O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Quando ele for vender esse s7 edge o desconto por não ter Spay vai ser o de menos, ja tá rolando promoção na saraiva por 2200 ou algo assim comprando dois... imagina quando sair o S8 Edge... a desvalorização será absurda.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
Esses 2.2 K eu já paguei qdo peguei o meu e da minha esposa. É uma promoção que existe há tempos. Não acredito que o S7 chegue a menos de 1.8k. O S6 flat véio de guerra qdo vc encontra por 1.7k é uma correria doida que só faltam derrubar a página

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.250
Pontos
1.319
Pra quem tem noção de preços lá fora, tem algum celular que valha pena pegar nos EUA até uns 350 dólares?
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Vai fundo no Moto z Play
Broxei legal. Eu usava o Gear S2 com meu falecido S7. Testei no aparelho da minha esposa e ví que ele funciona pra notificações e tal mas não deixa instalar aplicativos pagos, como por exemplo o My Notes que eu usava pra cacete ¬¬ Samsung é foda, a cada dia se tornando mais Apple
 


Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.250
Pontos
1.319
iPhone SE 64GB acho que é 450, 350 era o preço do Nexus 5X 32GB, mas não sei se ainda está a venda.

Sent from my LG G3.
Eu juntaria 400 e pegava um Oneplus 3


Enviado da casa da mãe Joana.
Vi que as opções são quase que equivalentes às daqui, tudo mid mesmo, né?
Vou deixar passar, ficar com meu Moto X 2014 ainda.
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Quanto posso pedir pelo meu aparelho samsung S 5? Uso ele há dois anos, a tela está 100%, porém em algumas pequenas partes está `descascando`. Acompanha td na caixa.

motivo da venda: comprei o samsung s7 flat.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Quanto posso pedir pelo meu aparelho samsung S 5? Uso ele há dois anos, a tela está 100%, porém em algumas pequenas partes está `descascando`. Acompanha td na caixa.

motivo da venda: comprei o samsung s7 flat.
Uns 700 ?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

xfmb

Veterano
Mensagens
1.868
Reações
238
Pontos
149
Pessoal, estava usando um samsung s5 e hoje chegou o meu samsung s7 flat. Qual o melhor método de passar as fotos para o novo aparelho? Tentei duas vezes pelo kies via mac, mas as duas vezes travou na mesma foto.

Pelo que vi o tamanho do chip de um e outro são diferentes. Preciso passar na operadora amanhã para comprar um chip do tamanho certo ou tem outra maneira?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.849
Pontos
2.059
Pessoal, estava usando um samsung s5 e hoje chegou o meu samsung s7 flat. Qual o melhor método de passar as fotos para o novo aparelho? Tentei duas vezes pelo kies via mac, mas as duas vezes travou na mesma foto.

Pelo que vi o tamanho do chip de um e outro são diferentes. Preciso passar na operadora amanhã para comprar um chip do tamanho certo ou tem outra maneira?
Bicho. Logo q vc configura o S7 ele pergunta se quer importar dados do aparelho anterior

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
chegou meu cel

Bem legal. Única coisa que não curti foi o teclado do google. Do LG tinha Ç e agora sinto falta disto.
Até peço recomendação de algum teclado que tenha Ç logo de cara, sem precisar apertar. vlw

Agora algo que me deixou de cara: Fiquei desde março sem logar no WhatsApp e sei que recebi mensagens de lá pra cá, inclusive eu mesmo enviei algumas já que eram fotos de família.
Só que não recebi nenhuma mensagem deste período, só estou recebendo atuais mesmo. Alguém sabe se é assim, se eu perdi elas..? Tinha um tempo hábil para receber? Quando fui configura-lo eu já coloquei o novo digito na frente, o 9. Será que influenciou?
Participava de dois grupos e nenhum apareceu, meu perfil estava zerado etc
 
Ultima Edição:

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Alguém aí tem o Galxay A7 2016? Recomendações, críticas? Vejo pessoal falando bem da bateria também
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, preciso de uma ajuda em relação a um tablet low budget total, desses no mercado entre 200 e 350 reais, não preciso de grandes configurações porque será usado só pra assistir umas aulas online, no máximo uns joguinhos simples. Mas entre os custo baixo no mercado, qual o melhorzinho?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Paguei o boleto do Moto Z Power Edition por 2226. Um ótimo preço, espero curtir o aparelho. Vou postar um comparativo com os celulares q tive

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Paguei o boleto do Moto Z Power Edition por 2226. Um ótimo preço, espero curtir o aparelho. Vou postar um comparativo com os celulares q tive

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Belo preço hein ( R$3500 o de tabela), vai vender o snap de bateria?

O bicho é fino, achei lindo o aparelho.

Ryco do carai.:eek::eek::eek::eek:
 
Topo Fundo