O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.503
Pontos
1.294
Engraçado vocês falando assim como se fosse uma surpresa. Eu já tinha dito isso desde o leak dos desenhos.:kpensa

@Bloodberry para que você abriu seu aparelho mesmo?
O botão de volume travou e ele ficava rebootiando sem entrar no sistema operacional

Sent from my Redmi 4X using Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O botão de volume travou e ele ficava rebootiando sem entrar no sistema operacional

Poxa, mas tão rápido assim? Lembro agora que você comentou. Pensei que tinha resolvido com o spray. Problema de botão é terrível mesmo só abrindo o aparelho e dependendo tem que abrir todinho.:kcry
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.479
Reações
26.503
Pontos
1.294
Ah cara, se vc soubesse o quanto já chorei aqui...
Nao resolveu e parecia simples de abrir
Nao foi... :(
Poxa, mas tão rápido assim? Lembro agora que você comentou. Pensei que tinha resolvido com o spray. Problema de botão é terrível mesmo só abrindo o aparelho e dependendo tem que abrir todinho.:kcry

Sent from my Redmi 4X using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Engraçado vocês falando assim como se fosse uma surpresa. Eu já tinha dito isso desde o leak dos desenhos.:kpensa

@Bloodberry para que você abriu seu aparelho mesmo?
Diz a lenda que foi pra procurar um bilhetinho de pedido de socorro do Chinês [emoji849]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Engraçado vocês falando assim como se fosse uma surpresa. Eu já tinha dito isso desde o leak dos desenhos.:kpensa

@Bloodberry para que você abriu seu aparelho mesmo?
Pois eh... Eu tinha uma pequena esperança no sem notch, mas só confirmei a m**** hahahah...

Pixel com tudo pra arrepiar e faz isso...

Saudades linha Nexus!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.105
Reações
20.415
Pontos
753
Saudades linha Nexus!
Por isso não pretendo me desfazer do meu 6P, nem se algum milagre ocorrer, e eu puder adquirir um topo de linha. Sei que existem os que não acham, mas o aparelho é lindo pra c***lho. Lindo. E ainda rapidão. Não recebeu o P, mas não ficou sem o patch do mês, pelo menos. Se não fosse pelo 810 comedor de bateria, seria perfeito. Não sou de fotografar, mas recentemente tirei várias fotos, por conta de viagem com a patroa. TNC, câmera incrível!
Quando tiver paciência, seleciono algumas e posto aqui.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Não sei como ainda se surpreendem com o poder da google cagar tudo.
Pior é que alguém é remunerado pra fazer essas merdas. Qualquer China tem design mais bem elaborado que isso ai.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Um detalhe interessante, para ver como essas fabricantes de telefones são burras.
Anandtech publicou agora resenha do LG G7 e o editor lá também percebeu um bug que existe na câmera dele. Se você capturar fotos em sequência o hardware pode sobrecarregar e fazer o software não aplicar algumas etapas finais do pós processamento antes de salvar a imagem.
Vejam só, essa foto é a "normal", com todo o processamento aplicado: https://images.anandtech.com/galleries/6518/G7_Wide_20180717_134641_HDR.jpg
Essa é a mesma cena captura em sequência que o software salvou sem todo o processamento padrão: https://images.anandtech.com/galleries/6518/G7_wide_20180717_134641_HDR_1.jpg
A qualidade em geral é baixa por causa do sensor de m****, mas conseguem ver com poderia não ser assim tão ruim? A maioria dessas empresas está aprendendo finalmente a não exagerar no processamento só que a LG está fazendo o caminho inverso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Samsung Galaxy Note9 goes live with better S Pen, bigger battery and screen

It's finally official - the Samsung Galaxy Note9 takes its place at the helm of Samsung's smartphone lineup. At first glance the new Note looks like a small update over the Galaxy Note8, but there are a host of meaningful improvements.

To start with the Samsung Galaxy Note9 has mostly retained the footprint of its predecessor but added a bigger 6.4-inch screen (notchless, naturally) and a 20% bigger 4,000mAh battery.

The display is the biggest flagship screen Samsung has ever put on a phone. At 6.4-inch it's just 0.1-inch bigger than the Galaxy Note8's and it shares its 1440x2960px resolution, resulting in a meager deduction of 5ppi. The Super AMOLED unit is HDR10 compliant and supports Always On Display.

There's no under the display fingerprint scanner on the Galaxy Note9 but the rear-placed one has moved to a more sensible center position under the dual camera module.

That camera array was bumped up to the Galaxy S9+'s system of a 12MP dual-aperture f/1.5-2.4 wide and 12MP f/2.4 telephoto cameras - both optically stabilized and both polished with Samsung's new Intelligent Camera, which will detect scenes, optimize colors and contrast and detect flaws such as a smudgy lens or subject that has closed his eyes. The selfie camera has remained the same 8MP f/1.7 snapper.

Other carryovers from the Samsung Galaxy S9/S9+ is the chipset - Exynos 9810 Octa - and the inclusion of stereo speakers (finally). The Galaxy Note9 is of course IP68 water resistant, as is the S Pen itself.


Samsung Galaxy Note9

Samsung knows that the S Pen is probably the biggest reason people buy Galaxy Note phones, so they made the newest one much smarter.

This is the first Bluetooth-enabled S Pen and it can act as a remote shutter for the camera. The S Pen has a range of 10 meters and a battery power of about 30 minutes (or 200 clicks). It recharges in only 40 seconds in its holster inside the phone. The S Pen now supports three imputs - short press, long press and double press.

Samsung will release an SDK to open the new S Pen to developers.


Samsung Galaxy Note9

Samsung has updated the DeX on the Galaxy Note9. First off there's no longer a need for a DeX Dock and a physical keyboard and mouse - the Galaxy Note9 can enter DeX mode through a single USB-C to HDMI cable. In DeX mode the Galaxy Note9 is fully functional and can be used as a keyboard and trackpad.

It's shame that the bigger battery can be topped up at the outdated Quick Charge 2.0 speeds. The Galaxy Note9 supports Fast Wireless Charging as well.

The base model Galaxy Note9 comes with 6GB of RAM and 128GB of storage, and if that doesn't seem enough you can always expand it through the microSD card slot. The range topper is a Galaxy Note9 with 512GB of storage and 8GB of RAM. The Samsung Galaxy Note9 comes in Ocean Blue, Midnight Black, Lavender Purple and the new Metallic Copper.

Samsung unveiled the Galaxy Note9 and it will be in stores on August 24 (that’s two weeks from now). Pre-orders start today.

US

The Galaxy Note9 with 128GB storage (and 6GB RAM) will cost $999, the one with 512GB storage (and 8GB RAM) will be $1,250. The US is getting only the Ocean Blue and Lavender Purple color options.

It will be available on the major carriers: A&T, Verizon, T-Mobile, Sprint, US Cellular and Xfinity. You’d be able to grab one from Samsung.com and major retailers: Amazon, Best Buy, Costco, Walmart, Target, Sam’s Club and Straight Talk Wireless

If you pre-order (from August 10 to August 23), you may get a freebie (but there are limited quantities available). You can choose either a free pair of AKG noise canceling headphones ($300) or 15,000 Fortnite V-Bucks. You can have both for $99.

UK

Brits are looking at £899 for the 128GB model and £1,099 for the 512GB one. Might Black as well as Ocean Blue and Lavender Purple colors will be available.

Germany

The conversion to euros is pretty straight forward - €999 for the 128GB Galaxy Note9 and €1,249 for the 512GB one.

https://www.gsmarena.com/samsung_ga..._pen_bigger_battery_and_screen-news-32682.php

Eu não vejo tanta diferença assim entre a linha S (especialmente o S+) e Note. Eu acho que deveriam diferenciar mais fazendo uma tela ainda maior para ficar algo monstrão digno do nome Note mesmo.
 
Ultima Edição:

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Tô dizendo que esse mercado tá totalmente estagnado...

Olha esse Note 9 e me diz o que tem nele de evolução pro Note 8? O que justificaria alguém gastar uns 2 conto pra sair de um note 8 pro 9?? Uma caneta que tira foto? Rsrs

Estamos reféns dos chineses mesmo, eh esperar que venha deles alguma inovação.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
ABSURDO o Moto G5 Plus, não receber atualização para Google P.Você é OBRIGADO a trocar de celular quase todo ano!
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Engraçado vocês falando assim como se fosse uma surpresa. Eu já tinha dito isso desde o leak dos desenhos.:kpensa

@Bloodberry para que você abriu seu aparelho mesmo?

Cara, onque vc ta achando do Mix 2s? Tem como comparar com S8, S9 algo assim?

O que mais me brocha é que a tela não é amoled...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Isso. Esse prioritário começa com L e talz.

Mas assim... Peguei um Mi Router com frete LB no Ali Express. Veio de boa. Sem taxa. 20 dias.

O A1 que tah vindo da LightInTheBox tah com 35 dias e já apareceu um "Acesse o ambiente minhas importações", então deve ser taxado sem erro. Um brinde que veio num pacote separado, chegou em 20 dias e foi taxado no valor do celular.

Quando pagar a taxa do celular, falo sobre o processo de ressarcimento da LITB...

Enviado de meu LG-H736 usando o Tapatalk
Finalmente a receita andou com o processo. Pacote taxado e pago.

Entrei com a LITB solicitando o reembolso. Responderam falando que não era responsabilidade deles, que na próxima eu deveria contratar o Seguro de Taxas Alfandegárias. Daí falei que tinha contratado o seguro e enviei os prints que tirei no processo de compra.

Responderam hoje dizendo que vão estornar o valor completo na minha fatura, em até 5 dias úteis.

Apesar desse momento de "quase-golpe", parece que vai sair tudo bem. Volto para contar se deu certo mesmo.

Enviado de meu LG-H736 usando o Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tô dizendo que esse mercado tá totalmente estagnado...

Olha esse Note 9 e me diz o que tem nele de evolução pro Note 8? O que justificaria alguém gastar uns 2 conto pra sair de um note 8 pro 9?? Uma caneta que tira foto? Rsrs

Estamos reféns dos chineses mesmo, eh esperar que venha deles alguma inovação.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
Estagnado é a mentalidade do consumidor, querendo trocar de aparelho a cada ano ou até semestre e exigindo que as fabricantes ajudem a "alivar o peso na consciência".
Esse Note 9 está correto, exceto talvez por algumas sugestões que fiz páginas atrás. O problema é a linha S, que a Samsung insistem em tornar cada vez mais próxima da Note tirando a caneta.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, onque vc ta achando do Mix 2s? Tem como comparar com S8, S9 algo assim?

O que mais me brocha é que a tela não é amoled...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu comprei fora. O Mix 2S é um aparelho chato de achar mesmo, disponibilidade horrível e ainda tem o lance das versões. Como ele foi o primeiro dessa leva o baque foi maior. Não compre a versão terminada em XE (chinesa), pois esta não permite que seja instalada ROM global sem que o bootloader seja mantido desbloqueado e isso pode ser algo indesejado para algumas pessoas. Só a versão XA permite que troque a da ROM chinesa para a Global com o bootloader bloqueado.

O MIX 2S talvez seja o melhor smartphone no pacote geral atualmente. Ele é muito rápido, tem ótima câmera e qualidade de construção altíssima. Eu não vejo problema algum com a tela. Na verdade a tela AMOLED é superestimada. A tela IPS do MIX 2S é fodona, pelo menos no meu conceito, mas isso posso concordar que seja algo passível de subjetividade.

Ele não compara com o S8, mas sim com S9. Mesmo assim é mais rápido, tem mais RAM, a câmera é do mesmo nível e a construção é superior. Ele é um pouco mais pesado e a câmera de selfie dele só atende o básico então isso pode ser algo que afaste quem queira algo mais parrudo nesse sentido. O S9 é a prova d'água e ele não. Basicamente é isso aí.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Eu comprei fora. O Mix 2S é um aparelho chato de achar mesmo, disponibilidade horrível e ainda tem o lance das versões. Como ele foi o primeiro dessa leva o baque foi maior. Não compre a versão terminada em XE (chinesa), pois esta não permite que seja instalada ROM global sem que o bootloader seja mantido desbloqueado e isso pode ser algo indesejado para algumas pessoas. Só a versão XA permite que troque a da ROM chinesa para a Global com o bootloader bloqueado.

O MIX 2S talvez seja o melhor smartphone no pacote geral atualmente. Ele é muito rápido, tem ótima câmera e qualidade de construção altíssima. Eu não vejo problema algum com a tela. Na verdade a tela AMOLED é superestimada. A tela IPS do MIX 2S é fodona, pelo menos no meu conceito, mas isso posso concordar que seja algo passível de subjetividade.

Ele não compara com o S8, mas sim com S9. Mesmo assim é mais rápido, tem mais RAM, a câmera é do mesmo nível e a construção é superior. Ele é um pouco mais pesado e a câmera de selfie dele só atende o básico então isso pode ser algo que afaste quem queira algo mais parrudo nesse sentido. O S9 é a prova d'água e ele não. Basicamente é isso aí.

É que vendi meu iPhone 7, amanhã entrego.

Minha cabeça tá pegando fogo, sou muito indeciso.

Dá um pouco de medo de sair do iPhone, ate penso no 7 plus, mas prestes a lançar o iPhone desse ano, o 7 plus ainda custa 3k a vista!

O S8 parece ser um ótimo custo beneficio. Nacional, por 2k.

Aí vejo o Mix 2s e o Mi8 e n sei oq fazer pqp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É que vendi meu iPhone 7, amanhã entrego.

Minha cabeça tá pegando fogo, sou muito indeciso.

Dá um pouco de medo de sair do iPhone, ate penso no 7 plus, mas prestes a lançar o iPhone desse ano, o 7 plus ainda custa 3k a vista!

O S8 parece ser um ótimo custo beneficio. Nacional, por 2k.

Aí vejo o Mix 2s e o Mi8 e n sei oq fazer pqp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você usa/usou Android? Porque sair assim de cara do IOS para o Android pode não ser uma experiência tranquila em alguns casos. S8 é um bom celular e a depender do preço, 2k mesmo acho uma boa.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Estagnado é a mentalidade do consumidor, querendo trocar de aparelho a cada ano ou até semestre e exigindo que as fabricantes ajudem a "alivar o peso na consciência".
Esse Note 9 está correto, exceto talvez por algumas sugestões que fiz páginas atrás. O problema é a linha S, que a Samsung insistem em tornar cada vez mais próxima da Note tirando a caneta.
S virgula.
S+ que é phablet.
S, esse que vos escreve ainda é um smartphone.[emoji19]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Você usa/usou Android? Porque sair assim de cara do IOS para o Android pode não ser uma experiência tranquila em alguns casos. S8 é um bom celular e a depender do preço, 2k mesmo acho uma boa.

Já usei muito android, mas nos últimos anos fiquei majoritariamente no iOS, pulando pra S6, S7, S8 por curtos períodos.

Eu gosto da customização do android e me dá arrepios as bordas enormes do iPhone, mas por algum motivo eu sempre acabo voltando pra essa m**** kkkkk

O aparelho ideal pra mim seria o iPhone X, mas com aquele preço ridículo acho que nunca vou ter um iPhone sem bordas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049
Senhores, qual smart vcs recomendam entre 500 e 600 cruzados novos? De preferência algum que vocês tenham de uso pessoal. Única exigência mínima é tela 720p e 2GB de ram.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Já usei muito android, mas nos últimos anos fiquei majoritariamente no iOS, pulando pra S6, S7, S8 por curtos períodos.

Eu gosto da customização do android e me dá arrepios as bordas enormes do iPhone, mas por algum motivo eu sempre acabo voltando pra essa m**** kkkkk

O aparelho ideal pra mim seria o iPhone X, mas com aquele preço ridículo acho que nunca vou ter um iPhone sem bordas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom, vai sair o 9 com o mesmo design, mas com as bordas levemente mais grossas que o X (bem leve mesmo), tela LCD e 1 câmera, com 6,1 polegadas. Os rumores apontam essa versão partindo dos 700-800 dólares, então deve chegar no preço de um iPhone 8 (plus) por aqui.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Já usei muito android, mas nos últimos anos fiquei majoritariamente no iOS, pulando pra S6, S7, S8 por curtos períodos.

Eu gosto da customização do android e me dá arrepios as bordas enormes do iPhone, mas por algum motivo eu sempre acabo voltando pra essa m**** kkkkk

O aparelho ideal pra mim seria o iPhone X, mas com aquele preço ridículo acho que nunca vou ter um iPhone sem bordas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uma opção pode ser o Pocophone F1 da xiaomi que deve sair logo.

https://www.androidpolice.com/2018/...-specs-speedy-performance-affordable-pricing/



Edit: vi agora o video e virá com MIUI :/
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Qual o problema dessas pessoas que trabalham no Google?
O Youtube não respeita mais minhas preferências de resolução em lugar nenhuma! E continua piorando!
Hoje vi dois novos problemas usando no celular.
Um foi que adicionaram que mudaram o gesto de deslizar do vídeo que está tocando minimizado, ao invés de apenas fechá-lo ele agora inicia um próximo vídeo mesmo que você não tenha nenhum outro em uma playlist. Por exemplo, você inicia um vídeo qualquer da página inicial, se tentar fechar ele desse modo ele inicia o próximo vídeo do canal!
O outro problema foi que ao pular propaganda ao invés de continuar o vídeo de onde estava ele voltou para o início.
Está insuportável de usar o Youtube pelos meios oficiais, vou começar a só usar programa de terceiros e estou quase perdendo a paciência e roteando essa porra para instalar Adaway.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Bom, vai sair o 9 com o mesmo design, mas com as bordas levemente mais grossas que o X (bem leve mesmo), tela LCD e 1 câmera, com 6,1 polegadas. Os rumores apontam essa versão partindo dos 700-800 dólares, então deve chegar no preço de um iPhone 8 (plus) por aqui.

Ou seja, 4k. Já me sinto mal de pagar 3k, é obsceno.

Eu penso em esperar o preço do 7 plus baixar um pouco, mas não deve baixar pra menos de 2600. Complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ou seja, 4k. Já me sinto mal de pagar 3k, é obsceno.

Eu penso em esperar o preço do 7 plus baixar um pouco, mas não deve baixar pra menos de 2600. Complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pow, mas aí você tá sendo juvenil, iPhone é mercado cinza. :klol
4k é o preço do X quase. Aqui na minha cidade estão cobrando 4,2k pra entregar em mãos. O 8 já vi em promos por aí por 2,9k. Acho que se confirmar os rumores, esse "9 lite" deve aparecer por uns 3k rasos.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Pow, mas aí você tá sendo juvenil, iPhone é mercado cinza. :klol
4k é o preço do X quase. Aqui na minha cidade estão cobrando 4,2k pra entregar em mãos. O 8 já vi em promos por aí por 2,9k. Acho que se confirmar os rumores, esse "9 lite" deve aparecer por uns 3k rasos.

Eu nunca acho essas paradas, impossível pra mim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu liguei *144 para ver as mensagens da TIM, mas em vez disso deram varias opções para cancelar serviços, arrumar a internet, mas NADA de mensagens de voz.Alguém sabe que número tem que discar?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Mais um smart gamer, mas esse tem muita potência pra pouco preço:

Então tudo o que faz o Play um telefone de jogo está sob o capô. Há um motor háptico melhor e mais inteligente que pode emitir vibrações mais fortes, ligadas à ação do jogo; há um sistema de som que sabe como emitir som direcional. Mas o mais importante, é a adição do software GPU Turbo.
honorplay-feature1-pc.jpg
Desenvolvido pela Huawei inteiramente em casa, o GPU Turbo trabalha de mãos dadas com o próprio chipset da Huawei para alocar recursos de forma inteligente para aliviar a carga de trabalho do chipset Kirin ao executar jogos graficamente intensivos. Isso, de acordo com a Huawei / Honor, melhora a eficiência do processamento gráfico em 60% enquanto queima menos bateria.

Eu testei o Play por alguns dias jogando jogos pesados como o Asphalt 9 e o PUBG Mobile e notei taxas de quadro mais suaves. Meus argumentos são apoiados por testes de benchmark e outras publicações também. No teste de gráficos 3D do Antutu, o Honor Play teve um desempenho superior ao LG G7, que é executado em um novo e mais potente chipset Snapdragon 845 e no Huawei P20 Pro, que é alimentado pelo mesmo Kirin 970 encontrado no Play.

Mas aqui está a coisa, o Play bate esses telefones nas pontuações do Antutu e framerates durante a jogabilidade real, mas estamos falando de uma pequena diferença. Mesmo com os testes internos da própria Honor, o Play pode rodar o PUBG Mobile a uma média de 40 fps (frames por segundo), o que é impressionante, considerando o quão intensamente gráfico o jogo é, enquanto o Samsung Galaxy S9 só pode rodar em torno de 37. São três quadros por segundo que importam para qualquer um, menos para o mais hardcore dos jogadores? Provavelmente não.

A duração da bateria foi muito melhor - eu poderia jogar por uma hora e perder apenas cerca de 20% da vida útil da bateria, quando um telefone Samsung cairia perto de um terço de sua bateria durante o mesmo período. Mas, novamente, estou comparando o US$ 300 do Honor Play com o de US$ 900 da Samsung.

Como mencionado anteriormente, o Play possui um mecanismo de vibração e um sistema de som mais forte / mais inteligente. Na PUBG Mobile, por exemplo, o Play vibra de maneira a simular tiros quando estou gravando ou sendo fotografado. Honor diz que mais tarde o telefone será capaz de emitir som direcional dependendo do que está acontecendo na tela - por exemplo, um zoom de carro do meu lado esquerdo resultaria em som de rugido do motor do alto-falante esquerdo. Os criadores de jogos precisam otimizar seus jogos para a GPU Turbo: a boa notícia é que a Honor já se associou à Tencent, a maior plataforma de jogos móveis do mundo.

 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
5.855
Pontos
1.049

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Andei olhando Redmi 5A aqui agora no ML. Os vendedores não fornecem nota fiscal dos aparelhos e dão garantia de 90 dias. Além dele, alguma opção "nacional" para que eu possa comprar (com nota e garantia de 1 ano)?
Ai fica mais difícil nessas especificações e novo...
Tem aparelho com Android GO (com 1gb de ram) por 799...
 
Topo Fundo