpods.

Anunciei por 900, cara entrou em contato comigo ontem a noite, ofereceu 800 e fechei. Entreguei e peguei o dinheiro hoje de manhã.

Enfim, missão cumprida, iPhone XS por 2,4 mil.

Agora to pensando em comprar um fone Baseus P06. É igual o fone padrão, que inclusive tô usando agora, mas preto. Compraria só pra ficar combinando tudo, já que o aparelho é preto. Sleek d+
É sério que as pessoas pagam quase mil real por aqueles fones?

put* que pariu viu...

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
É sério que as pessoas pagam quase mil real por aqueles fones?

put* que pariu viu...

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Sim. E acho uma b*sta fone bluetooth no geral.

Sempre da a impressão de que a qualidade se perde no meio, ou o volume fica mais baixo, perde grave...
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Cara fica com seu xs até lançar o 12 ou 13. Pq em questão de design o xs é muito mais bonito , tem a tela melhor e tem a spec parecida ( 4Gb de ram , esim, câmera dupla )

O iPhone 11 é grosso , pesado e tem o problema de descascar.

Tenho saudades do meu xs [emoji25]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Descascar onde? Que eu saiba só antigos tem esse problema


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Descascar onde? Que eu saiba só antigos tem esse problema


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu tá descascando , de um monte de gente tbm tá. Vai lá no fórum macmagazine pra vc ver


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O meu tá descascando , de um monte de gente tbm tá. Vai lá no fórum macmagazine pra vc ver


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Qual parte está descascando? O meu aqui está 100% igual se tivesse saído da caixinha hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Qual parte está descascando? O meu aqui está 100% igual se tivesse saído da caixinha hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No aro da câmera e em alguns pontos na lateral do aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
8f4ef1586286dcc32925061a85dc6b59.jpg

0c5d449a0cfdcae76581d74f740c156e.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O meu realmente está perfeito em termos estéticos.

Agora, minha paranoia com a bateria foi triggerada nível 9000.

Não senti perda no desempenho da bateria, mas 4% de queda é muita coisa.

No coconut battery indica saúde em 97%, mas mesmo assim...
c4c825847e84acfb97f70ac1c008f88e.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
iPhone é complicado, é caro pra c***lho no mundo inteiro.

Mas quando eu vejo o meu iPhone 6s Plus funcionando sem engasgo até hoje, eu até olho pro meu Iphone 11 e me pergunto se deveria ter upGradeado...

Eu acho que o Custo X Longevidade se aplica mais do que nas outras plataformas, talvez rivalizado pelos Pixels e Oneplus.

Mas o que mais me encanta mesmo é o diabo do ecossistema, a integração sem esforço nenhum entre iPhone, iPad, Macbook, Apple tv e AirPods pra mim são matadoras demais. Não estou dizendo que não há esse tipo de coisa nas outras plataformas, mas não encontrei algo no mesmo nivel usando os galaxys, nexus, xiaomis e etc que tanto usei nos últimos 10 anos.

Maaaaaas, sabe o que é mais interessante, de toda a baralhada de smartphones que já tive, o que eu mais sinto falta é o Galaxy Note 4... rapaz. Aquilo foi revolucionário pra mim, a forma como eu usava a caneta pra ajuste fino "on the go" nas minhas planilhas do trabalho me ajudou bastante. Ainda quero comprar um note 10 plus usado quando tiver em bom preço só pra ver se ainda consigo ter esse tipo de uso bacana.

E voces, qual smartphone vocês tiveram que ainda bate aquela saudade? Ou isso é apenas comigo? :viraolho
Sou nostalgico com meu Lumia 920, ainda tenho ele e amava esse cel, pena que a mic matou win mobile ):
Camera excelente, tenho fotos que uso de wallpaper as vezes até hoje
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
iPhone é complicado, é caro pra c***lho no mundo inteiro.

Mas quando eu vejo o meu iPhone 6s Plus funcionando sem engasgo até hoje, eu até olho pro meu Iphone 11 e me pergunto se deveria ter upGradeado...

Eu acho que o Custo X Longevidade se aplica mais do que nas outras plataformas, talvez rivalizado pelos Pixels e Oneplus.

Mas o que mais me encanta mesmo é o diabo do ecossistema, a integração sem esforço nenhum entre iPhone, iPad, Macbook, Apple tv e AirPods pra mim são matadoras demais. Não estou dizendo que não há esse tipo de coisa nas outras plataformas, mas não encontrei algo no mesmo nivel usando os galaxys, nexus, xiaomis e etc que tanto usei nos últimos 10 anos.

Maaaaaas, sabe o que é mais interessante, de toda a baralhada de smartphones que já tive, o que eu mais sinto falta é o Galaxy Note 4... rapaz. Aquilo foi revolucionário pra mim, a forma como eu usava a caneta pra ajuste fino "on the go" nas minhas planilhas do trabalho me ajudou bastante. Ainda quero comprar um note 10 plus usado quando tiver em bom preço só pra ver se ainda consigo ter esse tipo de uso bacana.

E voces, qual smartphone vocês tiveram que ainda bate aquela saudade? Ou isso é apenas comigo? :viraolho

Tenho 2, ambos nokia :kgozo

O E71, o melhor teclado que já utilizei em um celular. E foi o primeiro aparelho que meu deu a experiência de não depender de um computador. Tinha jogos, tinha MSN, tinha navegador e meus e-mails a mão. Nada bate a sensação de receber uma ligação na beira da praia e só pegar o telefone, pesquisar umas duas coisas, mandar umas mensagens, e em 10~15min estar descansando novamente.

O Lumia 420. Saí do Xperia X10 para ele. Já nessa época achava o iOS amarrado demais (nas primeiras gerações nem wallpaper dava para trocar :kdiabo), e o android ainda não estava muito fluido. Foi quando achei meu meio termo, customizável e estável, onde você não sentia as limitações do hardware. Problema mesmo foi só a micro$oft.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.160
Reações
3.249
Pontos
1.369
Eu tive um Omnia W, um celular Windows Phone 7. Achava o sistema ótimo (pra comparação, na época o Android mais novo era o 2.3), mas fazia muita falta um ecossistema, que praticamente não existia pela completa falta de interesse dos desenvolvedores.

Quando a Microsoft lançou o Windows Phone 8 o celular basicamente morreu (diferente do Android, que dá pra usar uma versão antiga por um bom tempo com tudo funcionando de forma adequada e podendo instalar apps), se tornando a menor longevidade que tive em um smartphone.

Depois dessa nunca mais considerei a possibilidade de pegar Windows Phone.

Hoje ainda tô usando um Galaxy S7 que funciona bem e que continua a ter atualizações de segurança. Uma pena que logo essas atualizações devem parar e com isso me forçar a trocar de celular, já que é tenso usar app de banco com S.O. potencialmente com falha de segurança conhecida.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Participo de um grupo de exportação no Telegram e vocês não tem ideia do quanto eles revendem Iphone 7.
Pensa numa longevidade pra um smartphone[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Pessoal, qual a melhor opção de compra entre esses modelos de tablet: samsung tab 5se, samsung tab s6 lite, tab s6 ou ipad sétima geração? Aceito outras dicas de tablets.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Estava vendo ontem no android um canal iptv, queria saber de métodos fáceis de projetar (Cast) a tela em smartvs que você conhecem, alguma sugestão?
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Se tiver $$, iPad.
O complicado é que pelo menos o IPAD de sétima geração (não sei os demais) não vem com a canetinha inclusa. Pelo menos o IPAD Air está na mesma faixa do S6, mas o IPOD Pro não vi disponível no Brasil.

 
Ultima Edição:

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Note 20 Ultra mais barato que o s20 Ultra, acho que logo logo vamos ver promoções de Note 20 Ultra por 5k mitos, Tab S7 de 11 sem Amoled eh meio desanimador e o problema com a Samsung e tablets no Hue é que ela mete o preço nas alturas e quase que nunca abaixa (em relação aos flag), porém, 8k de bateria e se der pra usar o tablet como prancheta de desenho no Windows com pouca latência vai ser um bom concorrente ao Ipad + MacOS combo.

O Feijao parece ter um bom som porêm fica abaixo do Buds+ e o NC é beminferior ao do Airpods Pro. Acredito que o Buds+ ainda é uma escolha melhor.

3 Anos de atualização, agora especulam que ou seja pro note20 pra frente ou pros flags em geral (s10, Note10 +++), e como a galera troca de celular igual troca de cueca achei interessante
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
@extremepower

Como tem sido sua experiência com o s20?
Estou pensando em trocar meu s10 plus por um s20 plus. Porém depois de ver alguns comparativos ainda estou na dúvida se compensa.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
@extremepower

Como tem sido sua experiência com o s20?
Estou pensando em trocar meu s10 plus por um s20 plus. Porém depois de ver alguns comparativos ainda estou na dúvida se compensa.
Prefiro ele ao 11 pro, isso que tenho preferência por ios, mas essa tela é sensacional em todos os sentidos.

A bateria é meh, usando em 120hz, mas na minha opinião vale a troca.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Prefiro ele ao 11 pro, isso que tenho preferência por ios, mas essa tela é sensacional em todos os sentidos.

A bateria é meh, usando em 120hz, mas na minha opinião vale a troca.

Do jeito que você diz da a impressão de que esses 120hz mudou a sua experiência. Tipo aquela fluidez do cara que saia do Android pro IOs. Seria isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Do jeito que você diz da a impressão de que esses 120hz mudou a sua experiência. Tipo aquela fluidez do cara que saia do Android pro IOs. Seria isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, exatamente isso. Aparelhos com 60hz parecem lentos pra mim, até iPhone. Não que sejam, mas dá essa sensação. Tipo quando você joga a vida inteira em 30fps e muda pra 60.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Qual sua opinião sobre as câmeras dele?
Decepciona, mas pelo valor que paguei, não se acha nada melhor. Só que vindo de um 11 pro, eu senti uma boa diferença sim, principalmente a noite. Assim, com o 11 pro tem que se esforçar pra tirar fotos ruins, já com o s20 acontece.

Isso falando de apontar e tirar. Nada de ficar mudando opções, balanço de branco, exposição nem nada disso, meu negócio é tirar o celular do bolso e bater a foto.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Sim, exatamente isso. Aparelhos com 60hz parecem lentos pra mim, até iPhone. Não que sejam, mas dá essa sensação. Tipo quando você joga a vida inteira em 30fps e muda pra 60.

Diante disso, como funciona então essa frequência dinânica?
Dizem ai que fica a 60hz mesmo e só fica em 120hz em algum jogo que peça...
Mas não sei nos menus do sistema como fica...o Note20 Ultra será o primeiro com essa tela dinâmica...
Porque se for pra ficar a 60hz no menu do sistema e na uso cotidiano...ai já acho uma m****.
 
Topo Fundo