O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Não sei, o último que comprei paguei 1350 novo, mas deve estar mais caro por causa do dólar agora.

Os high ends Android estão tudo acima dos 2k, pelo menos os atuais.
Por 1300 tá um bom preço. Pensei que tivesse na faixa dos 1.8k

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Por 1300 tá um bom preço. Pensei que tivesse na faixa dos 1.8k

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Mas tá na faixa de 1.8k, isso no ML. Nas grandes lojas tá por uns 2k.
Achar nesse preço que o extreme falou é muito muito difícil.
Pq aí se for ver então também já teve promoção do S8 por 1600 no barateiro que até uns aqui da OS pegaram.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Mas tá na faixa de 1.8k, isso no ML. Nas grandes lojas tá por uns 2k.
Achar nesse preço que o extreme falou é muito muito difícil.
Pq aí se for ver então também já teve promoção do S8 por 1600 no barateiro que até uns aqui da OS pegaram.
É. Então já retiro o que eu disse. Na faixa de 1300 Boulos, vale a pena, senão um high end seria muito melhor. 1800 ja da pra comprar muita coisa

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.449
Pontos
944
Pessoal, podem me recomendar um cel +/- do tamanho do iphone SE (com preço mais atrativo)? Não uso o cel para jogos, apenas musica, "zapzap" e aplicativos leves, mas gostaria que efetuasse essas funções rapidamente.

Ah sim, se tiver bateria de boa duração, melhor ainda!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Pessoal, podem me recomendar um cel +/- do tamanho do iphone SE (com preço mais atrativo)? Não uso o cel para jogos, apenas musica, "zapzap" e aplicativos leves, mas gostaria que efetuasse essas funções rapidamente.

Ah sim, se tiver bateria de boa duração, melhor ainda!
Fora o próprio SE, não existe mais essa opção.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
Resumo do review do XS: câmera ainda pior que a do Pixel e se quer comrpar um XS, compre um X que é mais barato.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Chorem o quanto quiserem da bateria e da câmera, vai vender horrores...e EU (digo EU) achei bem lindão, e não sou apple fag...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
A câmera do Pixel 2 é uma aberração. Nem sei o que esperar do 3. Se for igual será obviamente bom mas uma decepção porque todos esperam algo ainda melhor. Se for melhor, não dá nem para imaginar por onde melhorariam.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Infelizmente com esse dólar deve vir uma fortuna esses iphones... Eu tava querendo comprar o pocophone mas tá foda... Oneplus de guerra vai ter que aguentar uns meses.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599



Um pouco diferente do tópico, chegou aqui um óculos da Xiaomi, o Roidmi W1 que comprei para minha esposa. Muito bonito e confortável. Dois pares de hastes, usa nose plate ao invés de plaqueta ou nada. Interessante.
20170801164442_77561.jpg
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
Então, na necessidade de trocar meu jurássico iPhone 4 e devido aos preços abusivos da Apple acabei decidindo em pegar um Android. Depois de pesquisar muito estava tendendo a pegar o Xiaomi Mi 8, mas aí lançaram o Pocophone F1 e achei que, mesmo com o Mi 8 sendo um smartphone "mais premium" no geral, a diferença de preço não justificava.

Então, fui de Pocophone F1 de 128Gb. Resolvi importar diretamente da China, coisa que nunca fiz. Pesquisei e consegui um preço imbatível na ba-ng-go-od. Fiz uma preorder no dia 11 de Set (enviam só dia 30 de Set) com um cupom que usei dando R$140 de desconto, portanto de R$1628 foi pra R$1488 + R$48 de seguro + frete grátis, sendo R$1536 no total.

Daí minha pergunta seria: Da galera aqui que já importou da China, quais as chances da alfândega me taxar em 60% + ICMS? Pois paguei um ótimo preço mas estou com medo desse valor virar um pesadelo.

Obs: Já li vários relatos de gente que importa smartphones da China de que, geralmente são taxados em 60% de U$100, ou seja, entre R$250-300 reais, se for isso ótimo, meu medo é a taxação integral.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Então, na necessidade de trocar meu jurássico iPhone 4 e devido aos preços abusivos da Apple acabei decidindo em pegar um Android. Depois de pesquisar muito estava tendendo a pegar o Xiaomi Mi 8, mas aí lançaram o Pocophone F1 e achei que, mesmo com o Mi 8 sendo um smartphone "mais premium" no geral, a diferença de preço não justificava.

Então, fui de Pocophone F1 de 128Gb. Resolvi importar diretamente da China, coisa que nunca fiz. Pesquisei e consegui um preço imbatível na ba-ng-go-od. Fiz uma preorder no dia 11 de Set (enviam só dia 30 de Set) com um cupom que usei dando R$140 de desconto, portanto de R$1628 foi pra R$1488 + R$48 de seguro + frete grátis, sendo R$1536 no total.

Daí minha pergunta seria: Da galera aqui que já importou da China, quais as chances da alfândega me taxar em 60% + ICMS? Pois paguei um ótimo preço mas estou com medo desse valor virar um pesadelo.

Obs: Já li vários relatos de gente que importa smartphones da China de que, geralmente são taxados em 60% de U$100, ou seja, entre R$250-300 reais, se for isso ótimo, meu medo é a taxação integral.


Cara, taxação é roleta russa tem gente que passa sem taxa e outras sem....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Daí minha pergunta seria: Da galera aqui que já importou da China, quais as chances da alfândega me taxar em 60% + ICMS? Pois paguei um ótimo preço mas estou com medo desse valor virar um pesadelo.

Será taxado cara. O quanto vai depender da declaração junto a compra e se será com ICMS depende do Estado, mas a taxação é certa.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
A câmera do Pixel 2 é uma aberração. Nem sei o que esperar do 3. Se for igual será obviamente bom mas uma decepção porque todos esperam algo ainda melhor. Se for melhor, não dá nem para imaginar por onde melhorariam.
Pois e...

Mas acho que vão conseguir melhorar e muito por causa de software... Google manja demais!

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Então, na necessidade de trocar meu jurássico iPhone 4 e devido aos preços abusivos da Apple acabei decidindo em pegar um Android. Depois de pesquisar muito estava tendendo a pegar o Xiaomi Mi 8, mas aí lançaram o Pocophone F1 e achei que, mesmo com o Mi 8 sendo um smartphone "mais premium" no geral, a diferença de preço não justificava.

Então, fui de Pocophone F1 de 128Gb. Resolvi importar diretamente da China, coisa que nunca fiz. Pesquisei e consegui um preço imbatível na ba-ng-go-od. Fiz uma preorder no dia 11 de Set (enviam só dia 30 de Set) com um cupom que usei dando R$140 de desconto, portanto de R$1628 foi pra R$1488 + R$48 de seguro + frete grátis, sendo R$1536 no total.

Daí minha pergunta seria: Da galera aqui que já importou da China, quais as chances da alfândega me taxar em 60% + ICMS? Pois paguei um ótimo preço mas estou com medo desse valor virar um pesadelo.

Obs: Já li vários relatos de gente que importa smartphones da China de que, geralmente são taxados em 60% de U$100, ou seja, entre R$250-300 reais, se for isso ótimo, meu medo é a taxação integral.
Se já comprou irá ter que rezar. Sempre será um dilema se compensa importar ou comprar por aqui no Mercado Livre, por exemplo. R$2500 é mais ou menos os preços do Mi 8 e do Mi Mix 2S no ML, então para valer a pena a rigor teria que chegar e não ser taxado ou ser taxado se meterem o preço do produto como 100 dólares, o que daria uns R$300 e ficaria bacana. Agora a sorte foi lançada e só quando chegar terá uma noção. A chance de ser taxado e integralmente é muito grande já que as lojas começaram a declarar valores integrais por conta de multas que as pessoas tinham com valores muito inferiores. Contudo, tenho visto uns unboxings de gente dizendo que não foi taxado e chegou rápido, logo não é algo 100% certo mas bastante provável.

Eu mesmo comprei um Pocophone de 64Gb praticamente pelo mesmo valor que o seu, mas foi no Light in the box enquanto ainda havia o seguro alfandegário e terei que esperar para ver se serei ou não taxado, em quanto serei e se a loja irá honrar o seguro me reembolsando.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454



Um pouco diferente do tópico, chegou aqui um óculos da Xiaomi, o Roidmi W1 que comprei para minha esposa. Muito bonito e confortável. Dois pares de hastes, usa nose plate ao invés de plaqueta ou nada. Interessante.
20170801164442_77561.jpg


Será que da para colocar lente de grau nele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Será que da para colocar lente de grau nele?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comprei para isso. Se não der fodeu :klolz

Aparentemente é como um óculos normal, com lentes transparentes só que daquele tipo que filtra luz azul. Espero que seja só tirar as lentes e colocar de prescrição no lugar encaixando no lugar.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Daí minha pergunta seria: Da galera aqui que já importou da China, quais as chances da alfândega me taxar em 60% + ICMS? Pois paguei um ótimo preço mas estou com medo desse valor virar um pesadelo.
Vai pagar 60% do valor da fatura.
Se mandaram como U$100, vai pagar U$60.
Se mandarem como U$300, vai pagar U$180.

Se mandaram como U$100 e descobrirem que custa U$300, vai pagar U$380 (60% + 100% da diferença entre o valor informado e o valor aferido).
 
Topo Fundo