O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Acabei comprando ele, achei justo pelo preço e preciso de um cel asap com câmera boa, vamos ver

O que vocês acham da câmera dele?
Nunca testei a do S10 ou S10+, mas a do Lite é bem honesta, melhor que as da linha A. Em baixa luminosidade não faz milagre, mas com um pouco de luz (natural ou artificial) ela é bem competente.

Para fotos eu uso a Google Cam e para vídeos o app padrão da Samsung.



Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Sinceramente eu to achando essa Huawei bem arrogante. Estão se achando a última bolachinha do pacote. Já me sugam toda informação que uso via Windows e iOS. Essa porra é que não uso.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Sinceramente eu to achando essa Huawei bem arrogante. Estão se achando a última bolachinha do pacote. Já me sugam toda informação que uso via Windows e iOS. Essa porra é que não uso.


Compartilhando informações para a Maçã.

Com dinheiro do partidão eu não daria uma foda pro consumidor ocidental.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu atualmente tenho um A50 e chegou a aparecer uma mensagem que as fotos iam passar a ser gravadas no cartão de memória, que tem bem mais espaço.Mas recentemente , as fotos continuaram sendo mandadas para a memória interna.Tem algum jeito de "forçar" que elas sejam salvas só no cartão de memória?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Eu atualmente tenho um A50 e chegou a aparecer uma mensagem que as fotos iam passar a ser gravadas no cartão de memória, que tem bem mais espaço.Mas recentemente , as fotos continuaram sendo mandadas para a memória interna.Tem algum jeito de "forçar" que elas sejam salvas só no cartão de memória?

Ja vi isso ai. É bug.
Vi a solução num vídeo do Marques Brownlee
Cria uma pasta chamada “Shemale” no seu álbum de fotos que automaticamente todas as fotos vão começar a cair no seu cartão de memória.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Na China já tem vários dispositivos com sistema operacional da Huawei

Mas é aquele sistema todo tunelado pro governo Chines avaliar e que se reclamar vai pra o fuzilamento ou é algo que eles vão mandar pro Ocidente? Pq aqui ainda não vi esse cara dar as caras [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Obrigados pelo governo. Fosse tão bom assim pq eu só vejo chines de iphone?
Obrigados pelo governo americano, quem baniu a Huawei foi o governo americano.

E de fato tem bastante chinês que usa iPhone, bastante mesmo ( talvez mais de 100 milhões de chineses ), mas tem muito mais chineses usando smartphones chineses ( principalmente dentro da China )
Screenshot-19.png


Mas é aquele sistema todo tunelado pro governo Chines avaliar e que se reclamar vai pra o fuzilamento ou é algo que eles vão mandar pro Ocidente? Pq aqui ainda não vi esse cara dar as caras [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por aqui vai demorar uns 2 ou 3 anos para chegar forte, se chegar, até porque tem a questão política. A política inclusive será mais decisiva que o próprio mercado. O governo americano não quer nem saber de liberalismo econômico e diante disso é capaz de banirem o sistema antes mesmo de chegar no ocidente.

Mas no mercado chinês e de países neutros, principalmente países próximos do governo chinês, com certeza chega forte.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Obrigados pelo governo americano, quem baniu a Huawei foi o governo americano.

E de fato tem bastante chinês que usa iPhone, bastante mesmo ( talvez mais de 100 milhões de chineses ), mas tem muito mais chineses usando smartphones chineses ( principalmente dentro da China )
Screenshot-19.png


Por aqui vai demorar uns 2 ou 3 anos para chegar forte, se chegar, até porque tem a questão política. A política inclusive será mais decisiva que o próprio mercado. O governo americano não quer nem saber de liberalismo econômico e diante disso é capaz de banirem o sistema antes mesmo de chegar no ocidente.

Mas no mercado chinês e de países neutros, principalmente países próximos do governo chinês, com certeza chega forte.

Mas vc não me respondeu. Os Apps vão ser todos tunelados pra um servidor Chinês pra analise de informações sensíveis? [emoji33]

85ed9fedbd09f1f5aea9ebc9715bd13a.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Chegou o S20 da minha esposa.

Gozei com a tela em 120hz.

Já to afim de tacar meu XR de 2 meses pela sacada.

Isso é normal?


Compartilhando informações para a Maçã.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Peguei o Multilaser H ( snap 710 + 6Gb RAM + 128Gb) por R$1070, fiz m**** ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.258
Reações
69.470
Pontos
2.059
Chegou o S20 da minha esposa.

Gozei com a tela em 120hz.

Já to afim de tacar meu XR de 2 meses pela sacada.

Isso é normal?


Compartilhando informações para a Maçã.

De vez em quando a gente precisa dar um passo pra trás pra dar 2 pra fente [emoji2960][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Peguei o Multilaser H ( snap 710 + 6Gb RAM + 128Gb) por R$1070, fiz m**** ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boas especificações. Tela FullHD, câmera wide e telephoto, SD 710, 6Gb de RAM, 128Gb de memória UFS 2.1 + microSD, NFC, bateria de 4000mAh, etc. Não dá para saber que sensores de câmeras são essas (exceto a frontal que é da Samsung). O que pega aí mesmo é o software porque é difícil de imaginar que existirão updates ou que o sistema é polido. O ideal seria ter ROMs alternativas mas com Multilaser sem condição.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Pessoal, alguma sugestão de celular com bom cxb até uns 2 mil?

Meu S7 pifou.

Motorola One Hyper...eu acho um bom smartphone R$ 1.649,00 no boleto por ai.
Por esse preço, novo, acho que não tem coisa melhor...
Por 2K talvez consiga algumas coisas melhores..mas acho um bom custo x benefício.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Boas especificações. Tela FullHD, câmera wide e telephoto, SD 710, 6Gb de RAM, 128Gb de memória UFS 2.1 + microSD, NFC, bateria de 4000mAh, etc. Não dá para saber que sensores de câmeras são essas (exceto a frontal que é da Samsung). O que pega aí mesmo é o software porque é difícil de imaginar que existirão updates ou que o sistema é polido. O ideal seria ter ROMs alternativas mas com Multilaser sem condição.

Ahhh paguei o boleto e seja o que god quiser !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.758
Pontos
2.009
Boas especificações. Tela FullHD, câmera wide e telephoto, SD 710, 6Gb de RAM, 128Gb de memória UFS 2.1 + microSD, NFC, bateria de 4000mAh, etc. Não dá para saber que sensores de câmeras são essas (exceto a frontal que é da Samsung). O que pega aí mesmo é o software porque é difícil de imaginar que existirão updates ou que o sistema é polido. O ideal seria ter ROMs alternativas mas com Multilaser sem condição.

A galera bam bam bam de android podia abrir um tópico sobre roms de android. É um tema bem interessante.

Gostaria de fazer no meu quando ele já estiver na hora de trocar.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Fuxicar ROM para Android é foda. Tem que ter uma certa manjação e eu não vejo colocar Roms nos Android atuais uma prática vantajosa. E sinceramente não teria vontade de fazer root, e quebrar bloqueio em smartphone de 1.6k up.

Só se realmente você odeia demais a One U.I da Samsung e queria melhorar algo referente ao software para da Rot. Mas não me estressaria com um bom snapdragon e memória de sobra.


Compartilhando informações para a Maçã.
 
Topo Fundo