O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Aff,pessoal nem responde

Mas ok
Além do LG X Power e do Zen 3 MAX,tem o Redmi 3S e o Note 3 Pro à pronta entrega no Mercado Livre...será que vale à pena mesmo não tendo suporte da Xiaomi por aqui?
Entre ZF3 Max e X Power fico com o LG por ser mais barato, os 2 são bem parecidos, mesmo hardware ... Mas com certeza pegaria um RN3P, acho que vale a pena arriscar.

Sent from my LG G3.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Entre ZF3 Max e X Power fico com o LG por ser mais barato, os 2 são bem parecidos, mesmo hardware ... Mas com certeza pegaria um RN3P, acho que vale a pena arriscar.

Sent from my LG G3.
Hum
Pelo jeito vou ter que pensar mais um pouquinho.

Vlw pela resposta Toretto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Aff,pessoal nem responde

Mas ok
Além do LG X Power e do Zen 3 MAX,tem o Redmi 3S e o Note 3 Pro à pronta entrega no Mercado Livre...será que vale à pena mesmo não tendo suporte da Xiaomi por aqui?
O Moto G4 pode ser uma boa opção também com um descontinho, um cuponzinho e tal. Entre o LG e o ASUS acho que ficaria com o LG por ser parecido e o preço ser mais em conta mesmo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
O Moto G4 pode ser uma boa opção também com um descontinho, um cuponzinho e tal. Entre o LG e o ASUS acho que ficaria com o LG por ser parecido e o preço ser mais em conta mesmo.
Tinha me esquecido dele,mas não tô conseguindo achar desconto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
Tinha me esquecido dele,mas não tô conseguindo achar desconto.
Os preços no momento não estão tão convidativos. O G4 Play até está com preço mais razoável por R$716 mas poderia estar mais barato http://www.magazineluiza.com.br/sma...b8-4f7f-9cdb-6472fc3b77a1&dLog=20161206054809

O G4 está acima de R$900. O ideal era estar mais próximo dos R$800 para compensar.

O que compensa mesmo é o G4 Plus que está com preço bom, porém, é mais caro do que os outros. Tá saindo por R$1169 no boleto ou R$1039 pra quem tem CC Americanas http://www.americanas.com.br/produt...=YYNKZB&s_term=YYNKZB&sellerId=00776574000660
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Quem tem S7 ai, qual película usa?
Qual capa?
Fizeram root?
Já tem o Android 7?
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Edge aqui.
Sem película.
Nillkin.
Não.
Em beta.

Enviado do meu S7 Edge
Dá pra instalar suave esse beta? E fazer root?
A sua capinha é aquela fininha? Estou pensando em pegar essa:
upload_2016-12-6_13-35-3.png

Sobre a película, já testou? Se sim, ficou muito ruim?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Quem tem S7 ai, qual película usa?
Qual capa?
Fizeram root?
Já tem o Android 7?
Uso uma película de silicone e tenho uma Skinomi guardada
Capa Clear Cover da Samsung
Root no S7? Pra quê?
N tem Android 7 mas a Samsung tá providenciando já pra 2019
Dá pra instalar suave esse beta? E fazer root?
A sua capinha é aquela fininha? Estou pensando em pegar essa:
Visualizar anexo 28749

Sobre a película, já testou? Se sim, ficou muito ruim?
Linda essa capa hein...aonde encontrou?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Uso uma película de silicone e tenho uma Skinomi guardada
Capa Clear Cover da Samsung
Root no S7? Pra quê?
N tem Android 7 mas a Samsung tá providenciando já pra 2019

Linda essa capa hein...aonde encontrou?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Por conta da pirataria, eu saio mas a pirataria não sai de mim (https://www.reddit.com/r/nbastreams..._how_to_get_free_league_pass_and_watch_every/).

Sobre a película, a sua é aquela blindada da HPrime? Estou pensando em comprar uma, não está descolando nem nada?
A capinha é essa aqui:
https://pt.aliexpress.com/item/G-D-...-edge-Slim-0-33mm-Cell-Phone/32661936443.html

Pelas fotos dos compradores, é massa mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
@GFOLDSCHOOL

Um outro que vale a pena ficar de olho é o Lenovo Vibe K5 que volta e meia aparece por R$700 e pouco, as vezes abaixo de R$700.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Por conta da pirataria, eu saio mas a pirataria não sai de mim (https://www.reddit.com/r/nbastreams..._how_to_get_free_league_pass_and_watch_every/).

Sobre a película, a sua é aquela blindada da HPrime? Estou pensando em comprar uma, não está descolando nem nada?
A capinha é essa aqui:
https://pt.aliexpress.com/item/G-D-...-edge-Slim-0-33mm-Cell-Phone/32661936443.html

Pelas fotos dos compradores, é massa mesmo.
Infelizmente a HPrime fudidona não cobre toda a tela do Edge e fica mais escroto que um risco na tela[emoji33]
Tb quase comprei mas vi uns vídeos e desisti

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Mas o problema não era nos mais antigos?

Putz, R$578 foi um excelente preço.
Ao que parece alguns raros aparelhos de lotes mais novos tiveram o problema também. Mas isso é só trocar, ainda mais com os 7 dias que são de direito do consumidor.

Mas recomendo ele, usei por umas duas semanas o de um amigo, e cara ele é bem parrudinho e com um ótimo som. O "feel" premium também é bem bom.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Infelizmente a HPrime fudidona não cobre toda a tela do Edge e fica mais escroto que um risco na tela[emoji33]
Tb quase comprei mas vi uns vídeos e desisti

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Qual tu tá usando?
Achei que a Blindada da HPrime cobrisse a tela toda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Qual tu tá usando?
Achei que a Blindada da HPrime cobrisse a tela toda.
Eu te respondi. Uma de silicone que comprei no shopping.
Vidro pra ele nem la fora existe. A única que eu realmente tinha curtido era a HPrime mas ela não cobre toda a tela.
Agora. Tô sem paciência. Meu aparelho já travou de reiniciar umas 3x.
Vou formatar essa porra na esperança de ser algum software maldito que eu tenha instalado

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Eu te respondi. Uma de silicone que comprei no shopping.
Vidro pra ele nem la fora existe. A única que eu realmente tinha curtido era a HPrime mas ela não cobre toda a tela.
Agora. Tô sem paciência. Meu aparelho já travou de reiniciar umas 3x.
Vou formatar essa porra na esperança de ser algum software maldito que eu tenha instalado

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
A película é mais para riscos ou quedas? Queria testar essa líquida.





Edit: Pergunta aos navegantes, o que tá rolando de bom na faixa dos 1400~1500 em 10x sem juros? (encontrei o Zenfone 3 por esse preço no carrefour)
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
A película é mais para riscos ou quedas? Queria testar essa líquida.





Edit: Pergunta aos navegantes, o que tá rolando de bom na faixa dos 1400~1500 em 10x sem juros? (encontrei o Zenfone 3 por esse preço no carrefour)

Só riscos mesmo.
Essa líquida já vi alguns reviews e ela se mostrou bem mentirosa. Inclusive no teste que vi, outro aparelho sem película obteve os mesmos resultados

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.649
Reações
30.494
Pontos
1.253
Eu te respondi. Uma de silicone que comprei no shopping.
Vidro pra ele nem la fora existe. A única que eu realmente tinha curtido era a HPrime mas ela não cobre toda a tela.
Agora. Tô sem paciência. Meu aparelho já travou de reiniciar umas 3x.
Vou formatar essa porra na esperança de ser algum software maldito que eu tenha instalado

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Ah sim, você pagou quanto nela?
Vou procurar na 25 uma, e acho que comprar essa do Ali.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Ieragon79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.003
Reações
1.524
Pontos
634
@antonioli e demais,

Gostaria de alguma recomendação pra algum smart dual chip, confesso que estou namorando o Moto Z, principalmente por causa do mod de bateria, porém se aparecesse alguma outra opção um pouco mais barata...

Não faço questão de câmera boa, não uso pra jogar...queria duração maior de bateria e sistema mais fluído.

SAMSUNG nem pensar. Acho que tenho zica com essa marca. LG estou com um pé atrás... e não sei se arrisco um smart chines. e não sei se vou continuar na linha MOTO G.

Sei que as escolhas ficam mais restritas, mas gostaria de ouvir mais opiniões. Atualmente estou com um MOTO G3.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.366
Pontos
2.599
@antonioli e demais,

Gostaria de alguma recomendação pra algum smart dual chip, confesso que estou namorando o Moto Z, principalmente por causa do mod de bateria, porém se aparecesse alguma outra opção um pouco mais barata...

Não faço questão de câmera boa, não uso pra jogar...queria duração maior de bateria e sistema mais fluído.

SAMSUNG nem pensar. Acho que tenho zica com essa marca. LG estou com um pé atrás... e não sei se arrisco um smart chines. e não sei se vou continuar na linha MOTO G.

Sei que as escolhas ficam mais restritas, mas gostaria de ouvir mais opiniões. Atualmente estou com um MOTO G3.
Se não vai jogar porque não pensa em um Moto Z Play? A bateria dele é bem elogiada, mas é competente nos outros aspectos também. Vai ser menos potente, mas não fará algo pesado ou jogará. Não terá 4Gb de RAM mas terá 3Gb que é suave. A câmera pode ser menos refinada mas é boa mesmo sim. Tem tela bacana, sensor biométrico também e aceita os moto snaps como os outros Z. Aí poderia enfiar snap de bateria, por exemplo.

Está saindo por R$1673 http://www.magazineluiza.com.br/sma...a5-4b17-90c0-072d5da594e2&dLog=20161206054817

Nas Americanas está R$1799 mas de repente rola algum cupom de 10% para diminuir http://www.americanas.com.br/produt...=YYNKZB&s_term=YYNKZB&sellerId=00776574000660
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Mas o problema não era nos mais antigos?

Putz, R$578 foi um excelente preço.

Chegou a ficar 578, aquela versão especial no Sou Barato. Só que tem aquele lote com problema na velocidade da memória interna...

@GFOLDSCHOOL

Um outro que vale a pena ficar de olho é o Lenovo Vibe K5 que volta e meia aparece por R$700 e pouco, as vezes abaixo de R$700.
Foda é a bateria.
Pelo que parece é bem mais ou menos.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Pq o povo não vende mais micro SD no ML com a embalagem?
O que tá pegando? Todos alegam que o cartão é original mas não contém a embalagem.
É mais fácil na hora de muambar ou aí tem coisa?

Comprei um micro sd dois anos atrás e veio com embalagem e NF
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pq o povo não vende mais micro SD no ML com a embalagem?
O que tá pegando? Todos alegam que o cartão é original mas não contém a embalagem.
É mais fácil na hora de muambar ou aí tem coisa?

Comprei um micro sd dois anos atrás e veio com embalagem e NF

Mais fácil muambar e muita carga roubada também.



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Dá pra instalar suave esse beta? E fazer root?
A sua capinha é aquela fininha? Estou pensando em pegar essa:
Visualizar anexo 28749

Sobre a película, já testou? Se sim, ficou muito ruim?
Não eh essa mas é parecida... Ela eh thin mesmo, curto pois não perde o formato do aparelho. Nunca usei película... Consegui ter cuidado com o celular e não preciso mais Haha...

Enviado do meu S7 Edge
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vish, carga roubada é foda. Sem contar que depois desta fiquei com medo de produto falsificado.

Corre grande risco de ser muamba chinesa sem procedência também...

Não digo que todos que vendem micro sd no ML vendem muamba falsificada ou de carga roubada, mas a grande maioria sim. Ainda mais se o cara tira da caixa, claramente tem algo suspeito.

Recomendo ficar de olho no walmart, peguei um de 64gb classe 10 pra usar no meu New3ds por 80 reais.

Edit:

Só ficar de olho nas análises no próprio ML:

dbb741a17ca45b84865451e29d6483bc.png

85d6374b521c4cd9e631f13cb226e4f7.png



Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Corre grande risco de ser muamba chinesa sem procedência também...

Não digo que todos que vendem micro sd no ML vendem muamba falsificada ou de carga roubada, mas a grande maioria sim. Ainda mais se o cara tira da caixa, claramente tem algo suspeito.

Recomendo ficar de olho no walmart, peguei um de 64gb classe 10 pra usar no meu New3ds por 80 reais.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
Quero de 200 gb. Vi por 400 pila lá.
O que quebra é que o site da Sandisk só aponta para submarino ou lojas americanas (já levei golpe desta loja) sendo que ambas não possuem o produto.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Triste, amigos.

G3 da minha mãe morreu, depois de 2 anos.

Problema crônico de todo o G3, até que durou bastante.

Acho que ela deve pegar o Galaxy A5 ou o Moto G 4 Plus agora, mas to triste, eu recomendei demais o G3 na época (lançamento) e eu achei q ela tivesse dado sorte.. mas não.. foda
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Triste, amigos.

G3 da minha mãe morreu, depois de 2 anos.

Problema crônico de todo o G3, até que durou bastante.

Acho que ela deve pegar o Galaxy A5 ou o Moto G 4 Plus agora, mas to triste, eu recomendei demais o G3 na época (lançamento) e eu achei q ela tivesse dado sorte.. mas não.. foda
O meu fez 2 anos agora também, se for a bateria é só comprar outra ...

Sent from my LG G3.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Certeza?

Pelo que fui pesquisar, mesmo comprando outra bateria ele mantem o problema dps de certo tempo..
Se for a bateria acho difícil, porque a falha é na bateria mesmo, na verdade se fuçar na bateria com defeito ela volta a funcionar pelo que vi ... Só ter certeza de que está comprando uma bateria de lotes mais novos (acho que são de 3000 mAh contra as de 2940 mAh) e original.

Mas tem bastante gente com defeito na placa também, aí não tem jeito.

Sent from my LG G3.
 
Topo Fundo