O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Cara esse preço cheio do Note 9 não é praticado.
Inclusive ele, é lançamento e já tem até hoje dia 16/09 Note 9 na pré-venda a 3500 reais a vista. Inclusive postado nesse tópico.
ONDE tem Iphone de lançamento com esse preço ?
Não existe.
Mais em nenhum momento eu disse o preço dele brasileiro, só citei e comparei os preços de lançamento lá fora, no EUA, aqui no Brasil é outra história, aqui a Apple não costuma ceder em preços e a concorrência (Samsung no caso) costuma equilibrar os preços dela nessa onda.
 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Quais são as melhores opções "baratas" de aparelhos com otimo suporte de custom rom ? Sempre dei preferencia nos Motorolas por causa disso, tirando o Xiaomi tem outra marca ?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu li na internet bastante reclamação dele no tudocelular. Você teve contato com algum? Ou quer dizer melhor em hardware?
Melhor em hardware, em software e em preço.
Só de se livrar de um mediatek vc já ganha. Se caso não goste é mais fácil de vender que o ASUS também.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Mas qto custa um 6s? Não ta na faixa de alguns high ends?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não sei, o último que comprei paguei 1350 novo, mas deve estar mais caro por causa do dólar agora.

Os high ends Android estão tudo acima dos 2k, pelo menos os atuais.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pessoal, uma dúvida: qual o melhor smartphone custo-benefício que posso pegar parcelado? Há um tempo atrás lembro que tinha o LG X Power, mas não sei se o K10 que parece ter substituido é tão bom quanto.
Ah, precisa ser de marca que tenha garantia no Brasil de 1 ano, sou azarado demais pra ficar com pouca ou nenhuma garantia.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Samsung Galaxy S8 recebe AR Emojis e gravação em Super Slow Motion em novo update
O Galaxy Note 8 também recebeu as novidades
A Samsung lançou os AR Emojis com o Galaxy S9 para competir com a solução de realidade aumentada do iPhone X no começo do ano, e mais aparelhos da companhia estão recebendo o recurso. A fabricante sul-coreana está liberando um update que leva a para o Galaxy S8.

Além dos emojis de realidade aumentada, o topo de linha do ano passado também recebeu o modo de gravação em Super Slow Motion. A novidade permite que o S8 capture vídeos em 960 ou 480 frames por segundo em resolução HD (720p).

O update que traz os novos recursos está sendo liberado junto com as atualizações de segurança de setembro para o S8. Na semana passada, a empresa também liberou um update para o Note 8 trazendo o Super Slow Motion e os AR Emojis para o dispositivo.

Com isso, quem possui um dos smartphones topo de linha do ano passado da Samsung já podem esperar as novidades.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Pessoal, uma dúvida: qual o melhor smartphone custo-benefício que posso pegar parcelado? Há um tempo atrás lembro que tinha o LG X Power, mas não sei se o K10 que parece ter substituido é tão bom quanto.
Ah, precisa ser de marca que tenha garantia no Brasil de 1 ano, sou azarado demais pra ficar com pouca ou nenhuma garantia.
Nesse Black Friday, estou de olho nesse aqui (só que pegarei a versão com 4gb memória/64gb que ainda vai sair):
https://loja.asus.com.br/smartphones/zenfone-max-pro-m1
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Eu tô com um SE, que tem o mesmo hardware do 6s, e te digo que muitos jogos roda melhor que alguns androids atuais mais caros. A única coisa que não gostei no SE foi o leitor de digital, tirando isso o resto é show. Precisava de um celular menor e esse caiu como uma luva
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu tô com um SE, que tem o mesmo hardware do 6s, e te digo que muitos jogos roda melhor que alguns androids atuais mais caros. A única coisa que não gostei no SE foi o leitor de digital, tirando isso o resto é show. Precisava de um celular menor e esse caiu como uma luva
O leitor do SE é o mesmo do 5S e 6, de primeira geração. O 6S usa leitor de segunda geração, por isso é mais rápido.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Pessoal, uma dúvida: qual o melhor smartphone custo-benefício que posso pegar parcelado? Há um tempo atrás lembro que tinha o LG X Power, mas não sei se o K10 que parece ter substituido é tão bom quanto.
Ah, precisa ser de marca que tenha garantia no Brasil de 1 ano, sou azarado demais pra ficar com pouca ou nenhuma garantia.
Zenfone 4 Max e Zenfone 3 Max.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
O leitor do SE é o mesmo do 5S e 6, de primeira geração. O 6S usa leitor de segunda geração, por isso é mais rápido.

Achei sofrível esse do SE, bem inferior ao meu Redmi note 3. Minhas mãos transpiram e já não reconhece nada. Ontem fui pagar um negócio pelo Apple pay e até desisti de usar a digital, não reconhecia nem com reza kkkkkkk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Zenfone 4 Max e Zenfone 3 Max.
Esqueci que existia as Asus :eek:

Sabe dizer como os smartphones se comportam com o tempo? Se ficam muito lentos ou não? O Android é "cru" estilo os da motorola ou tem aquelas coisas extras da Samsung?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Esqueci que existia as Asus :eek:

Sabe dizer como os smartphones se comportam com o tempo? Se ficam muito lentos ou não? O Android é "cru" estilo os da motorola ou tem aquelas coisas extras da Samsung?
Tem extras sim, mas no geral eu acho bem legal o sistema da Asus em si.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Meu medo maior é ser um sistema pesado demais, mas pelo que vi não parece ser.
Meu colega tem um 4 Max e a esposa dele tem um 3 Max. O celular só tem 2GB de RAM mas o sistema roda muito bem.

Porém, o 3 Max dela é o ZC520TL e trava com o facebook atualizado (se não atualizar, funciona sem travar).

Aí é contigo.

Ambos estão no Android 7.0 e parecem usar a mesma interface (são muito parecidos). A garantia também é no Brasil e atende bem. Minha prima teve o celular trocado, em garantia, mesmo tendo sido molhado.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
parece que um note 9 ai na china pegou fogo....
esses galaxy notes....
nelson-rubens-renova-contrato-com-a-redetv-por-mais-dois-anos-5ae074b2ad739.jpg
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
boa tarde a todos, dúvida de qual cel pegar Redmi note 5, A2 ou A2 lite?

Eu iria de A2 lite por algumas razões:

Apesar do processador pior, tem mais bateria e entrada pra fone de ouvido, cartão sd (se não me engano ) e custa mais barato. O 625 ainda é muito bom pra tarefas básicas, meu redmi note 3 tem um 650 que provavelmente é mais fraco e segura tudo tranquilamente . O A2 normal tem a vantagem de ter mais processador e não ter notch, mas a falta de p2 e bateria menor me incomodaria um pouco, não sei pq a xiaomi fez isso
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Eu iria de A2 lite por algumas razões:

Apesar do processador pior, tem mais bateria e entrada pra fone de ouvido, cartão sd (se não me engano ) e custa mais barato. O 625 ainda é muito bom pra tarefas básicas, meu redmi note 3 tem um 650 que provavelmente é mais fraco e segura tudo tranquilamente . O A2 normal tem a vantagem de ter mais processador e não ter notch, mas a falta de p2 e bateria menor me incomodaria um pouco, não sei pq a xiaomi fez isso

pelo que vi a camera dele é a pior dos 3, por pouca coisa, sei que não da pra querer um a camera top, mas queria alguma coisa boa, mas realmente oque me incomoda é a falta da entrada p2 nele, em contra partida é android one né pra quem ta saindo de um sony z2 que pareou na 6 e ja ta daquele jeito, acho que faz uma diferença pelo menos receber umas atualizações rapidas, vi que o A2 normal ta mais caro, porem a camera é um pouco melhor mais a bateria menor, poxa a xioami podia equilibrar melhor isso hein.
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Eu iria no Redmi Note 5 sem dúvida.
Acho a MiUI boa demais

to quase pegando esse, vi varias reviews parece ser o mais equilibrado, a camera +- media, uns falam bem outros falam mal mas perdendo pro do A2, bateria boa, preço e processador medio, sem android one, :( achei por 1200, tem outro melhor nessa faixa pode ser de outra marca, mas que reúna câmera media, + bateria pra durar um dia de forma moderada, durando mais de 12 horas pra mim ta otimo meu sony z2 não segura mais nem 6 direito, mesmo colocando bateria nova.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.470
Pontos
1.039
chegou!. Veio com esse carregador e manual em espanhol, deve ter ser modelo mexicano.
2hod4lv.jpg

34fe8lg.jpg

21estxv.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
to quase pegando esse, vi varias reviews parece ser o mais equilibrado, a camera +- media, uns falam bem outros falam mal mas perdendo pro do A2, bateria boa, preço e processador medio, sem android one, :( achei por 1200, tem outro melhor nessa faixa pode ser de outra marca, mas que reúna câmera media, + bateria pra durar um dia de forma moderada, durando mais de 12 horas pra mim ta otimo meu sony z2 não segura mais nem 6 direito, mesmo colocando bateria nova.
O Redmi Note 5 é uma boa pedida se não tiver problemas em usar a MIUI. É bem equilibrado em todos os aspectos como falou. Outras opções são o Nokia X6 se achar, que possui configuração semelhante e Android One ou o Asus Zenfone Max Pro M1 (mas esse ainda não chegou versão 4Gb/64Gb).
 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
O Redmi Note 5 é uma boa pedida se não tiver problemas em usar a MIUI. É bem equilibrado em todos os aspectos como falou. Outras opções são o Nokia X6 se achar, que possui configuração semelhante e Android One ou o Asus Zenfone Max Pro M1 (mas esse ainda não chegou versão 4Gb/64Gb).

Vc mencionou o asus zenfone max pro m1, agora to dando uma olhada nele e estou gostando, tem um pouco de cada, quase não se acha aqui no brasil, achei no mercadolivre a versão 4g 64g com preço equivalente, to começando a questionar o Note 5 pro agora, dúvida cruel. :)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Vc mencionou o asus zenfone max pro m1, agora to dando uma olhada nele e estou gostando, tem um pouco de cada, quase não se acha aqui no brasil, achei no mercadolivre a versão 4g 64g com preço equivalente, to começando a questionar o Note 5 pro agora, dúvida cruel. :)
Diria que depende se gosta de Android stock, faz questão dele e essas coisas. Em termos de potência, armazenamento, bateria, câmera, tela, muda pouco dependendo das opções. Eu gosto do Note 5 porque é um aparelho muito redondo e é fácil de encontrar. O Mi A2 é mais parrudinho, tem versão 6Gb/128Gb, que é cara e difícil de achar, mas não tem microsd slot, a bateria é de menor capacidade, não tem saída 3.5mm e é mais caro. O Nokia X6 tem preço bom mas lá fora e por aqui ainda está escasso e caro. O da Asus não tem na versão que interessa que é a 4Gb/64Gb, então o ideal seria esperar aparecer no mercado para valer a pena. Opções existem mas depende muito do que deseja.
 
Topo Fundo