O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
Senhores, estou considerando pegar um ZE552KL. O preço seria por volta de R$1400 (iria pegar na gringa, vou para lá a trabalho), mas estou com peso na consciência de gastar isso em um telefone (R$1200 eu acho mais de boa). Será que vale a pena dado o valor do aparelho e os recursos do mesmo? Sou meio noob com relação a celulares, comprei um S4 a alguns anos e essa seria a oportunidade de trocar de telefone.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Foda é a bateria.
Pelo que parece é bem mais ou menos.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Bom, parece ser na média. Mas em termos de especificações em si está na frente dos outros e o preço não é abusivo.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Senhores, estou considerando pegar um ZE552KL. O preço seria por volta de R$1400 (iria pegar na gringa, vou para lá a trabalho), mas estou com peso na consciência de gastar isso em um telefone (R$1200 eu acho mais de boa). Será que vale a pena dado o valor do aparelho e os recursos do mesmo? Sou meio noob com relação a celulares, comprei um S4 a alguns anos e essa seria a oportunidade de trocar de telefone.
Estou pensando em pegar um também. Carrefour tá com promoção, 1400 em 10x sem juros... Acho um put* smart, tive um Zenfone 5 por dois anos e nada a reclamar, ele tá com a patroa agora e vai firme e forte ainda. Mas muitos não gostam da Asus no segmento de Smarts.
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Galera, necessito de um Smart novo, furtaram o meu.

Alguém conhece e recomenda esses smarts da Xiaomi?
Vi o Redmi note 3 e pareceu ser bom, mas não conheço ninguém que tenha.
Vocês recomendam alguém celular para substituir um G3? Gostaria de gastar no máximo 1500 reais.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Galera, necessito de um Smart novo, furtaram o meu.

Alguém conhece e recomenda esses smarts da Xiaomi?
Vi o Redmi note 3 e pareceu ser bom, mas não conheço ninguém que tenha.
Vocês recomendam alguém celular para substituir um G3? Gostaria de gastar no máximo 1500 reais.

Aqui tem um bom comparativo entre os nacionais
http://www.tudocelular.com/especiais/noticias/n59892/guia-compras-entre-1000-e-1600.html

Importado, Xiaomi note 3 pro é uma ótima escolha.
 


xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Pessoal, o aparelho samsung s7 normal é compatível com o 4G, certo?
Estou comprando do submarino.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.433
Reações
2.701
Pontos
1.639
Estou pensando em pegar um também. Carrefour tá com promoção, 1400 em 10x sem juros... Acho um put* smart, tive um Zenfone 5 por dois anos e nada a reclamar, ele tá com a patroa agora e vai firme e forte ainda. Mas muitos não gostam da Asus no segmento de Smarts.
O que tem disponível lá é o de 3GB de ram e 32GB de armazenamento, estava pensando no de 4GB/64GB, esses estão esgotados no Carrefour
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Esses dias passei em um quiosque da Quantum aqui em CTBA

Alguem sabe se esse quantum fly presta?

http://www.meuquantum.com.br/smartphone-quantum-fly-4g

fly-blue-1.png


Deca-Core no Brasil. Seus 10 núcleos de processamento, acompanhados de 3 GB de RAM
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Senhores, estou considerando pegar um ZE552KL. O preço seria por volta de R$1400 (iria pegar na gringa, vou para lá a trabalho), mas estou com peso na consciência de gastar isso em um telefone (R$1200 eu acho mais de boa). Será que vale a pena dado o valor do aparelho e os recursos do mesmo? Sou meio noob com relação a celulares, comprei um S4 a alguns anos e essa seria a oportunidade de trocar de telefone.
Zenfone bicho?[emoji85] [emoji86] [emoji87]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Galera, necessito de um Smart novo, furtaram o meu.

Alguém conhece e recomenda esses smarts da Xiaomi?
Vi o Redmi note 3 e pareceu ser bom, mas não conheço ninguém que tenha.
Vocês recomendam alguém celular para substituir um G3? Gostaria de gastar no máximo 1500 reais.
O Moto Z Play tem um preço ali em torno de R$1700 e pouco. Se achar algum cupom que funcione e tal pode chegar ali pelos R$1500. É uma opção bastante interessante.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Pessoal não tem comentado sobre o G5 SE, mas dei uma olhada esses dias e tava com preços entre 1700 e 1900, se comparar com o Z Play por exemplo acho ele bem superior ... Perde na bateria só.

Sent from my LG G3.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Pessoal não tem comentado sobre o G5 SE, mas dei uma olhada esses dias e tava com preços entre 1700 e 1900, se comparar com o Z Play por exemplo acho ele bem superior ... Perde na bateria só.

Sent from my LG G3.

Pior que gosto do meu G2, mas depois dele a LG não deu uma dentro...
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Parece que o Snap 835 vem voando baixo.

Fim do reinado do iPhone 7 Plus? Snapdragon 835 atropela Apple A10 no AnTuTu

Qualcomm oficializou o Snapdragon 835 no último mês. A empresa não chegou a dar detalhes sobre o que veremos de novidade em seu próximo SoC topo de linha. No entanto, algumas especificações deste poderoso chipset acabaram vazando, revelando também que o mesmo estará presente no Galaxy S8.

O Snapdragon 835 será um poderoso chipset com oito núcleos de processamento trabalhando a 2,2 GHz e GPU Adreno 540 que promete um ganho de 30% no desempenho comparado à Adreno 530 do Snapdragon 821/820, de acordo com benchmark. Mas e o desempenho geral, realmente será de impressionar?

Eis que uma unidade de teste do Snapdragon 835 acaba de passar por teste no AnTuTu conquistando nada menos do que 181.434 pontos – valor superior aos 172 mil pontos do Apple A10 Fusion registrado no banco de dados do famoso benchmark e atualmente o mais potente para smartphones.


O protótipo foi testado em um dispositivo com tela de 5,9 polegadas com resolução Quad HD, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e Android 7.0 Nougat – aparentemente o mesmo equipamento testado mais cedo no GFX Bench. Agora só resta saber se o novo chipset Exynos, que também estará presente no Galaxy S8, será tão poderoso quanto este Snapdragon 835.

O chipset Snapdragon estreará no mercado nos primeiros meses de 2017. A Asus informou que tem evento marcado na CES 2017, que acontece em janeiro, para revelar um grande lançamento. Será algum flagship com Snapdragon 835? Podemos esperar por uma versão ainda mais parruda do Zenfone 3 Deluxe com 8 GB de RAM!

Você acha que marcar 180 mil pontos no AnTuTu é algo importante ou espera que o Snapdragon 835 traga maior eficiência para oferecer uma autonomia de bateria superior?

http://www.tudocelular.com/tech/noticias/n83840/snapdragon-835-atropela-apple-a10-antutu.html
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Parece que o Snap 835 vem voando baixo.

Fim do reinado do iPhone 7 Plus? Snapdragon 835 atropela Apple A10 no AnTuTu

Qualcomm oficializou o Snapdragon 835 no último mês. A empresa não chegou a dar detalhes sobre o que veremos de novidade em seu próximo SoC topo de linha. No entanto, algumas especificações deste poderoso chipset acabaram vazando, revelando também que o mesmo estará presente no Galaxy S8.

O Snapdragon 835 será um poderoso chipset com oito núcleos de processamento trabalhando a 2,2 GHz e GPU Adreno 540 que promete um ganho de 30% no desempenho comparado à Adreno 530 do Snapdragon 821/820, de acordo com benchmark. Mas e o desempenho geral, realmente será de impressionar?

Eis que uma unidade de teste do Snapdragon 835 acaba de passar por teste no AnTuTu conquistando nada menos do que 181.434 pontos – valor superior aos 172 mil pontos do Apple A10 Fusion registrado no banco de dados do famoso benchmark e atualmente o mais potente para smartphones.


O protótipo foi testado em um dispositivo com tela de 5,9 polegadas com resolução Quad HD, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e Android 7.0 Nougat – aparentemente o mesmo equipamento testado mais cedo no GFX Bench. Agora só resta saber se o novo chipset Exynos, que também estará presente no Galaxy S8, será tão poderoso quanto este Snapdragon 835.

O chipset Snapdragon estreará no mercado nos primeiros meses de 2017. A Asus informou que tem evento marcado na CES 2017, que acontece em janeiro, para revelar um grande lançamento. Será algum flagship com Snapdragon 835? Podemos esperar por uma versão ainda mais parruda do Zenfone 3 Deluxe com 8 GB de RAM!

Você acha que marcar 180 mil pontos no AnTuTu é algo importante ou espera que o Snapdragon 835 traga maior eficiência para oferecer uma autonomia de bateria superior?

http://www.tudocelular.com/tech/noticias/n83840/snapdragon-835-atropela-apple-a10-antutu.html

Tomara que sim! Apple não pode começar a se acomodar.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Esses dias passei em um quiosque da Quantum aqui em CTBA

Alguem sabe se esse quantum fly presta?

http://www.meuquantum.com.br/smartphone-quantum-fly-4g

fly-blue-1.png


Deca-Core no Brasil. Seus 10 núcleos de processamento, acompanhados de 3 GB de RAM
Levando em consideração somente o hardware é bom sim, Helio X20 igual ao Redmi Note 4, mas pelo menos nos reviews que vi ele foi criticado, parece que não foi bem otimizado (Pode ter melhorado com atualizações), tela não é das melhores e nem a câmera ...

Sent from my LG G3.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Acabei de adquirir um Moto G4.
Sabem se vai ser lançado o android 7 pra ele? Senão vou ter que partir pra custom rom..
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.486
Pontos
1.253
Não tem nenhum aplicativo ou jogo que vai usar 100% desse potencial, Moto X2 de 2014 por exemplo roda qualquer jogo e aplicativo numa boa.
A única coisa que limita o Android é a memória, se tiver menos de 2Gb, fica bem ruim, 3Gb + é ótimo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Parece que o Snap 835 vem voando baixo.

Fim do reinado do iPhone 7 Plus? Snapdragon 835 atropela Apple A10 no AnTuTu

Qualcomm oficializou o Snapdragon 835 no último mês. A empresa não chegou a dar detalhes sobre o que veremos de novidade em seu próximo SoC topo de linha. No entanto, algumas especificações deste poderoso chipset acabaram vazando, revelando também que o mesmo estará presente no Galaxy S8.

O Snapdragon 835 será um poderoso chipset com oito núcleos de processamento trabalhando a 2,2 GHz e GPU Adreno 540 que promete um ganho de 30% no desempenho comparado à Adreno 530 do Snapdragon 821/820, de acordo com benchmark. Mas e o desempenho geral, realmente será de impressionar?

Eis que uma unidade de teste do Snapdragon 835 acaba de passar por teste no AnTuTu conquistando nada menos do que 181.434 pontos – valor superior aos 172 mil pontos do Apple A10 Fusion registrado no banco de dados do famoso benchmark e atualmente o mais potente para smartphones.


O protótipo foi testado em um dispositivo com tela de 5,9 polegadas com resolução Quad HD, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e Android 7.0 Nougat – aparentemente o mesmo equipamento testado mais cedo no GFX Bench. Agora só resta saber se o novo chipset Exynos, que também estará presente no Galaxy S8, será tão poderoso quanto este Snapdragon 835.

O chipset Snapdragon estreará no mercado nos primeiros meses de 2017. A Asus informou que tem evento marcado na CES 2017, que acontece em janeiro, para revelar um grande lançamento. Será algum flagship com Snapdragon 835? Podemos esperar por uma versão ainda mais parruda do Zenfone 3 Deluxe com 8 GB de RAM!

Você acha que marcar 180 mil pontos no AnTuTu é algo importante ou espera que o Snapdragon 835 traga maior eficiência para oferecer uma autonomia de bateria superior?

http://www.tudocelular.com/tech/noticias/n83840/snapdragon-835-atropela-apple-a10-antutu.html
Duvido

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Caras, me tirem uma duvida: Moto Z Play não possui Incipio Power Pack? Só o Moto Z normal?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Caras, me tirem uma duvida: Moto Z Play não possui Incipio Power Pack? Só o Moto Z normal?
Bom, ele já tem uma bateria que é generosa de 3500 e poucos mAh. É possível usar o snap para fazer ficá-lo com 5700 e poucos mAh. Bem monstruoso.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Bom, ele já tem uma bateria que é generosa de 3500 e poucos mAh. É possível usar o snap para fazer ficá-lo com 5700 e poucos mAh. Bem monstruoso.
Sim, queria dar esse combo pra minha namorada mas o negócio sumiu do mercado pra comprar sozinho ou num combo simples com o Moto Z Play. Só achei num pacote com aquele snap horrível de câmera ou com o Moto Z normal.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Sim, queria dar esse combo pra minha namorada mas o negócio sumiu do mercado pra comprar sozinho ou num combo simples com o Moto Z Play. Só achei num pacote com aquele snap horrível de câmera ou com o Moto Z normal.
Não tem mais a venda mesmo. Mas acho que compensa o Z Play com a boa bateria que tem. Depois pode até comprar separado o snap.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Pessoal, li a um tempo um tutorial ensinando como desativar aqueles pop ups com propaganda de operadora que ficam oferecendo serviços de mensagens só que me esqueci e agora estou precisando. Alguém aí sabe me dizer como fazer?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Falando em propagandas, tenho recebido ultimamente muita propaganda do UBER....put* que pariu..é de enxer o saco, qualquer jogo com ads que eu abra vem propaganda do uber...
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Efetuei ontem a compra do aparelho samsung s7 e hoje gerou a NF. Tem promoção ainda do gear ou estou fora? kk
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
To querendo comprar um iPhone 6 de presente para minha mãe, e nunca comprei celular no Brasil. Vocês sabem onde é bom e confiável de se comprar isso?

Vi um no email da Kabum por 2k temers, 16gb. Não sei se é um valor bom, manjo nada de iPhone.
 
Topo Fundo