O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Dual-SIM Samsung Galaxy S III Neo+ goes official in China

23 January, 2014 | Comments (8) | Post your comment
Tags: Samsung, Android
While the Samsung Galaxy Note 3 Neo continues its journey of leaks, the company has launched the Galaxy S III Neo+ in China.
Featuring a similar design to the Galaxy S3, the S3 Neo+ is built around a 4.8" Super AMOLED display, which rocks 720p resolution. The pixel density is 306 ppi, which is very respectable. Under the hood, there's a 1.4GHz quad-core CPU of unknown architecture - we guess it's the dated Exynos 4 Quad 4412 with four Cortex-A9 cores, but it could also be a Snapdragon 400 with Cortex-A7 processor. It's joined by 1GB of RAM and 8GB of internal memory, which is expandable via the microSD card slot that's on board.
gsmarena_001.jpg


Unsurprisingly, the battery cover is removable and reveals the dual SIM card slots (3G + GSM), the aforementioned microSD card slot and the 2100mAh battery. The Samsung Galaxy S3 Neo+ weighs 132 grams and measures 136.6 x 70.6 x 8.6mm - exactly the same as the Galaxy S3 (with the negligible difference of 1 gram in weight). At the back, there's an 8MP camera with LED flash capable of recording 1080p video.
The dual-SIM capabilities of the Galaxy S3 Neo+ include dual-standby and there's a neat manager available inside Android 4.3 Jelly Bean that handles the switching between the two. The supported WCDMA networks bands include 850/900/1900/2100 MHz, while on GSM, they're 850/900/1800/1900 MHz.
Pricing and availability aren't detailed at this point. We suspect the Galaxy S3 Neo+ will make an appearance in Chinese retail stores as well as major carriers pretty soon.
Source | Via
Opção interessante esse Galaxy S3 Neo+. É quase um Galaxy S3 com Exynos ou Snapdragon 400 (se for creio que seja algo semelhante ao Moto G). Dependendo do preço pode ser bacana para quem precisa usar 2 chips.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Só por ser dual core e ter 1gb de ram ?

Dual-core, 1Gb e RAM e um display de densidade baixinha.

Não é que seja uma compra ruim, porque na verdade é uma boa compra. Entretanto, quem compra sabe que é um tablet simples e ainda por cima usa os touchwiz. Se quiser algo bonzão com tela fuderosa, alto desempenho e tal pague o dobro ou triplo.

E agora vão lançar a versão Lite do tablet. Esperamos que custe ainda mais barato.
 


JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Dual-core, 1Gb e RAM e um display de densidade baixinha.

Não é que seja uma compra ruim, porque na verdade é uma boa compra. Entretanto, quem compra sabe que é um tablet simples e ainda por cima usa os touchwiz. Se quiser algo bonzão com tela fuderosa, alto desempenho e tal pague o dobro ou triplo.

E agora vão lançar a versão Lite do tablet. Esperamos que custe ainda mais barato.

Bom, eu uso ele pra ler textos da faculdade e ver vídeos no youtube enquanto cago. Nisso ele não me decepcionou nem um pouco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Bom, eu uso ele pra ler textos da faculdade e ver vídeos no youtube enquanto cago. Nisso ele não me decepcionou nem um pouco.

Então, para esse fim tanto ele quanto o Slate que postei acima estão bons. Se o cara quiser tela fuderosa, jogar todos os jogos e etc., aí que pague o dobro ou triplo. Quem compra esses de 500 pratas é para usar o basicão e ficar de boa. O bom é que temos todas as opções possíveis.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Galera, venho informar a vcs sobre o lançamento do Z1 compact, se vcs ainda não sabem.

xperia-z1-compact-introducing-xperia-3c89fa16519efdc7a2e94f0d47a0ed46-940.jpg



É o z1 com 4.3" e essa delícia ainda tem as mesmas specs do irmao grande.
Quais sejam:
  • imensions: 127 x 64.9 x 9.5 mm, 137g
  • Display: 4.3" Triluminous display of 720p resolution, 341ppi
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 800; quad-core Krait 400 at 2.2GHz, Adreno 330 GPU, 2GB RAM
  • OS: Android 4.3 Jelly Bean (planned upgrade to 4.4 KitKat shortly after launch)
  • Camera: 20.7 MP, Sony G Lens, autofocus, LED flash, 2MP front-facing
  • Video camera: 1080p @ 30fps video capture with both cameras
  • Storage: 16GB built-in, microSD card slot with support of up to 64GB
  • Connectivity: NFC, A-GPS+GLONASS, WLAN (2.4/5Ghz) a/b/g/n/ac, microUSB 2.0 (MHL), BlueTooth 4.0 LE
  • Battery: 2,300 mAh
  • Misc: IP55/58 water and dust resistance, FM Radio, built-in accelerometer, multi-touch input, proximity sensor
  • Colors: Black, White, Pink, Lime, Yellow



Pra quem odeia esses Smarts parrudos e grandes, chegou o killer. Vc nao tem mais desculpa pra comprar iphone.

P1110870.JPG.jpg



CHUPEM A MÃE SONY
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Passada a euforia e dando ênfase à intenção agregadora do tópico,

peço dicas de um App para iOS/ipad que sirva de caderno pra eu anotar as coisas em sala de aula. Comprei um teclado Bluetooth pro meu ipad mini e quero um app que me dê suporte pra anotar as aulas, fazer apontamentos, documentos, etc.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
quero esse z1 compact, mas olhando agora do lado do iphone, bem que podia ser 4.5'' a tela, pra compensar os botões virtuais
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Passada a euforia e dando ênfase à intenção agregadora do tópico,

peço dicas de um App para iOS/ipad que sirva de caderno pra eu anotar as coisas em sala de aula. Comprei um teclado Bluetooth pro meu ipad mini e quero um app que me dê suporte pra anotar as aulas, fazer apontamentos, documentos, etc.

Tipo Word mesmo?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
as bordas laterais nem são tão grossas assim, em cima e embaixo não me afeta nesse tamanho

Poderiam ser meliores. E as de cima e de baixo são grandes demais. Tirar mais 0.2" disso aí seria fassiu.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
É, tipo isso.. mas com uma interface bonitinha, com opções de fonte, edição legal.. tem alguma coisa pra mim?




Celular de macho é assim, robusto

Dê uma verificada no QuickOffice e no Documents To Go. São pacotes Office e veja se te agradam de alguma forma.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Se liguem nessa. Motorola manjando horrores. E a gente achando que o Moto G era o máximo do custo-benefício.

Motorola planeja lançar smartphone de US$ 50

Por Flávio Croffi | em 23/Jan/14 |
Com o lançamento do Moto G no ano passado, a Motorola surpreendeu a indústria de smartphones por disponibilizar um aparelho de alta tecnologia com preço acessível. No entanto, a empresa quer concentrar ainda mais esforços no mercado emergente e pretende lançar um smartphone de US$ 50.
motorola.jpg

Smartphones mais baratos são o foco da Motorola

O Moto G tem um preço médio de R$ 650 e oferece boas configurações, como processador quad-core Snapdragon de 1,2GHz, tela de 4,5 polegadas HD (1280x720px) e 1GB de RAM. Mas Dennis Woodside, CEO da Motorola, pretende focar mais em aparelhos ainda mais baratos.
“Em grande parte do mundo, 179 dólares é muito dinheiro, por isso há um grande mercado para um preço inferior a US$ 179”, disse. “Nós vamos focar nisso, e apenas cumprir essa promessa de valor é muito importante. Quero dizer, por que não podem existir esses dispositivos a 50 dólares? Não há nenhuma razão para que isso não aconteça, por isso vamos fomentar este ramo do mercado.”
Para quem quer mais tecnologia, a empresa pretende lançar novas opções de customização para o Moto X:
“No lado premium, estamos disponibilizando mais personalização”, disse Woodside. “Hoje, você tem as cores e diferentes materiais, mas você não tem o tamanho da tela e você não tem funcionalidade, e vamos trazer tudo isso no próximo ano.”
A empresa recentemente reduziu o preço o Moto X em US$ 100 no mercado norte-americano.
Ainda não há informações sobre a possível configuração e data para o smartphone de US$ 50 chegar ao mercado.
Fonte: Baboo
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Peguei um Moto G recentemente por influencia do pessoal aqui do fórum. Estou abismado como um aparelho que custa tão pouco (relativamente falando) possua tamanho desempenho, colocou meu antigo GS2 no chinelo, os contras ficam por conta do limitado espaço interno sem possibilidade de expansão e nossa amiga barra de navegação que 'come' um pedaço da tela. Recomendadíssimo :kjoinha .
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
O foda é que os aparelhos da Sony são overpriced pra c***lho. Principalmente se tu comparar com as da Samsung.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
O foda é que os aparelhos da Sony são overpriced pra c***lho. Principalmente se tu comparar com as da Samsung.

A Samsung é mais cara. O S4 foi lançado a um ano e custa o olho da cara. O S3 ainda é caro demais. O Xperia ZQ já teve por preços mais baratos do que o S3 de quase dois anos atrás. Os mais humildes da Sony aparecem em bons preços mas os da Samsung são carinhos. Inventam de vender umas porcarias perto dos mil reais. A diferença é que tem uma variedade imensa, então encontra por todos os preços. E olhe o preço do Note 3. 2800 reais que anunciam por aí. Quanto fazem promoção sai por 2100. Parecendo Apple.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Atualmente os melhores custo-beneficio do mercado são sem dúvida Motorola e Nokia.
O resto está overpriced demais.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Agora que vi que está indisponível :lolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
fiz um boleto, mas foi só por impulso

de repente pego pra revenda, será que vale a pena? :klolz

Porra vale sim. O preço mais barato em uma loja comum é no Shoptime no boleto por quase 1600. Nas Americanas e outras lojas sai a partir de 1800.

Erraram no preço. Estava mais barato do que o S3.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
LG G Pro 2 to join the 6-inch club next month, 3 GB RAM and KitKat in tow

The latest rumor on the LG G Pro 2 that is eventually coming next month, is that it will sport a 6" Full HD screen, 3 GB of RAM, and be powered by a Snapdragon 800 processor. This citation from Korean media differs quite a bit from the last speculation on the device, which pegged it with a 5.9" display at 1440x2560 pixels of QHD resolution, so apparently we'll be on our toes until MWC time, when the phablet is said to be unveiled with Android KitKat on board.
It's kind of hard to fathom why would LG want to release the 6-incher with "just" a 1080p screen, though. All flagships this year are expected to sport QHD displays, and it would be easier and less expensive to make a 6" panel with 1440x2560 pixels, than a smaller one. On the other hand, LG usually tries to be the first to announce something new, but we already had the Vivo Xplay 3S unveiled with a 6" QHD panel, so that feat goes out of the window.
Moreover, if Samsung indeed outs the Galaxy S5 details on February 23rd at its pre-MWC event, it will steal the QHD thunder quite a bit, so LG might have decided to keep it simpler this time. Not that a Full HD phablet with 3 GB of RAM and powerful Snapdragon is anything to sniff at, so we'll just have to wait and see what would really happen in just a few weeks from now. As always, we'll be right smack in the middle of all the action in Barcelona, and will relay each and any info that comes our away on the spot.
source: ETNews via G4Games
LG G Pro 2 com 6" 1080p ou 5.9 1440p, 3Gb de RAM e Snapdragon 800. Esse era o que eu queria mas agora já foi o G2 sem Pro mesmo.
Sei lá, seis que entendem mais, mas se confirmar, será um baita lançamento. E vendo que se especula o lançamento do G3 em maio, a LG entrou em guerra com a samsung e seu galaxy 5 e até mesmo contra a possível série dos galaxy.
Foda. LG (L)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Sei lá, seis que entendem mais, mas se confirmar, será um baita lançamento. E vendo que se especula o lançamento do G3 em maio, a LG entrou em guerra com a samsung e seu galaxy 5 e até mesmo contra a possível série dos galaxy.
Foda. LG (L)
Estou trocando samsung por lg. S3 por G2.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.473
Pontos
1.253
Poxa Antônio, pega um N5

Sent from my XT910 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Poxa Antônio, pega um N5

Sent from my XT910 using Tapatalk
Eu queria o lg g2 pro mas só deus sabe quando sairá. O G3 seria o fino da bola também.

O Nexus 5 seria daora mas já perguntei 2x para a LG quando viria e não sabem até hoje.

O G2 tem uns pontos a favor como melhor e maior display, bateria com maior autonomia dos vendidos no brbr e a melhor câmera que vi até agora nos Android.

Como eu tinha cupão no Walmart acabei comprando por 1329 no cartão hohoho

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.646
Reações
30.473
Pontos
1.253
Eu queria o lg g2 pro mas só deus sabe quando sairá. O G3 seria o fino da bola também.

O Nexus 5 seria daora mas já perguntei 2x para a LG quando viria e não sabem até hoje.

O G2 tem uns pontos a favor como melhor e maior display, bateria com maior autonomia dos vendidos no brbr e a melhor câmera que vi até agora nos Android.

Como eu tinha cupão no Walmart acabei comprando por 1329 no cartão hohoho

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Por 1350 é um negócio bom demais, mais o nexus 5 eu acho muito mais bonito, além de ser um nexus, atualizações garantidas, e você tem de ver isso, o Optimus G tinha como transformar em um Nexus, o G2 não sei

Sent from my XT910 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.342
Pontos
2.599
Por 1350 é um negócio bom demais, mais o nexus 5 eu acho muito mais bonito, além de ser um nexus, atualizações garantidas, e você tem de ver isso, o Optimus G tinha como transformar em um Nexus, o G2 não sei

Sent from my XT910 using Tapatalk

O ponto positivo dele é o Android puro. O ideal mesmo seria o G2 com o Android puro :coolface

Eu curto o fato de não ter bordas também. Aproveita muito o espaço. Agora, uma das coisas que mais conta é a autonomia de bateria.

Olha o abismo entre ele e os outros http://blog.gsmarena.com/lg-g2-battery-tests-are-done-here-are-the-results/
 
Topo Fundo